Set Travel

Itália

OS MELHORES LAGOS ITALIANOS 06 noites - S1

OS MELHORES LAGOS ITALIANOS
Milão - Lago Maggiore - Lago de Como - Milão
Incluindo:
- 01 noite de hospedagem em Milão com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Lago Maggiore com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Lago de Como com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Milão com Café da Manhã;
- Visitas com guia local e/ou excursiones: Panorâmicas de Milão e Como, Excursão ilhas Borromeas, Lago de Orta e ilha de San Giulio;
- 10 refeições;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos:
- Milão: Hotel Ramada Plaza
- Lago Maggiore: Grand Hotel Bristo
- Lago di Como: Hotel Nh Pontevechio

Valores válidos:
22/09/2019

Roteiro

1º Dia (Domingo) - BRASIL - MILÃO
Saída da cidade de origem em avião com destino à Europa. 
2º Dia - MILÃO 
Apresentação no aeroporto 2 horas antes do horário de saída do vôo. Chegada e traslado até o hotel. Tempo livre para descobrir a capital de Lombardia. Jantar e acomodação. 
3º Dia - MILÃO - VIGEVANO - LAGO MAGGIORE 
Café da manhã. Visita panorâmica: Castelo Sforzesco, Parque Sempione, Via Dante, Praça Cordussio, Galeria de Vittorio Emmanuele, Praça da Scala, Praça do Duomo com a Catedral, etc. Saída em direção a Vigevano, um pequeno povo ea Lombardia que teve um papel muito importante durante o dominio da familia Sforza. Almoço. Tempo livre para conhecer a Praça Ducal, conhecida como o "Salão de Itália". Foi mandada construir por Ludovico "O Moro" em 1492, pelo arquitecto Donato Bramante com a colaboração de Leonardo Da Vinci. Destacam-se também a Catedral de San Ambrosio e o Palácio Ducal. Continuamos até o Lago Maggiore, um lugar paradisíaco. Jantar e acomodação. 
4º Dia - LAGO MAGGIORE (ILHAS BORROMEAS) 
Café da manhã. Hoje vamos conhecer o Lago Maggiore onde se encontram povos encantadores como Stresa, jóia da arquitectura "liberty", a versão italiana do movimento modernista. Navegaremos até às Ilhas Borromeas. Visita às três ilhas: a "Ilha Linda", que acolhe o famoso Palácio Borromeo construído em 1670; a "Ilha Mãe" e a "Ilha dos Pescadores". Almoço nas ilhas. Regresso ao hotel. Jantar e acomodação. 
5º Dia - LAGO MAGGIORE - LUGANO - LOCARNO - LAGO MAGGIORE 
Café da manhã. Continuamos pelos Lagos Alpinos, e dirigimo-no até a cidade suiça de Lugano, onde o lago tem o mesmo nome. Tempo livre no centro histórico da cidade e de seguida subimos em funicular até o Monte Salvatore. Almoço. Além do mais poderá disfrutar das excelentes vistas do Lago e da maravilhosa envolvente. Continuamos em direção a Locarno, que graças à sua situação geográfica excepcional à beira do Lago Maggiore e o peculiar micro clima subtropical de esta zona da região suiça-itália de Ticino, converteu-se em um destino muito turístico, onde se podem praticar desportes ao ar livre, admirar edifícios cheios de história e desfrutar de um ambiente animado. Tempo livre para passear por esta cidade. Ponto de encontro de fi guras de renome internacional e onde poderá passear pelo passeio da fama, onde estão nomes como Santana, Sting ou Juanes com a sua própria estrela. Regresso ao nosso hotel no Lago Maggiore. Jantar e acomodação.
6º Dia - LAGO MAGGIORE - LAGO D'ORTA - ILHA DE SAN GIULIO - LAGO DE COMO
Saída em direção ao Lago D'Orta considerado um dos mais belos da região alpina e onde iremos fazer um percurso de eléctrico até o centro histórico do povo de Orta e após a visita, embarcamos em direção até à Ilha de San Giulio, onde se encontra a Basílica com o mesmo nome. Regressamos a terra fi rme. Tempo livre até sairmos em direção a Cómo. Visita panorâmica ao centro histórico. Chegada ao hotel em Cómo. Jantar e acomodação. 
7º Dia - LAGO DE CÓMO - VARENNA - BELLAGIO - MILÃO 
Café da manhã. Para hoje vamos realizar um percurso interessante pelo Lago de Cómo durante o qual vamos conhecer a localidade maravilha de Varenna, onde através das suas ruas e recantos e jardins perfumados se respira um ambiente de outras épocas, como também poderá disfrutar de uma vista magnifi ca caminhando ao largo da romântica "passarela do lago". Vamos conhecer locais evocadores como Vila Monastero, com o seu jardim de 2 kilómetros de largura em frente ao lago, ou Vila Cipresi com o seu jardim de várias alturas. Seguimos em direção a Bellagio, a localidade mais famosa do Lago, à qual vamos ir navegando, porque de esta forma vamos poder sentir que chegamos a um lugar excepcional, admirando as fachadas das vivendas em tons pastel e as ruas organizadas que subem as colinas. Almoço e tempo livre. Embarque para realizar um percurso pelo lago até Cómo, onde continuaremos a nossa viagem até Milão, capital de Lombardia. Jantar e acomodação. 
8º Dia - MILÃO 
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres