Set Travel

Itália

O MELHOR DA TOSCANA E ROMA 08 noites - S1

O MELHOR DA TOSCANA E ROMA
Milão - Pisa - Toscana - Siena - Roma
Incluindo:
- 01 noite de hospedagem em Milão com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Pisa com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Toscana com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Siena com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Roma com Café da Manhã;
- 06 refeições;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos:
- Milão: Hotel Hilton Garden Inn
- Pisa: Hotel B&B Pisa
- Toscana: Hotel Villa Lecci 
- Siena: Hotel Sheraton Four Points 
- Roma: Hotel Warmthote

Valores válidos:
23/09/2017

Roteiro

1º Dia (Domingo) - BRASIL - MILÃO
Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
2º Dia - MILÃO
Chegada em Milão e traslado ao hotel. Resto do dia livre para conhecer a cidade. Aproveite para descobrir a grandiosidade dos seus edifícios elegantes, percorrendo as ruas da moda ou saboreando um delicioso cappuccino em algum dos seus cafés mais tradicionais de fi nais do século XIX e início do XX, como o Zucca, o Tavegia ou o Cova. Acomodação.
3º Dia - MILÃO - RAPALLO - PORTOFINO - PISA (Meia Pensão)
Café da manhã e saída para a costa Ligúria, um dos locais mais bonitos do Mediterrâneo. Chegaremos em Rapallo e ali embarcaremos até Portofino *. Tempo livre para apreciar a beleza do seu porto, com suas casas coloridas típicas ou passear pelas ruas onde há numerosas oficinas de artesanato. Continuação de barco para Santa Margherita Ligure, com tempo livre para passear ao longo do seu passeio marítimo. Seguiremos para Pisa e tempo livre para explorar a Praça dos Milagres, onde está a Torre Inclinada, o Batistério e a Catedral. Jantar e acomodação. * Em caso que as condições climatológicas impeça-no os trajetos em barco se realizarão via terrestre.
4º Dia - FLORENÇA - VILA EM TOSCANA (Meia Pensão)
Café da manhã. Saída para Florença, dirigindo-nos em primeiro lugar a São Miniato e o Piazzale Michelangelo, com as melhores vistas da cidade, antes de começar a visita panorâmica da cidade: o Duomo de Santa Maria do Fiore,, o campanário, o Batistério, a Ponte Vecchio; a Praça da Sgnoria, etc. Tempo livre para conhecer algum dos mercados da cidade ou, se desejar, poderá realizar uma visita opcional dos museus florentinos, onde conheceremos o "Davi", de Michelangelo. Continuação ao hotel, em uma vila no coração da Toscana. Jantar típico, onde se degustará as especialidades da região. Acomodação.
5º Dia - VILA EM TOSCANA - ROTA 222: STRADA CHIANTIGIANA - CASTELLINA IN CHIANTI - SIENA (Pensão Completa)
Café da manhã. Saída para a Região do Chianti. Nos dirigiremos para a Rota 222 "Strada Chiantigiana", conceituada como uma das mais belas de Itália e percorre as zonas de produção do vinho de Chianti. Realizaremos uma parada em Greve in Chianti e em Castellina in Chianti, povoado de origem etrusco. Tempo livre para conhece-la e também faremos uma degustação de vinhos toscanos. Continuação para Siena. Almoço. Visita panorâmica: o exterior da sua Catedral, o centro histórico medieval e a praça do Campo, onde se encontra o Palácio da Prefeitura. Jantar e acomodação.
6º Dia - SIENA - VOLTERRA - SAN GIMIGNANO - MONTERRIGIONE - SIENA (Meia Pensão)
Café da manhã e saída para Volterra. Visita panorâmica que nos permitirá desfrutar desta cidade, antiga capital etrusca, importante cidade durante a época medieval. Iremos visitar as encantadoras ruas do centro histórico, onde as casas, torres e palácios se alternam em uma cidade onde se respira mais de 2.000 anos de história. Durante a visita vamos conhecer o Museu Etrusco. Continuação a San Gimignano, que ainda conserva 14 torres medievales que foram construídas, junto com outras 58, pelas famílias mais influentes que tratavam de demonstrar sua poder e sua riqueza. Tempo livre. Continuação para Monteriggioni e tempo livre. Retorno para Siena. Jantar e acomodação.
7º Dia - SIENA - PIENZA - MONTEPULCIANO - ROMA (Meia Pensão)
Café da manhã. Saída para Pienza, joia urbana por excelência do sul da Toscana e nasceu como tal, graças ao patrocínio do Papa Pio II, que queria tornar a cidade ideal do Renascimento. Tempo livre para andar na rua principal "Corso Rossellino", deixando para trás a igreja de San Francesco (XIII século, gótico), Piazza Pio II, a Catedral e muitas lojas onde o produto é o queijo Pecorino, que não deve deixar de experimentar, assim como os excelentes frios da região. Continuação para Montepulciano. Tempo livre e continuação para Roma. Jantar e acomodação.
8º Dia - ROMA 
Café da manhã e visita panorâmica: a Piazza Venezia, a Colina do Capitólio, o Fórum Romano, o Coliseu (exterior), o Arco de Constantino, etc. Resto do dia livre ou passeio opcional da Roma Imperial em que três monumentos emblemáticos serão visitados: no interior do Coliseu. Vamos continuar nesta excursão opcional com outra das obras mais espetaculares do gênio do Renascimento italiano, Michelangelo: o Moisés e, para finalizar, conheceremos Santa Maria Maggiore, que esconde um interior com magníficos tesouros. Acomodação.
9º Dia - ROMA 
Café da manhã e dia livre ou excursão opcional para conhecer os Museus Vaticanos, a Capela Sistina e a Basílica de São Pedro. Se você desejar, em uma outra excursão opcional, a Roma Barroca, que percorrerá as fontes e praças mais emblemáticas da cidade. Acomodação.
10º Dia - ROMA
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião à sua cidade de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres