Set Travel

Peru

MAGIA PERUANA 10 noites - S9

MAGIA PERUANA
Lima - Paracas - Cusco - Vale Sagrado - Machu Picchu - Puno - Lago Titicaca
Incluindo:
- 10 noites de hospedagem com café da manhã tipo buffet em todas as categorias de hotel (na categoria Luxo, o jantar no hotel está incluído);
- Traslados compartilhados aeroporto / hotel / aeroporto em Lima e Cusco;
- Tours em serviço compartilhado com guia em espanhol;
- Refeições conforme itinerário (almoços no 6º dia, 7º dia, 9º dia e 10º dia). Obs: Na categoria Luxo está incluído jantar no hotel de Águas Calientes no 7º dia;
- Ingressos à todas as excursões mencionadas no itinerário;
- Bilhete de trem com destino a Machu Picchu;

Opção 01 - Categoria Turística:
- Lima: Hotel Britania Miraflores
- Paracas: Hotel San Agustin Paracas
- Cusco: Royal Inca Hotel
- Vale Sagrado: Hotel La Hacienda Valle Sagrado
- Águas Calientes:  Hotel Taypikala Machu Picchu
- Puno: Hotel La Hacienda Hotel

Opção 02 - Categoria Turística Superior:
- Lima: Hotel Libre Hotel BW Signature
- Paracas: Hotel La Hacienda Bahia Paracas
- Cusco: Hotel Casa Andina Standard
- Vale Sagrado: Hotel Agustos Valle
- Águas Calientes: Hotel Casa Andina Standard
- Puno: Hotel Xima Hoteis Puno

Opção 03 - Categoria Primeira:
- Lima: Hotel Casa Andina Select
- Paracas: Hotel La Hacienda Bahia Paracas
- Cusco: Xima Hotel Cusco
- Vale Sagrado: Hotel Sonesta Posadas del Inca
- Águas Calientes: Hotel Casa Andina Machu Picchu
- Puno: Hotel Jose Antonio Puno

Opção 04 - Categoria Primeira Superior:
- Lima: Hotel Tryp Lima Miraflores
- Paracas: Hotel Doubletree Guest and Suite
- Cusco: Hotel Casa Andina Premiun Cusco
- Vale Sagrado: Hotel Casa Andina Premium Valle
- Águas Calientes:  Hotel Casa del Sol
- Puno: Hotel Casa Andina Premium Puno

Opção 05 - Categoria Luxo:
- Lima: Hilton Miraflores Hotel
- Paracas: Hotel Paracas Luxry Collection
- Cusco: Aranwa Cusco Boutique
- Vale Sagrado: Aranwa Sacred Valley
- Águas Calientes: Sumaq Hotel (com jantar)
- Puno: Hotel Libertador Lago Titicaca

Observações:
- O trem a ser utilizado é o The 360º, exceto na categoria Turística e Turística Superior que será o Expedition;
- Na viagem de trem é permitido levar uma mochila ou bolsa de mão com até 5kg. Por isso, as malas dos passageiros ficarão guardadas no bagageiro do hotel de Cusco da manhã do 5º dia ao retorno dos passageiros a Cusco no 7º dia;
- Valores não válidos para os períodos da Páscoa, Natal e Réveillon;
- Saídas diárias;
- Preços em dólares americanos por pessoa, somente parte terrestre, para um mínimo de 2 passageiros.

Valores válidos:
15/12/2020

Roteiro

1º Dia - Lima
Chegada à cidade de Lima, assistência e traslado ao hotel. A tarde, passearemos pelas principais ruas, praças e avenidas da cidade. Começaremos pelo Parque do Amor em Miraflores, com uma espetacular vista do Oceano Pacífico. Depois, teremos uma vista panorâmica da Huaca Pucllana, centro cerimonial da cultura Lima, e em San Isidro, centro financeiro da cidade, apreciaremos a Huaca Huallamarca, antigo centro de adoração pré-inca. Seguiremos à Praça de Armas, onde encontraremos o Palácio de Governo e o Palácio Municipal. Visitaremos a Catedral e caminharemos até o Convento de Santo Domingo, cujos corredores foram transitados por São Martín de Porras e Santa Rosa de Lima no século XVII e onde atualmente estão sepultados seus restos. Hospedagem.
2º Dia - Lima | Paracas
Partida com destino a Baía de Paracas. Chegada ao aeroporto de Pisco para sobrevoar as Linhas de Nazca, enormes desenhos que só podem ser apreciados das alturas e que representam diversos insetos e animais como o Macaco, o Colibri, o Condor ou a Aranha. Sua procedência é desconhecida, pensa-se que foi um Grande Calendário Astronômico. Resto do dia livre para desfrutar das instalações do hotel e dos arredores. Hospedagem em Paracas. (O desenvolvimento do roteiro do dia pode ser modificado de acordo o horário que for confirmado o sobrevoo). Hospedagem em Paracas.
3º Dia - Paracas | Lima
Pela manhã, excursão em lancha pelas Ilhas Ballestas. No caminho apreciação do "Candelabro", desenho esculpido em uma colina de areia orientado em direção a Pampa de Nasca. Nas ilhas, poderão observar pinguins de Humboldt e lobos marinhos, além das aves migratórias que lá habitam. À tarde, saída rumo a Lima. Hospedagem em Lima.
4º Dia - Lima | Cusco
Traslado ao aeroporto para saída em direção à Cusco (aéreo não incluído). Na chegada, assistência e traslado ao hotel. À tarde, excursão exclusiva à cidade que inicia com uma visita à Praça de San Cristóbal para desfrutar de uma vista panorâmica da cidade. Depois, visita ao Mercado de San Pedro, onde poderão provar do sabor local e conhecer mais de perto os produtos do loca. Neste mercado, há de tudo e abastece à cidade inteira. Depois, o Templo de Koricancha os recebe com toda sua magnificência. Recinto de Ouro é seu nome em quechua e sua grandiosidade ainda se sente nas paredes que alguma vez estiveram totalmente revestidas de ouro. Conhecerão também a Igreja de Santo Domingo. Desde San Blas, o bairro dos artesãos, descida a pé pela rua Hatun Rumiyoc encontrando no trajeto o palácio Inca Roca, hoje o Palácio Arzobispal. Tempo para admirar a mundialmente famosa Pedra dos Doze Ângulos. Seguida à Placa de Armas para visitar a Catedral que alberga obras coloniais de incrível valor. 
5º Dia - Cusco
De manhã, visita à Sacsayhuamán, uma impressionante cidade cheia de colossais construções rodeada de belas paisagens em total comunhão com o entorno. Depois, continuação ao centro de adoração Incaico de Qenqo, onde está localizado o surpreendente altar para sacrifícios incrustado na parte interna de sua formação rochosa. Finalmente chegada à atalaia de Puca Pucará e a Tambomachay, monumento de notável excelência arquitetônica, considerado um dos pilares da cosmovisão andina. Sugestão: visitar o pitoresco e pouco explorado Vale Sul de Cuzco, onde poderão descobrir o impressionante complexo arqueológico de Tipón, antigamente importante centro de adoração. Também passaremos pelo pequeno, mas ao mesmo tempo surpreendente povo de Huaro, onde destaca uma fantástica igreja do século XVI com prodigiosos muros ornamentados pelo grande artista Tadeo Escalante. 
6º Dia - Cusco | Vale Sagrado dos Incas
Visitaremos os lugares mais importantes do Vale Sagrado dos Incas. Nossa primeira parada será no Povo de Chinchero, o povoado típico e pitoresco do Vale Sagrado, onde poderão apreciar seu complexo arqueológico Inca e sua igreja colonial. Chinchero é famoso pela tecelagem, utilizando as antigas técnicas Incas para tingimento e filado com lã de alpaca. Continuação até Moray, impressionante complexo arqueológico Inca composto de terraços colossais que na época inca servia como centro de aclimatação agrícola. Almoço buffet. Finalizando, visita a Ollantaytambo, importante centro militar, religioso e agrícola da cultura inca. Visita ao templo das dez janelas, os "baños da ñusta", o Templo do Sol, etc. Hospedagem no Vale Sagrado. 
7º Dia - Vale Sagrado dos Incas | Machu Picchu
Partida de trem para conhecer uma das 7 Maravilhas do Mundo. Chegada à estação de Aguas Calientes, onde serão recebidos para transporte que ascenderá por um caminho intrincado oferecendo-os uma espetacular vista do rio Urubamba que dá forma ao famoso cânion. A Cidade Perdida dos Incas, Machu Picchu, os receberá com seus incríveis terraços, escadarias, recintos cerimoniais e áreas urbanas. A energia emana de todo o lugar. Depois de uma visita guiada, tempo para explorar a cidade e almoçar em um dos restaurantes do local. Hospedagem em um dos hotéis de Aguas Calientes ou Machu Picchu. 
8º Dia - Machu Picchu | Cusco
Manhã livre. Poderão desfrutar deste tempo para realizar algumas atividades como ascender até o Intipunku ou Porta do Sol, a entrada a Machu Picchu do Caminho Inca, ou ao Huayna Picchu, onde se encontra o templo da Lua. São locais realmente impressionantes. À hora programada, retorno de trem e traslado ao hotel em Cusco. Hospedagem em Cusco. 
9º Dia - Cusco | Puno
Partida em ônibus turístico à cidade de Puno. No caminho, irão realizar oportunas paradas para visitar as atrações desta paisagística rota. A primeira parada será Andahuaylillas, onde irão visitar sua bela capela. Continuação para Racchi, Templo do Deus Wiracocha, no qual se destacam os enormes muros e passagens do recinto. A próxima parada será para almoçar e desfrutar das belas vistas em La Raya, limite natural entre Cusco e Puno. Antes do destino final, visita ao Museu de Pucará. Deverão aproveitar a oportunidade para conseguir um dos clássicos toritos da localidade. Retorno a Puno finalizando a tarde. 
10º Dia - Puno | Lago Titicaca | Puno
Neste dia, irão conhecer o lago Titicaca em uma excursão de dia inteiro. Início com visita aos Uros, hospitaleiros nativos que os receberão em ilhas artificiais construídas em base a totora. Em seguida, continuação à Ilha de Taquile, onde os nativos ainda preservam ancestrais tradições e os receberão com suas coloridas vestes típicas. Aproveitar a oportunidade para explorar a ilha e surpreender-se com as belas vistas do lago. Almoço tipo box lunch na ilha. À tarde, retorno à cidade. 
11º Dia - Puno | Lima
À hora programada, traslado ao aeroporto de Juliaca (JUL) para voo com direção a Lima (voo não incluído). Para os passageiros com voo a partir de Juliaca no período da tarde (a partir das 16:00), no caminho do aeroporto, haverá visita ao cemitério pre-inca dos Chefes Hatun Colla em Sillustani, à beira do Lago Umayo. Aos passageiros com voo pela manhã, o deslocamento de Puno é direto ao aeroporto de Juliaca. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções