Set Travel

África do Sul

MARAVILHAS DE ÁFRICA DO SUL 09 noites - S1

MARAVILHAS DE ÁFRICA DO SUL
Cidade do Cabo - Oudtshoorn - Knysna - Parque Kruger - Johannesburgo
- 03 noites de hospedagem em Cidade do Cabo com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Oudtshoorn com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Knysna com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Joanesburgo com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Parque Kruger com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Joanesburgo com Café da Manhã;
- 03 refeições;
- Safari de dia completo em Kruger em veículo 4x4 aberto;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos:

Categoria Turística:
- Cidade do Cabo: Lady Hamilton Hotel
- Oudtshoorn: Turnberry Boutique Hotel
- Knysna: Graywood Hotel
- Joanesburgo: Peermont Metcourt Hote
- Parque Kruger: Ingwenyama Conference & Sports Resort

Categoria Superior:
- Cidade do Cabo: Hotel Holiday Inn Cape Town
- Oudtshoorn: Hotel Hlangana Lodge
- Knysna: Protea Hotel by Marriott Knysna Quays
- Joanesburgo: Hotel Park Inn Sandton
- Parque Kruger: Premier Hotel The Winkler

OBERVAÇÕES:
- Não estão incluídos os trechos aéreos Cidade do Cabo - Johannesburgo;
- As visitas que se realizam de caminho a Kruger estão sujeitas a disponibilidade de tempo e condições meteorológicas. Em função destes factores é possível que algumas não possam se realizar, especialmente nos meses de junho, julho e agosto, quando anochece dantes e não se permite a entrada ao parque após as 17:00 horas;
- Como a hora estimada de saída para realizar o safari fotográfico do dia 3 é as 05:30 horas, o hotel proverá caixas com café da manhã de tipo picnic;
- Este circuito opera com um mínimo de 2 passageiros.

Valores válidos:
24/03/2019

Roteiro

1º Dia - CIDADE DO CABO
Chegada ao aeroporto de Cidade do Cabo. Traslado ao hotel com guia/motorista de fala hispana. Resto do dia livre. Acomodação.
2º Dia - CIDADE DO CABO 
Café da manhã. Dia livre. Pode realizar uma excursão opcional para conhecer Cidade do Cabo. Visitar-se-á o famoso bairro "Bo Kaap" e seus museus, bem como uma das adegas mais antigas do país onde realizar-se-á uma prova de vinhos. Esta visita inclui almoço num restaurante local e traslados de ida e volta ao hotel. Acomodação.
3º Dia - CIDADE DO CABO 
Café da manhã. Dia livre. Pode realizar uma excursión opcional para conhecer a Península do Cabo, chegando até o Cabo de Boa Esperança e visitando no caminho a Ilha das Focas e uma colónia de pingüinos. Esta visita inclui almoço num restaurante local e traslados de ida e volta ao hotel. Acomodação.
4º Dia - CIDADE DO CABO - OUDTSHOORN (Meia Pensão)
Café da manhã. Saída pela estrada para o povoado de Oudtshoorn, no coração da famosa Rota Jardim. Essa rota une Port Elizabeth com a maravilhosa Cidade do Cabo, visitando entre elas, paisagens imponentes e uma diversidade de povoados pitorescos e pontos de interesse turístico, que fazem que toda a rota ofereça infinidade de possibilidades para desfrutar de uma viagem fascinante. Chegada e visita das cavernas de Cango, uma das maravilhas naturais com formações de estalactites e estalagmites nas profundezas da cadeia montanhosa de Swartberg. Depois, visita de uma fazenda de avestruz, onde teremos a oportunidade de conhecer mais sobre estas famosas aves e de suas penas, já que a finais do século XIX estavam muito valorizadas e por elas se pagava um preço similar ao diamante, feito pelo qual foi denominada "ouro branco". Almoço. Traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação. 
5º Dia - OUDTSHOORN - KNYSNA 
Café da manhã. Saída para Knysna, com visita em rota do Parque Nacional de Tsitsikama, um bosque tropical de tipo selvático. Chegada a Knysna. Acomodação. 
6º Dia - KNYSNA - CIDADE DO CABO - JOHANNESBURGO 
Desayuno. Salida por carretera hacia Ciudad del Cabo pasando por el pueblo de pescadores de Hermanus, donde podremos contemplar las ballenas (solo de julio a noviembre). Llegada al aeropuerto de Ciudad del Cabo y salida en vuelo (no incluido; el horario del vuelo debe ser alrededor de las 18:00 horas) con destino Johannesburgo. Llegada al aeropuerto OR Tambo y traslado al hotel con guía/conductor de habla hispana. Alojamiento. 
7º Dia - JOHANNESBURGO - ÁREA PARQUE KRUGER (Meia Pensão)
Café da manhã. Saída com motorista/guia de fala hispana para o Parque Kruger, via Mpumalanga, que possui alguma das maravilhas naturais mais fascinantes do mundo, sendo por tanto um dos destinos turísticos com mais demanda do país. Durante a rota teremos a oportunidade de ver o espetacular Blyde River Canyon, uma das maravilhas naturais da África. Chegada à área do Kruger. Jantar e acomodação.
8º Dia - ÁREA PARQUE KRUGER (Meia Pensão)
Saída bem cedinho pela estrada para as portas do parque, para realizar um dia completo de safari fotográfico com os veículos 4x4. O Kruger é um dos parques naturais mais célebres do mundo, figurando entre os maiores e mais antigos, próximo de completar um século de existência. Durante a rota se buscarão os Cinco Grandes (leões, leopardos, elefantes, búfalos e rinocerontes), assim como chitas, girafas, hipopótamos e todo tipo de antílopes e animais menores. Regresso ao hotel. Jantar e acomodação. NOTA IMPORTANTE: devido à hora estimada de saída para realizar o safari fotográfico (05:30 horas, aproximadamente), o hotel proverá caixas com café da manhã de tipo picnic.
9º Dia - ÁREA PARQUE KRUGER - JOHANNESBURGO 
Café da Manhã. Saída pela manhã com visita panorâmica. Chegada, traslado ao hotel e resto do dia livre. Alojamento. 
10º Dia - JOHANNESBURGO
Café da manhã. No horário indicado, traslado ao aeroporto com guia/motorista. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções