Set Travel

Itália

MILÃO, VENEZA E ROTA DOS DOLOMITAS 08 noites - S1

MILÃO, VENEZA E ROTA DOS DOLOMITAS
Milão - Veneza - Cortina D´Ampezzo - Bolzano - Milão
Incluindo:
- 01 noite de hospedagem em Milão com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Veneza com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Cortina D´Ampezzo com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Bolzano com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Milão com Café da Manhã;
- 7 refeições;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Visitas com guia local e/ou excursões: Panorâmica de Milão, Passeio na lagoa Veneziana, Panorâmicas de Vicenza com entrada ao Teatro Olímpico, Bolzano e Trento;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos:
- Milão: Hotel Hilton Garden Inn
- Veneza: Hotel Holiday Inn Venice-Mestre Marguera
- Cortina d'Ampezzo: Hotel Ancora 
- Bolzano: Hotel Four Points 

Valores válidos:
16/08/2019

Roteiro

1º Dia (Sexta-Feira) - BRASIL - MILÃO
Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
2º Dia - MILÃO (Meia Pensão)
Chegada e traslado ao hotel. Em seu tempo livre, sugerimos que você descubra a beleza da capital da Lombardia, admirando a grandiosidade de seus edifícios elegantes, andando pelas ruas da moda ou saboreando um delicioso cappuccino em um dos seus cafés mais tradicionais do final do século XIX e início do século XIX. século XX, como a Zucca, a Tavegia ou a Cova. Jantar e acomodação.
3º Dia - LAGO DE GARDA - VENEZA (Meia Pensão)
Café da manhã. Visita panorâmica onde conheceremos a parte mais destacada da cidade: Castelo Sforzesco, o Parque Sempione, Vila Dante, Praça Cordussio, Galeria do Vittorio Emanuele, Praça da Scala, Praça do Duomo com a catedral, etc. À continuação continuaremos pela costa sul do Lago da Garda até chegar em Sirmione, um povoado muito famoso por suas águas termais, desde a época romana e onde se destaca, além de sua beleza natural, as vistas de tirar o fôlego do Castelo Scaligero, sendo construído em uma posição estratégica e é ligada ao continente por uma língua de terra. Continuação para nosso hotel na Região do Vêneto. Jantar e acomodação.
4º Dia - VENEZA
Café da manhã. Passeio panorâmico em barco pela Lagoa de Veneza, onde se encontram as ilhas mais conhecidas do arquipélago: Santo André, o Lido, o Murano, entre outras, para chegar, navegando, ao coração de Veneza, onde admiraremos a cúpula de Santa Maria da Saúde, o majestoso exterior do Palácio dos Doges e a Piazzeta, lugar de acesso à Praça de São Marcos. Resto do dia livre para passear por esta cidade única, construída entre 18 ilhotes. Se desejar, poderá realizar uma excursão opcional onde, além de um romântico passeio em gôndola por seus canais venezianos, se conhecerá o interior da Basílica de São Marcos e/ou um passeio com nosso guia local pela chamada "a Veneza Escondida", conhecendo os recantos mais belos desta cidade. Acomodação na Região do Vêneto.
5º Dia - VENEZA - PADUA - VICENZA - REG. CORTINA D'AMPEZZO (Meia Pensão)
Café da manhã. Partida para Pádua, com tempo livre para visitar a Basílica de San Antonio. Continue até Vicenza. Visita panorâmica desta cidade, conhecida como a cidade de Palladio, como o famoso arquiteto executou numerosas obras nela. Durante o nosso passeio, teremos a oportunidade de visitar o famoso Teatro Olímpico único em seu gênero Cortina d'Ampezzo, "A Rainha das Dolomitas". Cidade pitoresca, abrigada pelas Dolomitas, que conta com importantes estações de esqui no inverno e com uma riqueza de paisagens que faz com que, no verão, se torne um verdadeiro sonho de verão. Jantar e acomodação na região de Cortina d'Ampezzo.
6º Dia - CORTINA D'AMPEZZO - SOTTOGUDA - LAGO FEDAIA - PASO DE MONTAÑA DE SAN PELLEGRINO - ALEGHE - CORTINA D'AMPEZZO (Meia Pensão)
O café da manhã e saida para Sottoguda, onde teremos tempo para passear por este estreita falesia, declarada reserva natural, antiga estrada de pastores e fechada ao trânsito. Um espetaculo único. Continuamos para o Lago Fedaia, onde se reflete o pico de Marmolada, considerado como a rainha dos Dolomitas, onde subiremos pelo teleférico para apreciar as maravilhosas vistas, entre as quais estão a maior geleira das Dolomitas. Continuaçao pela passagem de montanha San Pellegrino para chegar a Alleghe, teremos tempo livre nesta cidade, nos chamados Dolomitas de Belluno e banhada pelo lago do mesmo nome, famoso por suas águas azul-turquesa e a beleza de suas paisagens. Regresso ao hotel Jantar e acomodação.
7º Dia - CORTINA D'AMPEZZO - BRUNICO - DOBBIACO - CORTINA D'AMPEZZO (Meia Pensão)
Café da manhã e saída para para o Lago Misusrina, onde faremos uma parada antes de chegar no Dobbiaco, tempo livre nesta cidade nas proximidades das montanhas dos Três Cumas.Brunico, capital histórica, cultural e econômica do Vale da Pusteria. Tempo livre para conhecer o seu centro histórico e a continuação realizaremos um percurso través do Vale de Badia, uma terra com características muito peculiares e onde se falam três línguas, o italiano, o alemão e o ladino.s Retorno ao hotel. Jantar e acomodação.
8º Dia - REG. CORTINA D'AMPEZZO - CORVARA - ARABBA - ORTISEI - BOLZANO (Meia Pensão)
Café da manhã. Durante este dia faremos um palco principalmente de paisagem, percorrendo algumas das mais importantes passagens montanhosas das Dolomitas, conhecendo paisagens autenticamente deslumbrantes. Primeiro, passaremos pela passagem da montanha Falzarego até Corvara, uma das cidades mais emblemáticas da região. Localizado a 1600 metros acima do nível do mar e no sopé do Monte Sassongher. Continuação para Araba. Tempo livre em um dos enclaves mais renomados da zona dolomítica, cercado pelo maciço montanhoso de Sella. Nosso caminho seguirá uma rota fascinante através das passagens montanhosas de Pordoi e Sella antes de chegar. Ortisei, tempo livre nesta localidade, que é o principal do Vale Gardena e famoso por seu centro histórico e suas montanhas, que fazem parte dos Alpes Siusi. Continue até Bolzano, capital do sul do Tirol. Jantar e acomodação.
9º Dia - BOLZANO - TRENTO - MILÃO (Meia Pensão)
Café da manhã e depois faremos a visita panorâmica de Bolzano, cuja cidade velha é caracterizada por suas casas burguesas e galerias porticadas. Continuação para Trento, capital da região e cena do Trentino Alto Adige, durante o século XVI do Concílio de Trento, que significou o nascimento da Contra-Reforma Católica, com o objetivo de deter o avanço do protestantismo na Europa. Visita panorâmica: a Praça do Duomo, as casas de Cazufo-Rella, o Palácio Pretoriano, a Fonte de Netuno, o Castelo Buonconsiglio, o Palácio Tabarelli, o Palácio da Gerema, etc. Continue para Milão. Jantar e acomodação.
10º Dia - MILÃO
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções