Set Travel

Itália

ITÁLIA AO COMPLETO 15 noites - S1

ITÁLIA AO COMPLETO
Palermo - Catânia - Siracusa - Agrigento - Palermo - Roma - Florença - Veneza - Milão
Incluindo:
- 01 noite de hospedagem em Palermo com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Catânia com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Siracusa com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Agrigento com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Palermo com Café da Manhã;
- Passagem aérea no trecho Palermo - Roma, em classe econômica;
- 03 noites de hospedagem em Roma com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Florença com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Veneza com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Milão com Café da Manhã;
- 12 refeições;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos - Categoria Turística:
- Palermo: Hotel Mercure Palermo
- Catânia: Hotel Nettuno
- Siracusa: Hotel Panorama Hotel  
- Agrigento: Hotel Dioscury Bay Palace
- Roma: Hotel Grand Hotel Fleming
- Florença: Hotel Ibis Firenze Nord
- Veneza: Hotel Alexander Palace
- Milão: Hotel B&B Milano Sesto 

Opção + incluído:
+ 14 refeiçoes (totalizando 26);
+ Passeios Nápoles, Capri e Pompéia;
+ Visita a Basílica de São Pedro e Museu Vaticano.
Valor: USD 740,00 (por pessoa)

Valores válidos:
27/03/2020

Roteiro

1º Dia (Sexta-Feira) - BRASIL - PALERMO
Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
2º Dia - PALERMO
Chegada em Palermo e transfer para o hotel. tempo livre para começar a conhecer esta cidade que além de ser a capital da Sicília é a nossa porta de entrada para explorar uma terra que era admirado desde a Grécia antiga. Acomodação.
3º Dia - PALERMO (MONREALE) (Meia Pensão)
Café da manhã. Visita panorâmica com a Capela Palatina, com seus mosaicos que contam cenas bíblicas, a Catedral de Palermo, em que a influência arquitetônica das diferentes culturas que passaram pela Sicília visto, etc. Partida para Monreale para visitar sua bela catedral, um dos melhores exemplos de mundo da arte Norman e seu claustro, com as suas 228 colunas encimadas por arcos em que a influência de dominação árabe não foi visto na ilha. Nós voltar para Palermo. Almoço e tarde livre ou excursão opcional para as catacumbas e "Pupi". Acomodação.
4º Dia - PALERMO - CEFALÚ - PIAZZA ARMERINA - CATÂNIA (Meia Pensão)
Café da manhã e partida para Cefalu, vila de pescadores sugestiva, que apresenta ao visitante um show maravilhoso arte de luzes e cores. Não se esqueça de visitar a maravilhosa "Catedral Norman", que remonta a 1131 e "Lavatoio Medievale". tempo livre para passear pelas ruas estreitas cheias de jóias e lojas elegantes que conservam a sua fascinação medieval. Continue a Piazza Armerina. Almoço na quinta. Visite a esplêndida Villa Romana del Casale, residência de luxo, localizado no coração da Sicília, importante exemplo da época romana e onde se pode admirar os mosaicos preciosos que representam os usos e costumes da época. Continue a Catânia. Acomodação.
5º Dia - CATÂNIA - ETNA - TAORMINA - CATÂNIA (Meia Pensão)
Café da manhã e partida para o Monte Etna: O vulcão mais alto e mais ativo na Europa (3.345 metros): o ônibus vai chegar até Rifugio Sapienza a 1.800 metros. Visita livre de crateras extintas, o famoso "Silvestri Crateri". Maravilhoso variedade de flora e paisagens moony pode ser visto ao longo do caminho. Durante séculos, o vulcão criou um lugar onde a natureza, cultura e história se combinaram para dar origem a um único local no mundo. Iremos para o almoço em uma fazenda ao pé do Etna, onde temos uma degustação de vinhos e produtos típicos. Continue a Taormina, localizado na parte superior do pitoresco rocha Monte Tauro (204m. Altitude). Tempo livre para compras, para descobrir as românticas ruas da cidade ou para visitar o famoso teatro grego, onde pode desfrutar de um panorama magnifico, tanto Etna eo mar Jónico. Voltar para Catânia. Acomodação.
6º Dia - CATÂNIA - SIRACUSA (Meia Pensão)
Café da manhã e visita de Catânia, uma jóia barroca, com construções de pedra vulcânica, e também saber seu mercado de peixe original com guia local. Continue a Siracusa: a maior cidade da antiguidade fundada em 734-733 aC e chamou Syraka. Breve parada para visitar o famoso Santuário della Madonna delle Lacrime. Chegada e almoço. À tarde, visita guiada ao sítio arqueológico e da ilha de Ortigia, ligada à terra firme por uma ponte e oferece aos visitantes os restos de seu passado glorioso: O templo de Minerva, hoje uma igreja católica, o lendário Fontana di Arethusa, o Templo di Apollo, o teatro grego e do teatro romano Anfi localizado perto da Latomie, o Orecchio di Dionisio. Acomodação.
7º Dia - SIRACUSA - NOTO - RAGUSA - AGRIGENTO (Pensão Completa)
Café da manhã. Partida para Noto, símbolo do barroco siciliano. tempo livre para passear pela rua principal e admirar suas igrejas e do convento de Santa Clara, para chegar à catedral, destruída por terremotos e reconstruída ainda mais bonita do que antes. Continue a Ragusa, Patrimônio da UNESCO, que representa o culminar do período barroco in fl Europa oreciente. Almoço. Tempo livre para visitar Ragusa Ibla, cheio de charme e história, com suas memórias medievais e edifícios barrocos. Continue a Agrigento: "A mais bela cidade dos mortais", onde, hoje, ainda é possível admirar dez templos dóricos que se interpõem no vale. Visite "Valle dei Templi o". Jantar e acomodação.
8º Dia - AGRIGENTO - SEGESTA - ERICE - PALERMO (Meia Pensão)
Café da manhã e saída para Segesta. Visita livre do Templo Dórico. Continue a Erice: que é uma das poucas aldeias típicas medievais da Sicília. Hoje é um importante Centro Internacional de Cultura científica e, portanto, a chamada "Cidade da Ciência". Uma degustação típica com amêndoas antes de ter tempo para passear e visitar sua catedral maravilhosa ou "Chiesa Madre" doce. Almoço. Continue a Palermo. Acomodação.
9º Dia - PALERMO - ROMA (Meia Pensão)
Café da manhã e tempo livre até a hora indicada para o traslado ao aeroporto para pegar o voo para Roma (voo incluído). Chegada em Roma e traslado ao hotel. Tempo livre para ter um primeiro contato com esta cidade maravilhosa que é, como diz um museu ao ar livre, cheio de esculturas e fontes maravilhosas em suas praças encantadoras e onde você pode encontrar alguns dos monumentos mais famosos do mundo. Jantar e acomodação.
10º Dia - ROMA 
Café da manhã. Dia livre ou excursão opcional à região da Campânia, visitando Pompéia e os vestígios arqueológicos desta cidade romana parados no tempo pela erupção do Vesúvio em 79 dC. C; seguido por uma breve visão geral de Nápoles, cujo centro histórico foi declarado Patrimônio da Humanidade. Finalmente, visitaremos a ilha de Capri, ponto de encontro da alta sociedade, com Marina Grande, as falésias, as grutas, etc. (Inclui almoço em Capri). Acomodação.
11º Dia - ROMA "CIDADE ETERNA" (Meia Pensão)
Café da manhã. Visita panorâmica dos destaques da 'Cidade Eterna'. A Piazza Venezia; a Colina do Capitólio, os Fóruns Imperiais, o Coliseu (exterior), o Arco de Constantino, etc. Almoço . Resto do dia livre. Você pode, Opcionalmente, visitar os Museus do Vaticano, a Capela Sistina, obra-prima da pintura universal e a Basílica de San Pedro, onde está localizada "La Pietà". À tarde, se desejar, você pode fazer uma visita opcional em que, da mão do nosso guia local, você pode ligar alguns dos momentos mais importantes da "Cidade Eterna", visitando o interior do Coliseu e, em seguida, fazendo um passeio pela Roma Barroca, onde você conhecerá suas praças mais emblemáticas e suas fontes mais representativas, como a Piazza Navona com a Fonte dos Quatro Rios, a Fonte de Trevi, etc Acomodação.
12º Dia - ROMA - ASSIS - SIENA - FLORENÇA (Meia Pensão)
Café da manhã. Partida para Assis, cidade de origem etrusca e pátria de San Francisco e tempo livre para visitar as basílicas, com seus magníficos afrescos feitos em parte por Giotto e Cimabue, e o túmulo do santo e continuação para Siena, que teve o mais próspero bancário Itália no século XIII, e tempo livre para conhecer seu centro histórico medieval, no qual se destacam a Piazza del Campo, o Catedaral, o S.XII, etc. Continuação para Florença, a capital da Toscana e o berço da Renascença graças ao patrocínio dos Médici. Jantar e acomodação.
13º Dia - FLORENÇA 
Café da manhã. Visita panorâmica: o Duomo de Santa Maria del Fiore, com sua maravilhosa cúpula feita por Brunelleschi e que serviu de modelo para Michelangelo realizar o San Pedro no Vaticano, a torre do sino, construída por Giotto, o Batistério com os famosos Portões do O paraíso de Ghiberti, a Ponte Vecchio, a Praça Signoria com o Palazzo Vecchio e seu conjunto de estátuas e fontes de grande riqueza artística, etc. Resto do dia livre. Visita opcional dos museus florentinos, onde estão alguns dos tesouros que esta cidade esconde: o "David" e as Capelas Médicas, obras-primas de Michelangelo. Acomodação.
14º Dia - FLORENÇA - PISA - PÁDUA - VENEZA (Pensão Completa)
Café da manhã. Saída para Pisa. Tempo livre para visitar a maravilhosa Plaza de los Milagros, que contém um grande patrimônio artístico, entre os quais a Catedral, que começou a ser construída na segunda metade do século 11, foi finalmente consagrada em 1118. Devido à colonização que se estendeu Pisa através de várias cidades do Mediterrâneo, no projeto da catedral misturaram diferentes estilos arquitetônicos; baseado em Pisan Românico, mas há também amostras de elementos islâmicos, lombardo e bizantino o Batistério, considerado o maior na Itália e o lugar onde se diz que Galileu formulou a teoria do pêndulo e finalmente como o lugar mais famoso na Plaza é a Torre Inclinada, que é na verdade a torre do sino da catedral e que começou a inclinar-se quando começou sua construção em 1173. Almoço no caminho, para então ir a Pádua e visitar livremente a Basílica de San Antonio, construída entre o XIII th e S XIV, obra maravilhosa da arte gótica italiana. Jantar e acomodação na Região do Vêneto.
15º Dia - VENEZA 
Café da manhã. Passeio panorâmico pela Lagoa de Veneza onde se encontram as ilhas mais conhecidas do arquipélago: Santo André, o Lido ou Murano, entre outras, para chegar, navegando, ao coração de Veneza, onde admiraremos cúpula de Santa Maria da Saúde, o majestoso exterior do Palácio dos Doges e a Piazzeta, lugar de acesso à Praça de São Marcos. Resto do dia livre para passear por esta cidade única, construída entre 18 ilhotes. Se desejar, poderá realizar uma excursão opcional onde, além de um romântico passeio em gôndola por seus canais venezianos, se conhecerá o interior da Basílica de São Marcos e/ou um passeio com nosso guia local pela chamada "a Veneza Escondida", conhecendo os recantos mais belos desta cidade. Acomodação na Região do Vêneto.
16º Dia - VENEZA - LAGO GARDA - MILÃO 
Café da manhã Iremos primeiro para a costa sul do Lago de Garda, para Sirmione, uma cidade conhecida pelas suas águas termais, desde a época romana e onde, além da beleza natural, a vista espetacular do castelo Rocca Scaligera, localizado em uma península que entra no lago e liga o centro histórico de Sirmione com o continente. Continuação da nossa viagem a Milão, capital da Lombardia e principal centro econômico e de moda da Itália. Visita panorâmica: Porta Nuova, Praça Repubblica, Duomo, Galleria Vittorio Emanuele II, Teatro Alla Scala, Castelo Sforzesco, etc. Acomodação.
17º Dia - MILÃO 
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções