Set Travel

Israel • Jordânia

TESOUROS DA JORDÂNIA E ISRAEL 07 noites - S1

TESOUROS DA JORDÂNIA E ISRAEL
Amman - Petra - Jerusalém
Incluindo:
- 02 noites de hospedagem em Amman com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Petra com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Amman com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Jerusalém com Café da Manhã;
- 9 refeições;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Guia acompanhante de idioma espanhol;
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos:

Categoria Turística:
- Amman: Hotel Days Inn
- Petra: Hotel Guest House
- Jerusalém: Hotel Leonardo Inn

Categoria Superior:
- Amman: Hotel Days Inn
- Petra: Hotel Seleção
- Jerusalém: Hotel Leonardo

Categoria Luxo:
- Amman: Hotel Kempinski
- Petra: Hotel Movenpick
- Jerusalém: Hotel Dan Panorama 

Importante:
- Saídas: Domingos;
- Saídas garantidas com mínimo de 02 passageiros;
- Crianças até 11 anos, 15% de desconto em triplo desde que acompanhada de 02 adultos pagantes.

Tarifas Válidas:
30/12/2018

Roteiro

1º Dia - AMMAN 
Chegada a Amman. Translado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
2º Dia - AMMAN - JERASH - AJLUN - AMMAN (Pensão Completa)
Café da manhã e saída para realizar uma visita de Jerash, uma das cidades da Decápolis. Jerash se encontra ao norte de Amman, aproximadamente a 45 km e a uma hora de distância por carreteira. Durante a excursão, visitaremos o Arco do Triunfo, a praça ovalada, o cardo, a columnata, o templo de Afrodita e finalizando o teatro romano, com uma maravilhosa acústica. Almoço. Depois visitaremos o Castelo de Ajlun, fortaleza construída em 1185 e reconstruído mais tarde no século XIII pelos mamelucos depois de sua destruição pelos mongoles. É um castelo da época dos cruzados, situado no alto da montanha e desde o que se contempla uma formosa vista. Ao finalizar a visita, regresso a Amman. Jantar e acomodação.
3º Dia - AMMAN - MADABA - MT NEBO - MAR MORTO - PETRA (Pensão Completa)
Café da manhã. Saída para realizar um breve percurso panorâmico da cidade de Amman. Continuação a Madaba, para visitar a Igreja Ortodoxa de São Jorge, onde está localizado o primeiro mapa-mosaico da Palestina. Almoço. Continuação ao Monte Nebo, para admirar a vista panorâmica do Vale do Jordao e do Mar Morto desde a montanha. Continuação ao Mar Morto com tempo livre para poder tomar um banho. Pela tarde, continuação a Petra. Jantar e Acomodação. 
4º Dia - PETRA - AMMAN (Pensão Completa)
Café da manhã. Dia inteiro dedicado a visita de Petra, a "Cidade Rosa", capital dos Nabateos. Durante a visita, conheceremos os mais importantes e representativos monumentos esculpidos na rocha pelos Nabateos: o Tesouro, famoso e internacionalmente conhecido monumento mostrado em cenas do filme de Indiana Jones; os Túmulos de Cores; os Túmulos Reais; o Mosteiro; etc. Almoço incluído dentro da cidade antiga, Patrimônio da Humanidade. Petra e um dos lugares do mundo em que se deve ir ao menos uma vez na vida. Ao fim da visita, regresso a Amman. Jantar e Acomodação.
5º Dia - AMMAN-PUENTE ALLENBY-JERUSALEM (Meia Pensão)
Café da manhã e saída para a fronteira entre Jordânia e Israel. Trâmites fronteiriços. Entrada em Israel e continuação a Jerusalém, cruzando o deserto de Judéia. Chegada e tempo livre. Jantar e Acomodação.
6º Dia - JERUSALEM (Meia Pensão)
Café da manhã e saída para o Monte das Oliveiras, para uma vista panorâmica da cidade. Continuação ao Jardim de Getsêmani para conhecer a Basílica da Agonia. Visita do Muro das Lamentações. Em seguida visita do Monte Sion para conhecer o túmulo do Rei Davi, o cenáculo e a Abadia da Dormição. Depois nos dirigiremos a Ein Karem para visitar o lugar de nascimento de São João Batista e o Museu do Holocausto. Pela tarde, saída para visitar Belém, com a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jerônimo e a Igreja de Santa Catarina. Regresso a Jerusalém. Jantar e Acomodação no hotel.
7º Dia - JERUSALEN (Meia Pensão)
Café da manhã. Saída para a cidade velha. Percurso pelas 14 estações da Via Crucis da Via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Condena e o Santo Sepulcro. Continuação pelo bairro judeu e o Cardo Romano. Já finalizada a visita da parte velha da cidade, teremos início da panorâmica da cidade Moderna e seus principais pontos de interesse: a Knesset (parlamento) a Residência Presidencial, o Teatro Municipal, etc. Visita ao Museu do Livro e a Maquete de Jerusalém na época de Jesus. Acomodação no hotel.
8º Dia - JERUSALEM 
Café da manhã e traslado ao aeroporto para tomar seu vôo de regresso. Fim de nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções