Set Travel

Dinamarca • Estônia • Suécia • Lituânia • Letônia

REPÚBLICAS BÁLTICAS E CAPITAIS NÓRDICAS 10 noites - S1

REPÚBLICAS BÁLTICAS E CAPITAIS NÓRDICAS
Vilnius - Riga - Tallin - Estocolmo - Copenhague
Incluindo:
- 02 noites de hospedagem em Vilnius com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Riga com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Tallin com Café da Manhã;
- 01 noite à bordo do Cruzeiro pelo Báltico em Cabine Privativa com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Estocolmo com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Copenhague com Café da Manhã;
- 09 refeições;
- Panorâmica de Vilnius;
- Palácio de Rundale com entradas;
- Panorâmica de Riga;
- Panorâmica de Tallin;
- Panorâmica de Estocolmo;
- Panorâmica de Copenhague
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos - Categoria Superior:
- Vilnius: Hotel Comfort Vilnius LT
- Riga: Tallink Hotel
- Tallin: Hotel Tallink City
- Estocolmo: Hotel Quality Globe
- Copenhague: Hotel First Mayfair

Valores válidos:
21/09/2019

Roteiro

1º Dia (Sábado) - BRASIL - VILNIUS
Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
2º Dia - VILNIUS (Meia Pensão)
Chegada em Vilnius e traslado ao hotel. Tempo livre na capital da Lituânia. Jantar e acomodação.
3º Dia - VILNIUS (Pensão Completa)
Café da manhã e visita panorâmica: a Torre de Guedimino, a Catedral, a Igreja de San Pedro e San Pablo, a Universidade, etc. Almoço Na parte da tarde, uma excursão opcional opcional a Trakai, antiga capital do Grão-Ducado da Lituânia, conhecida como "a Cidade na Água", completamente cercada pelo Lago Galve e fundada no século XIV pelo Duque Kestutis. É um castelo gótico de tijolo vermelho do século XV, originalmente construído para proteger a cidade dos ataques dos cruzados, embora mais tarde tenha servido como a residência dos duques lituanos. Visite a fortaleza e volte para Vilnius. Jantar e acomodação.
4º Dia - VILNIUS - COLINA DE LAS CRUCES - RUNDALE - RIGA (Pensão Completa)
Café da manhã e partida para a famosa Colina das Cruzes, um importante local de culto católico no país, com cruzes erguidas desde o século XIV. Atravessaremos a fronteira com a Letônia para chegar ao Palácio Rundale, um dos edifícios mais destacados do rococó barroco e letão, construído entre 1736 e 1740 como a residência de verão de Ernst Johann Biron, duque de Courland, sobre os planos e design do arquiteto Francesco Bartolomeo Rastrelli, designer, por sua vez, do Palácio de Inverno de São Petersburgo, já que ele era o arquiteto favorito da czarina Catarina, a Grande. Almoço e visita no interior do palácio. Continue até Riga. Chegada e jantar e acomodação.
5º Dia - RIGA (Meia Pensão)
Café da manhã. Visita da cidade fundada pelo bispo alemão Albert em 1201, onde a Art Nouveau e o Ecletismo são estilos dominantes, junto a alguns edifícios em madeira do século XIX. Faremos um percurso a pé pelo centro histórico, com o Castelo de Riga, a Catedral, a igreja de São Pedro, a Casa das Cabeças negras, de 1334 (no século XV alugada a uma organização de comerciantes solteiros estrangeiros), a Porta Sueca, o Monumento à Liberdade, etc. Almoço. Tarde livre para continuar conhecendo esta cidade. Sugerimos visitar o Museu Etnográfico. Acomodação.
6º Dia - RIGA - TALLIN (Meia Pensão)
Café da manhã. Saída para a costa báltica em direção a Tallin e visita da "Pequena Praga". Entre seus 1.300 edifícios históricos, se destacam a Prefeitura, a igreja de São Olaf, de 1267, o Castelo de Toompea (1229), a sede do Parlamento Estônio, a Farmácia Municipal, uma das mais antigas da Europa que funciona desde 1422, o Palácio de Kadriorg, com o Museu Estatal de Arte, a Catedral ortodoxa de Domsky, o Mosteiro de São Miguel, etc. Jantar e acomodação.
7º Dia - TALLIN - BÁLTICO (Meia Pensão)
Café da manhã. Manhã livre para continuar conhecendo a capital da Estônia, realizando as suas últimas compras nas animadas zonas comerciais. Traslado ao porto para pegar um barco e realizar uma maravilhosa travessia pelo Báltico. Chegada em Helsinki e visita da cidade: a Igreja Ortodoxa da Trindade, a Praça do Senado, o Porto e a Praça do Mercado, a Catedral Luterana de São Nicolau, o Tuomiokirkko, Temppeliaukio, um templo escavado em rocha pura, segundo desenho dos irmãos Timo e Tuomo Suomalainen, o Monumento ao compositor Jean Sibelius, a Mannerheinmintie, a maior artéria da cidade, etc. Acomodação.
8º Dia - ESTOCOLMO (Meia Pensão)
Café da manhã a bordo e desembarque. Tour panorâmico em que, além de fazer um tour pelos mais importantes pontos de ônibus, faremos uma caminhada por Gamla Stan ou Cidade Velha, quatro ilhas unidas sobre as quais Bigerl Jarl fundou a cidade há 700 anos. Passaremos perto do Palácio Real e, de um lado da Ilha dos Nobres, contemplaremos a Prefeitura e sua torre de 106 m. Eles também enfatizam a Grande Praça, a Catedral, etc. Resto do dia livre. Visita opcional ao Museu Vasa, galeão real afundado durante o seu lançamento e recuperado 333 anos depois. O interior da Prefeitura também é visitado, com o Salão Dourado, no qual o Prêmio Nobel é homenageado. Jantar e acomodação.
9º Dia - ESTOCOLMO 
Café da manhã. Dia livre que pode ser aproveitado para passear em barco por seus canais, descobrir a Torre de TV Käknas, Skansen, onde conhecerá o museu popular ao ar livre mais antigo do mundo e o zoológico de Estocolmo, ou o museu de arte contemporânea, com uma excelente coleção de arte do século XX e XXI, com obras de Picasso, Dalí, Derket e Matisse, entre outros, em um edifício desenhado pelo arquiteto espanhol Rafael Moneo, e o museu Carl Milles, um dos escultores mais conhecidos da Suécia. Acomodação.
10º Dia - ESTOCOLMO - COPENHAGUE 
Café da manhã. Saída para Dinamarca, percorrendo o interior da Suécia, passando por Norrkoping e bordeando o Lago Vattern até chegar em Malmo, onde cruzaremos a Ponte de Oresund, que une a Suécia e a Dinamarca. Foi inaugurada no dia 1º de Julho de 2000 e é considerada como a grande obra prima da engenharia sueca do século XXI. Conta com duas linhas de trem e seis pistas de estrada, sendo a ponte combinada trem - estrada mais longa da Europa, com quase 8km de comprimento. Esta ponte tem significado uma revolução nos meios de comunicação europeus. Chegada em Copenhague, capital da Dinamarca e a maior cidade da Escandinávia. Suas origens remontam ao ínicio do século XI, quando surgiu um pequeno assentamento de pescadores conhecido simplesmente como havn (porto). Mais tarde este porto adquiriu maior importância desde o ponto de vista comercial e passou-se a chamar Købmandshavn: "baía dos mercantes", o que derivou finalmente em seu nome atual. Acomodação.
11º Dia - COPENHAGUE 
Café da ma nhã. Visita panorâmica: a Praça da Prefeitura, o exterior do Palácio Christianborg, o Palácio de Amalienborg, residência oficial da rainha Margarita, a Fonte de Gefion, baseada em uma antiga lenda que relata a origem da Dinamarca e que, segundo esta lenda, o rei sueco Gylfi ti nha prometido à deusa Gefi on entregar-lhe tanta terra quanto pudesse arar em uma noite, sendo assim a deusa transformou os seus fi lhos em bois para conseguir o que hoje em dia é a ilha de Sealândia. O Nyhavn, precioso canal graduado pelas típicas casas com fachadas coloridas do século XVII e onde costumam estar atracados numerosos barcos de madeira, o que contribui para criar uma atmosfera especial, que representa perfeitamente o espirito mari nheiro da cidade. A Pequena Sereia, em honra ao personagem criado pela imaginação de Andersen, a Bolsa, a Prefeitura, etc. Tempo livre. Visita opcional ao Castelo de Frederiksborg, localizado ao norte da Sealândia, em Hillerød, sobre três ilhotas do Slotssø "lago do castelo". É considerado como o melhor exemplo do renascimento dinamarquês, e hoje em dia é o maior palácio da Escandinávia. Simboliza a força que teve a monarquia absolutista dinamarquesa quando se estendia o seu poder até a Noruega. Acomodação.
12º Dia - COPENHAGUE
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião à sua cidade de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções