Set Travel

Espanha • Portugal

LISBOA, MADRID E ANDALUZIA 10 noites - S1

LISBOA, MADRID E ANDALUZIA
Lisboa - Madri - Sevilha - Málaga - Granada - Madri
Incluindo:
- 02 noites de hospedagem em Lisboa com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Madrid com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Sevilha com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Málaga com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Granada com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Madrid com Café da Manhã;
- 03 refeições;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com, no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos:
- Lisboa: Hotel Ramada Lisbon
- Madrid: Hotel Weare Chamartín
- Sevilha: Hotel Exe Macarena
- Málaga: Hotel Hilton Garden Inn Málaga
- Granada: Hotel Saray

Valores válidos:
23/10/2019

Roteiro

1º Dia (Quarta-Feira) - BRASIL - LISBOA
Saída da cidade de origem em avião com destino à Europa.
2º Dia - LISBOA
Chegada à bonita capital portuguesa, porta de entrada na Europa nesta viagem. Traslado até o hotel. Resto do dia livre para um primeiro contacto com a bela Lisboa. Jantar e acomodação.
3º Dia - LISBOA - SINTRA - CASCAIS - ESTORIL - LISBOA 
Café da manhã. Visita panorâmica: O Mosteiro dos Jerônimos, a Torre de Belém, o Monumento aos Descobridores, o bairro Alfama, as Praças do Comércio, do Rossio e do Marquês de Pombal, o Rio Tejo, etc. Saída para Estoril, realizando uma parada na zona mais interessante deste povoado, junto ao Cassino e seus jardins. Posteriormente, pela costa, chegaremos à Cascais, típica cidade de pescadores. Tempo livre para passear por suas ruas. Continuação pela serra até a bela Sintra, onde visitaremos o Palácio Nacional e tempo livre para conhecer a cidade. Retorno à Lisboa. Pela noite, você poderá realizar uma excursão, opcional, onde conhecerá o típico folclore de Portugal, o Fado, acompanhado da melhor gastronomia do país. Acomodação.
4º Dia - LISBOA - MÉRIDA - MADRID
Café da manhã. Saída para Mérida, importante cidade romana e destaque da Via da Prata e cujo sítio arqueológico foi declarado Patrimônio da Humanidade. Tempo livre para conhecer seus vestígios romanos. Continuação para Madri. Resto do dia livre. Acomodação.
5º Dia - MADRI
Café da manhã. Visita panorâmica da capital do Reino de Espanha, cidade cheia de contrastes, onde o nosso guia local vai saber as praças de Cibeles, de Espanha e de Neptuno, as Puertas de Sol, a Gran Via, Calle Mayor, o exterior da Praça de Touros das Ventas, Rua de Alcalá, Passeio do Prado, Passeio da Castelhana, etc. Resto do dia livre. Se desejar poderá realizar uma excursão opcional a Toledo, cuja riqueza cultural vem marcada pela exemplar convivência que existiu nesta cidade entre as civilizações cristã, hebraica e muçulmana. Realizaremos um percurso em autocarro pelo perímetro da cidade, desde o qual vamos ter uma vista geral esplêndida do seu patrimônio artístico e vamos passear pelas suas ruas e praças mais emblemáticas, incluindo a entrada ao interior da Catedral, considerada como uma das obras maestras da arte espanhola. À noite poderá assistir de forma opcional a um espetáculo de flamenco onde vamos conhecer as raízes musicais da arte espanhola. Acomodação.
6º Dia - MADRI 
Café da manhã. Dia livre para conhecer alguns dos museus ou para percorrer as zonas comerciais, descansar em alguma das muitas esplanadas/terraços que caracterizam a cidade e se desejar pode realizar uma super completa excursão opcional de meio dia a Segovia, considerada como um dos povos mais bonitos de Castilla, com mais de 2000 anos de história, tal e como o demonstra o aqueduto, obra maestra da engenharia da Roma Antiga quando passou por Espanha. Acomodação.
7º Dia - MADRI - CÓRDOBA - SEVILHA
Café da manhã. Saída em direção a Córdoba, capital da província Bética, durante o Império Romano e do Califato e Córdoba durante o período muçulmano em Espanha, chegando a ser a cidade mais grande do ocidente no século X. Tempo livre para conhecer o centro histórico da cidade e a sua mesquita, que começou a ser construída no século VIII, por ordem de Emir Abd-al-Rahman I, e que após várias ampliações chegou a ter 24.000 metros. Poderá de forma opcional realizar uma visita guiada à mesma. Continuação até Sevilha, cidade cheia de contrastes, com um dos centros históricos mais bonitos da Europa e que tem obras de arte maravilhosas que marcaram as diferentes culturas que por ela passaram. Jantar e acomodação.
8º Dia - SEVILHA 
Café da manhã. Visita panorâmica: Praça de Espanha, Bairro de Santa Cruz, o exterior da Giralda, etc. Tarde livre ou visita opcional na qual se vai realizar um passeio em barco por Guadalquivir e assistir a um espetáculo típico folclórico, onde através do baile e o canto vamos conhecer a essência do povo andaluz. Acomodação.
9º Dia -  SEVILHA - RONDA - PUERTO BANUS - MÁLAGA (COSTA DO SOL)
Café da manhã. Saída para Ronda. Tempo livre para admirar a Ponte Nova, a Porta de Almogávar, a Igreja do Espirito Santo, a Praça da Prefeitura, etc. Continuamos até Puerto Banús, muito conhecido pelos seus yates e por ser um dos pontos de encontro da alta sociedade. Seguimos até Málaga, a Capital da Costa del Sol. Visita panorâmica onde vamos conhecer, além do porto, os monumentos mais importantes, a maior parte dos quais estão situados no Monte Gibralfaro e nas suas imediações. Um percurso através das diferentes culturas que passaram por esta cidade desde a época dos romanos com o teatro do século I até a Málaga atual sem esquecer os vestígios importantes da época muçulmana da qual se conserva o Castelo do século XIV, a Alcabaza, Palácio-Fortaleza Nazari do século XI, entre outros lugares. Jantar e acomodação.
10º Dia - MÁLAGA - GRANADA 
Café da manhã. Saída em direção a Granada. Visita panorâmica: entre outros lugares vamos percorrer a zona universitária, a parte moderna da cidade com o Palácio dos Congressos, o antigo souk, etc. De seguida realizaremos uma visita guiada à "Alhambra", que foi o lugar de residência da dinastia nazari até a sua expulsão de Espanha pelos Reis Católicos. A ordem das visitas pode variar em função do horário de entrada à "Alhambra". Acomodação.
11º Dia -  GRANADA - CONSUEGRA - MADRI 
Café da manhã. À hora indicada, saída em direção ao caminho de montanha de Despeñaperros, antigo berço de bandidos que comunica Andaluzia com Castilla-La Mancha, as terras pode onde se desenvolve a obra maestra das linguás castelhanas. Dom Quixote de la Mancha e igual que o famoso cavaleiro, vamos ir em busca dos Moinhos de Vento, com paragem em Consuegra. Tempo livre para conhecer a cida e poder fotografar os Moinhos desde um ponto de vista maravilhoso. Chegada a Madri. Acomodação.
12º Dia -  MADRID
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções