Set Travel

Espanha • França • Portugal

O MELHOR DE PORTUGAL, MADRI E PARIS I 15 noites - S1

O MELHOR DE PORTUGAL, MADRI E PARIS I
Lisboa - Porto - Coimbra - Fátima - Lisboa - Madrid - Bordeaux - Paris
Incluindo:
- 01 noite de hospedagem em Lisboa com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Porto com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Coimbra com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Fátima com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Lisboa com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Madrid com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Bordeaux com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Paris com Café da Manhã;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com, no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos:
- Lisboa: Hotel Ramada Lisbon 
- Porto: Hotel Holiday Inn Porto Gaia 
- Coimbra: Hotel Tryp Coimbra
- Fátima: Hotel Estrela Fátima
- Madrid: Hotel Weare Chamartín 
- Bordeaux: Hotel Mercure Chateau Chartrons
- Paris: Hotel Novotel Paris Est

Valores válidos:
29/11/2019

Roteiro

1º Dia (Sexta-Feira) -  BRASIL - LISBOA
Saída da cidade de origem em avião com destino à Europa.
2º Dia -  LISBOA 
Chegada à bonita capital portuguesa, porta de entrada na Europa nesta viagem. Traslado até o hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
3º Dia -  LISBOA - NAZARE - BATALHA - AVEIRO - PORTO 
Café da manhã. Saída para Nazaré, uma cidade pitoresca de pescadores, uma das zonas de arenal mais bonitas da costa portuguesa. Tempo livre para percorrer a cidade. O nosso destino seguinte será a Batalha, onde vamos ter tempo livre para admirar o mosteiro obra maestra da arte gótica manuelina, considerado uma das Sete Maravilhas de Portugal. Continuamos até Aveiro e tempo livre para conhecer a chamada Veneza Portuguesa, pelos seus canais que atravessam o centro da cidade e onde de forma opcional poderá dar um passeio no típico Moliceiro, que tem este nome porque antigamente estas embarcações transportavam uma alga chamada Moliço. Destaca-se o bairro velho de "Beira Mar", onde se conservam as casas tradicionais e os armazéns de sal da Ria. Os azulejos são outro dos selos da cidade, e através deles podemos praticamente ler a história da cidade. Continuamos até o Porto, onde vai perceber o ambiente boêmio das ruas e dos seus habitantes. Jantar e acomodação.
4º Dia - PORTO 
Café da ma nhã. Visita panorâmica: o centro histórico considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, assim como alguns emblemáticos monumentos desta cidade, como a Praça dos Aliados, a Igreja Sé da Lapa, cujo o interior iremos visitar para conhecer o mausóleo onde está o coração de D. Pedro I do Brasil e IV de Portugal, etc. Visitaremos uma adega de vi nhos do Porto e realizaremos um passeio em barco pelo Rio Douro. Tarde livre ou, se desejar, poderá fazer uma excursão opcional a Braga, onde visitaremos seu belíssimo centro histórico e também visitaremos o Bom Jesus. Acomodação.
5º Dia - PORTO - GUIMARÃES - VALE DO DOURO CENTRAL - VILA REAL - COIMBRA
Café da manhã. Saída para Guimarães, berço do país e segundo a tradição no seu castelo nasceu no século XII, Afonso Henriques, o primeiro Rei de Portugal. Tempo livre para conhecer o seu centro histórico, declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, com as suas pequenas ruas de aspecto medieval muito bem conservadas. Continuamos até Vila Real, cidade portuguesa fundada por camponeses e pastores para criar um lugar onde viver e que lhes permiti-se ficar perto das colheitas. Visita ao Solar de Mateus, onde se produz o vinho com o mesmo nome. Vamos conhecer este palácio barroco encantados de mediados do século XVIII, rodeado de vinhas e decorado com jardins esplêndidos onde poderemos ver uma grande variedade de espécies exóticas. A nossa rota continua pelo coração do Vale do Douro, entre as vinhas em terraços que se estendem entre Pinhão e Peso da Régua, admirando paisagens espetaculares com colinas que chegam até às margens do rio. De seguida saímos em direção a Coimbra. Jantar e acomodação.
6º Dia - COIMBRA - FÁTIMA
Café da manhã. Visita panorâmica: Santa Clara A Nova, onde está o túmulo de Santa Isabel, patrona da cidade e continuaremos pela parte alta de Coimbra, onde desde o século XII viviam os aristocráticas, os clérigos, e mais tarde os estudantes. Vamos conhecer também os pátios da universidade, a Capela de São Miguel e a Biblioteca Joanina. Continuamos e vamos passear pela parte Baixa, zona do comércio, os artesãos e os bairros junto ao rio. De seguida saímos para Fátima, cidade muito conhecida no mundo após as aparições que a Virgem teve desde o 13 de Maio de 1917 a três meninos pastores. Desde então, milhares de peregrinos e visitantes de todo o mundo visitam a Capela das Aparições construída em 1919. Tempo livre para conhecer este centro importante. Jantar e acomodação. 
7º Dia - FÁTIMA - TOMAR - ÓBIDOS - LISBOA 
Café da manhã. Saída em direção a Tomar, a cidade dos cavaleiros templários, um lugar mágico com uma arquitetura esplêndida e uma grande relevância histórica, onde vamos ter a oportunidade de conhecer o Castelo - Convento de Cristo, declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, que nos vai aproximar à história dos Cavaleiros Templários e a época da exploração portuguesa, porque há que ter em conta que Tomar foi a casa de Enrique "O Navegante", que impulsionou as explorações ao Novo Mundo. O nosso próximo destino será Óbidos. Tempo livre neste povo precioso, cheio de encanto, onde passear pelas suas ruas é como voltar aos tempos das lendas, desfrutando não apenas do castelo que atualmente é uma pousada, de origem medieval com remodelações de estilo Manuelino. As suas muralhas com a magnífica porta de acesso, como também as pitorescas casas brancas, decoradas por azulejos azuis que contrastam com a vivacidade das cores das fl ores nas suas janelas. Continuação até Lisboa. Jantar e acomodação. 
8º Dia - LISBOA - SINTRA - CASCAIS - ESTORIL - LISBOA 
Café da manhã. Visita panorâmica: O Mosteiro dos Jerônimos, a Torre de Belém, o Monumento dos Descobrimentos, as Praças do Comércio, do Rossio e do Marquês de Pombal, o Rio Tejo, etc. Saída em direção ao Estoril, fazendo uma paragem na zona mais interessante desta zona, junto ao Casino e os seus jardins. Posteriormente pela costa chegaremos à Cidade de Cascais, uma cidade pitoresca de pescadores, tempo livre para percorrer as suas ruas. Continuação até à Serra de Sintra e conhecer a sua bela cidade, onde vamos visitar o Palácio Nacional. Tempo livre para explorar a cidade. Regresso a Lisboa. Tarde livre. À noite temos de forma opcional um Jantar para conhecer o folclore típico de Portugal, o Fado, acompanhado da melhor gastronomia do país. Acomodação. 
9º Dia - LISBOA (OPCIONAL A FÁTIMA E ÓBIDOS) 
Café da manhã. Dia livre. Possibilidade de uma excursão opcional a Fátima, onde teremos tempo livre para visitar a Basílica das Aparições. Continuamos para Óbidos, uma cidade murada medieval, onde teremos tempo livre para conhecê-la. Regresso a Lisboa. Acomodação. 
10º Dia - LISBOA - MÉRIDA - MADRI
Café da manhã. Saída para Mérida, importante cidade romana e destaque da Via da Prata e cujo sítio arqueológico foi declarado Patrimônio da Humanidade. Tempo livre para conhecer seus vestígios romanos. Continuação para Madri. Resto do dia livre para desfrutar desta cidade, visitar a Plaza Mayor ou explorar suas características "tascas". Jantar e acomodação. 
11º Dia - MADRI 
Café da manhã. passeio panorâmico pela capital do Reino de Espanha, cidade cheia de contrastes, onde o nosso guia local vai saber as praças de Cibeles, Espanha e Neptuno, Puerta del Sol, Gran Via, Calle Mayor, fora do Praça de Touros de Ventas, Rua Alcalá, Paseo del Prado, Paseo de la Castellana, etc. Tarde livre ou se quiser pode fazer uma visita opcional muito completo para Toledo, cuja riqueza cultural é marcado pela convivência exemplar que existia na cidade entre as civilizações muçulmanas cristãos e hebraico. Vamos tomar um passeio de ônibus ao redor do perímetro da cidade, a partir do qual teremos uma esplêndida visão geral do seu patrimônio artístico e passear por suas ruas estreitas e praças emblemáticas, incluindo a entrada na Catedral, considerada uma das obras-primas trabalhar de arte espanhola e como fi nal deste dia à noite, você pode, opcionalmente, assistir a um tablao de fl amenco, onde conheceremos as raízes musicais da arte espanhola. Acomodação. 
12º Dia - MADRI 
Café da manhã. Dia livre para visitar as inúmeras áreas comerciais da cidade ou fazer uma pausa em alguns dos muitos terraços que pontilham a cidade, desfrutando do entretenimento de rua de Madri. Se desejar, você pode fazer uma excursão opcional a Segóvia, considerada uma das cidades mais bonitas de Castilla, com mais de 2000 anos de história, como evidenciado pelo Aqueduto, uma obra-prima da engenharia na Roma antiga. sua passagem pela Espanha. Além disso, a cidade tem um importante centro histórico medieval, que destaca o bairro judeu, a Casa dos Picos, a Plaza Mayor, a catedral e o Alcázar, entre outros lugares. Acomodação. 
13º Dia - MADRI - BORDEAUX 
Café da manhã. Saída para as terras castelhanas, atravessando o sistema central e passando pelo desfiladeiro de Pancorbo, depois de visitar o País Basco e a reserva natural de Landes, chegar a Bordeaux, a capital da região francesa de Aquitaine, famosa por ter um dos os portos fluviais mais importantes da Europa e pelos seus excelentes vinhos. Jantar e acomodação. 
14º Dia - BORDEAUX - CHAMBORD - PARIS
Café da manhã. Partida para o Vale do Loire, casa de Leonardo da Vinci e onde os mais famosos castelos renascentistas franceses podem ser encontrados. Tempo livre para a visita dos mais representativos, o da Chambord, construído em meados do século XVI por Francisco I para ser utilizado como cabana de caça e que se ergue no coração de uma zona fl orestal rodeada por 31 kms de muro. Chegada em Paris. Visita opcional a Paris iluminada. Acomodação. 
15º Dia - PARIS 
Café da manhã. Visita panorâmica: La Place de la Concorde, a Opera Garnier, Champs Elysees, Arc de Triomphe, Saint Germain, Boulevards, Invalides, a ponte Alexander III, os jardins de Luxemburgo, etc. Tarde livre ou visita opcional ao Museu do Louvre, antiga residência real e hoje um dos maiores museus do mundo, juntamente com o Hermitage, em São Petersburgo, o Metropolitan em Nova York ou o Prado, em Madri, e onde um maravilhoso coleção de arte, que vão desde as obras-primas da antiguidade, como a Venus de Milo ea Vitória Alada ao Pyramid revolucionária de aço e vidro pelo arquiteto Chinês-americano Ieo Ming Pei, que dá acesso ao museu. À noite, você terá a oportunidade de conhecer alguns dos shows mais simbólicos de Paris, frequentando o cabaré Le Lido. Acomodação. 
16º Dia - PARIS
Café da manhã. Dia livre. Opcionalmente, é possível visitar o Chateau de Versailles e seus jardins, embora iniciada por Louis XIII, que queria criar um palácio sem igual era Louis XIV, que embelezou e expandiu o edifício original, o envio de construir, entre outras salas, o Salão dos Espelhos , sem dúvida a sala mais impressionante, e que serviu por exemplo para a assinatura do Tratado de Versalhes. Também estão, a capela, salões de Paz e Guerra e Câmara do Rei e Rainha, que é preservado como Marie Antoinette deixou ao sair do palácio em 1789. Era um símbolo da monarquia Francês em seu esplendor e o modelo para residências reais em toda a Europa. Na parte da tarde, em outra excursão opcional que você pode encontrar com o nosso guia local o famoso Bairro Latino, centro da vida intelectual parisiense e cenário da revolução de maio de 68, em seguida, visita interior da Catedral de Notre Dame, outro símbolo Paris, obra-prima da arte gótica francesa, coroando lugar de reis e imperadores, e serviu de inspiração para grandes obras literárias e, finalmente, você pode ver Paris a partir de outro ponto de vista dando um relaxante passeio em Bateau-Mouche no Sena. Acomodação. 
17º Dia - PARIS
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções