Set Travel

Espanha • Portugal

PORTUGAL, MADRI E ANDALUZIA 16 noites - S1

PORTUGAL, MADRI E ANDALUZIA
Porto - Coimbra - Fátima - Lisboa - Madrid - Granada - Málaga - Sevilha
Incluindo:
- 02 noites de hospedagem em Porto com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Coimbra com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Fátima com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Lisboa com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Madrid com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Granada com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Málaga com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Sevilha com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Madrid com Café da Manhã;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Visitas com guia local e/ou excursões (segundo itinerário): Panorâmica do Porto, Passeio pelo Douro, Visita às adegas de vinho do Porto, Panorâmica de Coimbra, Panorâmica de Lisboa, Sintra com entradas, Panorâmicas de Madri, Granada, Málaga, Sevilha, e Visita da Alhambra;
- Outros lugares comentados pelo nosso guia (segundo itinerário): Guimarães, Vilareal, Solar Mateus, Vale do Douro, Fátima, Castelo - Convento de Tomar (entrada incluída), Óbidos, Estoril, Cascais, Mérida, Porto Banus, Ronda e Córdoba;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com, no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos:
- Porto: Hotel Holiday Inn Porto Gaia
- Coimbra: Hotel Tryp Coimbra
- Fátima: Hotel Estrela Fátima
- Lisboa: Hotel Vip Zurique
- Madrid: Hotel Weare Chamartín
- Granada: Hotel Saray
- Málaga: Hotel Hilton Garden Inn Málaga
- Sevilha: Hotel Silken Al Andalus
 
Valores válidos:
13/09/2020

Roteiro

1º Dia (Domingo) - Lisboa (Meia Pensão)
Chegada emPorto, sua porta de entrada na Europa nesta viagem. A sua chegada, traslado ao hotel e resto do dia livre para um primeiro contato com esta bela cidade, onde perceberá o ambiente boêmio de suas ruas e suas pessoas. Ao final da tarde, se reunira com seu guia acompanhante na recepção do hotel. Jantar e acomodação.
2º Dia - Porto 
Café da manhã. Visita panorâmica do Porto, conhecendo o centro histórico considerado Patrimônio Mundial pela UNESCO, bem como alguns monumentos emblemáticos da cidade, como a Plaza de los Aliados, a Igreja da Lapa, cujo interior visitaremos para conhecer o mausoléu onde coração de D. Pedro I do Brasil e IV de Portugal, oferecido à cidade pela viúva Imperatriz Amelia de Beauharnais, que assim cumpriu o desejo do marido. A Catedral, edifício de estrutura românica, dos séculos XII e XIII, que sofreu grandes reformas no período barroco. etc. Também visitaremos uma adega de vinho do porto e faremos um passeio de barco no Douro, de onde conheceremos as pontes mais importantes: Freixo, Dona Maria, San Juan, Infante, D. Luis I e La Rabida. Tarde livre em que, se desejar, poderá fazer uma interessante excursão opcional a Braga, que encontraremos com o nosso guia local, percorrendo sua bela cidade velha, que conhecia seu esplendor desde o século XVI, que se tornou uma cidade episcopal. hoje a cidade mais religiosa de Portugal e também conheceremos Bom Jesus, com sua espetacular escadaria barroca, o segundo centro religioso mais importante de Portugal depois de Fátima e ao qual subiremos no funicular mais antigo da Europa.Acomodação.
3º Dia - Porto - Guimarães - Vale do Douro - Vila Real - Coimbra (Meia Pensão)
Café da manhã Partida para Guimarães, berço do país, e de acordo com a tradição em seu castelo, nasceu no século XII, Alfonso Enriquez, primeiro rei de Portugal. Tempo livre para conhecer seu centro histórico declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO, com sua rede de ruas de pedestres, muito bem preservada na aparência medieval, continuação para Vila Real, cidade portuguesa fundada por camponeses e pastores para criar um local próximo de cultivos Onde residir Visitaremos o Solar de Mateus, onde é produzido o vinho de mesmo nome. Conheceremos este encantador palácio barroco de meados do século XVIII, cercado por vinhedos e decorado com esplêndidos jardins nos quais veremos uma grande variedade de espécies exóticas. O nosso percurso continuará pelo coração do vale do Douro, entre as vinhas em socalcos que se estendem entre o Pinhao e o Peso da Régua, admirando paisagens espetaculares, com colinas que chegam às margens do rio. Depois iremos a Coimbra, um dos centros universitários mais importantes da Europa. Jantar e acomodação.
4º Dia  - Coimbra - Fátima (Meia Pensão)
Café da manhã. Visita panorâmica onde conheceremos os edifícios e monumentos mais importantes da cidade: Santa Clara-a-Nova, onde se encontra o túmulo de Santa Isabel, padroeira da cidade e continuaremos pela Parte Alta de Coimbra o Almedina, onde desde o século XII viviam os aristocratas, os clérigos e, mais tarde, os estudantes. Conheceremos, também, os pátios da universidade, a Capela de São Miguel e a Biblioteca Joanina, para continuar passeando pela Parte Baixa, zona do comércio, os artesãos e os bairros ao longo do rio. Continuação à Fátima, cidade muito conhecida no mundo depois da aparição que a Virgem realiza a partir do dia 13 de maio de 1917 às três crianças pastorinhas perto da Cova da Iria. Desde então, milhares de peregrinos e visitantes de todo o mundo vêm visitar a Capela das Aparições, construída em 1919. Tempo livre. Jantar e acomodação.
5º Dia - Fátima - Tomar - Óbidos - Lisboa (Meia Pensão)
Café da manhã. Partida para Tomar, a cidade dos Cavaleiros Templários, um lugar mágico, repleto de uma arquitetura esplêndida e de grande relevância histórica, onde teremos a oportunidade de conhecer o Catillo - convento de Cristo, declarado Patrimônio da Humanidade e que nos aproximará de a história dos Cavaleiros Templários e o tempo da exploração portuguesa, porque é preciso lembrar que Tomar foi o lar de Henrique, o Navegador, que promoveu as explorações para o Novo Mundo. O nosso próximo destino será Óbidos, tempo livre nesta bela cidade cheia de charme, onde caminhar pelas ruas é como voltar a tempos lendários, desfrutando não apenas do seu castelo atualmente convertido em pousada, de origem medieval e com reformas em estilo manuelino. E suas paredes com suas lindas portas de acesso, mas também suas pitorescas casas brancas, adornadas por azulejos azuis que contrastam com a vivacidade das cores das flores que adornam suas janelas. Continue para Lisboa Jantar e acomodação.
6º Dia - Lisboa - Sintra - Cascais - Lisboa 
Café da manhã. Visita panorâmica: O Mosteiro dos Jerônimos, a Torre de Belém, o Monumento dos Descobrimentos, as Praças do Comercio, do Rossio o Rio Tejo, etc. Saída para a Costa de Lisboa passando junto ao Casino de Estoril, em nosso caminho para Cascais, típica cidade de pescadores. Tempo livre para passear por suas ruas. Continuação até Sintra onde vamos visitar o Palácio Nacional. Regresso a Lisboa. Tarde livre. A noite temos de forma opcional um Jantar folclórico. Acomodação.
7º Dia - Lisboa 
Café da manhã. Dia livre. Sugerimos - lhe que visite o Castelo de São Jorge, a Igreja de Santo António e a Catedral. Deixe - se perder, caminhando sem rumo entre os bairros inspiradores do bairro alto, e da baixa - chiado. Acomodação.
8º Dia - Lisboa - Mérida - Madrid (Meia Pensão)
Café da manhã. Saída para Mérida, uma das cidades mais importantes da Espanha durante a ocupação Romana da Península Ibérica. Fundada por Octavio Augusto em 25 a.C. com o nome de Emérita Augusta e declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO no ano 1993 devido ao seu importante conjunto arqueológico e monumental. Tempo livre para conhecer seu maravilhoso legado, onde se destaca seu teatro de excelente acústica e ainda em funcionamento nos dias atuais. Continuação à Madri. Resto do dia livre para conhecer os muitos recantos desta cidade, visitar a Praça Mayor ou desfrutar das suas características "tavernas". Jantar e acomodação.
9º Dia - Madrid 
Café da manhã. Visita panorâmica dos edifícios e monumentos mais característicos da capital do Reino de Espanha: as Praças de la Cibeles, da Espanha e de Netuno, a Puerta del Sol, a Gran Vía, a Calle Mayor, fora da Praça de Touros das Ventas. , Rua Alcalá, Paseo del Prado, Paseo de la Castellana, etc. Resto do dia livre para continuar conhecendo a capital da Espanha. Além disso, se desejar, você pode fazer uma visita opcional muito completa a Toledo, onde faremos um passeio de ônibus pelo perímetro da cidade, de onde teremos uma visão geral esplêndida de seu patrimônio artístico e passearemos por suas ruas e praças mais emblemático, incluindo a entrada para o interior da Catedral, considerada uma das obras-primas da arte espanhola e como um final deste dia à noite, você pode opcionalmente assistir a um flamenco tablao onde conheceremos as raízes musicais da arte espanhola. Acomodação.
10º Dia - Madrid
Café da manhã. Dia livre para visitar as inúmeras áreas comerciais da cidade ou fazer uma pausa em alguns dos muitos terraços que pontilham a cidade, desfrutando do entretenimento de rua de Madrid. Se desejar, você pode fazer uma excursão opcional a Segóvia, considerada uma das cidades mais bonitas de Castela, com mais de 2000 anos de história, como evidenciado pelo Aqueduto, uma obra-prima da engenharia na Roma antiga. sua passagem pela Espanha. Além disso, a cidade tem um importante centro histórico medieval, que destaca o bairro judeu, a Casa dos Picos, a Plaza Mayor, a catedral e o Alcázar, entre outros lugares. Acomodação.
11º Dia - Madrid - Granada
Café da manhã. Saída para Granada, situada a meio caminho, do caminho entre o Mar Mediterrâneo e as Montanhas da Serra Nevada, e está localizada sobre os cursos de água dos rios Genil e Darro, Visita Panorâmica: entre outros lugares vamos percorrer a zona universitária, a parte moderna da cidade com o Palácio dos Congressos, o antigo souk, o Mirador de San Cristóbal que domina a cidade de Albaicín, labirinto de ruas perfumadas de jasmin. Em seguida realizaremos uma visita guiada à "Alhambra denominada em árabe assim pelo seus muros de cor avermelhada (Qa'lat al-Hamra'), Castelo Vermelho, um dos símbolos mais importantes de a Espanha Muçulmana, com uma localização estratégica privilegiada em frente aos bairros de Albaicin e da Alcazaba. Foi o lugar de residência da dinastia nazari até a sua expulsão de Espanha pelos Reis Católicos. Durante essa visita poderemos descobrir todos os seus secretos, lendas, torres, fontes, salas, pátios e jardins vão transporta-lo a uma época legendária. A ordem das visitas pode variar em função do horário de entrada à "Alhambra". Acomodação. *Devido às atuais restrições na entrada para visitar o interior da Alhambra, eventualmente será substituída pela visita guiada ao interior da Catedral e Túmulo dos Reis Católicos.
12º Dia - Granada - Malaga (Meia Pensão)
Café da manhã. Tempo libre até a hora indicada em Granada, sem dúvida uma cidade que recebeu os maiores piropos ao largo do tempo por parte de viajantes, geógrafos, historiadores e literatos de todas as épocas que ficaram "presos" na sua beleza cheia de arte e recantos que merecem a pena ser descobertos. Saída para Málaga, a Capital da Costa do Sol, e o lugar onde nasceu Pabo Ruiz Picasso. Visita Panorâmica da cidade onde vamos conhecer, além do porto, os monumentos mais importantes, a maior parte dos quais estão situados no Monte Gibralfaro e nas suas imediações. Um percurso através das diferentes culturas que passaram por esta cidade desde a época dos romanos com o teatro do século I até a Málaga atual sem esquecer os vestígios importantes da época muçulmana da qual se conserva o Castelo do século XIV, a Alcabaza, Palácio - Fortaleza Nazari do século XI, entre outros lugares. Jantar e acomodação.
13º Dia - MÁLAGA - RONDA - PUERTO BANÚS - SEVILHA (Meia Pensão)
Café da manhã. Hoje a nossa rota vai levar-nos a conhecer um dos pontos mais importantes da Costa do Sol, Ronda e dois dos destinos turísticos mais prestigiados da Costa do Sol: o famoso Porto Desportivo de Puerto Banús, muito conhecido pelos seus yates, a sua elegância e por ser um dos pontos de encontro da alta sociedade internacional. Continuação para um dos povos brancos mais bonitos de Andaluzia. Ronda. Tempo livre para admirar os lugares indispensáveis: a Ponte Nova, a Porta de Almogávar, a Igreja do Espirito Santo, a Praça da Prefeitura e a Igreja Catedral da Nossa Senhora da Encarnação. Continuação para Sevilha. Jantar e acomodação.
14º Dia - Sevilha 
Café da Manhã. Durante a manhã visita panorâmica da cidade: Praça de Espanha, situada no coração do conhecido Parque de Maria Luísa e construída por causa da Exposição Universal em 1929, Bairro de Santa Cruz, onde se encontrava a comunidade judaica até terem sido expulsos de Espanha e hoje em dia é um dos bairros mais característicos da cidade, com as suas pequenas ruas e praças de casas caiadas com grades forjadas; o exterior da Giralda, torre que representa o maior exponente da cultura almohade, proveniente do norte de África, cultura que fez com que a cidade se converte-se, depois da caída de Córdoba, no centro cultural e artístico mais importante da Espanha muçulmana, e também símbolo da Espanha cristã em Sevilha, graças ao comércio que se desenvolve com a América no século XVI, realizam-se importantes obras arquitetônicas, entre as quais se destaca o novo detalhe da torre em estilo renascentista, etc. Tarde livre à sua disposição para seguir passeando e disfrutando desta cidade fantástica. Se desejar poderá ter a oportunidade de realizar uma visita opcional na qual se vai realizar um passeio em barco por Guadalquivir e assistir a um espetáculo típico folclórico, onde através do baile e o canto vamos conhecer a essência do povo andaluz. Acomodação.
15º Dia - Sevilha - Córdoba - Madrid (Meia Pensão)
Café da Manhã. Saída em direção a Córdoba, capital da província bética, durante o Império Romano e do Califato e Córdoba durante o período muçulmano em Espanha, chegando a ser a cidade mais grande do ocidente no século X. Tempo livre para conhecer o centro histórico da cidade e a sua mesquita, que começou a ser construída no século VIII, por ordem de Emir Abd-al-Rahman I, e que após várias ampliações chegou a ter 24.000 metros. Poderá de forma opcional realizar uma visita guiada à mesma. Continuação direção ao passo de montanha de Despeñaperros, antigo refúgio de bandidos que comunica Andaluzia com Castela - La Mancha, as terras onde se desenvolve a obra mais importante da literatura castelhanas. Dom Quixote de la Mancha Continuação para Madri. Jantar e acomodação.
16º Dia - Madrid 
Café da manhã. Tempo livre até a hora indicada para o traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções