Set Travel

Itália

ITÁLIA DE NORTE A SUL 16 noites - S1

ITÁLIA DE NORTE A SUL
Milão - Veneza - Florença - Roma - Nápoles - Salerno - Lecce - Bari
Incluindo:
- 01 noite de hospedagem em Milão com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Veneza com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Florença com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Roma com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Nápoles com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Salerno com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Lecce com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Bari com Café da Manhã;
- 16 refeições;
- Visitas com guia local e/ou excursões: Panorâmicas de Milão, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento, Matera, Lecce e Bari, Grutas do Anjo em Pertosa, Paestum, Passeio em barco pela Lagoa Veneciana e Basílica da Santa Croce;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos - Categoria Seleção:
- Milão: Hotel Hilton Garden Inn
- VenezaHotel Holiday Inn Venice
- FlorençaHotel Novotel Firenze Nord
- RomaHotel Américan Palace
- Nápoles: Hotel Holiday inn Nápoles
- Salerno: Hotel Grand Hotel Salerno
- Lecce: Hotel Tiziano
- Bari: Hotel HI Bari

Opção - Tudo Incluído:
+ 06 refeições;
+ Passeio Roma de Noite;
+ Visita Basílica de São Pedro e Museu Vaticano.
USD 295,00 (por pessoa)

Valores válidos:
09/08/2019

Roteiro

1º Dia (Sexta-Feira) - BRASIL - MILÃO
Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
2º Dia - MILÃO
Chegada e traslado ao hotel. Em seu tempo livre, sugerimos que você descubra a beleza da capital da Lombardia, admirando a grandiosidade de seus edifícios elegantes, andando pelas ruas da moda ou saboreando um delicioso cappuccino em um dos seus cafés mais tradicionais do final do século XIX e início do século XIX. século XX, como a Zucca, a Tavegia ou a Cova. Jantar e acomodação.
3º Dia - MILÃO - LAGO DE GARDA - VENEZA (Meia Pensão)
Café da manhã. Visita panorâmica onde conheceremos a parte mais destacada da cidade: Castelo Sforzesco, o Parque Sempione, Vila Dante, Praça Cordussio, Galeria do Vittorio Emanuele, Praça da Scala, Praça do Duomo com a catedral, etc. À continuação continuaremos pela costa sul do Lago da Garda até chegar em Sirmione, um povoado muito famoso por suas águas termais, desde a época romana e onde se destaca, além de sua beleza natural, as vistas de tirar o fôlego do Castelo Scaligero, sendo construído em uma posição estratégica e é ligada ao continente por uma língua de terra. Continuação para nosso hotel na Região do Vêneto. Jantar e acomodação.
4º Dia - VENEZA
Café da manhã. Passeio panorâmico em barco pela Lagoa de Veneza, onde se encontram as ilhas mais conhecidas do arquipélago: Santo André, o Lido, o Murano, entre outras, para chegar, navegando, ao coração de Veneza, onde admiraremos a cúpula de Santa Maria da Saúde, o majestoso exterior do Palácio dos Doges e a Piazzeta, lugar de acesso à Praça de São Marcos. Resto do dia livre para passear por esta cidade única, construída entre 18 ilhotes. Se desejar, poderá realizar uma excursão opcional onde, além de um romântico passeio em gôndola por seus canais venezianos, se conhecerá o interior da Basílica de São Marcos e/ou um passeio com nosso guia local pela chamada "a Veneza Escondida", conhecendo os recantos mais belos desta cidade. Acomodação na Região do Vêneto.
5º Dia - VENEZA - PÁDUA - PISA - FLORENÇA (Pensão Completa)
Café da manhã. Saída para Pádua para conhecer a Basílica de Santo Antonio, construída entre os séculos XIII e XIV, maravilhosa obra da arte gótica italiana, cujo interior, além das suas excelentes obras escultóricas, se encontram os vestígios do santo. Em seguida nos dirigiremos à Região da Emília-Romana, com almoço em rota, para chegar a Pisa. Visita livre da Praça dos milagres e tempo livre para admirar a Torre Inclinada e a Catedral. Continuação a Florença, capital da Toscana e berço do Renascimento e hoje em dia um dos principais centros artísticos do mundo. Jantar e acomodação.
6º Dia - FLORENÇA
Café da manhã. Visita panorâmica: o Duomo (Catedral) de Santa Maria del Fiore, com sua maravilhosa cúpula realizada por Brunelleschi e que serviu de modelo a Michelangelo para realizar a cúpula de São Pedro no Vaticano, o campanário construído por Giotto, o Batistério com as famosas Portas do Paraíso de Ghiberti, a Ponte Vecchio, a Piazza Signoria com o Palácio Vecchio e seu conjunto de estátuas e chafarizes de uma grande riqueza artística, etc. Resto do dia livre para conhecer os famosos mercados florentinos ou se desejar poderá realizar uma visita opcional dos Museus Florentinos: o Davi e as Capelas de Médici, obras primas de Michelangelo. Acomodação.
7º Dia - FLORENÇA - ASSIS - ROMA (Pensão Completa)
Café da manhã. Partida para Assis, casa de São Francisco. Tempo livre para visitar as basílicas, com os magníficos afrescos feitos por Giotto e Cimabue e o túmulo do santo. Continue para Roma. Almoço e visita panorâmica em que com as explicações do nosso guia local nos apresentará a história e os principais edifícios da Cidade Eterna. Vamos passar pelas margens do Tibre, a Avenida dos Fóruns, a praça de Veneza, fora do Coliseu, o Circus Maximus, etc. Jantar. Tempo livre ou se desejar, pode fazer uma visita opcional a Roma à noite, onde conheceremos as mais emblemáticas fontes e praças da cidade, como a Piazza del Pantheon ou a Piazza Navona, centro intelectual e boêmio da cidade, a Fonte de Trevi, etc. Acomodaçao.
8º Dia - ROMA 
Café da manhã. Dia livre. Você pode fazer uma visita opcional aos Museus do Vaticano, a Basílica de San Pedro, onde "La Pietà", a Capela Sistina, obra-prima da pintura universal e o lugar onde se realiza em conclave para a eleição do novo Papa. À tarde, você pode fazer uma excursão opcional que ligará os momentos mais importantes da história desta cidade: o interior do edifício mais representativo da Roma Imperial e o verdadeiro símbolo da cidade, o Coliseu. Depois, visitaremos o Barrio del Trastevere, um símbolo da Roma popular, descobrindo seus cantos mais pitorescos com a ajuda de nosso guia local, que nos permitirá entrar no cotidiano da capital italiana. Acomodação.
9º Dia - ROMA 
Café da manhã. Dia livre para continuar conhecendo esta maravilhosa cidade das famosas sete colinas históricas, que é um museu ao ar livre, repleta de esculturas e chafarizes maravilhosos nas suas encantadoras praças e onde se encontram alguns dos monumentos mais famosos do mundo. Acomodação.
10º Dia - ROMA - NÁPOLES (Pensão Completa)
Café da manhã. Partida para Nápoles. Na chegada faremos um passeio panorâmico de ônibus, no qual poderemos apreciar os grandes contrastes da cidade, em direção à Colina de Posilipo, de onde podemos admirar as duas baías, as Pozzuoli com os Campos de Phlegrean e a Baía de Nápoles, o ponto mais panorâmico impressionante da cidade. Haverá também uma visita a pé, na qual visitaremos a Piazza del Plebiscito, onde estão localizados o Palácio Real, a galeria Umberto I, a Ópera de Nápoles. Teatro de San Carlo e, claro, daremos um passeio por Spaccanapoli, onde ficava o antigo centro histórico greco-romano, que deu origem à cidade e ao lugar onde o coração napolitano bate com seus becos pitorescos onde, juntos com as vozes animadas de seu povo, vamos encontrar as oficinas de artesãos. Almoço e resto do dia livre. Jantar e acomodaçao.
11º Dia - NÁPOLES 
Café da manhã. Dia livre para continuar conhecendo a capital do sul italiano ou, se desejar, poderemos realizar uma maravilhosa excursão opcional a dois lugares inesquecíveis, onde estaremos o dia todo. Em primeiro lugar iremos a Pompéia, onde conheceremos, junto ao nosso guia local, os magníficos vestígios arqueológicos desta cidade romana parada no tempo pela erupção do Vesúvio no ano 79 d. C. e que estão considerados como um dos principais do mundo. À continuação, conheceremos a paradisíaca Ilha de Capri, que por sua privilegiada situação geográfica, dominando o Golfo de Nápoles e graças a sua esplêndida beleza natural e suas suaves temperaturas em qualquer época do ano, fizeram com que, desde a mais remota antiguidade, fosse um lugar desejado por imperadores, reis e príncipes e hoje em dia, ponto de encontro da alta sociedade internacional. Retorno a Nápoles. Acomodação.
12º Dia - NÁPOLES - COSTA AMALFITANA - SALERNO (Meia Pensão)
Café da manhã. Partida para Sorrento para fazer o tour da cidade. Continue ao longo da costa de Amalfi para Positano, um dos pontos mais característicos da Península de Sorrento sobre os rochedos e montanhas, passear pelas ruas estreitas, por vezes, consistem em pequenos passos, que concederam um charme especial; Embarcamos de lá para Amalfi, a principal cidade da Costa de Amalfi, famoso, para além da sua beleza e da sua catedral, para a produção de limoncello, licor típico da região. Continue a Salerno, segunda maior cidade da Campania. passeio turístico no qual podemos apreciar lugares como o Castelo, a Igreja de San Pietro a Corte, Teatro Verdi e da Catedral de San Mateo. Jantar e acomodação.
13º Dia - SALERNO - GRUTAS DE PERTOSA - PAESTUM - SALERNO (Pensão Completa) 
Café da manhã. Partida para Pertosa para visitar as famosas Grutas dos Anjos, originadas há mais de 35 milhões de anos, são as mais importantes do sul da Itália e as únicas que possuem um rio subterrâneo; A excursão consiste em uma pequena viagem de barco e outra a pé (recomenda-se uma jaqueta e um sapato confortáveis), onde podemos ver todas as formações de estalactites e estalagmites que tornam o local um mundo de ilusão. Continuação para Paestum. Almoço e visita da zona arqueológica com três dos mais bem preservados templos dóricos do S: V A C. do mundo. Também visitaremos o Museu, onde há importantes vestígios da antiga cidade grega de Poseidonia, entre os quais se destacam os famosos murais do Túmulo do Nadador. Regresso a Salerno, jantar e acomodação.
14º Dia - SALERNO - MATERA - LECCE (Meia Pensão)
Café da manhã e saída para Matera, conhecida como a cidade do "Sassi", referindo-se às cavernas escavadas nas montanhas e tradicionalmente usadas como casas. Em 1993, a UNESCO, incluo essas construções na lista do Patrimônio Mundial da Humanidade. Devido às características especiais da cidade, quando você a visita, você sentirá que está viajando no tempo, de fato, tem servido como cenário para filmes como a Paixão de Cristo de Mel Gibson ou o Evangelho de Pasolini de acordo com São Mateus. Visita panorâmica, na qual conheceremos o mais importante da cidade, visitando o interior de uma casa-caverna e a igreja do rock, o centro histórico desta autêntica fortaleza natural, onde está localizada a Catedral, e os palácios das famílias nobres que lá viviam a cidade. Continuação para Lecce, considerada como uma jóia do barroco, embora suas origens remontam aos tempos pré-romanos. Com o Império foi nomeado colônia e depois de um período de declínio, teve um novo período de ouro, com Charles V, que foi responsável pela reorganização do planejamento da cidade, que culminou o seu desenvolvimento, durante o tempo do "barroco Leccese", em Aquele que atinge o seu máximo esplendor urbano. Visita panorâmica em que faremos um passeio pela Porta Rudiae, a estrada Libertini, a rota Palmieri, a Piazza Sant Oronzo, o Castelo Charles V, a Porta Napoli e inúmeros palácios e igrejas que enriquecem a cidade, etc. Também visitaremos o interior da Basílica de Santa Croce, a obra-prima do barroco leccês, o Duomo e o anfiteatro romano. Jantar e acomodação.
15º Dia - LECCE - GALLIPOLI - LEUCA - OTRANTO - LECCE 
Café da manhã. Partida para Gallipoli, a "bela cidade" dos gregos construída em uma ilha, no mar Jônico, é ligada ao continente por uma ponte. Tempo livre para conhecer esta bela cidade murada em que casas brancas se alternam com construções barrocas. Continue até Santa Maria de Leuca, o lugar onde as águas do Adriático se misturam com as do jônico. Tempo livre para desfrutar deste lugar, que já foi nomeado em muitas ocasiões pelos clássicos latinos e que se tornou um destino favorito para a classe média alta da região durante o século XIX. Continue até Otranto, a cidade mais oriental da Itália. Tempo livre para explorar suas pequenas ruas, pontilhadas de casas brancas que percorrem o interior de suas muralhas, dominadas pelo Grande Castelo Aragonês e admirar a catedral românica, com mosaicos originais do século XII. Volte para Lecce. Jantar e acomodação.
16º Dia - LECCE - OSTUNI - ALBEROBELLO - POLIGNANO AL MARE - BARI (Meia
Pensão)
17º Dia - BARI - BARLETTA - TRANI - BARI (Meia Pensão)
Café da manhã. Partida para Barletta. Tempo livre para visitar esta cidade de origem medieval, visitar o seu centro histórico com a impressionante estátua de "O Colosso de Barletta", a Igreja do Santo Sepulcro, o castelo do século XII, a Catedral de Santa Maria Maior, de origem Românico, etc. Continuação para Trani, onde teremos tempo livre para conhecer a sua maravilhosa Catedral à beira do mar e considerada por alguns a "Rainha das catedrais da Puglia". Volte para Bari. Almoço e visita panorâmica desta cidade, que continuou ao longo da história uma encruzilhada de culturas. Conheceremos a sua cidade velha, rodeada de muralhas e atravessada por ruas estreitas, que escondem um grande património artístico, passamos pelo exterior do seu majestoso castelo e visitaremos a Basílica de São Nicolás e a sua catedral. Jantar e acomodação.
18º Dia - BARI
Café da manhã Tempo livre até a hora indicada de transferência para o aeroporto para pegar o voo para a cidade de destino. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções