Set Travel

Croácia • Eslovênia

PÉROLAS CROATAS 10 noites - S3

PÉROLAS CROATAS
Ljubljana - Opatija - Split - Dubrovnik - Sarajevo - Zagrebe
Incluindo:
- 01 noite de hospedagem em Ljubljana com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Opatija com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Split com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Dubrovnik com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Sarajevo com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Zagrebe com Café da Manhã;
- 01 jantar em Dubrovnik;
- 07 passeios (verificar roteiro abaixo);
- Carregadores nos hotéis; 
- Guia acompanhante em espanhol (com conhecimentos em português);
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos:
- Ljubljana: Hotel Lev
- Opatija: Hotel Royal
- Split: Hotel Atrium
- Dubrovnik: Hotel Rixos Libertas
- Sarajevo: Hotel Europe
- Zagrebe: Hotel Sheraton

Valores válidos:
01/10/2019

Roteiro

1º Dia (Terça-Feira) - LJUBLJANA
Chegada no aeroporto, traslado para o hotel e acomodação.
2º Dia - LJUBLJANA - OPATIJA
Café da manhã e continuação para Postojna, famosa por suas cavernas. A visita será feita em trem turístico mineiro, passando pelas cavernas conhecidas como Salão de Baile e Paraíso. o ponto mais chamativo é a gruta abobadada conhecida como a Sala de Concertos. Continuação para a cidade de opatija, situada no arquipélago de Ístria. De finais do século XIX até a Primeira guerra mundial, opatija foi o centro de saúde por excelência do império austro-húngaro e ainda restam muitas mansões luxuosas que conservam todo o esplendor do passado. Recomendamos caminhar pelo Passeio marítimo ou pelos parques de Opatija, que abrigam árvores e plantas centenárias. Jantar e hospedagem.
3º Dia - OPATIJA - ZADAR - SPLIT
Café da manhã e saída para Zadar. em seguida, visita panorâmica à cidade, que foi o centro administrativo da Dalmácia bizantina e ganhou fama em toda a europa no século XVIII. Visitamos as ruínas do Fórum Romano e a Igreja de São Donato, do século IX. Continuação para Split, principal cidade da região da Dalmácia. o centro antigo é uma jóia arquitetônica construída sobre uma colina situada 1.330 metros de altura.
4º Dia - SPLIT
Café da manhã e visita ao centro histórico da cidade. Split é a principal cidade da Dalmácia, com 190.000 habitantes, situada numa península do mar Adriático. o crescimento de Split está vinculado ao colossal Palácio Diocleciano, atual centro da cidade. A antiga "Piazza del Duomo" era o vestíbulo do palácio, da Catedral de São Doimo, do templo de Júpiter, do Batistério, do belo campanário e do templo de esculápio. Tarde livre e hospedagem em Split.
5º Dia - SPLIT - DUBROVNIK
Após o café da manhã, continuação do percurso margeando a escarpada costa dálmata, da qual se descortina uma paisagem encantadora com diversas ilhas às margens do mar Adriático. Chegada à tarde em Dubrovnik, a famosa ?Pérola do Adriático?, e visita à cidade antiga, declarada patrimônio universal pela Unesco. Pontos de particular interesse: a Igreja Franciscana do século XIV, o Palácio Rector, a Catedral e o mosteiro Dominicano. Uma obra-prima do Renascimento que serviu de defesa aos cidadãos é a torre minceta, a maior da muralha de Dubrovnik e a mais bem conservada da europa. Jantar e hospedagem.
6º Dia - DUBROVNIK
Café da manhã e hospedagem.
7º Dia - DUBROVNIK
Café da manhã e dia livre. Possibilidade de excursão a montenegro (não incluída), visitando as cidades e vilarejos mais bonitos do país, como Perast, Kotor e Budva. Hospedagem em Dubrovnik.
8º Dia - DUBROVNIK - MEDJUGORJE - MOSTAR - SARAJEVO
Café da manhã e saída para a Bósnia-Herzegovina, com parada em medjugorje, lugar de peregrinação pelas mais recentes aparições da Virgem maria. Continuação para mostar, antiga capital da Bósnia-Herzegovina e cidade emblemática na guerra da Bósnia 1992-1995 pela destruição da Ponte Antiga, reconstruída em 2004. A cidade é desde muitos séculos um grande caldeirão no qual diferentes culturas e religiões se mesclam e se manifestam em convivência pacífica. o centro antigo é a parte mais visitada da cidade, com suas ruas medievais com pequenas lojas de artesanato, típicas da região. Continuação para Sarajevo, capital da Bósnia-Herzegovina, sede religiosa do Supremo mufti dos muçulmanos, do bispo metropolitano, da igreja ortodoxa sérvia e sede do arcebispado da igreja católica que ganhou fama internacional também pelo assassinato do arquiduque Franz Ferdinand da Áustria (1914), o que acabou provocando a eclosão da Primeira guerra mundial. Hospedagem rm Sarajevo.
9º Dia - SARAJEVO
Café da manhã e visita à cidade, que fascina por sua multinacionalidade que segue em paralelo com uma diversificação cultural de muitos séculos que se evidencia em uma de suas maiores atrações arquitetônicas, a famos mesquita Husfreg Beg, do século XVII, com sua magnífica ornamentação de estalactites sob a cúpula. Visitamos também o pitoresco bazar "Bas Carsija", do século XV, no centro histórico da cidade, o bairro austro-húngaro e o estádio olímpico. Tarde livre para compras. Hospedagem em Sarajevo.
10º Dia - SARAJEVO - ZAGREB
Café da manhã e saída para Zagreb, capital da Croácia. Chegada e passeio pelo centro antigo, onde se destacam o Palácio do governo, a catedral de Santo estevão e a igreja de São marcos. Hospedagem.
11º Dia - ZAGREB
Café da manhã e traslado para o aeroporto. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções