Set Travel

Itália

LAGOS DO NORTE E O MELHOR DA TOSCANA 10 noites - S1

LAGOS DO NORTE E O MELHOR DA TOSCANA
Lago Maggiore - Lago de Como - Milão - Pisa - Florença - Siena - Roma
Incluindo:
- 03 noites de hospedagem em Lago Maggiore com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Lago de Como com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Milão com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Pisa com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Florença com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Siena com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Roma com Café da Manhã;
- 13 refeições;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos:
- Lago Maggiore: Grand Hotel Bristol
- Lago de Como: Hotel NH Pontevechio
- Milão: Hotel Hilton Garden 
- Pisa: Hotel Galileo 
- Florença: Hotel Villa II Palagio  
- Siena: Hotel Degli Ulivi 
- Roma: Hotel Barceló Mantegna 

Valores válidos:
19/09/2018

Roteiro

1º Dia (Quarta-Feira) - BRASIL - MILÃO
Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
2º Dia - MILÃO - LAGO MAGGIORE (Meia Pensão)
Chegada a Milão, sua porta de entrada a Europa e traslado ao hotel no Lago Maggiore. Resto do dia livre para um primeiro contato com os belos paisagens dos lagos alpinos italianos e suo ambiente único. Jantar e acomodação.
3º Dia - LAGO MAGGIORE (ILHAS BORROMEU) (Pensão Completa)
Café da manhã. Hoje vamos conhecer um dos enclaves mais charmosos da Itália continental: Lago Maggiore, onde aldeias encantadoras, como Stresa, jóia "liberdade" de arquitetura, a versão italiana do movimento modernista é. Vela para as Ilhas Borromeu. Visite as três ilhas: O "Beautiful Island", que abriga a famosa Borromeo Palace, construído em 1670, a "Mãe Island" e "Ilha de pescador". Almoço nas ilhas e voltar para o hotel. Jantar e acomodação.
4º Dia - LAGO MAGGIORE - LUGANO - LOCARNO - LAGO MAGGIORE (Pensão Completa)
Café da manhã. Continuando ao longo da Alpine Lakes, iremos para a cidade suíça de Lugano, no lago do mesmo nome. Teremos tempo livre no centro histórico da cidade e, em seguida, subir ao Monte Salvatore funicular, de onde temos o almoço, enquanto desfruta de excelentes vistas para o lago e os maravilhosos arredores. Continue a Locarno, graças à sua localização geográfica excepcional no Lago Maggiore eo microclima subtropical única desta área do cantão suíço de Ticino italiana de língua tornou-se um destino turístico; onde você pode praticar esportes ao ar livre, admire edifícios cheios de história e desfrutar de uma atmosfera animada. livre para caminhar em torno desta cidade, local de figuras de renome internacional reunião e onde você pode passear ao longo da Calçada da Fama, que aparecem como Santana, Sting e Juanes, tempo têm a sua própria estrela. Voltar para o nosso hotel no Lago Maggiore. Jantar e acomodação.
5º Dia - LAGO MAGGIORE - LAGO D' ORTA - ISLA DE SAO GIULIO - LAGO DE COMO (Meia Pensão)
Café da manhã. Partida para o Lago Orta, considerada uma das mais belas da região alpina e onde tomamos um trem elétrico passeio ao centro histórico da cidade de Orta e depois de uma visita dele, embarque para a ilha de San Giulio onde está a Basílica de mesmo nome. Voltar para o continente. Tempo livre até em direção a Como. emblemático do centro histórico e da continuação para o nosso hotel no Lago Como. Jantar e acomodação.
6º Dia - LAGO DE CÓMO - VARENNA - BELLAGIO - MILÃO (Meia Pensão)
Café da manhã. Durante este dia, vamos fazer um passeio interessante do Lago Como, onde você sabe que uma cidade maravilhosa ou Varenna onde, através de suas ruas, cantos e perfumadíssimos jardins uma atmosfera de outros tempos que você respira e você pode desfrutar de uma vista magnífica caminhando ao longo da romântica "lago passarela." iremos visitar dois lugares evocativos, Villa Monastero, com o seu jardim de dois quilômetros de comprimento frente ao lago ou Villa Cipresi, com o seu jardim de várias alturas. Então vamos para Bellagio, a cidade mais famoso lago, vamos vela, porque dessa forma vamos sentir que chegamos a um lugar excepcional, admirando as fachadas de casas nas ruas pastel e escalonados que escalam os montes que a rodeiam. Almoço e tempo livre antes embarque para um passeio através do lago para Como, onde vamos continuar a nossa viagem para Milão, capital da Lombardia. Acomodação.
7º Dia - MILÃO - RAPALLO - PORTOFINO - PISA (Meia Pensão)
Café da manhã e saída para Rapallo na Riviera da Ligúria e não embarcar para Portofino * com tradição marítima e ponto de encontro do jet set internacional. Tempo livre para apreciar a beleza do seu porto, com suas casas coloridas típicas ou passear pelas ruas onde numerosas oficinas de artesanato, entre os quais rendas. E como alavanca para saborear a excelente cozinha da Ligúria. Depois de barco para Santa Margherita Ligure *, tempo livre para passear ao longo Corso Doria, seu agradável passeio marítimo ou porto. Em seguida, a Pisa, livre para explorar a Plaza de los Milagros, considerado um dos principais centros de arte medieval, onde a famosa Torre Inclinada, o Batistério ea Catedral, o testemunho ao seu passado glorioso como um tempo de potência marítima. Jantar e acomodação. Se as condições meteorológicas impedem a passeios de barco terra será feita.
8º Dia - PISA - FLORENÇA - VILLA PITIANA (Meia Pensão)
Café da manhã. Partida para Florença indo primeiro para o Monte de las Cruces, onde visitaremos San Miniato, jóia românica florentina fl e Piazzale Michelangelo, onde teremos as melhores vistas da cidade, antes de iniciar o passeio pela cidade em que saber: o Duomo de Santa Maria del Fiore, torre de sino, o Batistério, a Ponte Vecchio, a Piazza della Signoria, etc. Tempo livre ou visita opcional quando você sabe que o "David" de Michelangelo obra-prima. Continue para o nosso hotel, em uma casa no coração da Toscana. Jantar típico, onde pode saborear as especialidades da região. Acomodação.
9º Dia - VILLA PITIANA - STRADA CHIANTIGIANA - CASTELLINA IN CHIANTI - SIENA (Pensão Completa)
Café da manhã. Partida para a região de Chianti. Vamos ir para o "Strada Chiantigiana", cidades antigas, como a Greve in Chianti UO Panzano in Chianti fazer uma parada em Castellina in Chianti, uma cidade de origem etrusca, localizado no topo de uma colina no coração da Toscana. Foi durante a Idade Média uma posição estratégica nas lutas entre Florença e Siena, tempo livre para conhecer e também teremos uma degustação de vinhos da Toscana com um almoço leve com salsichas típicas. Continuar a Siena. passeio turístico desta cidade, que teve seu auge no século XIII: o exterior da Catedral, o centro histórico medieval e da Piazza del Campo com o seu fã em forma original, onde a Câmara Municipal Palace Gothic. Jantar e acomodação.
10º Dia - SIENA - VOLTERRA - SAN GIMIGNANO - MONTERRIGIONE - SIENA (Meia Pensão)
Café da manhã e partida para Volterra, uma joia da arquitetura medieval. passeio turístico nos permitirá desfrutar desta bela cidade, antiga capital etrusca importante cidade romana e uma grande potência econômica, social e legal durante a época medieval. Iremos visitar as encantadoras ruas do centro histórico, onde as torres e palácios alternativo em uma cidade com mais de 2.000 anos de história. Durante a visita vamos conhecer o Museu Etrusco Continue a San Gimignano, uma cidade medieval cujas torres são símbolos do esplendor de tempos medievais. Tempo livre. Continue a Monteriggioni. tempo livre para explorar esta cidade cercada por um muro circular e 14 torres de vigia. Voltar para Siena. Jantar e acomodação.
11º Dia - SIENA - PIENZA - MONTEPULCIANO - ROMA (Meia Pensão)
Café da manhã. Partida para Pienza, jóia urbana por excelência sul da Toscana e nasceu como tal, graças ao patrocínio do Papa Pio II, que queria tornar a cidade ideal do Renascimento. tempo livre para andar na rua principal "Corso Rossellino", deixando para trás a igreja de San Francesco (XIII século, gótico), Piazza Pio II, a Catedral, o Palazzo Picolomini com seu belo jardim frente para o Vale Orcia. O Palazzo Ammannati, o Palácio do Bispo com o Museu Diocesano e muitas lojas onde o produto é o queijo Pecorino, que não deve parar de testar e as excelentes enchidos da região. Continue a Montepulciano. Tempo livre. Em seguida, a Roma. Jantar e acomodação.
12º Dia - ROMA
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião à sua cidade de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções