Alemanha • Áustria • Hungria • Itália • Republica Tcheca
CIDADES IMPERIAIS E ITÁLIA EXPRESS 13 noites - S8
Berlim - Praga - Viena - Budapeste - Veneza - Florença - Roma
Incluindo:
- 02 noites de hospedagem em Berlim com café da manhã;
- 02 noites de hospedagem em Praga com café da manhã;
- 02 noites de hospedagem em Viena com café da manhã;
- 02 noites de hospedagem em Budapeste com café da manhã;
- 01 noite de hospedagem em Veneza com café da manhã;
- 01 noite de hospedagem em Florença com café da manhã;
- 03 noites de hospedagem em Roma com café da manhã;
- 01 jantar em Florença no dia 10 do itinerário;
Visitas panorâmicas com guia local em: Berlim, Praga, Viena, Budapeste, Florença e
Roma;
- Passeio pelo centro histórico de Viena e Bairro Trastevere em Roma;
- Passeio de Barco pela Lagoa de Veneza;
- Circuito em ônibus de turismo;
- Guia acompanhante em língua portuguesa;
- Traslados de chegada e saída;
- Taxas hoteleiras obrigatórias.
Hotéis Previstos - Categoria Superior:
- Berlim: Hotel Andel´s by Vienna ****
- Praga: Hotel Clarion Congress ****
- Viena: Hotel Zeitgeist ****
- Budapeste: Hotel Radisson Beke ****
- Veneza: Hotel Belstay Venezia ****
- Florença: Hotel Rafaello ****
- Roma: Hotel Ergife ****
Opção - Mais Incluído:
- Visita Artística de Praga com Bairro do Castelo e Rua do Ouro;
- Visita a Viena artística, com interior do Palácio de Hofburg e Catedral de Santo Estevão;
- Visita a Budapeste artística com Basílica de S. Estevão e Sinagoga;
- Passeio em gôndola;
- Visita a Roma Barroca;
- Visita aos Museus do Vaticano e Capela Sistina em Roma;
- Visita dia completo em Nápoles Capri;
- Jantar especial com música em Roma (dia 11) no Restaurante "Termas do Coliseu"
- 02 jantares (dias 3 e 12) e 01 almoço (dia 7).
* Valor : Euro 805,00 (por pessoa).
Notas importantes:
-Devido a razões climáticas na opção Mais Incluído, de 1 de novembro a 31 de março, a
visita a Capri, será substituída por Pompeia;
- Em algumas saídas o percurso Budapeste / Veneza poderá realizar-se de avião;
- No caso de reservarem o Suplemento Mais Incluído e extensão á Costa Amalfitana,
solicitamos que consultem o valor a descontar sobre o preço publicado.
Valores válidos:
03/11/2025
Roteiro
01º Dia (Segunda)- Berlim
Chegada ao aeroporto de Berlim, assistência e traslado ao hotel (Quarto disponível após às 14h). Às 19h na recepção do hotel terá lugar uma reunião com o guia para apresentação dos participantes. Hospedagem.
02º Dia - Berlim Café da manhã. Saída para uma visita panorâmica destacando a Porta de Bradenburgo, o Reichstag (sede do Parlamento alemão), a Igreja memorial Kaiser, a Alexander Platz, o Muro de Berlim, entre outras atrações. Resto de dia livre. Visita opcional ao Bairro Judeu + Berlim Moderno .Hospedagem.
03º Dia - Berlim /Dresden / Praga Após o café da manhã, iniciaremos a viagem até Dresden, cidade cruelmente bombardeada durante a Segunda Guerra Mundial, onde realizaremos um tour de orientação. Continuação da viagem até Praga, capital da República Checa. Chegada e visita panorâmica destacando a Torre da Pólvora, Praça Wenceslau, Prefeitura com a sua torre e o seu famoso relógio astronómico, O Bairro Judeu e a Ponte Carlos. Hospedagem.
04º Dia - Praga Café da manhã. Dia livre. Visita opcional a Praga Artística (Bairro do Castelo e Rua do Ouro). Hospedagem.
05º Dia - Praga / Bratislava / Viena Após o café da manhã, saída em direção a Bratislava. Chegada e início do tour de orientação na capital eslovaca, antiga Presburgo, uma das cidades do Império austro-húngaro. Continuação da viagem até Viena. Chegada e visita panorâmica passando pela famosa Ringstrasse, avenida que circunda a cidade de Viena. Passaremos pela Ópera, Museu de Belas Artes, Parlamento, Universidade, Igreja Votiva, Palácio de Belvedere e pelo Prater. Continuação do tour que inclui um passeio a pé pelo centro histórico de Viena que terminará na Catedral de Santo Estevão. Hospedagem.
06º Dia - Viena Café da manhã. Dia livre. Visitar opcionalmente Viena artística (Interior do palácio da Ópera, Catedral de Santo Estevão e visita exterior do Palácio de Hofburg e/ou Concerto de musica clássica em um Palácio Vienense. Hospedagem.
07º Dia - Viena /Budapeste Café da manhã. Saída para Budapeste conhecida como a Rainha do Danúbio. Chegada e restante tempo livre. Visita panorâmica percorrendo as zonas de Buda e Peste, o Bastião dos pescadores a Praça dos Heróis com a sua colunata e a Avenida Andrassy, denominada Patrimônio da Humanidade. Opcionalmente poderá assistir a um show Zingaro com jantar e cruzeiro pelo Danúbio Iluminado. Hospedagem.
08º Dia - Budapeste Café da manhã. Dia livre, Visita opcional a Budapeste Artística com entrada e visita a Basílica St. Estevão e Sinagoga. Hospedagem.
09º Dia - Budapeste / Veneza Café da manhã. Saída em ônibus que nos levará atravessando a Eslovênia até Veneza. Chegada e Veneza. Visita opcional de Veneza a noite + passeio em lancha pelo Grande Canal. Nota: É possível que em algumas saídas o trajeto Budapeste/Veneza se realize em avião. Hospedagem.
10º Dia - Veneza / Pisa /Florença Café da manhã. Início de um pequeno passeio de barco, pela Lagoa de Veneza, até chegar à Praça de São Marcos onde faremos um tour de orientação destacando a Basílica de São Marcos, o Campanille e o Palácio Ducal. Possibilidade de assistir à criação de verdadeiras obras de arte em cristal. Visita opcional de gôndola pelos canais do centro de Veneza. Continuação da viagem para Pisa para conhecer a sua famosa "Torre Inclinada". Prosseguiremos a viagem para Florença. Jantar e Hospedagem.
11º Dia - Florença / Roma Café da manhã. Saída para visita panorâmica a pé para admirar a Praça de La Signoria, El Duomo com a Basílica de Santa Maria dei Fiori, o Batistério, a Santa Croce e a Ponte Vecchio. Tempo livre, de tarde continuação para Roma. Chegada e visita opcional a Roma Barroca e/ou jantar especial com música. Hospedagem.
12º Dia - Roma Café da manhã. Saída para visita panorâmica da cidade visitando o Lungotevere e passando pela Porta Ostiense, Termas de Caracala, Santa Maria Maior, São João de Latrão, o Coliseu, Piazza Veneza, Teatro Marcello, Circo Máximo. Passeio inclui visita ao Bairro de Trastevere. Visita opcional aos Museus Vaticanos. Hospedagem.
13º Dia - Roma Café da manhã. Dia livre nesta cidade, durante o qual podem realizar uma excursão opcional a Nápoles e Capri. A típica Nápoles, que reflete o caráter do sul de Itália, e a Capri, a famosa ilha paradisíaca de rochedos e grutas. Hospedagem.
14º Dia - Roma /Brasil Café da manhã e tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto. (Quarto disponível até 10h ou 12h, segundo norma do hotel). Fim dos nossos serviços Set Travel.
« Voltar