Set Travel

Itália

LAGOS DO NORTE, LIGÚRIA E TOSCANA 08 noites - S8

LAGOS DO NORTE, LIGÚRIA E TOSCANA
Milão - Lago de Como - Lago Maggiore - Turim - Génova - Portofino - Santa Margarida - Pisa - Florença - Siena - Região do Chianti - San Gimignano - Veneza
- 01 noite de hospedagem em Lago de Como com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Lago Maggiore com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Génova com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Pisa com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Florença com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Veneza com Café da Manhã;
- Circuito com guia acompanhante em língua espanhola; 
- 9 refeições; 
- Traslados de chegada e saída; 
- Taxas municipais (city tax);
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos:

Categoria  Superior:
- Como: Hotel Como 
- Lago Maggiore: Hotel Dino  
- Génova:  Hotel Starhotel President  
- Pisa: Hotel Grand Hotel Duomo  
- Florença: Hotel Nilhotel  
- Veneza: Hotel NH Laguna Palace 

Observação:
--> Em Veneza, caso queira ficar hospedada nos Canais, peço que entre em contato com um dos nossos atendentes, através do e-mail: vendas@settravel.com.br

Valores válidos:
22/09/2018

Roteiro

1º Dia (Sexta-Feira)  - Brasil / Milão
Saída em voo previsto com destino a Milão. Noite e refeições a bordo. 
2º Dia - Milão / Como 
Chegada e traslado ao hotel em Como. Dependendo da hora da chegada do voo, passageiros poderão ter tempo livre em Milão. Hospedagem. 
3º Dia - Lago de Como / Lago Maggiore 
Café da manhã. Visita panorâmica de Como, situada nas margens do lago, com destaque para as muralhas e ruelas medievais, Porta Torre, Piazza San Fedele e basílica. Saída para Varenna e tempo livre para visitar suas famosas "villas": Villa Cipressi, com um jardim escalonado; e Villa Monastero, construída sobre um antigo mosteiro cisterciense. Travessia em ferry para Bellagio, situada num promontório com vista para o lago. Almoço e tempo livre. Nova viagem em ferry - para Menaggio, e continuação por estrada até ao Lago Maggiore. Jantar e hospedagem. 
4º Dia - Lago Maggiore 
Café da manhã. Navegação até às Ilhas Borromeu, no meio do lago: em Isola Bella, antiga aldeia de pescadores, pode admirar o Palácio Borromeu de 1670; em Isola Superiore ou dos Pescadores, passeio por entre as velhas casas com varandas de madeira e portas monumentais de granito e almoço; por último Isla Madre no centro do Golfo, onde se destaca o jardim botânico com cultivo de espécies exóticas de todo o mundo. Hospedagem. 
5º Dia - Lago Maggiore / Turim / Génova 
Café da manhã. Saída para Turim e visita panorâmica da capital da região de Piamonte: Piazza Castello, Palácio Real, Palácio "de la Madona", Igreja de São Lourenço, Parque do Valentino. Tempo livre e continuação para a Ligúria, território com uma costa escarpada, onde se encontram algumas das povoações mais bonitas de Itália. Visita panorâmica de Génova, sua capital: Belvedere e centro histórico. Jantar e hospedagem. 
6º Dia - Génova / Portofino / Santa Margarida / Pisa 
Café da manhã. Navegação pela costa desde Rapallo a Portofino, um dos ex-líbris da região. Tempo livre e novo trajecto de barco para Santa Margarida Lígure, vila com estreitas ruelas que serpenteiam entre as fachadas coloridas das casas antigas. Tempo livre, regresso a Rapallo e desde aí por estrada para Pisa. Tempo livre para explorar a seu gosto esta cidade toscana, com sua Torre Inclinada. Jantar e hospedagem. 
7º Dia - Pisa / Florença 
Café da manhã. Saída para Florença e visita panorâmica da cidade berço do Renascimento: Piazzale de Michelangelo, San Miniato, Plaza de la Signoria, Ponte Vecchio, Duomo de Santa Maria dei Fiore, etc. Tempo livre ou possibilidade de visitar, opcionalmente, o Museu Accademia. Almoço e tarde livre. Jantar e hospedagem. 
8º Dia - Florença (Siena / Região do Chianti / San Gimignano) 
Café da manhã. Excursão pela Toscana, iniciando por Siena, jóia da Idade Média, com destaque para a Piazza del Campo em forma de leque; prosseguimento para a região do Chianti, onde se produz o famoso vinho, zona de verdes colinas, vinhedos, oliveiras, ciprestes e aldeias tipicamente toscanas. Almoço tí- pico com degustação de vinho num dos Castelos de Chianti; continuação para San Gimignano, conhecida pelas suas torrescasa. Jantar e hospedagem em Florença. 
9º Dia - Florença / Veneza 
Café da manhã. Viagem para Veneza, através dos Apeninos e das terras de Emilia Romagna. Tempo livre para explorar a cidade das pontes e canais. Hospedagem na região de Véneto. 
10º Dia -  Veneza / Brasil 
Café da manhã. Traslado para o aeroporto (quarto disponível até às 12h00). Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres