Set Travel

Nacional

TRANSAMÉRICA ILHA DE COMANDATUBA VIA UNA / 08 DIAS - 07 NOITES

Vista aérea do resort
¤ Parte aérea de ida e volta (via Una);
¤ Traslados de chegada e saída;
¤ Hospedagem por 07 noites no hotel escolhido com regime correspondente + taxa de serviços.
Serviços não inclusos:
- Taxas de embarque nos aeroportos;
- Despesas com documentação;
- Pernoites e refeições não mencionadas ou que por quaisquer motivos excedam as programadas;
- Despesas de caráter pessoal, tais como: lavanderia, telefonemas e etc.;
- Taxas de serviço nos hotéis, sobre as despesas de caráter pessoal;
- Bebidas em geral;
- Excesso de bagagem;
- Passeios opcionais;
- Tudo quanto não esteja expressamente mencionado como incluído no programa.

- Os vôos poderão ou não ter escalas e serão realizados com equipamentos disponíveis por cada cia. aérea, dependendo da data de embarque e destino escolhido.

- Preço de criança vãlido, desde que acompanhada de 02 adultos no mesmo apartamento.

É recomendável:
- Consultar as "Condições Gerais" específicas deste produto e o "Contrato de Venda de Pacotes Turísticos" disponível em Downloads no item "Documentos e Contratos". Qualquer dúvida, favor nos consultar.

- O roteiro poderá ser alterado de acordo com as condições climáticas e/ou por motivos alheios a nossa vontade.


Pontos turísticos da região
Igreja de Nossa Senhora da Vitória - Construção de 1531. Segundo conta a história, dizem que as filhas de Caramuru se casaram nessa igreja.

Igreja e Convento de São Francisco - Conhecida também como "Igreja do Ouro", esse templo é o mais famoso de Salvador. Sua arquitetura barroca mistura-se com o brilho dourado de tanto ouro distribuído pela igreja. Fascina a todos pelos detalhes e pela grandeza do local.

Igreja de Nosso Senhor do Bonfim - Famosa igreja construída em 1756. Anualmente é realizada a Lavagem do Bonfim, grande evento religioso de Salvador.

Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos - Igreja erguida por escravos e negros livres à época da independência do Brasil.

Elevador Lacerda - Desde 1930 o Elevador Lacerda serve como ligação entre os 72 metros que separam a Cidade Alta da Cidade Baixa, transportando milhares de pessoas diariamente.

Mercado Modelo - O local onde já abrigou a antiga alfândega é hoje um mercado formado por centenas de barracas, onde o comércio gira em torno dos inúmeros produtos regionais fabricados manualmente. O porão do edifício, que abrigava escravos, é aberto ao público.

Ilha de Maré - Belo arquipélago que abriga em si a essência da cultura baiana: o artesanato e a pesca. Pequenas casas de pescadores dão um ar autêntico ao local, que oferece estonteantes paisagens.

Ilha dos Frades - Considerada reserva ecológica desde 1982, a ilha, que conta com seis quilômetros de extensão, é uma das menores da Baía de Todos os Santos e tem o formato de uma estrela de 15 pontas.

Praia da Barra - No fim desta praia se encontra o Farol da Barra, que possui um museu e um restaurante em suas dependências. O lugar ainda permite que seus visitantes sejam testemunhas de um lindo pôr-do-sol.

Praia de Itapuã - Belíssima praia, e possivelmente a mais famosa de Salvador. Águas calmas e verdes, areia fina e coqueirais dançando ao sabor da leve brisa que sopra o dia inteiro.

Praia de Piatã - Afastada do centro (19 quilômetros), essa praia é muito procurada por surfistas.


Comida típica
A comida baiana carrega nos primórdios de sua história ingredientes vindos de Portugal, África e mesmo dos índios que já habitavam as terras. Mas a grande influência gastronômica, que gerou iguarias tradicionais da região, como acarajé, caruru e bobó de camarão, veio da cultura e religião africana.

Praças de alimentação
O Pelourinho está recheado de opções da culinária regional e internacional. Além disso, os restaurantes à beira-mar são sempre agradáveis e deliciosas pedidas.



Acomodações
São 363 acomodações divididas entre apartamentos (239 unidades), suítes (13 unidades) e bangalôs (111 unidades). Cada qual com seu diferenciado charme e conforto, todos possuem em comum o ar-condicionado, telefone, TV com canais por assinatura e cofre.

Gastronomia
Com variados cardápios, os quatro restaurantes do Transamérica Ilha de Comandatuba podem ser aproveitados e saboreados por todos os gostos e idades. Opções saudáveis para crianças, massas, pizzas, receitas típicas da Bahia, grelhados, frutos do mar e muitos outros pratos, alguns servidos para serem apreciados com vista para o mar, outros em noites temáticas com música ao vivo.

Lazer
O Transamérica Ilha de Comandatuba dispõe de complexo aquático, quadra de tênis, quadras poliesportivas, equipe de monitores com atividades para todas as idades, vôlei de praia, golfe, esportes náuticos sob supervisão para quem quer conhecer os caiaques, velas, escunas e belezas naturais em mergulhos próximos à costa e um relaxante Spa.

O hotel
Privado. Luxuoso. Confortável. Todos esses adjetivos podem dar uma noção do que o Transamérica Ilha de Comandatuba tem a oferecer, pois cada dia é uma nova agradável surpresa nessa ilha localizada a poucos quilômetros do continente. O resort dispõe de recursos para encantar a todos os gostos, que vão desde uma belíssima orla de 21 quilômetros até um campo de golfe.

Serviços
Estacionamento, Room Service 24 horas, heliponto, lojas, serviço de lavanderia, serviços para mães e bebês, passeios, serviço médico 24 horas e funcionários bilíngües.


Roteiro

1º Dia: Cidade de Origem/Una/Transamérica Comandatuba:
Apresentação no Aeroporto. Embarque com destino a Una. Chegada. Recepção no aeroporto e traslado ao Transamérica Comandatuba. Hospedagem. Restante do dia livre.
2º ao 7º Dia: Transamérica Comandatuba:
Café da manhã no hotel. Dias livres para desfrute do hotel, passeios opcionais, sugeridos pelo receptivo local (não incluídos na viagem), compras e outras atividades a sua escolha.
8º Dia: Transamérica Comandatuba/Una/Cidade de Origem:
Café da manhã no hotel. Em horário programado, embarque com destino a sua cidade de origem. Fim de nossos serviços.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços

  • Ver opções