Set Travel

Nacional

CANA BRAVA RESORT 08 DIAS - 07 NOITES

¤ Parte aérea de ida e volta (via Ilhéus);
¤ Traslados de chegada e saída;
¤ Hospedagem por 07 noites no hotel escolhido com regime correspondente + taxa de serviços;
¤ Passeio pela cidade;
¤ Passeio a Itacaré.
Serviços não inclusos:
- Taxas de embarque nos aeroportos;
- Despesas com documentação;
- Pernoites e refeições não mencionadas ou que por quaisquer motivos excedam as programadas;
- Despesas de caráter pessoal, tais como: lavanderia, telefonemas e etc.;
- Taxas de serviço nos hotéis, sobre as despesas de caráter pessoal;
- Bebidas em geral;
- Excesso de bagagem;
- Passeios opcionais;
- Tudo quanto não esteja expressamente mencionado como incluído no programa.

- Preço de criança válido, desde que acompanhada de 02 adultos no mesmo apartamento.

- Os vôos poderão ou não ter escalas e serão realizados com equipamentos disponíveis por cada cia. aérea, dependendo da data de embarque e destino escolhido.

É recomendável:
- Consultar as "Condições Gerais" específicas deste produto e o "Contrato de Venda de Pacotes Turísticos" disponível em Downloads no item "Documentos e Contratos". Qualquer dúvida, favor nos consultar.

- O roteiro poderá ser alterado de acordo com as condições climáticas e/ou por motivos alheios a nossa vontade.


Pontos turísticos da região
Antigo Porto - Hoje abriga uma feira de artesanato e outros tipos de comércio.

Teatro Municipal - Fundado em 1932, o Teatro Municipal foi reinaugurado em 1986 e possui excelente infra-estrutura.

Casa de Cultura Jorge Amado - Construída pelo pai do escritor, a casa já foi utilizada como Faculdade de Direito e hoje funciona como museu.

Bataclã - Construção de importância histórica para a cidade. Onde antes funcionava um cassino e casa de shows serve agora como palco de ruínas. Há um projeto em andamento para revitalizar o local.

Marco de Fundação - Colocado em comemoração aos 450 anos de fundação de Ilhéus, o Marco está localizado no mirante que fica no Oiteiro de São Sebastião.

Praça do Cacau - Acolhe mais de 100 tipos diferentes de cacaueiros, sendo uma praça de porte único no Brasil.

Catedral São Sebastião - Inaugurada em 1967, a catedral oferece um espetáculo aos visitantes e cidadãos, quando em janeiro ocorre a lavagem da catedral. Muita cultura baiana desfila pelas ruas para lavar as escadarias do templo.

Cristo Redentor - O Cristo de Ilhéus possui quase oito metros de altura e está localizado na Av. 2 de Julho.

Igreja Matriz de São Jorge dos Ilhéus - Sua inauguração data de 1556 e já passou por diversas restaurações, mantendo sempre seu caráter inicial.

Praia da Avenida - Praia bem movimentada e localizada próxima a pontos turísticos importantes de Ilhéus.

Praia do Cristo - Ondas calmas popularizaram a Praia do Cristo como um local ideal para as crianças se divertirem nas tardes de sol ilheense.

Praia do Canabrava - A praia em si é calma, mas os dois resorts que acrescentam um charme moderno à bela natureza de Ilhéus é o maior atrativo da região.

Lagoa Encantada - Próxima às fazendas de cacau e muita natureza, a Lagoa Encantada possui 15 km² de extensão e cativa cada vez mais os visitantes não apenas por sua beleza cristalina, como também pela porção de cachoeiras que embelezam ainda mais o local.


Comida típica
Ilhéus traz consigo, além da enorme variedade de produtos feitos com o cacau, o melhor da culinária baiana, que se mistura nesses grande caldeirão nordestino, formado, em sua essência, pelas tradições gastronômicas de Portugal, da África e dos índios que aqui habitavam.

Não deixe de experimentar
Produzido nas imediações da Costa do Cacau, o chocolate de Ilhéus é indispensável para se experimentar. Além disso, muitas fazendas abrem suas portas para visitação, assim pode-se conhecer não apenas o saboroso gosto dos chocolates ilheenses, como também ter uma mostra de como eles são feitos.

Praças de alimentação
Em Olivença, ou no centro da cidade, as opções são variadas e saborosas.



Acomodações
São 150 acomodações no Cana Brava Resort. Divididas nas categorias Apartamento Standard (92 apartamentos com capacidade para acomodarem até três adultos), Chalé (capacidade para acomodar casal com duas crianças de até dez anos), Chalé Luxo (51 chalés, no total, com capacidade para acomodarem até quatro adultos) e Suíte Presidencial (sete suítes). Todas as acomodações estão equipadas com ar-condicionado, TV em cores, telefone, cofre, frigobar e varanda com rede.

Gastronomia
Dedicados à culinária baiana, os restaurantes do Cana Brava Resort servem as tradicionais receitas regionais à risca. Petiscos e drinks também fazem o gosto dos hóspedes.

Lazer
O Cana Brava Resort conta com grande infra-estrutura de lazer, como campo de futebol, quadra de tênis, quadra de vôlei de praia, piscina, sauna, hidroginástica, massagens, playground, equipe de recreação e um parque aquático. Para quem se interessa por esportes náuticos, o resort disponibiliza equipamentos para praticá-los, como caiaques, equipamentos de pesca ou pranchas (body board e surf).

O hotel
Para quem associa a palavra resort com um lugar calmo para relaxar, encontrou no Cana Brava Resort um suporte a essa tese. Um lago cuja água contém propriedades medicinais abastece alguns dos serviços de relaxamento - como sauna e piscina para hidratação e tonificação da pele - desse complexo de 170.000 m² de área. Melhor que isso, o Cana Brava oferece muitas opções de lazer aos seus hóspedes, e dá poder a eles de escolher entre se acomodar nos tradicionais apartamentos ou em confortáveis chalés. Tudo isso bem regado ao delicioso e temperado sabor da culinária baiana, o ponto forte do hotel.

Serviços
Room Service, estacionamento, centro de beleza e moderno e bem equipado centro de convenções.


Roteiro

1º Dia: São Paulo/Una/Cana Brava Resort (Ilhéus):
Apresentação no Aeroporto. Embarque com destino a Una. Chegada. Recepção no aeroporto e traslado ao Cana Brava Resort (Ilhéus). Hospedagem. Restante do dia livre.
2º Dia: Cana Brava Resort (Ilhéus):
Café da manhã no hotel. Passeio pela cidade.
3º ao 7º Dia: Cana Brava Resort (Ilhéus):
Café da manhã no hotel. Dia livre para desfrute do hotel, passeios opcionais, sugeridos pelo receptivo local (não incluídos na viagem), compras e outras atividades a sua escolha.
8º Dia: Cana Brava Resort (Ilhéus)/Una/São Paulo:
Café da manhã no hotel. Em horário programado, embarque com destino a sua cidade de origem. Fim de nossos serviços.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços

  • Ver opções