Set Travel

Itália

Itália Turística 06 noites - S1

Itália Turística
Roma - Florença - Veneza - Milão
Incluindo:
- 03 noites de hospedagem em Roma com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Florença com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Veneza com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Milão com Café da Manhã;
- 1 refeição;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos:
- Roma: Hotel Barceló Aran Park
- Florença: Hotel Ibis Firenze Nord 
- Veneza: Hotel Albatros 
- Milão: Hotel Ibis Ca Granda 

Valores válidos:
26/03/2019

Roteiro

1º Dia (Terça-Feira) - BRASIL - ROMA
Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
2º Dia - ROMA (Meia Pensão)
Chegada a Roma e traslado ao hotel. Tempo livre que pode ser aproveitado para percorrer por esta cidade milenária, que é testemunha viva do seu grande passado histórico, como representam muitos dos seus obeliscos, trazidos em sua maioria, diretamente do Egito e onde se encontram alguns dos monumentos mais famosos do mundo. Jantar e acomodação.
3º Dia - ROMA 
Café da manhã. Pela manhã realizaremos uma interessante visita panorâmica que, com as explicações do nosso guia local, conheceremos mais da história e dos principais edifícios da Cidade Eterna. Passaremos pela beira do Tiber, a Avenida dos Fóruns, a praça de Veneza, o Coliseu, o Circo Máximo, Trastevere. Resto do dia livre ou possibilidade de realizar uma visita opcional aos Museus Vaticanos com a Capela Sistina (máxima consagração artística de Michelangelo) e a Basílica de São Pedro, a igreja católica mais importante do mundo. Também há a possibilidade de visitar, opcionalmente, a Roma Barroca, onde conheceremos os chafarizes e praças mais belas da cidade, como a Praça do Panteão ou a Piazza Navona, centro intelectual e boêmio da cidade, a Fontana de Trevi, etc. Acomodação.
4º Dia - ROMA (OPCIONAL NÁPOLES - CAPRI - POMPÉIA) 
Café da manhã. Dia livre. Excursão opcional à Pompéia e os magníficos resíduos arqueológicos desta cidade romana. A continuação, realizaremos uma breve panorâmica de Nápoles, capital da região e cujo centro histórico foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Por último, navegaremos pela Ilha de Capri, antigo refúgio de imperadores e ponto de encontro da alta sociedade, como a Marina Grande, as falésias, as grutas, etc. (Essa excursão inclui almoço em Capri). Acomodação.
5º Dia - ROMA - FLORENÇA 
Café da manhã. Saída para Florença, capital da Toscana e berço do Renascimento e hoje em dia um dos principais centros artísticos do mundo. Visita panorâmica: o Duomo (Catedral) de Santa Maria del Fiore, com sua maravilhosa cúpula realizada por Brunelleschi e que serviu de modelo a Michelangelo para realizar a cúpula de São Pedro no Vaticano, o campanário construído por Giotto, o Batistério onde se encontram as famosas Portas do Paraíso de Ghiberti, a Ponte Vecchio, a Piazza Signoria com o Palácio Vecchio e seu conjunto de estátuas e chafarizes de uma grande riqueza artística, etc. Resto da tarde livre que pode ser aproveitada para realizar compras ou para conhecer os famosos mercados florentinos. Acomodação.
6º Dia - FLORENÇA - VENEZA 
Café da manhã. Saída para Veneza, onde chegaremos em barco privado, admirando a Cúpula de Santa Maria da Saúde, o majestoso exterior do Palácio dos Doges e a Piazzeta, lugar de acesso à Praça São Marcos. Tempo livre que poderá aproveitar para perder-se por seus canais, suas ruas e suas secretas praças, onde encontrará infinitos detalhes que fazem que Veneza seja uma cidade única no mundo. Se desejar, poderá realizar uma excursão opcional onde, além de um romântico passeio em gôndola por seus canais venezianos, se conhecerá o interior da Basílica de São Marcos e/ou um passeio com nosso guia local pela chamada "a Veneza Escondida", conhecendo os recantos mais belos desta cidade. Acomodação na região do Vêneto.
7º Dia -  VENEZA - LAGO DE GARDA - MILÃO 
Café da manhã. Em primeiro lugar iremos para a costa sul do Lago da Garda, à Sirmione, um povoado muito famoso por suas águas termais, desde a época romana e onde se destaca, além de sua beleza natural, as vistas de tirar o fôlego do Castelo Scaligero, sendo construído em uma posição estratégica e é ligada ao continente por uma língua de terra. Continuação para Milão, capital da Lombarda e principal centro econômico e da moda da Itália. Visita panorâmica: Porta Nova, Praça República, o Duomo, a Galeria Vitório Emanuele II, Teatro alla Scala, o Castelo Sforzesco, etc. Acomodação.
8º Dia - MILÃO 
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções