Set Travel

Áustria • Hungria • Republica Tcheca • Polônia

LESTE EUROPEU E POLÔNIA AO COMPLETO 17 noites - S1

LESTE EUROPEU E POLÔNIA AO COMPLETO
Viena - Budapeste - Praga - Cracóvia - Wroclaw - Poznan - Gdansk - Varsóvia
INCLUINDO:
- 03 noites de hospedagem em Viena com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Budapeste com Café da Manhã;
- 04 noites de hospedagem em Praga com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Cracóvia com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Wroclaw  com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Poznan com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Gdansk com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Varsóvia com Café da Manhã;
- Panorâmica de Viena;
- Panorâmica de Budapeste;
- Panorâmica de Praga;
- Panorâmica de Cracovia;
- Visita de Auswitch;
- Panorâmica de Wroclaw;
- Panorâmica de Gdansk;
- Panorâmica de Varsóvia;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos:

Categoria Superior:
- Viena: Hotel Roomz
- Budapeste: Hotel Mercure Korona
- Praga: Hotel International
- Cracóvia: Hotel Novotel Krakow City West
- Wroclaw:  Hotel Ibis Wroclaw Centrum
- Poznan: Hotel Novotel Poznan Centrum
- Gdansk: Hotel Mercure Gdansk Stare Miasto
- Varsóvia:  Hotel Mercure Warszawa Centrum

Valores válidos:
05/09/2018

Roteiro

1º Dia (Quarta-Feira) - BRASIL - VIENA 
Saída da cidade de origem em avião para a Europa. 
2º Dia - VIENA 
Chegada a Viena e traslado ao hotel. Resto do dia livre para começar a conhecer à antiga capital do Império Austro - Húngaro. Acomodação. 
3º Dia - VIENA 
Café da manhã. Visita panorâmica da cidade onde conheceremos, entre outros lugares, a monumental Ringstrasse, avenida com mais de 5 km de extensão, onde se encontram alguns dos edifícios mais representativos de Viena e que representa a máxima expressão do estilo historicista: o Parlamento, a Ópera, a Igreja Votiva, os Museus de História da Arte e da História Natural, a Prefeitura, a Bolsa, etc. Também passaremos pelo coração da cidade, agrupado em torno da Catedral de São Estevão, onde pararemos para visita - la livremente, além de conhecer, entre outros lugares, os pátios do Palácio Imperial de Hofburg e a rua Kartner Strase, com a Coluna da Peste, etc. Tarde livre ou, se desejar, visita opcional da Ópera, inaugurada em 1869, com D. Giovanni de Mozart e do Palácio de Schönbrunn, residência de verão da família imperial, onde residiram Maria Teresa, Francisco José e Sissi, que também serviu de cenário para o Tratado de Viena e o encontro entre Kennedy e Krushev, em plena guerra fria. Se você desejar, poderá assistir, opcionalmente, a um maravilhoso concerto de Valsa, onde poderá escutar as valsas mais representativas da tradição musical europeia, entre as quais não poderiam faltar, as valsas mais conhecidas. Acomodação. 
4º Dia - VIENA 
Café da manhã. Dia livre. Excursão opcional ao Vale do Danúbio, onde visitaremos a Abadia de Melk, uma das joias do barroco centro - europeu. Em seguida, realizaremos um cruzeiro pelo Danúbio (dependendo da temporada de funcionamento) de onde desfrutaremos das paisagens da Região do Dachau. Tempo livre em Durnstein, ou em Krems. Retorno a Viena. Acomodação. 
5º Dia - VIENA - BUDAPESTE 
Café da manhã. Manhã livre para conhecer outras zonas da cidade como o Prater com a Roda Gigante, a Torre Giratória do Danúbio, a Igreja de São Carlos Borromeu ou descansar em algum dos seus 50 cafés clássicos como o Central, o Sacher ou o Landtman, entre outros. Saída para Budapeste. Depois de percorrer a Planura Panonica, chegada à capital da Hungria. Tempo livre para um primeiro contato com a cidade. Jantar e acomodação
6º Dia - BUDAPESTE (Meia Pensão)
Café da manhã. Visita panorâmica do mais importante da capital da Hungria: Praça dos Heróis e seu maravilhoso conjunto escultórico; o Parque Municipal; a Avenida Andrassy, considerada como a mais bela de Budapeste; repleta de Palácios e Palacetes; as Pontes das Correntes, Isabel e Margarita; o Bairro do Buda, com suas pitorescas ruas com edifícios neobarrocos; o exterior da igreja de Mathias, o Forte dos Pescadores com maravilhosas vistas do Parlamento e do Danúbio, etc. Almoço. Tarde livre ou, se desejar, poderá realizar uma visita opcional da "Budapeste Histórica", admirando o interior da Grande Sinagoga, um dos edifícios mais emblemáticos da cidade, já que se encontra no lugar onde os nazistas estabeleceram o gueto judeu. Construída com influências mouras, se considera a maior da Europa e a segunda maior do mundo. Durante esta visita também conheceremos a Ópera, no estilo neorrenascentista e financiada pelo imperador Francisco José, sendo considerada como uma das óperas mais elegantes do mundo. Se você desejar, pela noite, poderá realizar um romântico passeio opcional pelo Danúbio e assistir ao Goulash Party, onde se degustará a famosa gastronomia húngara assim como seus famosos vinhos, enquanto desfruta de um animado espetáculo de música e danças típicas. Acomodação.
7º Dia - BUDAPESTE 
Café da manhã. Dia livre para seguir descobrindo esta cidade, conhecendo o célebre mercado central, onde pode aproveitar para comprar produtos gastronômicos húngaros ou degustando platos tradicionais em algum de seus restaurantes, passear por suas zonas comerciais, visitar algum de suas balnearios históricos de águas termales ou se relaxar saboreando algum dos excelentes vinhos que se produzem no Hungria, entre os que destaca o Tokaji, ao que Luis XIV definiu como "O vino dos reis e o rei dos vinhos". Posibilidade de excursiones opcionais. Acomodação. 
8º Dia - BUDAPESTE - BRATISLAVA - PRAGA 
Café da manhã. Saída para Bratislava, atual capital da Eslováquia e antiga capital da Hungria durante a ocupação do país pelo império otomano. Visita panorâmica, onde conheceremos seu centro histórico onde, além de sua riqueza monumental, se destacam suas divertidas estátuas tradicionalistas. Continuação a Praga, atravessando Boemia e Moravia, duas das regiões históricas da República Tcheca. Tempo livre. Acomodação. 
9º Dia - PRAGA (Meia Pensão)
Café da manhã. Visita panorâmica: o Bairro Judeu, Praça da Cidade Velha com a Prefeitura, onde se encontra o famoso relógio astronômico, as Igrejas de São Nicolau e Santa Maria de Tyn, a Ponte Carlos, a Praça Wenceslau, etc. Almoço e tarde livre. Acomodação. 
10º Dia - PRAGA 
Café da manhã. Dia livre ou visita opcional da Praga Santa: o Castelo de Praga com a Catedral de São Vito e o Velho Palácio Real, lugar onde provocou a Guerra dos 30 anos, depois da queda dos nobres, o Beco Dourado, etc. Resto do dia livre para continuar descobrindo outros lugares da cidade, sem esquecer de descansar em uma das típicas cervejarias ou assistir ao teatro negro ou ao de fantoches. Acomodação. 
11º Dia - PRAGA
Café da manhã. Tempo livre para continuar passeando pela cidade. Se desejar, poderá realizar uma excursão opcional para Kalovy Vary, cidade-balneário que ganhou uma grande importância durante o século XIX onde se converteu em ponto de encontro da alta sociedade em busca de tratamentos termais (Almoço incluído). Se destacam as belíssimas colunatas construídas em torno do Rio Teplá, para que os visitantes pudessem realizar passeios e beber a água termal estando protegidos das mudanças de clima. Tempo livre até a hora de retorno a Praga. Acomodação. 
12º Dia - PRAGA - BRNO - CRACÓVIA (Meia Pensão)
Café da manhã. Saída para Brno, capital da importante região vinícola da Moravia. Dominada pelo Castelo de Spilberk, possui um importante conjunto de monumentos históricos, que fizeram ser merecedora de ser declarada, no ano de 2001, Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Tempo livre para explorar a cidade: a Praça da Morávia e da Liberdade, a antiga Prefeitura, a Catedral de São Pedro e São Paulo, a fonte do Parnaso, a coluna da Santíssima Trindade, etc. Continuação a Cracóvia. Restante do dia livre para um primeiro contato com esta linda cidade, coração da vida artística e intelectual da Polônia e que devido à sua impressionante riqueza artística foi declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Jantar e acomodação. 
13º Dia - CRACÓVIA 
Café da manhã. Visita panorâmica para conhecer a Praça do Mercado, uma das maiores da Europa, conservada quase intacta a mais de 700 anos, com edifícios como a igreja da Santa Maria e seu retábulo gótico de madeira policromada, a Torre da Prefeitura e, no centro, o famoso Mercado de Tecidos, o Bairro Judeu, a Universidade Jaguelônica (onde estudou Copérnico), a Colina Wawel, com o Castelo e a Catedral, etc. Excursão opcional a Wieliczka, para visitar as minas de sal, classificadas como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. As maravilhosas salas, dependências, capelas e estátuas da Idade Média, estão unidas por 120 km de galerias escavadas a 9 níveis que atingem 137 metros de profundidade. Tarde livre. Pela noite, opcionalmente realizaremos uma excursão para conhecer a Praça dos Heróis do Gueto, o exterior da fábrica de Oscar Schindler, o Bairro de Podloze e o Bairro Judeu, onde desfrutaremos de um jantar e concerto de Música Judaica Tradicional num restaurante de Kazimierz. Acomodação. 
14º Dia - CRACÓVIA - AUSWITCH - WROCLAW (Pensão Completa)
Café da manhã. Saída para o antigo campo de concentração de Auschwitz- Birkenau, testemunha da tragédia humana e lembrança de 4 milhões de pessoas, na lista da UNESCO desde o ano de 1979. Realizaremos uma completa visita guiada do seu interior e museu. Almoço e continuação para Wroclaw, a terceira cidade da Polônia e conhecida como "A Cidade das Cem Pontes". Jantar e acomodação. 
15º Dia - WROCLAW - POZNAN (Pensão Completa)
Café da manhã. Visita panorâmica onde passearemos pelo centro histórico, que em cujo centro se encontra a Universidade, um dos melhores exemplos do estilo barroco da Polônia; a Praça do Mercado do século XIII, rodeada por lindas casas renascentistas, góticas e barrocas e onde se encontra a Prefeitura no estilo gótico de grande beleza; a Ilha da Areia e da Catedral, etc. Tempo livre. Almoço e continuação para Poznan, berço da nação polaca, sendo no passado a capital do estado e a residência dos monarcas polacos. Tempo livre para conhecer o centro histórico com a praça do mercado e a torre da prefeitura, o monumento de recordação da primavera 56; a magnífica igreja dos jesuítas; o exterior da Catedral de São João na ilha de Ostrów Tumski, onde nasceu o Estado da Polônia, etc. Jantar e acomodação. 
16º Dia - POZNAN - TORUN - GDANSK (Pensão Completa)
Café da manhã. Saída para Torun, considerada como uma das mais bonitas da Europa, que se salvou da destruição na Segunda Guerra Mundial. Tempo livre para conhecer seu maravilhoso centro histórico, classificado como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO com seus monumentos e edifícios que permaneceram intactos há mais de 700 anos, entre os que se destacam a Prefeitura, a Corte Artus, a casa natal e o monumento de Nicolau Copérnico, a Torre Inclinada, etc. Almoço. Continuação a Gdansk, na costa báltica, considerada como uma das cidades mais bonitas da Polônia, é importantíssima para o desenvolvimento da história contemporânea, já que foi o ponto de arranque da Segunda Guerra Mundial. Jantar e acomodação.
17º Dia - GDANSK 
Café da manhã. Visita panorâmica da cidade, onde conheceremos seus pontos de maior interesse, como as antigas fortificações, a Porta Alta, a Torre da Cadeia e a Casa das Torturas, a Porta Dourada que dá entrada à rua Dluga, cheia de bonitas casas patrícias, que em suas fachadas descobrimos diferentes estilos artísticos como o maneirismo, barroco e rococó, entre outros, a Prefeitura que mistura o gótico com o renascimento e que se encontra coroado por sua torre de 82 metros de altura que domina a cidade, o Mercado Longo e a esplêndida Corte Artus, a fonte de Netuno, Torre da Basílica de Santa Maria e os Estaleiros de Gdansk, o lugar onde nasceu o movimento Solidariedade, liderado por Lech Walesa, percursora da queda do comunismo no Leste Europeu. Tarde livre para continuar explorando esta pitoresca cidade, que depois da sua restauração após a Segunda Guerra Mundial, nos mostra seus edifícios radiantes, convidando-nos a perambular pelas ruas repletas de atraentes cafés e numerosas lojas, como o âmbar tem um lugar destacado como recordação de um passado esplêndido. Acomodação. 
18º Dia - GDANSK - VARSÓVIA (Meia Pensão)
Café da manhã. Saída para Varsóvia. Chegada na capital da Polônia. Almoço e visita panorâmica da cidade velha: a Rota Real, os Monumentos do Gueto e a Insurreição; o Túmulo do Soldado Desconhecido, o Monumento para Chopin e Palacete do Belvedere, etc. Restante do dia livre para continuar conhecendo esta cidade, passeando por suas ruas comerciais ou conhecendo algum dos seus numerosos parques. Acomodação. 
19º Dia - VARSÓVIA 
Café da manhã. Tempo livre até o traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres