Set Travel

Internacional

RÉVEILLON - PAISAGENS DA EUROPA 16 noites - S1

RÉVEILLON - PAISAGENS DA EUROPA
Lisboa - Madrid - Bordeaux - Paris - Zurique - Veneza - Florença - Roma
Incluindo:
- 03 noites de hospedagem em Lisboa com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Madrid com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Bordeaux com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Paris com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Zurique com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Veneza com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Florença com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Roma com Café da Manhã;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário

Hotéis Previstos:

Categoria Econômica:
- Lisboa: Hotel Vip Executive Santa Iria
- Madrid: Hotel NH Las Tablas
- Bordeaux: Hotel Ibis Bordeaux Le Lac
- Paris: Hotel Ibis Bagnolet
- Zurique: Hotel Park Inn Airport
- Veneza: Hotel B&B
- Florença: Hotel Delta
- Roma: Hotel The Brand

Data de Saída:
26/12/2018

Roteiro

1º Dia (26/12/2018): BRASIL - LISBOA
Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
2º Dia: LISBOA 
Chegada em Lisboa e traslado ao hotel. Restante do dia livre para apreciar as suas praças e os seus bairros. Acomodação.
3º Dia: LISBOA 
Café da manhã. Visita panorâmica: o Mosteiro dos Jerônimos, a Torre de Belém, o Monumento aos Descobridores, as Praças do Comercio, Rossio e Marques de Pombal, etc. Tarde livre ou excursão opcional a Sintra, visitando o interior do Palácio Nacional. Em seguida, nos dirigiremos ao Cabo da Roca (ponto mais ocidental do continente europeu) para continuar a Cascais. Tempo livre e continuação a Estoril, famosa pelo seu cassino. Regresso a Lisboa. Pela noite realizaremos um passeio opcional noturno pela cidade iluminada, assistindo a um típico espetáculo de fado com jantar incluído. Acomodação. 
4º Dia: LISBOA (OPCIONAL PARA FÁTIMA E ÓBIDOS) 
Café da manhã. Dia livre. Se desejar, poderá fazer uma excursão opcional a Fatima, onde aproveitaremos de tempo livre para conhecer a Basílica das Aparições. Continuação a Óbidos, cidade medieval amuralhada, onde também aproveitaremos de tempo livre para conhece-la. Regresso a Lisboa. Acomodação.
5º Dia: LISBOA - MÉRIDA - MADRI
Café da manhã. Saída a Mérida, importante cidade romana e ponto destacado da Via da Prata, cujo conjunto arqueológico foi declarado Patrimônio da Humanidade. Tempo livre para conhecer seus vestígios romanos. Continuação a Madri. Restante do dia livre para desfrutar dos muitos recantos desta cidade, visitar a Praça Mayor ou percorrer suas características "tavernas". Acomodação. 
6º Dia: MADRI
Café da manhã. Passeio panorâmica: as Praças de Cibeles, de Espanha e de Netuno, a Gran Via, a Calle Mayor, o exterior da Praça de Toros de Ventas, a Calle Alcalá, o Paseo del Prado, o Paseo de la Castellana, etc. Tarde livre para explorar as numerosas zonas comerciais da cidade ou descansar em algumas das inúmeras "terrazas" espalhadas pela cidade. Como toque final a este dia, à noite você poderá assistir, opcionalmente, a um show de flamenco onde conheceremos as raízes musicais da arte espanhola. Acomodação.
7º Dia:  MADRI
Café da manhã. Dia livre para conhecer alguns dos seus museus ou, se desejar, poderá realizar uma excursão opcional à Toledo, cuja riqueza cultural vêm marcada pela exemplar convivência que existiu nessa cidade entre as civilizações cristã, hebraica e muçulmana. Realizaremos um passeio em ônibus pelo perímetro urbano, a partir do qual teremos uma visão geral do seu patrimônio artístico e passearemos pelas suas ruas e praças mais emblemáticas, incluindo a entrada na Catedral, considerada como uma das obras primas a arte espanhola. Acomodação. 
8º Dia: MADRI - BORDEAUX
Café da manhã. Saída para terras castelhanas, atravessando o Sistema Central e passando junto ao Desfiladeiro de Pancorbo, depois de percorrer o País Basco e a reserva natural de Las Landas. Chegamos a Bordeaux, a capital da região francesa de Aquitania, famosa por possuir um dos portos fluviais mais importantes da Europa e por seus excelentes vinhos. Acomodação. 
9º Dia: BORDEAUX - CHAMBORD - PARIS
Café da manhã. Saída para o Vale do Loire, onde se encontram os mais famosos castelos renascentistas . Tempo livre para a visita do mais representativo deles, o Castelo de Chambord, mandado construir em meados do século XVI por Francisco I para ser utilizado como pavilhão de caça, estando localizado no coração de uma zona florestal cercada por 31km de muralha. Chegada a Paris. Tour opcional da Paris Iluminada, onde poderemos descobrir uma cidade considerada como muitos como a mais bela do mundo. Recorreremos suas praças, a Ile de la Cité, o Bairro Latino, os Campos Elíseos, o Rio Sena, etc. Acomodação.
10º Dia: PARIS 
Café da manhã. Visita panorâmica dos edifícios e monumentos mais característicos desta cidade: Torre Eiffel, as Praças da Concordia e da Ópera, os Campos Elíseos, o arco do Triunfo, Bulevares, etc. Pela tarde, visita opcional ao Museu do Louvre, antiga residência real e hoje em dia um dos maiores museus do mundo, junto com o Hermitage de São Petersburgo, o Metropolitan de Nova Iorque e o Prado de Madri, e onde se encontra uma maravilhosa coleção artística, que vai desde as obras primas da antiguidade, como a Vênus de Milo ou a Vitória de Samotracia, até a revolucionária Pirâmide de aço e vidro, realizada pelo arquiteto norte-americano de origem chinesa Ieo Ming Pei, que dá acesso ao Museu. Pela noite, visita opcional ao cabaré Le Lido. Acomodação. 
11º Dia: PARIS 
Café da manhã. Dia livre. Excursão opcional ao Palácio de Versalhes e seus jardins. Foi símbolo da monarquia francesa e modelo para as residências reais em toda a Europa. Pela tarde, visita opcional onde se conhecerá o Bairro Latino. Seguidamente visitaremos o interior da Catedral de Nôtre Dame e, por último, poderá conhecer Paris de outro ponto de vista realizando um relaxante passeio em Bateau-Mouche pelo Rio Sena. Acomodação. 
12º Dia: PARIS - ZURIQUE
Café da manhã. Saída para Zurique, percorrendo o centro da França, atravessando a região de Champanhe - As Ardenas e do Franco Condado. Após passar pelos trâmites da fronteira, chegaremos à Suíça para seguir até Zurique, na desembocadura do rio Limmat no lago de Zurique, que com seus 360000 habitantes é o centro mais populoso da Suíça. Tempo livre na que é hoje a capital financeira e econômica da Confederação Helvética e onde se encontra os maiores bancos do país. Acomodação. 
13º Dia: ZURIQUE - MILÃO - PÁDUA - VENEZA 
Café da manhã. Saída para Itália. Em primeiro lugar iremos para o Cantão suíço de língua italiana: o Ticino, passando por belos povoados como Belinzona até entrarmos na Itália, percorrendo sua parte continental até chegar em Milão. Tempo livre para descobrir a beleza da capital da Lombarda, que além de conhecer os lugares mais importantes da cidade como o Castelo Sforzescco, a Galeria de Vittorio Emmanuele ou o Duomo, obra prima da arte universal; aproveite para descobrir a grandiosidade dos seus edifícios elegantes, percorrendo as ruas da moda ou saboreando um delicioso cappuccino em algum dos seus cafés mais tradicionais de finais do século XIX e início do XX, como o Zucca, o Tavegia ou o Cova. Continuação para Pádua. Tempo livre para conhecer a Basílica de São Antônio, construída entre os séculos XIII e XIV, maravilhosa obra da arte gótica italiana cujo interior, além de suas excelentes obras esculturais, estão os restos mortais do santo. Em seguida, seguiremos para o nosso hotel na região do Vêneto. Acomodação. 
14º Dia: VENEZA - FLORENÇA 
Café da manhã. Saída para o coração da Veneza, onde chegaremos em barco privado. Tempo livre que poderá aproveitar para perder-se por seus canais, suas ruas e suas secretas praças. Excursão opcional onde, além de um passeio em gôndola por seus canais venezianos, se conhecerá o interior da Basílica de São Marcos e/ou um passeio com nosso guia local pela chamada "a Veneza Escondida", conhecendo os recantos mais belos desta cidade. Sairemos de Veneza para seguir até Florença, capital da Toscana e berço do Renascimento. Acomodação. 
15º Dia: FLORENÇA - ASSIS - ROMA
Café da manhã. Visita panorâmica: o Duomo (Catedral) de Santa Maria del Fiore, o campanário, o Batistério, a Ponte Vecchio, a Piazza Signoria com o Palácio Vecchio e seu conjunto de estátuas e chafarizes de uma grande riqueza artística, etc. Resto do dia livre para conhecer os famosos mercados florentinos. Saída para Assis e tempo livre para visitar as Basílicas, com os magníficos frescos, realizados por Giotto e Cimabue e o túmulo do santo. Continuação a Roma. Se você desejar, poderá realizar uma visita opcional da Roma de Noite, onde passearemos por alguns dos lugares mais característicos desta milenária cidade, conhecendo suas praças mais emblemáticas e seus chafarizes mais representativos, como a Piazza Navona com a Fonte os Quatro Rios, a Praça de Espanha, Fontana de Trevi, etc. Acomodação.
16º Dia: ROMA 
Café da manhã: Visita panorâmica: o Tiber, a Avenida dos Fóruns, a praça de Veneza, o Coliseu, o Circo Máximo, a Colina do Capitolio, etc. Resto do dia livre ou possibilidade de realizar uma visita opcional aos Museus Vaticanos com a Capela Sistina e a Basílica de São Pedro. Excursão opcional na que poderá enlaçar os momentos mais importantes da história da "Cidade Eterna": o interior do edifício mais representativo da Roma Imperial e autentico símbolo da cidade, o Coliseu. A continuação visitaremos o Bairro do Trastévere, símbolo da Roma popular, conhecendo seus rincões mais pintorescos da mão de nossa guia local e que nos permitirá adentrarnos na vida quotidiana da capital de Itália. Acomodação. 
17º Dia: ROMA (OPCIONAL A POMPÉIA, NÁPOLES E CAPRI)
Café da manhã. Dia livre ou excursão opcional onde nos dirigiremos a Campania, visitando Pompéia e seus vestígios arqueológicos desta cidade romana parada no tempo pela erupção do Vesúvio no ano 79d.C.; em seguida, pequena panorâmica de Nápoles, capital da região e cujo centro histórico foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Por último, navegaremos para a Ilha de Capri, antigo refúgio de imperadores e ponto de encontro da alta sociedade, com Marina Grande, as falésias, as grutas, etc. (inclui almoço em Capri). Acomodação. 
18º Dia: ROMA
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião à sua cidade de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres