Set Travel

Espanha • Portugal

Lisboa e Grande Tour da Espanha 16 noites - S1

Lisboa e Grande Tour da Espanha
Lisboa - Mérida - Sevilha - Malaga - Granada - Valencia - Barcelona - San Sebastian - Leon - Santiago de Compostela - Madrid
Incluindo:
- 02 noites de hospedagem em Lisboa com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Sevilha com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Malaga com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Granada com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Valencia com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Barcelona com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em San Sebastian com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Leon com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Santiago de Compostela com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Madrid com Café da Manhã;
- 08 refeições;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com, no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos:
- Lisboa: Hotel Sana Metropolitan
- Sevilha: Hotel Silken Al Andalus
- Málaga: Hotel Tryp Málaga Alameda
- Granada: Hotel Seray
- Valencia: Hotel Abba Valência 
- Barcelona: Hotel Tryp Apolo
- San Sebastián: Hotel Mercure Monte Igueldo
- León: Hotel Eurostars León 
- Santiago de Compostela: Hotel Eurostars San Lázaro
- Madrid: Hotel Novotel Madri Center

Valores válidos:
19/09/2018

Roteiro

1º Dia - BRASIL - LISBOA
Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
2º Dia - Dia 2: LISBOA (Meia Pensão)
Chegada na bonita capital portuguesa, porta de entrada da Europa nesta viagem. A sua chegada, traslado ao hotel e resto do dia livre para um primeiro contato com a Bela Lisboa. Jantar e acomodação.
3º Dia - LISBOA - SINTRA - CASCAIS - ESTORIL - LISBOA 
Café da manhã. Visita panorâmica: O Mosteiro dos Jerônimos, a Torre de Belém, o Monumento aos Descobridores, o bairro Alfama, as Praças do Comércio, do Rossio e do Marquês de Pombal, o Rio Tejo, etc. Saída para Estoril, realizando uma parada na zona mais interessante deste povoado, junto ao Cassino e seus jardins. Posteriormente, pela costa, chegaremos à Cascais, típica cidade de pescadores. Tempo livre para passear por suas ruas. Continuação pela serra até a bela Sintra, onde visitaremos o Palácio Nacional e tempo livre para conhecer a cidade. Retorno à Lisboa. Pela noite, você poderá realizar uma excursão, opcional, onde conhecerá o típico folclore de Portugal, o Fado, acompanhado da melhor gastronomia do país. Acomodação.
4º Dia - LISBOA - MÉRIDA - SEVILHA (Meia Pensão)
Café da manhã. Saída para Mérida, uma das cidades mais importantes da Espanha durante a ocupação Romana da Península Ibérica. Fundada por Octavio Augusto em 25 a.C. com o nome de Emérita Augusta e declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO no ano 1993 devido ao seu importante conjunto arqueológico e monumental. Tempo livre para conhecer seu maravilhoso legado, onde se destaca seu teatro de excelente acústica e ainda em funcionamento nos dias atuais. Continuação à Sevilha, cidade cheia de contrastes, com um dos centros históricos mais bonitos da Europa e que possui maravilhosas obras de arte que marcam as diferentes culturas que por ali passaram. Jantar e acomodação.
5º Dia - SEVILHA
Café da manhã. Pela manhã, visita panorâmica da cidade: Praça da Espanha, situada no coração do conhecido Parque de Maria Luísa e construída para a Exposição Universal de 1929, Bairro de Santa Cruz, onde se encontrava o bairro judeu até a expulsão da Espanha e hoje em dia um dos bairros mais característicos da cidade, com seus calçadões e suas praças de casas caiadas de branco com grades de ferro forjado: o exterior da Giralda, torre que representa maior expoente da cultura almohade proveniente do Norte da África, cultura que fez com que a cidade se convertesse, depois da derrota de Córdoba, no centro cultural e artístico mais importante da Espanha muçulmana e símbolo também da Espanha Cristã, quando em Sevilha, devido ao comércio que se desenvolveu com a América no século XVI, se realizaram importantes obras arquitetônicas, entre as que se destacam o novo acabamento da torre no estilo renascentista, etc. Tarde livre a sua disposição para continuar passeando e desfrutando desta maravilhosa cidade. Se desejar, terá a possibilidade de realizar um passeio em barco pelo rio Guadalquivir e assistir a um típico espetáculo folclórico, onde através da dança e da música, conhecerá a essência dos andaluzes. Acomodação.
6º Dia - SEVILHA - CÓRDOBA - MÁLAGA (COSTA DO SOL) (Meia Pensão)
Café da manhã. Saída para Córdoba, capital do Estado Bético durante o Império Romano e do Califado de Córdoba durante o período muçulmano na Espanha, chegando a ser a maior cidade ocidental do século X. Tempo livre para conhecer o centro histórico da cidade e sua incomparável Mesquita, que começou a ser construída no século VIII, por ordem do Emir Abd-.al-Rahman I, e após diversas ampliações chegou a ter 24.000m². Possibilidade de realizar uma visita opcional guiada da mesma. Continuação à Málaga, capital da Costa do Sol e o lugar onde nasceu Pablo Ruiz Picasso. Visita panorâmica da cidade onde conheceremos, além do seu porto, os monumentos mais importantes, a maior parte deles estão situados no Monte Gibralfaro e redondezas. Uma viagem através das diferentes culturas que passaram por esta cidade desde a época romana com o teatro do século I, até a elegância da Málaga atual, refletida na rua Larios e claro, não esquecendo dos importantes vestígios da época muçulmana, como a Fortaleza de Alcazaba, entre outros lugares. Retorno ao hotel. Jantar e acomodação.
7º Dia - MALAGA (COSTA DEL SOL) - GRANADA
Café da manhã. Partida para Granada, sem dúvida, a cidade que recebeu os maiores elogios ao longo do tempo de viagem, geógrafos, historiadores e escritores de todas as idades que foram cativados por sua belle. passeio panorâmico pela cidade vai visitar, entre outros locais da área da universidade, a parte moderna da cidade com o Palácio de Congressos, o velho souk, o centro urbano animado desenvolve em torno da Catedral Metropolitana da Encarnação. Em seguida, fazer uma visita guiada do Alhambra, conhecido em árabe como também pelas suas paredes avermelhadas ( "qa'lat>> al-Hamra ', Castelo Vermelho), um dos símbolos mais importantes da Espanha muçulmana, com uma localização estratégica privilegiada contra o Albaicín e Alcazaba. Foi o local de residência da dinastia Nazari até à sua expulsão da Espanha pelos Reis Católicos. Durante essa visita, podemos descobrir todos os seus segredos, suas lendas, suas torres, fontes, salas, pátios e jardins que impulsioná-los em uma era lendária. (A ordem das visitas podem variar dependendo do tempo de entrada para a Alhambra). Acomodaçao.
8º Dia - GRANADA - ALICANTE - VALENCIA (Pensão Completa)
Café da manhã. Partida para o Costa do Mediterrâneo a Alicante, uma das cidades mais acolhedoras do Levante Espanhol, em que descobrimos o passeio maravilhoso conhecido como "O Templo Palms". Almoço e, em seguida, vamos fazer o passeio pela cidade, que vai conhecer seus lugares característicos e apreciar a vista panorâmica são retirados da zona de Castelo de Santa Barbara com vista para a cidade. Continue a Valência, a terceira cidade da Espanha, conhecido internacionalmente para a realização da fieste Las Fallas e representa o espírito do Mediterrâneo. Nós vamos encontrar o contraste de tradições com uma cidade em processo de modernização, o que coloca Valencia na vanguarda da arquitetura contemporânea europeia. Jantar e acomodação.
9º Dia - VALENCIA - BARCELONA
Café da manhã. Visita panorâmica onde conheceremos o centro histórico, um dos mais extensos e importantes da Espanha, testemunha do auge da cidade do século XV: as Torres de Quart e Serranos com as vielas do bairro del Carmen, a Catedral e a torre do Miguelete, a Lonja e também visitaremos os lugares mais importantes da Valencia modernista e a Valencia do século XXI, com construções tão importantes como a espetacular Cidade das Artes e Ciências, realizada pelos arquitetos Santiago Calatrava e Félix Candela. Saída beirando o Mediterrâneo até Barcelona. Acomodação.
10º Dia - BARCELONA
Café da manhã. Pela manhã realizaremos uma completa visita panorâmica da Cidade Condal, onde conheceremos algumas das suas praças mais consagradas como a Catalunha, centro comercial da cidade, suas típicas ruas como a Ramblas ou o bairro gótico, cheio de edifícios deste estilo arquitetônico. Conheceremos Montjuic, muito famoso por ser um marco durante a celebração dos Jogos Olímpicos de 1992, o porto, o exterior da Sagrada Família, obra inspiratória e sem terminar, um dos símbolos da arte modernista tão representado em Barcelona, etc. Tarde livre ou se desejar, poderá conhecer, opcionalmente, um dos lugares mais bonitos e emblemáticos da Comunidade Autônoma da Catalunha: O Parque Natural de Montserrat, um lugar mágico, onde se encontra o belíssimo santuário dedicado à Virgem de Montserrat, conhecida popularmente como "A Moreneta". Um lugar tradicional de peregrinação desde o século XIII, situado em um entorno tão bonito que devido seu aspecto afilado e único de suas rochas, parecem que foram esculpidos. Após esta visita opcional, retornaremos a Barcelona para continuar desfrutando desta belíssima cidade. Acomodação.
11º Dia - BARCELONA - ZARAGOZA - PAMPLONA - SAN SEBASTIÁN (Meia Pensão)
Café da manhã. Saída a Zaragoza, capital da Comunidade Autônoma de Aragão, situada na beira do rio Ebro, um dos rios mais importantes da Espanha. Tempo livre para conhecer a Basílica da Nossa Senhora de Pilar, padroeira da Hispanidade. Segundo a lenda, neste lugar foi a aparição da Virgem a Santiago o Maior. Continuação até Pamplona, capital de Navarra e cidade que possui uma das festas populares mais conhecidas da Espanha, as festas de "San Fermín". Tempo livre para descubrir as ruelas que configuram o centro histórico da cidade, a praça do Castelo, a praça da Prefeitura e, logicamente, a famosa Rua Estafeta internacionalmente conhecida, já que por ela correm os touros durante as festas da cidade. Continuação ao País Basco, onde se encontra uma das cidades mais charmosas da Espanha, San Sebastián. Jantar e acomodação.
12º Dia - SAN SEBASTIÁN - SANTANDER - LEÓN (Meia Pensão)
Café da manhã. Visita panorâmica da cidade, por onde percorreremos com o nosso guia local os lugares mais emblemáticos desta cidade: o passeio marítimo da Praia da Concha, o Palácio de Congressos, o Auditório Kursaal do arquiteto Rafael Moneo, o Monte Igueldo, o bairro antigo, etc. A continuação realizaremos um recorrido pela Costa Cantábrica até Santander, capital da Cantábria. Uma cidade senhorial que reflete o seu passado esplendor sendo o lugar favorito da alta sociedade espanhola. Visita panorâmica, onde conheceremos a Catedral da Nossa Senhora da Assunção, a Igreja do Santíssimo Cristo, os jardins e o Passeio da Pereda, o Passeio da Rainha Vitória com incríveis vistas da baía, o Sardinero, a Península e o Palácio da Madalena, construído em 1912 e atualmente sede da Universidade Menendez Pelayo. Finalmente abandonaremos a Costa Cantábrica para chegar a Leão, capital do antigo reino de mesmo nome e porta de entrada a Comunidade Autônoma de Castela e Leão. Jantar e acomodação.
13º Dia - LEÓN - ASTORGA - SANTIAGO DE COMPOSTELA (Meia Pensão)
Café da manhã. Visita panorâmica de León, onde conheceremos seu centro histórico com lugares inesquecíveis como o Templo de São Isidoro, o Palácio Gusmão, a Casa Botines do Antonio Gaudi e obviamente, pela sua Catedral Gótica, conhecida pelo apelido "Pulchra leonina" e considerada como uma das mais belas da Europa pela elegância da sua arquitetura, a delicadeza das suas esculturas nas diferentes coberturas e por seus quase 1800 m2 de janelas que estão consideras entre os melhores conjuntos vitrais do mundo (XIII-XV). Continuação do nosso percurso seguindo os passos dos peregrinos até Astorga, que é onde se unem o Caminho de Santiago e a Via da Prata, duas das rotas mais importantes da Espanha. Tempo livre para conhecer esta belíssima cidade, localizada na região de Castilla e León, conta com mais de 2000 anos de história e um surpreendente conjunto monumental, onde se encontra desde uma catedral renascentista até um palácio modernista desenhado por Gaudi, que parece que saiu de um conto de fadas, passando por umas antigas muralhas romanas, perfeitamente conservadas e sem esquecer sua maravilhosa Praça Mayor, com sua Prefeitura em estilo barroco. Continuação de nosso percurso para chegar até Santiago de Compostela. Jantar e acomodação.
14º Dia - SANTIAGO DE COMPOSTELA 
Café da manhã. Visita panorâmica da cidade, na qual a cada ano recebe milhões de pessoas procedentes do mundo inteiro, muitas delas, após finalizar o Caminho de Santiago. Uma cidade cheia de vida e alegria, com uma das Universidades mais importantes da Espanha. Visitaremos o centro histórico declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, com várias ruas estreitas, praças e edifícios de granito com séculos de história, muitos deles da época medieval. Em todos eles, brilha com luz própria a Catedral, cuja majestosa fachada se eleva sobre a praça do Obradoiro. Tarde livre para continuar conhecendo os cantos maravilhosos ou desfrutar de um bom vinho Albariño e dos excelentes frutos do mar galegos. Acomodação.
15º Dia - SANTIAGO DE COMPOSTELA - SALAMANCA - MADRI
Café da ma nhã. Saímos de Galícia seguindo a Rota da Prata até Salamanca, historicamente um centro cultural de primeira li nha. Foi aí que se realizou a primeira gramática do caste lhano, os primeiros preparativos da viagem de Colón a Brasil e nasceu Beatriz Galindo "La Latina", a primeira mu lher universitária no mundo e maestra dos fi lhos dos Reis Católicos. Salamanca foi nomeada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO desde 1988. Visita panorâmica da cidade para admirar seu grande patrimônio artístico, civil e religioso, onde se destaca, entre outros lugares, a maravi lhosa Plaza Mayor, a incrível fachada da Universidade, a Casa das Conchas, as duas Catedrais, o Convento dos Dominicos, etc. Continuação à Madri. Acomodação.
16º Dia - MADRI
Café da manhã. passeio turístico da capital do Reino de Espanha, cidade cheia de contrastes, onde o nosso guia local vai saber a Plaza de la Cibeles, Espanha e Neptuno, Puerta del Sol, Gran Via, a Calle Mayor, fora do praça de touros de Las Ventas, Alcalá, Paseo del Prado, o Paseo de la Castellana, etc. Tarde livre para explorar as muitas áreas comerciais da cidade ou fazer uma pausa em algumas das muitas esplanadas que ponto a cidade e como um grand finale deste dia, à noite você pode, opcionalmente participar de uma amenco fl Tablao onde vamos conhecer as raízes musicais de arte espanhola. Acomodação.
17º Dia - MADRI
Café da manhã. Dia livre para atender a qualquer dos seus museus e se você quiser, pode fazer uma excursão opcional muito completo para Toledo, cuja riqueza cultural é marcada pela coexistência exemplar que existia na cidade entre civilizações muçulmanas cristãos e hebraico. Vai fazer um passeio de ônibus ao redor do perímetro da cidade, a partir do qual teremos uma esplêndida visão geral do seu património artístico e passear por suas ruas e praças mais emblemáticas, incluindo a entrada na Catedral, considerada uma das obras-primas trabalhar arte espanhola. Acomodação.
18º Dia - MADRI
Café da manhã. Tempo livre até a hora indicada para o traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções