Set Travel

Suíça

SUÍÇA ALPINA 07 noites - S1

SUÍÇA ALPINA
Zurique - Berna - Zermatt - Genebra
INCLUINDO:
- 02 noites de hospedagem em Zurique com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Berna com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Zermatt com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Genebra com Café da Manhã;
- Vistas panorâmicas de Zurique;
- Vistas panorâmicas de Lucerna;
- Vistas panorâmicas de Genebra;
- Cataratas Trumelbach com entradas;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos:

Categoria Superior:
- Zurique: Hotel The Züri
- Berna: Hotel Holiday Inn West
- Zermatt:  Hotel Tascherhof
- Genebra:  Hotel Novotel Geneve

Valores válidos:
08/09/2018

Roteiro

1º Dia (Sábado) -  BRASIL - ZURIQUE
Saída da cidade de origem de avião para a Europa. 
2º Dia - ZURIQUE 
Chegada em Zurique e transfere ao hotel. Tempo livre para conhecer a cidade. Jantar e alojamento. 
3º Dia - ZURIQUE (RINOS E SELVA PRETA) 
Café da manhã e saída para a Floresta Negra Alemã, local de florestas exuberantes, vales férteis, belas aldeias e maravilhosos lagos, chegaremos a Titisee, com o seu lindo lago, que junto com as áreas arborizadas que o cercam hoje é considerada a estação turística mais importante da região. Continuamos pela Floresta Negra até chegar às Cataratas do Reno. Almoço e tempo livre para contemplar suas maravilhosas quedas-d´agua. Regresso para Zurique e visita panorâmicada cidade: o rio Limmat, a Banhofstrasse, suas antigas casas gremiais, a prefeitura, o lago, etc. Acomodação. 
4º Dia - ZURICH - LUCERNE - BERNA 
Café da manhã. Saída para Lucerna. Visita panorâmica desta bela cidade medieval nas margens do Lago Quatro Cantões, caracterizada por suas pontes de madeira, onde se destaca a Capela de 1333, que está muito bem preservada, coberta e embelezada com pinturas de cenas da história da Suíça, algumas de três séculos atrás; a muralha, etc. Se desejar, pode fazer uma excursão opcional inesquecível, uma das mais interessantes da Europa Central, que irá combinar uma viagem de barco no Lago Quatro Cantões, a subida ao Monte Rigi em trem e uma espectacular descida por teleférico, que Isso impactará com a beleza das paisagens suíças, incluindo na excursão um almoço no qual poderemos saborear, entre outros pratos, uma das especialidades mais famosas da gastronomia suíça: o famoso fondue de queijo. Continuamos para Berna *. O resto do dia livre. Jantar e alojamento. 
5º Dia - BERNA * - INTERLAKEN - CATARATAS - TRUMELBACH - BERNA * 
Café da manhã. Saída do Vale Lauterbrunnen para conhecer as impressionantes cataratas interiores de Trummelbach, onde a água flui das glaciais de Jungfrau, Eiger e Monch. Com dez quedas d´agua, onde a grande maioria são subterrâneos. Continuamos para Interlaken, localizado entre os lagos Thun e Birenz e considerado hoje como um dos destinos turísticos mais visitados da Suíça. Tempo livre. Continuamos para Berna, onde iremos para o jardim de rosas (Rosengarten), desde onde poderemos apreciar uma esplêndida vista panorâmica da cidade velha. A continuação tempo livre para conhecer o seu centro histórico, com suas arcadas, o antigo Carillon, as fontes históricas, etc. Jantar e alojamento. 
6º Dia - BERNA * - GRUYÈRES - TÄSCH - ZERMATT 
Café da manhã. Saída para Gruyeres, cidade medieval que dá nome aos mais famosos queijos suíços. Tempo livre nesta cidade fortificada, ao pé de Moleson. Continuação a Täsch, ao pé do mais fascinante panorama alpino. Em seguida iremos para Zermatt, bela cidade alpina, onde subiremos em trem de cremalheira ou ônibus, e que é considerado o Santuário dos Alpes, sendo cercado por mais de 12 picos que excedem 4000 m. Tempo livre para desfrutar lugares tão emblemáticos como o Matterhorn ou o incomum Gornergrat, imerso em um cenário insuperável de espectaculares glaciais e montanhas. Jantar e alojamento. 
7º Dia - TÄSCH - GENEBRA 
Café da manhã. Saída para: Genebra. Chegada. Almoço e visita panorâmica desta cidade cosmopolita: o Pont du Mont Blanc, a Place de Bourg de Four e o Monumento da Reforma, anexados a uma muralha, nos quais são representados os personagens principais desse movimento político-religioso (Calvin, Knox, Cromwell); a sede da ONU, etc. Jantar e alojamento. 
8º Dia - GENEBRA (OPCIONAL A CHAMONIX) 
Café da manhã. Dia livre ou, se desejar, pode fazer uma excursão opcional para Chamonix, ao pé do Monte Blanc, o pico mais alto da Europa Ocidental e o terceiro maior da Europa Este povoado se desenvolveu sob a influência do turismo e seu crescimento foi testemunha de diversos períodos e correntes arquitetônicas. Esta qualidade única dá à Chamonix um patrimônio rico e diversificado, entre a tradição e a modernidade. Além disso, nessa excursão, você terá a possibilidade de subir às Agulhas do Midi e, dos seus 3842 m, admirar o panorama de montanhas nevadas (Mont Blanc, Mont-Maudit, Grandes Orasses e Goûter). Acomodação. 
9º Dia - GENEBRA 
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres