Set Travel

Alemanha • França • Itália • Suíça

PARIS, ALEMANHA, ALPES E ITÁLIA CLÁSSICA 12 noites - S1

PARIS, ALEMANHA, ALPES E ITÁLIA CLÁSSICA
Paris - Frankfurt - Zurique - Milão - Veneza - Florença - Roma
Incluindo:
- 03 noites de hospedagem em Paris com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Frankfurt com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Zurique com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Milão com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Veneza com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Florença com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Roma com Café da Manhã;
- 3 refeições;
- Visitas com guia local e/ou excursões (segundo itinerário): Panorâmica de Paris, Passeio de Barco pelo Reno, Panorâmica de Milão, Passeio em barco pela lagoa Veneziana, Panorâmica de Florença, Panorâmica de Roma;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos:
- Paris: Hotel Novotel Paris Est
- Frankfurt: Hotel Leonardo Royal 
- Zurique: Hotel Harry´s Home
- Milão: Hotel Hilton Garden Inn
- Veneza: Hotel Holiday Inn Venice - Mestre Marguera
- Florença: Hotel Villa Gabrielle Dánunzio 
- Roma: Hotel Occidental Aran Park

Saídas especiais com Guia em Português:
- 15/05/2019;
- 19/06/2019;
- 17/07/2019;
- 14/08/2019;
- 18/09/2019.  

Valores válidos:
18/03/2019

Roteiro

1º Dia (Quarta-Feira) -  BRASIL - PARIS
Saída da cidade de origem em avião com destino à Europa. 
2º Dia - PARIS 
Chegada a Paris e traslado até o hotel. Resto do dia livre. Poderá fazer uma excursão opcional de Paris Iluminado, onde poderemos descobrir uma cidade considerada por muitos a mais bela do mundo. Acomodação. 
3º Dia - PARIS 
Café da manhã. Visita panorâmica dos edifícios e monumentos mais característicos: Torre Eiff el, La Place de la Concorde, a Opera Garnier, um símbolo da França de Napoleão III, Champs Elysees, Arc de Triomphe, Saint Germain, Boulevards, Invalides, a ponte Alexander III, os jardins de Luxemburgo, etc. Tarde livre ou visita opcional ao Museu do Louvre, antiga residência real e hoje um dos maiores museus do mundo, juntamente com o Hermitage, em São Petersburgo, o Metropolitan em Nova York ou o Prado, em Madri, e onde um maravilhoso coleção de arte, que vão desde as obras-primas da antiguidade, como a Venus de Milo ea Vitória Alada ao Pyramid revolucionária de aço e vidro pelo arquiteto Chinês- -americano Ieo Ming Pei, que dá acesso ao museu. À noite, você terá a oportunidade de conhecer alguns dos shows mais simbólicos de Paris, frequentando o cabaré Le Lido. Acomodação. 
4º Dia - PARIS 
Café da manhã. Dia livre. Opcionalmente, é possível visitar o Chateau de Versailles e seus jardins, embora iniciada por Louis XIII, que queria criar um palácio sem igual era Louis XIV, que embelezou e expandiu o edifício original, o envio de construir, entre outras salas, o Salão dos Espelhos , sem dúvida a sala mais impressionante, e que serviu por exemplo para a assinatura do Tratado de Versalhes. Também estão, a capela, salões de Paz e Guerra e Câmara do Rei e Rainha, que é preservado como Marie Antoinette deixou-a sair do palácio em 1789. Era um símbolo da monarquia Francês em seu esplendor e o modelo para residências reais em toda a Europa. Na parte da tarde, em outra excursão opcional que você pode encontrar com o nosso guia local o famoso Bairro Latino, centro da vida intelectual parisiense e cenário da revolução de maio de 68, em seguida, visita interior da Catedral de Notre Dame, outro símbolo Paris, obra-prima da arte gótica francesa, coroando lugar de reis e imperadores, e serviu de inspiração para grandes obras literárias como "o Corcunda de Notre Dame", de Victor Hugo e, fi nalmente, você pode ver Paris a partir de outro ponto de vista dando um relaxante passeio em Bateau-Mouche no Sena. Acomodação. 
5º Dia - PARIS - PASSEIO DE BARCO PELO RENO - FRANKFURT 
Café da manhã. Saída através da região de Champagne-Ardennes, em cuja capital Reims, os reis da França foram coroados. Chegaremos à Alemanha e teremos um agradável passeio ao longo do Reno, enquanto contemplamos cidades, vinhedos e castelos característicos da região da Renânia, onde estamos. Desembarque e continuação a Frankfurt, capital financeira da Alemanha, que durante dois séculos, lugar de coroação dos imperadores do Sacro Império Romano Germânico. Acomodação. 
6º Dia - FRANKFURT - HEIDELBERG - ESTRASBURGO - ZURIQUE 
Café da manhã. Saída em direção a para Heidelberg, localizado às margens do rio Neckar e dominado pelo Castelo Palatino. tempo livre para explorar o seu maravilhoso centro histórico, que foi reconstruída em estilo barroco no século XVIII, após o fi nal do século XVII, as tropas de Louis XIV esquerda reduzida a cidade cinzas, um Heidelberg, hoje ele é considerado das cidades mais bonitas da Alemanha. Continuação para. Alsácia, uma das regiões mais bonitas da Europa. Fazer uma parada na capital, Estrasburgo, que tem sido palco de disputas entre a França ea Alemanha durante séculos e que, graças a que preserva reminiscências das duas culturas. tempo livre pode ser explorada para saborear o delicioso vinho Riesling produzido na região e descobrir sua catedral gótica e seu grande patrimônio artístico entre os quais destaca a Calle Mayor, o Palácio Episcopal, a Plaza de Gutenberg e Petit França, com as suas pontes , cobertos, canais e moinhos .. Continuar para Zurique, na foz do rio Limmat no lago Zurique, com seus 360.000 habitantes, é o centro mais populoso da Suíça. Tempo livre em que hoje é a capital financeira e econômica da Confederação Helvética e onde estão os maiores bancos do país. Acomodação. 
7º Dia - ZURIQUE - LUCERNA - MILÃO 
Café da manhã. Partida para Lucerna e tempo livre nesta bela cidade medieval às margens do Lago de Lucerna, caracterizada por suas pontes de madeira, incluindo a Capela 1333, muito bem preservada, coberta e embelezada com pinturas de cenas do História suíça, alguns de três séculos atrás; a parede, etc. Se desejar, pode fazer uma excursão opcional que combinará um passeio de barco no Lago de Lucerna e a subida ao Monte Rigi, desfrutando das vistas alpinas e uma degustação de fondue de queijo. Continuação para a Itália. Antes de mais nada, iremos ao cantão suíço de língua italiana: o Ticino, passando por belas cidades, como Bellinzona, até entrarmos na Itália, cruzando seu continente, até chegarmos a Milão. Acomodação.
8º Dia - MILÃO - LAGO DE GARDA - PÁDUA - VENEZA 
Café da manhã. Visita panorâmica em que conheceremos os pontos altos da cidade: Castello Sforzesco, Parque Sempione, Via Dante, Piazza Cordussio, Galeria Vittorio Emmanuele, Praça Scala, Piazza del Duomo com a Catedral, etc. Em seguida, iremos para a costa sul do Lago de Garda, Sirmione, uma cidade muito apreciada pelas suas águas termais, desde os tempos romanos e que destaca, além de sua beleza natural, a imagem espetacular do castelo Rocca Scaligera, localizado em uma península que vai para o lago e liga o centro histórico de Sirmione com o continente. Continue até Pádua com tempo livre para conhecer a Basílica de San Antonio, construída entre os séculos XIII e XIV, uma obra maravilhosa de artegótica italiana em cujo interior, além de suas excelentes obras escultóricas, estão os restos mortais do santo. Continue até o hotel na região de Veneto. Jantar e acomodação. 
9º Dia - VENEZA 
Café da manhã. De manhã cedo faremos um passeio de barco pela Lagoa de Veneza, onde as ilhas mais famosas do arquipélago, San Andrés, o Lido ou Murano, entre outros, para chegar, navegando, para o coração de Veneza, onde vamos admirar a cúpula de Santa María de la Salud, o exterior majestoso do Palácio dos Doges e a Piazzetta, acesso à Praça San Marco. Desembarcaremos e visitaremos uma fábrica do famoso vidro de Murano e o resto do dia livre. Se desejar, você fará uma excursão opcional na qual visitará a Basílica de San Marco e a "Veneza da Escondida" com orientação local, conhecendo os cantos mais pitorescos desta cidade e também poderá fazer um passeio de gôndola opcional pelos canais venezianos. Acomodação. 
10º Dia - VENEZA - FLORENÇA 
Café da manhã. Partida para a cadeia de montanhas dos Apeninos para chegar a Florença. Visita panorâmica: Duomo, o exterior do Batistério, a Ponte Vecchio, a Praça Signoria, etc. Tarde livre. Visita opcional de dois dos mais importantes tesouros da cidade: o "David" e as Capelas de Médici, obras de Michelangelo. Jantar e acomodação.
11º Dia - FLORENÇA - ASSIS - ROMA 
Café da manhã. Saída para Assis, casa de São Francisco. Tempo livre para visitar as basílicas, com os magníficos afrescos feitos por Giotto e Cimabue e o túmulo do santo. Continuação para Roma. Almoço e visita panorâmica desta cidade monumental em que com as explicações do nosso guia local nos apresentará a história e os principais edifícios da Cidade Eterna. Passaremos pelas margens do Tiber, a Avenida dos Fóruns, a praça de Veneza, fora do Coliseu, o Circo Máximo, a Colina do Capitólio, etc. Visita opcional da Roma de Noche, na qual visitaremos alguns dos lugares mais característicos desta cidade milenar, conhecendo as suas praças mais emblemáticas e as suas fontes mais representativas, como a Piazza Navona com a Fonte dos Quatro Rios, a Fontana de Trevi etc. Acomodação. 
12º Dia - ROMA (OPCIONAL PARA POMPÉIA, NÁPOLES E CAPRI) 
Café da manhã. Dia livre. Possibilidade de, opcionalmente, fazer uma excursão em que iremos para a região da Campânia, visitando Pompéia e os magnífi cos vestígios arqueológicos desta cidade romana parou no tempo pela erupção do Vesúvio em 79 dC. C; seguido por uma breve visita panorâmcia de Nápoles, capital da região, e cujo centro histórico foi declarado Patrimônio da Humanidadepela UNESCO. Finalmente, visitaremos a ilha de Capri, antigo refúgio de imperadores e ponto de encontro da alta sociedade, com Marina Grande, as falésias, as grutas, etc. (Inclui almoço em Capri). Acomodação. 
13º Dia - ROMA 
Café da manhã. Dia livre ou visita opcional aos Museus do Vaticano, a Capela Sistina, obra-prima da pintura universal e o local onde se realiza a eleição do novo Papa, e a Basílica de São Pedro, onde se encontra a "Pietá". Na parte da tarde, você pode fazer uma excursão opcional em que você encontrará os momentos mais importantes da história desta cidade: o interior do edifício mais representativo da Roma Imperial e o símbolo autêntico da cidade, o Coliseu. Em seguida, visitaremos o Barrio del Trastevere, um símbolo da Roma popular, descobrindo seus cantos mais pitorescos pela mão de nosso guia local, que nos permitirá entrar no cotidiano da capital da Itália. Acomodação. 
14º Dia - ROMA 
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções