Set Travel

França • Reino Unido

PAÍSES BAIXOS E INGLATERRA 21 noites - S3

Amsterdam - Bruges - Bruxelas - Paris - Londres - Durham - Edimburgo - Glasgow - Liverpool - Bristol - Bournemouth - Londres

Roteiro

1º Dia (Domingo) - Amsterdam
Chegada, traslado ao hotel e hospedagem. Amsterdam combina seus extensos canais e numerosas pontes com a arquitetura original dos séculos XVI e XVII concentrados em uma pequena área.
2º Dia - Amsterdam
Café da manhã e visita panorâmica à cidade, incluindo o centro histórico, a Praça Dam, com o Monumento da Libertação, o Palácio Real, construído sobre 13.659 pilares de madeira, a Praça Rembrandt, com o monumento ao artista, a Praça Leidseplein, o Teatro Municipal e o famoso Museu Nacional. A visita termina com um cruzeiro de uma hora pelos canais rodeados pelas casas dos mercadores do século XVII, igrejas com campanários e armazéns construídos nos séculos XVI e XVII. Acomodação em Amsterdam.
3º Dia - Amsterdam
Café da manhã e dia livre. Acomodação em Amsterdam.
4º Dia - Amsterdam - Antuérpia - Bruges
Café da manhã e saída para Antuérpia, uma das cidades mais importantes da Bélgica, famosa por seu mercado de diamantes e por seu porto (o segundo maior da Europa). Combina símbolos tradicionais com elementos modernos que fizeram dela uma cidade de referência em termos de design, ambiente noturno e fusão multicultural. Visita à Catedral de Nossa Senhora, Praça Principal e Prefeitura. Continuação da viagem para Bruges, capital da província de Flandres Ocidental, famosa por seu centro histórico declarado Patrimônio da Humanidade. Bruges também é conhecida como 'a Veneza do Norte', por causa dos muitos canais que atravessam a cidade e pela beleza deles. Acomodação.
5º Dia - Bruges - Gent - Bruxelas
Café da manhã e breve visita à cidade. Vale a pena visitar a Igreja de Santa Ana e do Sangue Sagrado, e a Prefeitura, excelente exemplo de palácio renascentista. Em seguida, continuação para Gent para visita ao seu centro histórico, onde se destaca a Igreja de São Nicolau, Igreja de São Miguel e Catedral de São Bavo, que abriga famosas obras de arte, como a 'Vocação de São Bavo', de Rubens, e o políptico dos irmãos Van Eyck 'A Adoração do Cordeiro Místico'. Após a visita, continuação do percurso para Bruxelas. Acomodação.
6º Dia - Bruxelas
Café da manhã e visita à cidade. Entre seus edifícios se destacam a Catedral de São Miguel e Santa Gudula, a Prefeitura, a Praça da Justiça e a Grande Praça, o lugar mais famoso, animado e fotografado de Bruxelas. Com dezenas de edifícios famosos, é um dos conjuntos arquitetônicos mais belos da Europa. Tarde livre e acomodação em Bruxelas.
7º Dia - Bruxelas - Paris
Café da manhã e saída para Paris. Acomodação em Paris. À tarde, visita panorâmica. Paris é um dos destinos turísticos mais populares do mundo e tem muitas atrações que se pode desfrutar na viagem: a Catedral de Notre Dame, Champs-Élysées, Arco do Triunfo, Basílica de Sacré-Coeur, Hôtel des Invalides, o Panteão, Quartier Latin (Bairro Latino), Arco da Defesa, Ópera Garnier, Montmartre, o palácio e jardins de Luxemburgo, entre outros.
8º Dia - Paris
Café da manhã e dia livre. Acomodação em Paris.
9º Dia - Paris
Café da manhã e dia livre. Acomodação em Paris.
10º Dia - Paris - Londres
Café da manhã e saída para Calais para embarque no ferry (junto com o nosso ônibus) que atravessa o Canal da Mancha para a cidade de Dover, na Inglaterra. Chegada ao porto de Dover e continuação da viagem para Londres. Hospedagem.
11º Dia - Londres
Café da manhã e visita panorâmica passando pelo Parlamento, Abadia de Westminster, Big Ben e London Eye. Veremos também a Mudança da Guarda (sempre que acontecer) e o Palácio de Buckingham. Continuação pelos bairros de Westminster, Kensington, Mayfair e West End, famosa área de teatros e restaurantes, e as praças de Piccadilly Circus e Trafalgar Square. Tarde livre e hospedagem em Londres.
12º Dia - Londres
Café da manhã e saída para o Castelo de Windsor, o mais movimentado, maior e mais antigo do mundo, e uma das residências oficiais de sua majestade, a rainha. A localização espetacular do castelo acumula 900 anos de história britânica e abrange uma área de 26 hectares que abriga um palácio real, uma capela monumental e as casas e locais de trabalho de um grande número de pessoas. As esplêndidas salas de estado estão opulentamente decoradas com uma variedade das mais destacadas criações artísticas da Coleção Real, incluindo pinturas de Rembrandt, Rubens, Canaletto e Gainsborough. Retorno para o centro da cidade e tempo livre. Hospedagem em Londres.
13º Dia - Londres - Cambridge - York - Durham
Após o café da manhã, saída de Londres para o norte da Inglaterra. Em Cambridge, tempo para admirar suas belas faculdades. Tempo livre e continuação para York, onde faremos uma curta caminhada pelo centro antigo passando pela famosa Catedral e as muralhas de origem romana. Depois, continuação para a cidade medieval de Durham, onde nos hospedamos por uma noite.
14º Dia - Durham - EdimburgoCafé da manhã e saída para a Escócia. Curta parada na pitoresca cidade de Alnwick, com seus belos jardins e seu grande castelo medieval onde foi filmada uma parte do filme de Harry Potter. Continuação para Edimburgo, capital da Escócia, cujo centro histórico foi declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Hospedagem em Edimburgo.
15º Dia - Edimburgo
15º Dia - Edimburgo
Café da manhã e visita no Castelo de Edimburgo. Continuação da visita passando pelas principais atrações da cidade, como o Palácio de Holyrood, Catedral de St. Giles, Galeria Nacional da Escócia e o iate real Britannia. Para finalizar visitamos "The Scotch Whisky Experience", onde por uma hora somos levados em uma travessia que oferece tudo o que é necessário para se tornar um especialista em whisky. Passeamos a bordo de um barril pela produção de whisky escocês para descobrir os diferentes aromas e desfrutar uma degustação na maior coleção de whisky escocês no mundo. Tarde livre e hospedagem em Edimburgo.
16º Dia - Edimburgo - Glasgow
Café da manhã. Hoje temos uma emocionante etapa pelas paisagens das Terras Altas da Escócia. Passando pela cidade de Inverness chegamos ao misterioso Lago Ness. Após o almoço, visita ao castelo medieval de Urquhart, onde faremos um passeio de barco pelas águas escuras do lago. Continuação do percurso para Fort William, cidade turística ao pé do Benn Nevis, o pico mais alto do Reino Unido. Viagem pela região do Lago Lomond para chegada em Glasgow no final da tarde. Hospedagem.
17º Dia - Glasgow - Liverpool
Café da manhã e continuação da viagem para a cidade de Gretna Green, com tempo livre para o almoço. Continuação para Liverpool passando por Grasmere Lake District, lugar de inspiração para poetas e escritores ingleses. Chegada em Liverpool, berço do mais famosos dos grupos pop: os Beatles. Hospedagem.
18º Dia - Liverpool
Café da manhã e visita panorâmica passando por Albert Dock, que era o principal porto do império britânico, e pela Echo Wheel, uma roda gigante de 60 metros; passamos também pelo Royal Liver Building e Museu Tate. Finalizamos nosso tour com visita interior ao Museu dos Beatles para descobrir as histórias de uma das mais populares bandas de todos os tempos. Tarde livre e hospedagem. Possibilidade de visita opcional à cidade medieval de Chester, que ainda conserva seu recinto amuralhado que remonta à época romana. Vale a pena ver também a sua catedral normanda, construída em 1250.
19º Dia - Liverpool - Bristol
Café da manhã e saída para o País de Gales, com parada no Parque Nacional de Snowdonia, com mais de 1250 km2 e dominado pelo Monte Snowdon, o pico mais alto do País de Gales. Continuação pela costa oeste até chegar à cidade de Bristol, conhecida pela famosa Ponte de Clifton e sua maravilhosa catedral. O centro medieval convida a passear por suas ruas repletas de lojas de artesanato e restaurantes típicos. Hospedagem em Bristol.
20º Dia - Bristol - Bath - Stonehenge - Bournemouth
Café da manhã. Nesta manhã cruzamos a Ponte Severn a caminho do Condado de Wiltshire e continuamos até a encantadora cidade de Bath, para desfrutar um passeio por suas ruas típicas e visita interior nas termas romanas. Em seguida nos dirigimos para uma visita ao místico monumento de dolmens de Stonehenge. O grande e antigo círculo de pedra de Stonehenge é uma das maravilhas do mundo, com mais de 5000 anos de história. É o enclave central da planície de Salisbury, que mostrando uma misteriosa paisagem pontilhada com túmulos e esculturas pré-históricas, agora Patrimônio da Humanidade. Continuação para Bournemouth, uma das principais cidades costeiras do sul da Inglaterra. A principal atração da cidade é o Bournemouth Pier, uma das docas mais populares de todo o Reino Unido. Hospedagem.
21º Dia - Bournemouth - Brighton - Londres
Café da manhã e continuação da viagem para Arundel, pequena cidade dominada por seu castelo, que foi residência dos duques de Norfolk durante mais de 700 anos. Tempo livre para passear por suas pitorescas ruas medievais. Continuação para Brighton, cidade costeira muito tradicional que se tornou um vibrante destino turístico. Tempo livre e saída para Londres. Hospedagem em Londres
22º Dia - Londres 
Café da manhã e fim dos nossos serviços Set Travel ( o traslado para o aeroporto não está incluído).
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres