Set Travel

Itália • Suíça

PACOTE PARA ITÁLIA E SUÍÇA 14 noites - S1

PACOTE PARA  ITÁLIA E SUÍÇA
Roma - Florença - Veneza - Zurique - Berna - Zermatt - Genebra
Incluindo:
- 03 noites de hospedagem em Roma com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Florença com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Veneza com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Zurique com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Berna com Café da Manhã;
- 01 noites de hospedagem em Zermatt com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Genebra com Café da Manhã;
- 14 refeições;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos - Categoria Superior:
- Roma: Hotel Grand Hotel Fleming
- Florença: Hotel Ibis Firenze Nord
- Veneza: Hotel Alexander Palace 
- Zurique: Hotel The Züri
- Região do Bearnesado: Hotel Schloss Huningen
- Zermatt: Hotel Tascherhof
- Genebra: Hotel Crowne Plaza

Valores válidos:
30/08/2019

Roteiro

1º Dia (Sexta-Feira) - BRASIL - ROMA
Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
2º Dia - ROMA (Meia Pensão)
Chegada em Roma e traslado ao hotel. Tempo livre para ter um primeiro contato com esta cidade maravilhosa que é, como diz um museu ao ar livre, cheio de esculturas e fontes maravilhosas em suas praças encantadoras e onde você pode encontrar alguns dos monumentos mais famosos do mundo. Jantar e acomodação.
3º Dia - ROMA 
Café da manhã. Dia livre ou excursão opcional à região da Campânia, visitando Pompéia e os vestígios arqueológicos desta cidade romana parados no tempo pela erupção do Vesúvio em 79 dC. C; seguido por uma breve visão geral de Nápoles, cujo centro histórico foi declarado Patrimônio da Humanidade. Finalmente, visitaremos a ilha de Capri, ponto de encontro da alta sociedade, com Marina Grande, as falésias, as grutas, etc. (Inclui almoço em Capri). Acomodação.
4º Dia - ROMA "CIDADE ETERNA" (Meia Pensão)
Café da manhã. Visita panorâmica dos destaques da 'Cidade Eterna'. A Piazza Venezia; a Colina do Capitólio, os Fóruns Imperiais, o Coliseu (exterior), o Arco de Constantino, etc. Almoço . Resto do dia livre. Você pode, Opcionalmente, visitar os Museus do Vaticano, a Capela Sistina, obra-prima da pintura universal e a Basílica de San Pedro, onde está localizada "La Pietà". À tarde, se desejar, você pode fazer uma visita opcional em que, da mão do nosso guia local, você pode ligar alguns dos momentos mais importantes da "Cidade Eterna", visitando o interior do Coliseu e, em seguida, fazendo um passeio pela Roma Barroca, onde você conhecerá suas praças mais emblemáticas e suas fontes mais representativas, como a Piazza Navona com a Fonte dos Quatro Rios, a Fonte de Trevi, etc Acomodação.
5º Dia - ROMA - ASSIS - SIENA - FLORENÇA (Meia Pensão)
Café da manhã. Partida para Assis, cidade de origem etrusca e pátria de San Francisco e tempo livre para visitar as basílicas, com seus magníficos afrescos feitos em parte por Giotto e Cimabue, e o túmulo do santo e continuação para Siena, que teve o mais próspero bancário Itália no século XIII, e tempo livre para conhecer seu centro histórico medieval, no qual se destacam a Piazza del Campo, o Catedaral, o S.XII, etc. Continuação para Florença, a capital da Toscana e o berço da Renascença graças ao patrocínio dos Médici. Jantar e acomodação.
6º Dia - FLORENÇA
Café da manhã. Visita panorâmica: o Duomo de Santa Maria del Fiore, com sua maravilhosa cúpula feita por Brunelleschi e que serviu de modelo para Michelangelo realizar o San Pedro no Vaticano, a torre do sino, construída por Giotto, o Batistério com os famosos Portões do O paraíso de Ghiberti, a Ponte Vecchio, a Praça Signoria com o Palazzo Vecchio e seu conjunto de estátuas e fontes de grande riqueza artística, etc. Resto do dia livre. Visita opcional dos museus florentinos, onde estão alguns dos tesouros que esta cidade esconde: o "David" e as Capelas Médicas, obras-primas de Michelangelo. Acomodação.
7º Dia - FLORENÇA - PISA - PÁDUA - VENEZA (Pensão Completa)
Café da manhã. Saída para Pisa. Tempo livre para visitar a maravilhosa Plaza de los Milagros, que contém um grande patrimônio artístico, entre os quais a Catedral, que começou a ser construída na segunda metade do século 11, foi finalmente consagrada em 1118. Devido à colonização que se estendeu Pisa através de várias cidades do Mediterrâneo, no projeto da catedral misturaram diferentes estilos arquitetônicos; baseado em Pisan Românico, mas há também amostras de elementos islâmicos, lombardo e bizantino o Batistério, considerado o maior na Itália e o lugar onde se diz que Galileu formulou a teoria do pêndulo e finalmente como o lugar mais famoso na Plaza é a Torre Inclinada, que é na verdade a torre do sino da catedral e que começou a inclinar-se quando começou sua construção em 1173. Almoço no caminho, para então ir a Pádua e visitar livremente a Basílica de San Antonio, construída entre o XIII th e S XIV, obra maravilhosa da arte gótica italiana. Jantar e acomodação na Região do Vêneto.
8º Dia - VENEZA 
Café da manhã. Passeio panorâmico pela Lagoa de Veneza onde se encontram as ilhas mais conhecidas do arquipélago: Santo André, o Lido ou Murano, entre outras, para chegar, navegando, ao coração de Veneza, onde admiraremos cúpula de Santa Maria da Saúde, o majestoso exterior do Palácio dos Doges e a Piazzeta, lugar de acesso à Praça de São Marcos. Resto do dia livre para passear por esta cidade única, construída entre 18 ilhotes. Se desejar, poderá realizar uma excursão opcional onde, além de um romântico passeio em gôndola por seus canais venezianos, se conhecerá o interior da Basílica de São Marcos e/ou um passeio com nosso guia local pela chamada "a Veneza Escondida", conhecendo os recantos mais belos desta cidade. Acomodação na Região do Vêneto.
9º Dia - VENEZA - ZURIQUE (Meia Pensão)
Café da manhã. Tempo livre até o horário indicado de traslado ao aeroporto para pegar o vôo para Zurique. Chegada e traslado ao hotel. Resto do dia para conhecer a capital econômica da Suíça. Jantar e acomodação.
10º Dia - ZURIQUE (CATARATAS DO RENO E FLORESTA NEGRA) (Pensão Completa)
Café da manhã. Partida para a vizinha Floresta Negra Alemã, um lugar de florestas frondosas, vales férteis, belas cidades e maravilhosos lagos. Chegaremos a Titisee, com seu belo lago, que junto com as áreas arborizadas que o cercam hoje é a mais importante estação turística da região. Continue pela High Black Forest até alcançar as Cataratas do Reno. Almoço e tempo livre para contemplar sua espetacular queda. Retorno a Zurique e visita panorâmica da cidade: o rio Limmat, a Banhofstrasse, suas antigas casas da guilda, a prefeitura, o lago, etc. Jantar e acomodação.
11º Dia - ZURIQUE - LUCERNA - BERNA (Meia Pensão)
Café da manhã Partida para Lucerna. Visita panorâmica desta bela cidade medieval nas margens do Lago de Lucerna, caracterizada por suas pontes de madeira, entre as quais a da Capela, de 1333, muito bem conservada, coberta e embelezada com pinturas de cenas da história suiça, algumas delas três séculos atrás; o muro, etc. Se desejar, você pode fazer uma excursão opcional inesquecível, uma das mais interessantes da Europa Central, onde você combinará uma viagem de barco no Lago de Lucerna, a subida ao Monte Rigi por ferrovia e uma espetacular decolagem de teleférico. impactará com a beleza das paisagens suíças, incluindo a excursão um almoço em que podemos saborear, entre outros pratos, uma das mais famosas especialidades da gastronomia suíça: o famoso fondue de queijo. Continue até o hotel na região de Bearnesado. Jantar e acomodação.
12º Dia - BERNA  - INTERLAKEN - CATARATAS - TRUMELBACH - BERNA (Pensão Completa)
Café da manhã Saia do Vale de Lauterbrunnen para ver as impressionantes cachoeiras do interior de Trummelbach, onde a água que desce das geleiras Jungfrau, Eiger e Monch converge. Eles impressionam seus dez níveis de cachoeiras, em que grande parte é subterrânea. Continue até Interlaken, localizado entre os lagos Thun e Birenz e considerado hoje como um dos destinos turísticos mais visitados na Suíça. Almoço e degustação de chocolate. e tempo livre. Depois, vamos parar em Spiez, nas margens do Lago Thun, antes de chegar a Berna, onde iremos ao Jardim das Rosas (Rosengarten), de onde há uma esplêndida vista panorâmica da cidade antiga. E depois, tempo livre para conhecer o seu centro histórico, com suas arcadas, o Old Carillon, fontes históricas, etc. Jantar e acomodação na região de Bearnesado. * Dependendo da situação do hotel na área de Bearnesado, a conclusão das excursões pode alterar o pedido.
13º Dia - BERNA - GRUYÈRES - TÄSCH - ZERMATT (Meia Pensão)
Café da manhã Partida para Gruyeres, uma cidade medieval que dá o nome aos mais famosos queijos suíços. Tempo livre nesta cidade fortificada, ao pé do Moleson. Continuamos em direção a Täsch, ao pé do mais fascinante panorama alpino. Então iremos para Zermatt, uma bela cidade alpina que é escalada por trem com zíper ou minibus, e que é considerado o Santuário Alpino, porque está cercado por mais de 12 picos que excedem 4000 m. Tempo livre para desfrutar de lugares tão emblemáticos como o Matterhorn ou o incomum Gornergrat, imerso em um cenário único de espectaculares geleiras e montanhas Jantar e acomodação.
14º Dia - ZERMATT (TÄSCH) - GENEBRA (Pensão Completa)
Café da manhã Partida para: Genebra. Chegada e almoço. Visita panorâmica desta cidade cosmopolita: o Pont du Mont Blanc, a Praça de Bourg de Four eo Monumento da Reforma, anexados a um muro, nos quais os principais personagens desse movimento político-religioso estão representados (Calvin, Knox, Cromwell); a sede da ONU, etc. Jantar e acomodação.
15º Dia - GENEBRA (OPCIONAL A CHAMONIX)
Café da manhã. Dia livre para continuar conhecendo a cidade. Além disso, se desejar, você pode fazer uma excursão opcional a Chamonix, no sopé do Mt. Blanc, o pico mais alto da Europa Ocidental e o terceiro mais alto da Europa. Esta população desenvolveu-se sob a influência do turismo e seu crescimento testemunhou vários períodos e correntes arquitetônicas. Esta qualidade única dá a Chamonix um património rico e diversificado, entre tradição e modernidade. Além disso, nesta excursão você terá a possibilidade de subir às agulhas do Midi e, a partir de seus 3842m, admirar um espetacular panorama de montanhas nevadas (Mont Blanc, Mont-Maudit, Grandes Orasses e Goûter). Acomodação.
16º Dia - GENEBRA
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções