Set Travel

Itália

PAIXÃO SICILIANA: DE PALERMO À CATÂNIA 06 noites - S4

PAIXÃO SICILIANA: DE PALERMO À CATÂNIA
Palermo - Agrigento - Taormina
Incluindo:
- 02 noites de hospedagem em Palermo com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Agrigento com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Taormina  com Café da Manhã;
- Guia acompanhante brasileiro desde o primeiro até o último dia na Europa;
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com, no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos:
- Palermo: Hotel Ambasciatori
- Agrigento: Hotel Blu Hotel Kaos
- Taormina: Hotel Villa Paradiso

Valores válidos:
22/09/2020

Roteiro

1º Dia - Brasil - Palermo
Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Palermo.
2º Dia - Palermo
Chegada a Palermo, a capital da Sicília, a maior Ilha do Mediterrâneo. Traslado sem assistente do aeroporto de Palermo até o hotel incluso. Restante do dia livre. O Guia Brasileiro encontrará os passageiros no final do dia no hotel.
3º Dia - Palermo - Monreale
Café da manhã BUFÊ. Visita panorâmica à cidade onde passaremos pelo Palácio Real, centro do poder desde o período bizantino, o Duomo e a Capela Palatina. Finalizada a visita, seguiremos com destino a Monreale, onde admiraremos a Catedral Normanda com seus esplêndidos mosaicos do século XII e o Claustro do Mosteiro Benedictino de arquitetura moura. Finalizada a visita, regresso a Palermo.
4º Dia - Palermo - Erice - Selinunte - Agrigento
Café da manhã. Pela manhã sairemos com destino a Agrigento, para conhecer a belíssima área de Trapani, com seus vinhedos famosos em todo o mundo. Visitaremos a fascinante Érice, uma pequena aldeia medieval com origem na Grécia antiga, localizada numa pequena colina, onde será possível desfrutarmos de uma vista fantástica sobre as ilhas Egadi e ter uma prova de seus típicos biscoitos de amêndoas. Na parte da tarde continuaremos a nossa visita ao Parque arqueológico de Selinunte, o maior do Mediterrâneo. No final da tarde, chegaremos a Agrigento. Acomodação e hospedagem no hotel. Noite livre.
5º Dia - Agrigento - Piazza Armerina - Taormina
Café da manhã BUFÊ. Pela manhã visitaremos o maravilhoso "Vale dos Templos", um verdadeiro museu ao ar livre. O Templo da Concórdia, o Templo de Hércules, o Templo de Giunone, o Templo de Castor, e o Templo de Pólux representam os exemplos mais belos da civilização grega na Sicília. Finalizada a visita, continuaremos até Piazza Armerina, no coração da Sicília, onde visitaremos "Villa Romana del Casale", famosa por seus fantásticos mosaicos que retratam a vida cotidana e as guerras na Antiga Roma. Finalizada a visita, continuaremos a nossa viagem com destino a Taormina. Acomodação e hospedagem no hotel.
6º Dia - Taormina - Monte Etna 
Café da manhã BUFÊ. A manhã será dedicada a uma fantástica excursão pelo Monte Etna, o vulcão ativo mais alto da Europa. Através da paisagem fascinante, vamos chegar a uma altura de 2.000 metros, onde vamos desfrutar de um fantástico panorama do Mar Jônico. Visita a uma adega para degustação de vinhos e produtos típicos da Sicília. À tarde, teremos tempo livre em Taormina, a pequena vila medieval chamada de a "Pérola do Mar Jônico", famosa pelas suas típicas pequenas ruas e seu fascinante Teatro Grego.
7º Dia - Taormina - Siracusa - Catânia
Café da manhã BUFÊ. Pela manhã conheceremos Siracusa, a mais bela colônia Grega da Sicília. Visitaremos a famosa "Fontana Aretusa", sua área arqueológica com o maravilhoso Teatro. Após o almoço (NÃO INCLUSO) na pequena Ilha barroca de Ortigia, no centro antigo de Siracusa, continuaremos a nossa viagem com destino a Catânia, cidade conhecida por seu estilo barroco original e por suas ruas construídas com pedra de lava negra do Monte Etna. Faremos um passeio pela Via Etnea, a rua barroca "Via Crociferi", a Piazza Duomo com a Catedral e a estátua "Liotru", símbolo da cidade, conheceremos o Anfiteatro Romano, a Ópera, a Universidade, e o Palácio nobre de Biscari. No final da visita retornaremos ao hotel em Taormina. Noite livre.
8º Dia - Taormina - Catânia - Brasil
Café da manhã. Traslado sem assistente do hotel até o aeroporto de Catânia. O Guia Brasileiro não acompanha os passageiros no traslado de saída até o aeroporto. Como há muitos voos e conexões diferentes para a saída da Europa, é possível que o Guia Brasileiro não permaneça na cidade, neste dia, até que o último passageiro embarque de volta ao Brasil. Em todo o caso, o Guia Brasileiro dará previamente todas as informações aos passageiros sobre o traslado de saída.Fim de nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções