Set Travel

Alemanha • Holanda • Itália • Suíça • Bélgica

PAÍSES BAIXOS, ALSÁCIA, ALPES E MILÃO 09 noites - S1

PAÍSES BAIXOS, ALSÁCIA, ALPES E MILÃO
Amsterdã - Bruxelas - Frankfurt - Zurique - Milão
Incluindo:
- 03 noites de hospedagem em Amsterdã com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Bruxelas com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Frankfurt com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Zurique com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Milão com Café da Manhã;
- 2 refeições;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos - Categoria Superior:
- Amsterdã: Hotel Westcord Art
- Bruxelas: Hotel Catalonia Brussels
- Frankfurt: Hotel Leonardo Royal
- Zurique: Hotel Harry´s Home
- Milão: Hotel Hilton Garden Inn

Opção + Incluído:
- Visita panorâmica de Haia e Delft;
- Entrada ao Parque de Madurodam;
- Visita guiada de Bruges e Gante;
- Valor: USD 330,00 (por pessoa)

Tarifas Válidas:
20/10/2019

Roteiro

1º Dia (Domingo) - BRASIL - AMSTERDÃ
Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
2º Dia - AMSTERDà(Meia Pensão)
Chegada na capital dos Países Baixos e traslado ao hotel. Tempo livre para visitar uma das cidades mais charmosas da Europa, onde os edifícios e costumes da cidade de um antigo comerciante são combinados com as últimas tendências. Possibilidade de opcionalmente um passeio de barco, descobrindo Amsterdã a partir de seus canais, conhecendo entre outros lugares, o canal dos Príncipes, onde poderemos ver a Igreja do Oeste e a Casa de Anne Frank; o Canal de los Señores, o rio Amstel, onde você pode ver a famosa Puente Delgado e a Stopera, etc. Jantar e acomodação.
3º Dia - AMSTERDà
Café da manhã. Visita panorâmica dos edifícios e monumentos mais importantes da capital da Holanda: conheceremos a Praça Dam, o Palácio Real, Buewe Kerk e o Monumento Nacional, a Bolsa de Berlage, a Estação Central, a Igreja de São Nicolau, o bairro judeu do século XVII, etc. Tarde livre para descobrir outros aspectos da cidade ou visitar algum de seus museus, como por exemplo o Van Gogh ou o Rijksmuseum, onde se encontram algumas das obras mais importantes dos grandes artistas flamencos. Acomodação.
4º Dia - AMSTERDÃ
Café da manhã e dia livre. Nós recomendamos que você tomar o tempo fazendo algumas das nossas excursões opcionais que lhe dão uma imagem completa desta terra e seu povo, tais como: Visite o impressionante leilão de flores de Aalsmeer, que recebe mais de 200.00 visitantes, onde grandes comerciantes oferta da indústria para flores e plantas de todas as nacionalidades, conhecer Zaanse Schans, popularmente conhecida como a cidade das fábricas, onde encontramos uma reprodução fiel da vida na região de Zaan. Passeando entre as tradicionais casas de madeira, armazéns e moinhos de vento, visitar as aldeias de pescadores, onde vemos a perfeita harmonia existente entre as diferentes comunidades culturais e religiosas na Holanda: Marken, religião protestante, que tem tradições preservadas vivo por seis séculos, que ainda podem ser vistos em suas ruas, seus habitantes e seus recantos pitorescos; Ele era originalmente uma ilha e está ligada ao continente por um dique e uma estrada e Volendam, com uma tradição católica muito tempo, bem conhecido na antiguidade como um ponto de encontro para os peregrinos e missionários e hoje, além de lojas interessantes, Você pode saborear pratos de peixe, característicos da região. Acomodação.
5º Dia - AMSTERDÃ - HAIA - DELFT - ROTTERDÃ - BRUXELAS (Meia Pensão)
Café da manhã. Saída para Haia, a cidade dos palácios e avenidas, das embaixadas e ministérios, é a sede do governo dos Países Baixos, do Tribunal Internacional e residência da família real holandesa. Continuação a Delft, linda cidade conhecida por sua bela porcelana azul. Tempo livre e continuação a Rotterdam. Tempo livre para conhecer o coração econômico e industrial da Holanda e que conta com um dos maiores portos do mundo (100 km de cais). Se desejar, poderá realizar uma visita panorâmica opcional. destas cidades com guia local, incluindo a entrada no Parque de Madurodam. Continuação para Bruxelas. Tempo livre onde recomendamos realizar um passeio pelo centro da cidade para conhecer a Grand Place iluminada. Jantar e acomodação.
6º Dia - BRUXELAS - BRUGES - GANTE - BRUXELAS
Café da manhã. Visita panorâmica: a Grand Place com as Casas do Rei, dos Grêmios e principalmente a Prefeitura. O Manenken-Pis (estátua de bronze de 50 centímetros aproximadamente), o Bairro do Sablon, o Palácio da Justiça, o Atomium, etc. À continuação, realizaremos um passeio por estas duas cidades incríveis. Bruges que você desfrutará descobrindo o encanto das suas casas e canais, o Lago do Amor, o Mosteiro, a Praça Grote Markt, a Basílica do Sangue Sagrado do século XII, onde se guarda a relíquia do Santo Sangue de Jesus Cristo, etc. Em seguida, realizaremos uma parada em Gante, com lugares mágicos como o Castelo dos Condes de Flandres, a Catedral de Bavão obra prima da arte gótica e lugar onde foi batizado Carlos V, no ano de 1550; a Torre do Belfort, o ponte de São Miguel com umas bonitas vistas dos edifícios construídos nos séculos XVI e XVII, etc. Se você desejar, poderá realizar uma visita guiada opcional de ambas cidades. Retorno a Bruxelas. Acomodação.
7º Dia - BRUXELAS - ANTUÉRPIA - MALINAS - BRUXELAS
Café da manhã e partida para Antuérpia, um dos centros de diamantes do mundo. Visita panorâmica: a prefeitura com detalhes italianos e flamencos (a multiplicidade de bandeiras que adornam sua fachada, assim como os dourados em seu telhado dão ao edifício uma aparência especial); o matadouro, a Catedral de Nossa Senhora de Antuérpia, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, é a igreja mais importante dos Países Baixos e uma das maiores do mundo, etc. Continuação para Mechelen, antiga capital dos Países Baixos na época dos duques de Borgonha e hoje em dia a capital eclesiástica da Bélgica, bem como a cidade de carrilhões e tapeçarias. Visita panorâmica da cidade em que se destaca a Plaza Mayor, cheia de edifícios com fachadas elegantes, entre as quais se destacam a Câmara Municipal e onde podemos ver a estátua de Margarida da Áustria, regente dos Países Baixos e tutor de Carlos V e seus irmãos a morte de Filipe a Feira, levando Flandres a um grande esplendor económico, graças aos tratados com a Inglaterra, nos quais favoreceu o comércio dos tecidos flamengos; a Catedral de San Romualdo, com a sua torre que foi reconhecida como património mundial pela UNESCO. Regresso a Bruxelas (Opção de almoço IT) e tarde livre ou excursão (opt.) A Leuven em cuja universidade ensinou Erasmo de Roterdão. Veremos o Grote Markt ou Plaza Mayor, com a igreja de San Pedro e a prefeitura do século XV, e outros edifícios como o Salon de los Tejidos, a escola Van Dale, a Igreja de San Miguel e o Gran Beaterio. Volte para Bruxelas Acomodação.
8º Dia - BRUXELAS - LUXEMBURGO - FRANKFURT 
Café da manhã. Saída para o Grão-Ducado de Luxemburgo, onde conheceremos a capital Luxemburgo e onde se encontram várias instituições da União Européia, incluindo o Tribunal Europeu da Justiça, o Tribunal de Contas Europeu e o Banco Europeu de Investimentos. Visita panorâmica para descobrir a zona das instituições europeias, as ruas do centro histórico antigo e admirar os monumentos que enfeitam a capital deste pequeno país, destacando, entre outros lugares, o "Chemin da Corniche", passeio peatonal conhecido como o "Balcão mais bonito da Europa", o Palácio dos Grandes Duques, as Praças das Armas, etc. Continuação a Frankfurt. Tempo livre para conhecer a Römerberg, ou centro histórico antigo, com suas casas patrícias do século XV. Acomodação.
9º Dia - FRANKFURT - HEIDELBERG - ESTRASBURGO - ZURIQUE 
Café da manhã. Partida para Heidelberg, localizada às margens do rio Neckar e dominada pelo Castelo Palatino. Tempo livre para conhecer seu maravilhoso centro histórico, que foi reconstruído em estilo barroco durante o século XVIII, depois que, no final do século XVII, as tropas de Luís XIV deixaram a cidade reduzida a cinzas, hoje Heidelberg é considerado como uma das cidades mais bonitas da Alemanha. Continuação para. Alsácia, uma das regiões mais bonitas da Europa. Fazendo uma parada em sua capital, Estrasburgo, que por séculos tem sido palco das disputas entre a França e a Alemanha e que graças a ela preserva reminiscências das duas culturas. Tempo livre para apreciar o delicioso vinho Riesling produzido na região e descobrir a sua catedral gótica e o seu grande património artístico, entre os quais se destaca a rua principal, o palácio episcopal, a praça Gutenberg e a Petit France, com as suas pontes , talheres, canais e moinhos. Continue para Zurique, na foz do rio Limmat, no Lago de Zurique, que com seus 360.000 habitantes é o centro mais populoso da Suíça. Tempo livre em que hoje é a capital financeira e econômica da Confederação Helvética e onde estão os maiores bancos do país. Acomodação.
10º Dia - ZURIQUE - LUCERNA - MILÃO
Café da manhã. Partida para Lucerna e tempo livre nesta bela cidade medieval às margens do Lago de Lucerna, caracterizada por suas pontes de madeira, incluindo a Capela 1333, muito bem preservada, coberta e embelezada com pinturas de cenas do História suíça, alguns de três séculos atrás; a parede, etc. Se desejar, pode fazer uma excursão opcional que combinará um passeio de barco no Lago de Lucerna e a subida ao Monte Rigi, desfrutando das vistas alpinas e uma degustação de fondue de queijo. Continuação para a Itália. Primeiro, iremos para o cantão suíço de língua italiana: o Ticino, passando por belas cidades, como Bellinzona, até chegarmos à Itália, cruzando seu continente, até chegarmos a Milão. Acomodação.
11º Dia - MILÃO 
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções