Set Travel

França

PARIS, CHAMPANHE, LORENA E ALSÁCIA 09 noites - S1

PARIS, CHAMPANHE, LORENA E ALSÁCIA
Paris - Reims - Estrasburgo - Frankfurt
Incluindo:
- 03 noites de hospedagem em Paris com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Reims com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Estrasburgo com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Frankfurt com Café da Manhã;
- 09 refeições;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos - Categoria Superior:
- Paris: Hotel Novotel Paris Est
- Reims: Hotel Mercure Reims Centre
- Estrasburgo: Hotel Ibis Strasbourg Centre
- Frankfurt: Hotel Mercure Frankfurt Residenz

Tarifas Válidas:
14/08/2019

Roteiro

1º Dia (Quarta-Feira) - PARIS
Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
2º Dia - PARIS 
Chegada em Paris e traslado ao aeroporto. Resto do dia livre. Se você deseja, você pode fazer um Tour opcional de Paris Iluminado, onde podemos confirmar porque é considerado por muitos a cidade mais bonita do mundo. Conheceremos alguns dos seus lugares emblemáticos: a Ilha da Cite, o local onde nasceu Paris, a Ilha de San Luis, o entretenimento noturno dos Campos Elísios, a Torre Eiffel, com a sua iluminação fascinante, a rua onde os grandes moda, o rio Sena, etc. Acomodação.
3º Dia - PARIS
Café da manhã. Visita panorâmica: La Place de la Concorde, uma das mais belas do mundo, a Opera Garnier, um símbolo da França de Napoleão III, Champs Elysees, Arc de Triomphe, Saint Germain, Boulevards, Invalides , a ponte Alexander III, os jardins de Luxemburgo, etc. Tarde livre ou visita opcional ao Museu do Louvre, antiga residência real e hoje um dos maiores museus do mundo, juntamente com o Hermitage, em São Petersburgo, o Metropolitan em Nova York ou o Prado, em Madrid, e onde um maravilhoso coleção de arte, que vão desde as obras-primas da antiguidade, como a Venus de Milo e a Vitória Alada ao Pyramid revolucionária de aço e vidro pelo arquiteto chinês-americano Ieo Ming Pei, que dá acesso ao museu e também saber Apartamentos de Napoleão. À noite, você terá a oportunidade de conhecer alguns dos shows mais emblemáticos de Paris opcionalmente presentes no cabaré Le Lido ou o Paradis Latin. Acomodação.
4º Dia - PARIS 
Café da manhã. Dia livre. Opcionalmente, é possível visitar o Chateau de Versailles e seus jardins, embora iniciada por Louis XIII, que queria criar um palácio sem igual era Louis XIV, que embelezou e expandiu o edifício original, o envio de construir, entre outras salas, o Salão dos Espelhos , sem dúvida a sala mais impressionante, e que serviu por exemplo para a assinatura do Tratado de Versalhes. Também estão, a capela, salões de Paz e Guerra e Câmara do Rei e Rainha, que é preservado como Marie Antoinette deixou-a sair do palácio em 1789. Era um símbolo da monarquia Francês em seu esplendor e o modelo para residências reais em toda a Europa. Na parte da tarde, em outra excursão opcional que você pode encontrar com o nosso guia local a famosa Latina, centro da vida intelectual parisiense e cenário da revolução de maio de 68 Barrio, em seguida, visita interior da Catedral de Notre Dame, outro símbolo Paris, obra-prima da arte gótica francesa, coroando lugar de reis e imperadores, e serviu de inspiração para grandes obras literárias como "o Corcunda de Notre Dame", de Victor Hugo e, finalmente, você pode ver Paris a partir de outro ponto de vista dando um relaxante passeio em Bateau - Mouche no Sena. Acomodação.
5º Dia - PARIS - TROYES - CHALONS EM CHAMPAGNE - REIMS (Meia Pensão)
Café da manhã e partida para Troyes, uma das cidades mais bonitas de Champagne - Ardenne. Visita panorâmica para descobrir um dos centros históricos mais bem preservados da França, uma vez que foi uma cidade que, milagrosamente, permaneceu intacta após o bombardeio da Segunda Guerra Mundial. Continue a Chalons en Champagne, capital do departamento de La Marne., Onde faremos uma visita panorâmica na qual conheceremos o encanto das pequenas cidades francesas. Continuação para Reims. Capital da região de Champagne. Jantar e acomodação. 
6º Dia - REIMS - VINHEDOS DE CHAMPAGNE - HAUTVILLIERS - EPERNAY - REIMS (Meia Pensão)
Café da manhã e visita panorâmica desta cidade, que pode ser considerada como uma das mais importantes da França do ponto de vista histórico, já que durante foi o local de coroação de 25 reis da França. No caminho, visitaremos suas ruas e avenidas elegantes, ricas em patrimônio e onde se destaca a Catedral de Notre Dame de Reims e a Basílica de San Remy. Também conheceremos uma adega de champanhe, onde além de visitar suas instalações, faremos uma degustação. À tarde, entraremos nesta bela região, seguindo com nosso guia local primeiro para o "Vinhedo da Montanha" passando pelas terras férteis da região e Hautvillers, charmosa vila, local de nascimento de Champagne e residência do monge Don Perignon. . Visitaremos um produtor local de Champagne, que nos oferecerá uma degustação e continuação para Epernay, onde conheceremos a Avenida de Champagne, onde há a maior concentração de vinícolas de Champagne na França. Retornar para Reims. Jantar e acomodação.
7º Dia - REIMS - METZ - NANCY - ESTRASBURGO (Pensão Completa)
Café da manhã. Durante nosso passeio, passaremos pelas terras onde aconteceram algumas das mais importantes batalhas do século XX. Assim, vamos deixar em nosso passo, alguns dos cenários onde a famosa Batalha de Verdun teve lugar entre a Alemanha e a França, durante a Primeira Guerra Mundial; um dos mais sanguinários da história, com mais de um quarto de milhão de mortos e meio milhão de feridos de ambos os lados. Vamos parar em Metz, capital da região de Lorraine, onde teremos tempo livre para explorar a catedral gótica maravilhosa de Saint Etienne, decorado com gárgulas impressionantes, animais fantásticos e monstros fabulosos reminiscência de antigos mitos e crenças populares. Sua construção durou trezentos anos: de 1220 a 1522 e é um dos maiores edifícios góticos da Europa. Seus magníficos vitrais cobrem 6.500 m2 de superfície; Eles foram feitos a partir do século XIII até o século XX por renomados artistas, artesãos e mestres vidreiros. Por essa razão, é chamado "A lanterna de Deus". Então Nancy, capital dos Duques de Lorraine até a sua anexação à França en el século XVIII Almoço e tempo livre nesta cidade que tem um complexo arquitetônico maravilhoso, que data do século XVIII e está incluído no Patrimônio Mundial. Tour da Cidade Velha, com o Palácio Ducal, a Puerta de la Craffel, Piazza San Stanislas considerada a praça mais bonita real na Europa e um dos melhores exemplos do classicismo francês, a Place de la Corriere, com a porta Aqui e a Bolsa de Valores, etc. Continue para Estrasburgo. Jantar e acomodação. 
8º Dia - ESTRASBURGO - CASTELO DE HAUT KOENIGSBOURG - ESTRASBURGO (Pensão Completa)
Café da manhã. Partiremos para o Castelo de Haut Koenisbourg, (entrada incluída) Conheceremos um dos monumentos mais visitados da França. Quando foi construído, tinha uma função estratégica clara, pois monitorava as rotas do vinho e do trigo no norte, bem como as rotas de prata e sal do oeste para o leste. l. O requinte dos seus quartos interiores é impressionante, com pinturas murais, mobiliário renascentista e grandes fogões de ferro. Volte para Estrasburgo. Almoço Visita panorâmica, na qual faremos um tour de ônibus cruzando o setor das instruções europeias, a zona universitária, o palácio episcopal, etc. e um passeio na área de pontes cobertas e conheceremos sua impressionante Catedral, uma das obras-primas da arte européia, jantar e acomodação. 
9º Dia - ESTRASBOURG - COLMAR - ROTA DOS VINHOS DE ALSÁCIA - ESTRASBOURG (Meia Pensão)
Café da manhã. Partida para Colmar, a terceira cidade mais importante da Região, que se desenvolveu durante a Idade Média como um ponto importante do negócio do vinho e que preserva um atrativo patrimônio que conheceremos durante a visita panorâmica: a Igreja Colegiada de San Martín, a Casa de las Cabezas , Casa-museu de Augusto Bartholdi, etc. Em seguida, visitaremos as duas aldeias mais representativas da rota dos vinhos da Alsácia: Ribeauville, onde visitaremos uma vinícola com degustação e tempo livre para descobrir lugares charmosos, como o armazém de trigo, o antigo mercado de cereais, o gabinete do prefeito. etc. Continuação através das vinhas para Riquewihr, são as suas típicas casas da Alsácia, coloridas, em enxaimel e adornadas com flores. É considerada uma das cidades mais importantes da Rota dos Vinhos da Alsácia, Return to Strasbourg. Jantar e acomodação.
10º Dia - ESTRASBURGO - HEIDELBERG - FRANKFURT (Pensão Completa)
Café da manhã. Partida para Heidelberg. Visita panorâmica em que conheceremos seu maravilhoso centro histórico, que foi reconstruído em estilo barroco durante o século XVIII, depois que, no final do século XVII, as tropas de Luís XIV deixaram a cidade reduzida a cinzas; também conheceremos o Castelo Palatino que domina a cidade e que é considerado um dos mais famosos restos históricos da Alemanha. Shows populares são realizados, como o Schlossfetspiele (festivais teatrais) e danças como a Ball der Vampire (Bola dos Vampiros) e no interior há um dos símbolos de Heidelberg, o Gran Tonel: tem 7 m de largura, 8,5 m de comprimento e pode conter 222.000 litros. Continue para Frankfurt. Almoço e visita panorâmica: a Romer (hoje a Câmara Municipal), com edifícios do XV e XVI, a Fonte da Justiça, o sol Kaiser ou a Catedral, a igreja de San Pablo, etc. Jantar e acomodação.
11º Dia - FRANKFURT
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções