Set Travel

Estados Unidos • Canadá

ROCKY MOUNTAINEER E CRUZEIRO NO ALASKA 14 noites - S9

ROCKY MOUNTAINEER E CRUZEIRO NO ALASKA
Banff - Jasper - Kamloops - Vancouver
Incluindo:
- 02 noites de hospedagem em Banff com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Jasper com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Kamloops com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Vancouver com Café da Manhã;
- 07 noites de Cruzeiro de Vancouver ao Glacier Bay, Alasca;
- Alimentação: dois (2) cafés da manhã e dois (2) almoços a bordo do Trem Rocky Mountaineer; pensão completa entre os dias 8 e 14, iniciando com jantar no dia 8 e terminando com café da manhã no dia 15;
- Traslado regular aeroporto Calgary / Banff;
- Excursão regular a Columbia Icefields com passeio de Ice Explorer, Glacier Skywalk em inglês - aproximadamente 9h30;
- Traslado hotel / estação de trem de Jasper (dependendo da disponibilidade);
- Trem Rocky Mountaineer (SilverLeaf) de Jasper a Kamloops com café da manhã e almoço;
- Traslado estação de trem / hotel em Kamloops;
- Traslado hotel / estação de trem de Kamloops;
- Trem Rocky Mountaineer (SilverLeaf) de Kamloops a Vancouver com café da manhã e almoço;
- Guia durante todo o dia / excursão de ferry para Victoria, em inglês, incluindo uma visita ao Butchart Gardens e retorno a Vancouver - aproximadamente 13h;
- Impostos provinciais e federais.

Hotéis Previstos - Categoria Superior - Cabine Interna:
- Banff: Hotel Brewster´s Mountain Lodge
- Jasper: The Crimson
- Kamloops: Thompson Hotel
- Vancouver: Georgian Court Hotel

Atenção:
Para os clientes que querem um serviço superior a bordo do Rocky Mountaineer, podemos oferecer serviços especiais da Categoria Goldleaf. O serviço GoldLeaf é realizado a bordo de um vagão com cúpula de vidro panorâmico para desfrutar de magníficas vistas sobre as montanhas e um restaurante exclusivo com culinária requintada. Suplemento:
- Calgary - Vancouver (06 maio a 22 julho 2020): CAD 945 Adulto
- Calgary - Vancouver (29 julho a 16 setembro 2020): CAD 980 Adulto
- Calgary - Vancouver (23 setembro 2020): CAD 785 Adulto

Informações:
- Este roteiro possui hospedagem na Categoria Luxo e Cabine Externa com Varanda, consulte um de nossos atendentes;
- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa não estão incluídas nos valores;
- Passaporte e visto não estão incluídos nos valores;
- As gratificações no navio não estão incluídas (pagas diretamente no navio com valor aproximado de USD 15,00 por pessoa / por dia);
- As excursões diárias nos portos durante o Cruzeiro no Alaska não estão incluídas;
- Refeições e atrações não estão incluídas nos valores, salvo quando especificadas.

Valores válidos:
16/09/2020

Roteiro

1º Dia - Calgary | Banff
Chegada ao Aeroporto Internacional de Calgary e embarque no ônibus que vai levá-lo para ao vilarejo de montanha de Banff. Check in no hotel e resto do dia livre para explorar as muitas lojas, ofertas gastronômicas e atrações exclusivas que a cidade oferece. Pernoite em Banff.
2º Dia - Banff
Dia livre para atividades diversas. É possível circular facilmente pelos arredores, que oferecem uma experiência extraordinária para todos. Não se trata apenas de um local de passeio, é um estilo de vida - algo autêntico, refinado e revigorante. Você pode caminhar, andar de bicicleta, praticar canoagem ou apenas saborear o ar das montanhas. Não importa...em Banff cada dia é tão memorável quanto o seguinte. Pernoite em Banff. 
3º Dia - Banff | Columbia Icefields | Jasper
Em horário a ser determinado, o ônibus passará para apanhá-los em seu hotel para o passeio. Estejam preparados com suas bagagens prontas no local determinado. Hoje viajaremos entre os Parques Nacionais de Banff e Jasper em ônibus de luxo. Continuaremos ao longo do Rio Mistaya com destino ao Big Hill e ao Columbia Icefields. O ponto alto do passeio será o veículo especial Ice Explorer, no qual visitaremos as geleiras do Glaciar de Athabasca. Experimente a mais nova atração do Parque Nacional de Jasper, o Glacier Skywalk. Após esta aventura única no mundo, seguiremos através do Vale Sunwapta e as cataratas de Athabasca antes de uma chegar no final da tarde em Jasper. 
4º Dia - Jasper
Dedique o dia para vivenciar a sua própria aventura em Jasper. Possibilidade de fazer um emocionante rafting no rio Athabasca ou fazer um passeio de sidecar em motocicleta para desfrutar de um dia diferente pelas trilhas pitorescas do parque. Pernoite em Jasper. 
5º Dia - Jasper | Trem Rocky Mountaineer | Kamloops
Depois de seu traslado do hotel para a estação de trem de Jasper (dependendo da disponibilidade*), embarque no trem Rocky Mountaineer para uma experiência ferroviária espetacular entre Jasper e Kamloops. Este serviço único, à luz do dia, pode contemplar algumas das vistas mais espetaculares da região Oeste do Canadá. A rota das Montanhas Rochosas atravessa a passagem de Kicking Horse. Ao final da tarde, você está no interior agrícola de British Columbia, onde vai desembarcar para a noite. Chegando em Kamloops, o por do sol está à sua disposição. Pernoite em Kamloops. Inclui o café da manhã e almoço. *O transfer cortesia do Sawridge Hotel em Jasper, para a estação de trem não está garantido para as partidas do trem Rocky Mountaineer. O hotel fará uma anotação na reserva e informará os passageiros localmente sobre suas opções, já que os horários que o traslado é oferecido não coincidem com o horário de partida do trem Rocky Mountaineer. 
6º Dia - Kamloops | Trem Rocky Mountaineer | Vancouver
Hoje, você viajará na última etapa da sua espetacular experiência ferroviária. O trem Rocky Mountaineer vai levá-los através de belas paisagens agrícolas e ao longo das furiosas margens dos rios Thompson e Fraser. Agora você chegou realmente ao território de pioneiros e, no caminho, pode ouvir a história e lendas do Oeste, enquanto desfruta de todos os confortos de trem de luxo. O último trecho vai levá-los para Vancouver, através magníficas paisagens e cidades históricas. Pernoite em Vancouver. Inclui café da manhã e almoço. 
7º Dia - Vancouver | Victoria | Vancouver
Sua excursão de balsa para a ilha de Vancouver o levará às pitorescas Ilhas do Golfo. No caminho para Victoria, você visitará o famoso Butchart Gardens e, depois, os bairros exclusivos das áreas residenciais de Uplands e Oak Bay, a Universidade de Victoria, o Royal Victoria Yacht Club e o Beacon Hill Park. Retorno a Vancouver no início da noite e hospedagem. 
8º Dia - Vancouver | Alaska
Transporte por conta própria para o Terminal de Cruzeiros de Vancouver para embarcar no navio Holland America. Uma vez a bordo, você é recebido por membros da tripulação, que serão seus anfitriões para os próximos 7 dias e noites. Aproveite a oportunidade para se familiarizar com as instalações do navio e desfrutar do sol sobre a água dos decks espaçosos deste magnífico navio. O navio zarpa para uma das mais célebres e bonitas viagens do mundo. Noite a bordo do MS Volendam. Jantar incluído. 
9º Dia - Inside Passage
Aproveite o cenário fantástico no primeiro dia completo de cruzeiro, viajando através da rota Inside Passage. As joias do Alasca lhe aguardam: florestas, geleiras, fiordes e picos nevados brilhando em toda a sua glória. Durante a viagem, é fácil de ver as baleias e leões-marinhos que vivem ao longo da costa, além de todos os tipos de aves marinhas. Noite a bordo do MS Volendam. Pensão completa incluída. 
10º Dia - Porto de Juneau
Viaje pela rota Stephens Passage ao passar pelas Boundary Ranges em Tracy Arm, um fiorde estreito e curvo de 48 quilômetros que termina nas geleiras gêmeas de Sawyer. A exuberante floresta tropical dá lugar a uma pedra antiga, uma vez que a terra se eleva admiravelmente para picos de 2100m, o canal terminando nas geleiras gêmeas de Sawyer. Ao chegar ao porto de Juneau, aproveite para explorar esta capital única e sua cultura e espírito de fronteira. Noite a bordo do MS Volendam. Pensão completa incluída. 
11º Dia - Porto de Skagway
Cruzando até a parada da Corrida do Ouro na cidade de Skagway, faça o passo dos garimpeiros que continuaram para os campos dourados ou permaneceram para criar a cidade histórica que ainda hoje prospera. Talvez demore um tempo para passar pela antiga rota de ferro de via estreita White Pass & Yokon, vá até o Red Onion Saloon ou veja atentamente os edifícios restaurados e os calçadões de madeira do Klondike Gold Rush National Historical Park. Noite a bordo do MS Volendam. Pensão completa incluída. 
12º Dia - Glacier Bay
Um dia emocionante cruzando à frente, explorando as famosas águas da Glacier Bay - lar do Glacier Bay National Park. Patrimônio Mundial da UNESCO, o parque possui um exclusivo ecossistema de plantas e animais que vivem em conjunto com uma paisagem glacial sempre em mudança. Quando um pedaço monumental de gelo se separa de uma geleira e cai no mar, o impacto atira dezenas de metros de água no ar. A Glacier Bay tem as geleiras de maré "desprendendo" (se separando) mais ativas do mundo. Noite a bordo do MS Volendam. Pensão completa incluída. 
13º Dia - Porto de Ketchikan
Cruze até o porto de Ketchikan hoje, situado ao longo das margens do Tonga Narrows, exclusivo por suas muitas lojas e casas construídas acima da água. Conhecida como a Capital Mundial do Salmão, esta cidade animada também é o lar da Creek Street, o Museu Histórico de Tongass, Totem Bight State Park e a Saxman Village. A cidade é rodeada por maravilhas naturais, convidando todos os visitantes a descobrir seu lado selvagem em meio das paisagens selvagens do Alasca. Noite a bordo do MS Volendam. Pensão completa incluída. 
14º Dia - Inside Passage
Hoje o cruzeiro começa lentamente a voltar ao longo da costa do Alasca e da Colúmbia Britânica. Descubra as mudanças lentas e sutis na paisagem à medida que desce em direção ao sul e ao quente clima temperado do Noroeste do Pacífico. Noite a bordo do MS Volendam. Pensão completa incluída. 
15º Dia - Vancouver
Chegada a Vancouver nas primeiras horas da manhã (café da manhã incluso no navio). Transporte por conta própria ao aeroporto e fim dos serviços. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções