Set Travel

Espanha • Portugal

LISBOA, MADRID E ANDALUZIA 10 noites - S1

LISBOA, MADRID E ANDALUZIA
Lisboa - Madrid - Granada - Málaga - Sevilha
Incluindo:
- 02 noites de hospedagem em Lisboa com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Madrid com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Granada com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Málaga com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Sevilha com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Madrid com Café da Manhã;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com, no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos:
- Lisboa: Hotel Ramada Lisbon
- Madrid: Hotel Weare Chamartín 
- Granada: Hotel Saray
- Málaga: Hotel Hilton Garden Inn Málaga 
- Sevilha: Hotel Silken Al Andalus

Valores válidos:
18/09/2020

Roteiro

1º Dia (Sexta-Feira) - Lisboa (Meia Pensão)
Chegada em Lisboa e traslado ao hotel. Restante do dia livre para apreciar as suas praças e os seus bairros. Ao final na tarde, se reunira com seu guia acompanhante na recepção do hotel. Jantar e Acomodação.
2º Dia - Lisboa
Café da manhã. Visita panorâmica: o Mosteiro dos Jerônimos, a Torre de Belém, o Monumento aos Descobrimentos, as Praças do Comércio, o Rossio, etc. Tarde livre ou excursão opcional a Sintra, onde visitaremos o interior do Palácio Nacional. a Cascais, Tempo livre e continuação passaremos por junto ao Cassino Estoril. Regresso a Lisboa. À noite, excursão opcional a um típico show de fado com jantar incluído. Acomodação.
3º Dia - Lisboa - Mérida - Madrid
Café da manhã. Saída para Mérida, importante cidade romana e destaque da Via da Prata e cujo sitio arqueológico foi declarado Patrimônio da Humanidade. Tempo livre para conhecer seus vestígios romanos. Continuação para Madri. Resto do dia livre para desfrutar dos muitos lugares desta cidade, visitar a Praça Maior ou explorar suas características "tascas". Jantar e acomodação.
4º Dia - Madrid
Café da manhã. Visita panorâmica dos edifícios e monumentos mais característicos da capital do Reino de Espanha: as Praças de la Cibeles, da Espanha e de Netuno, a Puerta del Sol, a Gran Vía, a Calle Mayor, fora da Praça de Touros das Ventas. , Rua Alcalá, Paseo del Prado, Paseo de la Castellana, etc. Resto do dia livre para continuar conhecendo a capital da Espanha. Além disso, se desejar, você pode fazer uma visita opcional muito completa a Toledo, onde faremos um passeio de ônibus pelo perímetro da cidade, de onde teremos uma visão geral esplêndida de seu patrimônio artístico e passearemos por suas ruas e praças mais emblemático, incluindo a entrada para o interior da Catedral, considerada uma das obras-primas da arte espanhola e como um final deste dia à noite, você pode opcionalmente assistir a um flamenco tablao onde conheceremos as raízes musicais da arte espanhola. Acomodação. 
5º Dia - Madrid 
Café da manhã. Dia livre para visitar as inúmeras áreas comerciais da cidade ou fazer uma pausa em alguns dos muitos terraços que pontilham a cidade, desfrutando do entretenimento de rua de Madrid. Se desejar, você pode fazer uma excursão opcional a Segóvia, considerada uma das cidades mais bonitas de Castela, com mais de 2000 anos de história, como evidenciado pelo Aqueduto, uma obra-prima da engenharia na Roma antiga. sua passagem pela Espanha. Além disso, a cidade tem um importante centro histórico medieval, que destaca o bairro judeu, a Casa dos Picos, a Plaza Mayor, a catedral e o Alcázar, entre outros lugares. Acomodação.
6º Dia - Madrid - Granada
Café da manhã. Saída para Granada, situada a meio caminho, do caminho entre o Mar Mediterrâneo e as Montanhas da Serra Nevada, e está localizada sobre os cursos de água dos rios Genil e Darro, Visita Panorâmica: entre outros lugares vamos percorrer a zona universitária, a parte moderna da cidade com o Palácio dos Congressos, o antigo souk, o Mirador de San Cristóbal que domina a cidade de Albaicín, labirinto de ruas perfumadas de jasmin. Em seguida realizaremos uma visita guiada à "Alhambra denominada em árabe assim pelo seus muros de cor avermelhada (Qa'lat al-Hamra'), Castelo Vermelho, um dos símbolos mais importantes de a Espanha Muçulmana, com uma localização estratégica privilegiada em frente aos bairros de Albaicin e da Alcazaba. Foi o lugar de residência da dinastia nazari até a sua expulsão de Espanha pelos Reis Católicos. Durante essa visita poderemos descobrir todos os seus secretos, lendas, torres, fontes, salas, pátios e jardins vão transporta-lo a uma época legendária. A ordem das visitas pode variar em função do horário de entrada à "Alhambra". Acomodação. *Devido às atuais restrições na entrada para visitar o interior da Alhambra, eventualmente será substituída pela visita guiada ao interior da Catedral e Túmulo dos Reis Católicos.
7º Dia - Granada - Málaga (Meia Pensão)
Café da manhã. Tempo libre até a hora indicada em Granada, sem dúvida uma cidade que recebeu os maiores piropos ao largo do tempo por parte de viajantes, geógrafos, historiadores e literatos de todas as épocas que ficaram "presos" na sua beleza cheia de arte e recantos que merecem a pena ser descobertos. Saída para Málaga, a Capital da Costa do Sol, e o lugar onde nasceu Pabo Ruiz Picasso. Visita Panorâmica da cidade onde vamos conhecer, além do porto, os monumentos mais importantes, a maior parte dos quais estão situados no Monte Gibralfaro e nas suas imediações. Um percurso através das diferentes culturas que passaram por esta cidade desde a época dos romanos com o teatro do século I até a Málaga atual sem esquecer os vestígios importantes da época muçulmana da qual se conserva o Castelo do século XIV, a Alcabaza, Palácio - Fortaleza Nazari do século XI, entre outros lugares. Jantar e acomodação. 
8º Dia - Málaga - Ronda - Puerto Banús - Sevilha (Meia Pensão)
Café da manhã. Hoje a nossa rota vai levar-nos a conhecer um dos pontos mais importantes da Costa do Sol, Ronda e dois dos destinos turísticos mais prestigiados da Costa do Sol: o famoso Porto Desportivo de Puerto Banús, muito conhecido pelos seus yates, a sua elegância e por ser um dos pontos de encontro da alta sociedade internacional. Continuação para um dos povos brancos mais bonitos de Andaluzia. Ronda. Tempo livre para admirar os lugares indispensáveis: a Ponte Nova, a Porta de Almogávar, a Igreja do Espirito Santo, a Praça da Prefeitura e a Igreja Catedral da Nossa Senhora da Encarnação. Continuação para Sevilha. Jantar e acomodação.
9º Dia - Sevilha 
Café da Manhã. Durante a manhã visita panorâmica da cidade: Praça de Espanha, situada no coração do conhecido Parque de Maria Luísa e construída por causa da Exposição Universal em 1929, Bairro de Santa Cruz, onde se encontrava a comunidade judaica até terem sido expulsos de Espanha e hoje em dia é um dos bairros mais característicos da cidade, com as suas pequenas ruas e praças de casas caiadas com grades forjadas; o exterior da Giralda, torre que representa o maior exponente da cultura almohade, proveniente do norte de África, cultura que fez com que a cidade se converte-se, depois da caída de Córdoba, no centro cultural e artístico mais importante da Espanha muçulmana, e também símbolo da Espanha cristã em Sevilha, graças ao comércio que se desenvolve com a América no século XVI, realizam-se importantes obras arquitetônicas, entre as quais se destaca o novo detalhe da torre em estilo renascentista, etc. Tarde livre à sua disposição para seguir passeando e desfrutando desta cidade fantástica. Se desejar poderá ter a oportunidade de realizar uma visita opcional na qual se vai realizar um passeio em barco por Guadalquivir e assistir a um espetáculo típico folclórico, onde através do baile e o canto vamos conhecer a essência do povo andaluz. Acomodação.
10º Dia - Sevilha - Córdoba - Madrid (Meia Pensão)
Café da Manhã. Saída em direção a Córdoba, capital da província bética, durante o Império Romano e do Califato e Córdoba durante o período muçulmano em Espanha, chegando a ser a cidade mais grande do ocidente no século X. Tempo livre para conhecer o centro histórico da cidade e a sua mesquita, que começou a ser construída no século VIII, por ordem de Emir Abd-al-Rahman I, e que após várias ampliações chegou a ter 24.000 metros. Poderá de forma opcional realizar uma visita guiada à mesma. Continuação direção ao passo de montanha de Despeñaperros, antigo refúgio de bandidos que comunica Andaluzia com Castela - La Mancha, as terras onde se desenvolve a obra mais importante da literatura castelhanas. Dom Quixote de la Mancha Continuação para Madri. Jantar e acomodação. 
11º Dia - Madrid 
Café da manhã. Tempo livre até a hora indicada para o traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções