Set Travel

Alemanha • França

ROTA ROMÂNTICA, FLORESTA NEGRA E ALSACIA 08 noites - S1

ROTA ROMÂNTICA, FLORESTA NEGRA E ALSACIA
Munique - Núremberg - Frankfurt - Heidelberg - Friburgo - Estrasburgo
- 02 noites de hospedagem em Munique com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Núremberg com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Frankfurt com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Heidelberg com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Friburgo com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Estrasburgo com Café da Manhã;
- Panorâmica de Munique;
- Panorâmica de Nuremberg;
- Cruzeiro pelo Reno;
- Panorâmica de Heidelberg com entradas;
- Visita ao Castelo Hohenzollern;
- Museu ao ar livre de Gutach;
- Panorâmica de Friburgo;
- Panorâmica de Estrasburgo;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos:

Categoria Superior:
- Munique: Hotel Leonardo Olympiapark
- Núremberg: Hotel Leonardo Nuerenberg
- Frankfurt: Hotel Leonardo Royal
- Heidelberg: Hotel NH Hirchberg
- Friburgo: Hotel Intercity Freiburg
- Estrasburgo: Hotel Mercure Palais des Congrés

Valores válidos:
28/09/2018

Roteiro

1º Dia (Sexta-Feira) - BRASIL - MUNIQUE
Saída da cidade de origem em avião para a Europa. 
2º Dia - MUNIQUE 
Chegada em Munique. Chegada e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Jantar e acomodação. 
3º Dia - MUNIQUE 
Café da manhã. Visita panorâmica: a Prefeitura, a Maximilian Strasse, a Vila Olímpica, o edifício da BMW, Igreja de São Pedro, etc. Restante do dia livre ou excursão opcional Castelo de Neuschwanstein, conhecido como o Castelo do Rei Louco. Acomodação. 
4º Dia - MUNIQUE - REGENSBURG - NUREMBERG 
Café da manhã. Saída para Regensburg, Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Tempo livre para desfrutar dos seus calçadões arborizados, com um importante patrimônio artístico. Continuação a Nuremberg. Visita panorâmica: o Castelo Imperial, os bairros de São Sebaldo e São Lourenço, a Hauptmarkt e a Igreja de Nossa Senhora, o Hospital do Espírito Santo, etc. Acomodação. 
5º Dia - NUREMBERG - ROTHENBURG - OB - DER TAUBER - WÜRZBURG - FRANKFURT
Café da manhã. Saída para Rothenburg - ob - der Tauber,. Tempo livre para conhecer seu centro histórico, suas portas e torres, a prefeitura e estreitas passagens. Almoço. Continuação para Würzburg, com sua prefeitura, a Marktplatz, a fortaleza de Marienberg, o Palácio Episcopal, etc. Continuação a Frankfurt e tempo livre para conhecer a capital financeira da Alemanha. Jantar e acomodação. 
6º Dia - FRANKFURT - CRUZEIRO PELO RENO - HEIDELBERG 
Café da manhã. Saída para Rudesheim, onde embarcaremos em um agradável cruzeiro pelo Reno, passando pelo Vale do Loreley, considerado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO. Desembarque em St.Goar. Continuação a Heidelberg. Almoço e visita guiada do centro histórico e do Castelo Palatino que domina a cidade. Jantar e acomodação. 
7º Dia - HEIDELBERG - BADEN-BADEN - ESTRADA PANORÂMICA DA FLORESTA NEGRA (SCHWARDLSWALDHOCHSTRASSE) - CASTELO DE HOHENZOLLERN - FRIBURGO 
Café da manhã. Saída pra Baden-Baden. Tempo livre nesta estação termal. À continuação, nos dirigimos ao coração da Floresta Negra, conhecendo a estrada panorâmica conhecida como Schwardlswaldhochstrasse, que une Freudenstad com Baden-Baden, deixando para trás um mundo de paisagens inesquecíveis, com lugares tão interessantes como o lago da montanha Mummelsee, os picos do Schliffkopf, o Alexandraschanze e o Kniebist. Continuação ao Castelo de Hohenzollern, onde realizaremos uma visita da sede da família nobre alemã de Hohenzollern. Continuação para nosso hotel em Friburgo. Jantar e acomodação. 
8º Dia - FRIBURGO - TRIBERG - GUTACH - TITISEE - FRIBURGO 
Café da manhã. Visita panorâmica: seu centro histórico, a catedral, a Nova Prefeitura e a Praça da Catedral, com sua animada feira, a praça dos agostinhos, etc. Saída para Gutach, onde teremos a possibilidade de fazer uma visita guiada do museu ao ar livre de Vogstbauernhof, onde poderemos ficar mais próximos à vida em outros tempos desta região, conhecendo as antigas casas rurais espalhadas pela ladeira de uma montanha, em tamanho natural e completamente de madeira. Conheceremos seus costumes, seu meio de vida, as ferramentas utilizadas até há pouco tempo e os cultivos típicos, etc. Continuação para Triberg, com tempo livre para conhecer a grande atração desta cidade, atravessando o rio Gutach: "As cascatas de Triberg" (entrada incluída) de até 163 metros de altura e sete níveis diferentes, consideradas como uma das mais famosas da Alemanha. Este é um lugar que poderá se sentir plenamente na Floresta Negra, passando pela exuberante floresta que conduz até as mesmas. Continuação para a aldeia pitoresca de Titisee, banhada pelo lago do seu mesmo nome. Tempo livre para desfrutar desse lugar paradisíaco, rodeados de densas florestas e onde poderá aproveitar para comprar suas lembrancinhas da Floresta Negra. Retorno para Friburgo. Jantar e acomodação. 
9º Dia - FRIBURGO - COLMAR - ROTA DOS VINHOS - ESTRASBURGO 
Café da manhã. Saída para Colmar, que se desenvolveu durante o Medievo como ponto importante do negócio vinícola e que conserva um atrativo patrimônio. Tempo livre para desfrutar de seu centro histórico, com a Pequena Veneza (A Petite Venise), bairro de casitas tradicionais alsacianas que se localizam ao longo da orla do rio Launch e os distritos dos diferentes grêmios que habitaram a cidade. Continuação para o povoado mais conhecido da "Rota dos Vinhos", Ribeauville, com lugares encantadores como o Armazém de Trigo, o Antigo Mercado de Cereais, a Prefeitura, etc. Além de termos tempo livre, visitaremos uma adega onde realizaremos uma degustação de vinhos alsacianos. Continuação a Estrasburgo e visita panorâmica da cidade, com sua Catedral, o Bairro Antigo, o Palácio de Rohan, a "Petite France", etc. Acomodação. 
10º Dia - ESTRASBURGO - FRANKFURT 
Café da manhã. Saída para Frankfurt, onde à hora indicada se realizará o translado ao aeroporto para voar a sua cidade de destino. Se o seu voo está marcado para o dia de hoje, e importante lembrar de não reservar voos antes das 14:00. No caso de você não conseguir voo após este horário, você deve reservar o seu voo para o dia seguinte em qualquer momento e deve solicitar noite extra em Frankfurt para este dia. Neste caso, o transfer será de Estrasburgo até o seu hotel em Frankfurt e realizaremos o transfer ao dia seguinte ao aeroporto de Frankfurt, no horário que lhe indicaremos. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres