Set Travel

Espanha • Portugal

PORTUGAL E ESPANHA AO COMPLETO 21 noites - S1

PORTUGAL E ESPANHA AO COMPLETO
Lisboa - Porto - Coimbra - Fátima - Lisboa - Madrid - Sevilha - Málaga - Granada - Madrid - Santiago de Compostela - Bilbao - San Sebastián - Barcelona
Incluindo:
- 01 noite de hospedagem em Lisboa com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Porto com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Coimbra com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Fátima com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Lisboa com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Madrid com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Sevilha com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Málaga com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Granada com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Madrid com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Santiago de Compostela com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Bilbao com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em San Sebastián com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Barcelona com Café da Manhã;
- Visitas com guia local e/ou excursões: Panorâmicas de Porto, Coímbra, Lisboa, Madri Sevilha, Málaga, Granada, Salamanca, Santiago de Compostela, Bilbao, San Sebastián e Barcelona, Passeio de Barco pelo Douro, Visita às Adegas de Vinho do Porto, Sintra com entradas, Visita da Alhambra;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com, no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos - Categoria Superior:
- Lisboa: Hotel Ramada Lisbon 
- Porto: Hotel Holiday Inn Porto Gaia 
- Coimbra: Hotel Tryp Coimbra
- Fátima: Hotel Estrela Fátima 
- Madrid: Hotel Weare Chamartín
- Sevilha: Hotel Exe Macarena 
- Málaga: Hotel Hilton Garden Inn Málaga
- Granada: Hotel Saray
- Santiago de Compostela: Hotel Eurostars San Lázaro 
- Bilbao: Hotel Occidental Bilbao
- San Sebastián: Hotel Mercure Monte Igueldo 
- Barcelona: Hotel Catalonia Atenas 

Valores válidos:
13/09/2019

Roteiro

1º Dia (Sexta-Feira) - BRASIL - LISBOA
Saída da cidade de origem em avião com destino à Europa. 
2º Dia - LISBOA 
Chegada à bonita capital portuguesa, porta de entrada na Europa nesta viagem. Traslado até o hotel. Resto do dia livre. Acomodação. 
3º Dia - LISBOA - NAZARÉ - BATALHA - AVEIRO - PORTO 
Café da manhã. Saída em direção à Nazaré. Tempo livre para conhecer esta cidade pitoresca de pescadores. O nosso destino seguinte será a Batalha, onde vamos ter tempo livre para admirar o mosteiro obra maestra da arte gótica manuelina. Continuamos até Aveiro e tempo livre para conhecer o centro da cidade e onde de forma opcional poderá dar um passeio no típico Moliceiro. Continuamos até o Porto, onde vai perceber o ambiente boêmio das ruas e dos seus habitantes. Jantar e acomodação. 
4º Dia - PORTO 
Café da ma nhã. Visita panorâmica, conhecendo o centro histórico considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO com a Praça dos Aliados, a Igreja Sé da Lapa, etc. Visitaremos uma adega de vinhos do Porto e realizaremos um passeio em barco pelo Rio Douro. Tarde livre ou excursão opcional a Braga, onde visitaremos seu belíssimo centro histórico e também visitaremos o Bom Jesus. Acomodação. 
5º Dia - PORTO - GUIMARÃES - VALE DO DOURO CENTRAL - VILA REAL - COIMBRA 
Café da ma nhã. Saída para Guimarães, berço do país. Tempo livre para conhecer seu centro histórico, Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Continuação à Vila Real, cidade portuguesa fundada por agricultores e pastores. Visitaremos o Palácio e os jardins de Solar de Mateus, onde se produz o vinho com o mesmo nome. Nossa rota continuará pelo coração do Vale do Douro, até Coimbra. Jantar e acomodação. 
6º Dia - COIMBRA - FÁTIMA 
Café da ma nhã. Visita panorâmica: Santa Clara-a- -Nova, a Parte Alta de Coimbra o Almedina, os pátios da universidade, a Capela de São Miguel e a Biblioteca Joanina, a Parte Baixa, etc. Continuação à Fátima, cidade muito conhecida no mundo depois da aparição que a Virgem realiza a partir do dia 13 de maio de 1917 às três crianças pastorinhas perto da Cova da Iria. Tempo livre para conhecer a Capela das Aparições e a Basílica. Jantar e acomodação. 
7º Dia - FÁTIMA - TOMAR - ÓBIDOS - LISBOA 
Café da ma nhã. Saída para Tomar, a cidade dos templários, onde teremos a oportunidade de conhecer o Castelo - Convento do Cristo. Nosso próximo destino será Óbidos. Tempo livre para passear por suas ruas é como voltar no tempo de lenda. Continuação à Lisboa. Jantar e acomodação. 
8º Dia - LISBOA - SINTRA - CASCAIS - ESTORIL - LISBOA 
Café da manhã. Visita panorâmica: O Mosteiro dos Jerônimos, a Torre de Belém, o Monumento dos Descobrimentos, as Praças do Comércio, do Rossio e do Marquês de Pombal, o Rio Tejo, etc. Saída para Estoril e Cascais, com tempo livre nas duas cidades. Continuação até Sintra onde vamos visitar o Palácio Nacional. Regresso a Lisboa. Tarde livre. À noite temos de forma opcional um Jantar folclórico. Acomodação. 
9º Dia - LISBOA - MÉRIDA - MADRI
Café da manhã. Saída para Mérida, importante cidade romana e destaque da Via da Prata e cujo sítio arqueológico foi declarado Patrimônio da Humanidade. Tempo livre para conhecer seus vestígios romanos. Continuação para Madri. Resto do dia livre para desfrutar desta cidade. Acomodação. 
10º Dia - MADRI
Café da manhã. passeio panorâmico: Praças de Cibeles, Espanha e Neptuno, Puerta del Sol, Gran Via, Calle Mayor, fora do Praça de Touros de Ventas, Rua Alcalá, Paseo del Prado, Paseo de la Castellana, etc. Tarde livre ou se quiser pode fazer uma excursão opcional a Toledo. Passearemos com o nosso guia local pelo centro histórico, incluindo a entrada na Catedral. À noite, você pode, opcionalmente, assistir a um tablao de fl amenco. Acomodação. 
11º Dia - MADRI 
Café da manhã. Dia livre ou excursão opcional a Segóvia, considerada uma das cidades mais bonitas de Castilla, com mais de 2000 anos de história, como evidenciado pelo Aqueduto, uma obra-prima da engenharia na Roma antiga. Acomodação. 
12º Dia - MADRI - CÓRDOBA - SEVILHA
Café da manhã. Saída em direção a Córdoba. Tempo livre para conhecer o centro histórico da cidade e a sua mesquita. Poderá de forma opcional realizar uma visita guiada à mesma. Continuação até Sevilha, cidade cheia de contrastes, com um dos centros históricos mais bonitos da Europa. Jantar e acomodação. 
13º Dia - SEVILHA 
Café da manhã. Visita panorâmica: Praça de Espanha, Bairro de Santa Cruz, o exterior da Giralda, etc. Tarde livre à sua disposição ou visita opcional na qual se vai realizar um passeio em barco por Guadalquivir e assistir a um espetáculo típico folclórico. Acomodação. 
14º Dia - SEVILHA - RONDA - PUERTO BANÚS - MÁLAGA (COSTA DO SOL) 
Café da manhã. Saída para Ronda. Tempo livre para admirar a Ponte Nova, a Porta de Almogávar, a Igreja do Espirito Santo, a Praça da Prefeitura e a Igreja Catedral da Nossa Senhora da Encarnação. Continuamos até o famoso Porto Desportivo de Puerto Banús. Seguimos até Málaga, a Capital da Costa del Sol. Visita panorâmica onde vamos conhecer, além do porto, os monumentos mais importantes, desde a época dos romanos com o teatro do século I até a Málaga atual sem esquecer os vestígios importantes da época muçulmana. Jantar e acomodação. 
15º Dia - MÁLAGA - GRANADA 
Café da manhã. Saída em direção a Granada. Visita panorâmica: entre outros lugares vamos percorrer a zona universitária, a parte moderna da cidade com o Palácio dos Congressos, o antigo souk, etc. De seguida realizaremos uma visita guiada à "Alhambra", que foi o lugar de residência da dinastia nazari até a sua expulsão de Espanha pelos Reis Católicos. A ordem das visitas pode variar em função do horário de entrada à "Alhambra". Acomodação. * Devido às atuais restrições na entrada para visitar o interior da Alhambra, eventualmente será substituída pela visita guiada ao interior da Catedral e Túmulo dos Reis Católicos. 
16º Dia - GRANADA - CONSUEGRA - MADRI 
Café da manhã. À hora indicada, saída em direção ao caminho de montanha de Despeñaperros, antigo berço de bandidos que comunica Andaluzia com Castilla-La Mancha, as terras pode onde se desenvolve a obra maestra das linguás castelhanas. Dom Quixote de la Mancha e igual que o famoso cavaleiro, vamos ir em busca dos Moinhos de Vento, com paragem em Consuegra. Tempo livre para conhecer a cida e poder fotografar os Moinhos desde um ponto de vista maravilhoso. Chegada a Madri. Acomodação. 
17º Dia - MADRI - SALAMANCA - SANTIAGO DE COMPOSTELA 
Café da manhã. Saída para Salamanca. Visita panorâmica: a Praça Mayor, a impressionante fachada da Universidade, a Casa das Conchas, as duas Catedrais, o Convento dos Dominicos, etc. À continuação seguimos a antiga "Rota da Prata" até Santiago de Compostela, um dos centros de peregrinação mais importantes do mundo e que tem uma grande riqueza arquitetônica e cultural. Jantar e acomodação.
18º Dia - SANTIAGO DE COMPOSTELA 
Café da manhã. Visita panorâmica na que vamos percorrer o centro histórico declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO composto por uma sucessão de ruas estreitas, praças e edifícios de granito com séculos de história, muito deles da época medieval. Entre todos eles brilha com luz própria, a Catedral cuja fachada majestosa se eleva sobre a Praça de Obradoiro. Tarde livre. Acomodação. 
19º Dia - SANTIAGO DE COMPOSTELA - OVIEDO - COVADONGA - BILBAO 
Café da manhã. Vamos começar um percurso por uma das zonas mais belas de Espanha: A Costa Cantábrica. Em primeiro lugar vamos até Oviedo. Tempo livre para desfrutar o ambiente do seu bairro antigo em torno da Catedral e desfrutar das tipicas tapas acompanhadas de uma sidra deliciosa, bebida tradicional à base de maçã. De seguida dirigimo-nos até o Parque Nacional dos Picos da Europa, onde se encontra a maravilhosa Basílica da Nossa Senhora da Covadonga. Tempo livre para conhecer este importantíssimo centro de peregrinação, rodeado de uma das paisagens mais espetaculares de Espanha. Continuação para Bilbao. Jantar e acomodação. 
20º Dia - BILBAO - GUETARIA - SÃO SEBASTIÃO
Café da manhã. Visita panorâmica: a escultura de Puppy, em frente ao Museu Guggenheim, o bairro antigo, as Sete Ruas, a Basílica de Begonha, a Praça Nova, o Teatro Arriaga, as pontes sobre a Ria dos Nervos, etc. Continuação até Guetaria, um povo precioso de pescadores, localizado em uma encosta verde. Em Guetaria vai ter tempo livre para conhecer o seu centro histórico com o Arco de Cataprona e o porto pesqueiro, com as suas ruas estreitas, bares e restaurantes típicos. Continuação até San Sebastian. Visita panorâmica: o passeio marítimo da Praia da Concha, o Palácio dos Congressos, o auditório Kursaal de Moneo, o Monte Igueldo, o bairro antigo, etc. Acomodação. 
21º Dia - SAN SEBASTIAN - PAMPLONA - OLITE - BARCELONA 
Café da manhã. Saída em direção a Pamplona. Tempo livre para descobrir as ruas do centro histórico da cidade, a Praça do Castelo, a Praça da Prefeitura e claro a famosa Rua Estafeta. Continuando por terras Navarras vamos chegar a Olite. Está dominada por um dos maiores tesouros patrimoniais de Espanha, o Palácio que o rei Carlos III de Navarra, construiu a partir do século XIV como residência oficial, sendo hoje em dia um dos exemplos mais importantes da arte gótica civil de Espanha. Ao passear pelas ruas estreitas da cidade, flanqueada de casas nobres de pedra com escudos da nobreza, aproveite para degustar alguns dos seus maravilhosos vinhos, já que esta cidade é uma das capitais do vinho em Espanha. À continuação, vamos atravessar as Comunidades Autônomas de Aragão e Catalunha, até chegarmos a Barcelona. Acomodação. 
22º Dia - BARCELONA 
Café da manhã. Visita panorâmica: Praça Catalunha, las Ramblas, Montjuic, o porto, o exterior da Sagrada Família, etc. Tarde livre ou visita opcional na qual conheceremos o Bairro Gótico, o Parque Güell e a "Pueblo Español", museu ao ar livre construído para a Exposição Universal de 1929. Acomodação. 
23º Dia - BARCELONA 
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções