Set Travel

Reino Unido

IRLANDA, ESCÓCIA E LONDRES 12 noites - S1

IRLANDA, ESCÓCIA E LONDRES
Dublim - Condado de Kerry - Galway - Londonderry - Edimburgo - Terras Altas - Glasgow - Londres
 -Incluindo:
- 01 noite de hospedagem em Dublim com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Condado de Kerry com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Galway com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Londonderry com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Edimburgo com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Terras Altas com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Glasgow com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Londres com Café da Manhã;
- 14 refeições;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos - Categoria Superior:
- Dublim: Hotel Belvedere
- Condado de Kerry: Hotel The Rose
- Galway: Hotel The Connacht 
- Londonderry: Hotel City 
- Edimburgo: Hotel Ibis South Bridge 
- Terras Altas: Hotel Ben Wyvis 
- Glasgow: Hotel Novotel Glasgow
- Londres: Hotel Novotel London West 

Tarifas Válidas:
21/09/2018 

Roteiro

1º Dia (Sexta-Feira) - BRASIL - DUBLIM
Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
2º Dia - DUBLIM (Meia Pensão)
Chegada a Dublim e traslado ao hotel. Tempo livre que pode ser aproveitado para conhecer os famosos pubs da cidade. Jantar e acomodação.
3º Dia - DUBLIM - CONDADO DE KERRY (Pensão Completa)
Café da manhã irlandês. Visita panorâmica: a Merrion Square, a O'Connel st, uma das ruas mais importantes da cidade, com o monumento a Daniel O'Connell e a Charles Stewart Parnell (os reis sem coroa da República da Irlanda), o edifício Central dos Correios (onde foi declarada a República da Irlanda em 1916), o Museu de História Natural, o Palácio da Justiça, o Phoenix Parque, o Bairro das Embaixadas, etc. Tempo livre ou visita opcional de Dublim Histórico, visitando a Trinity College, irmanada com Oxford e Cambridge, uma das seis universidades inglesas mais antigas do mundo. Mandada construir por Isabel I (1592) para evitar que os estudantes irlandeses fossem estudar na Europa católica e retornassem com idéias anti-reformistas. Hoje em dia uma expresão de arquitetura georgiana do século XVIII; e a catedral gótica de Saint Patrick, dedicada ao padroeiro da cidade e muito querida por protestantes e católicos, que além de ser um local de culto, também possui um museu da história da Irlanda. Depois do almoço, saída via Limerick para Tralee, fundada no século XII pelos anglonormandos. Tempo livre para admirar seus monumentos históricos e, em seguida, continuação até nosso hotel no Condado de Kerry. Jantar e acomodação.
4º Dia - CONDADO DE KERRY (Meia Pensão)
Café da manhã irlandês. Excursão de dia completo pela Península de Dingle, onde se une natureza selvagem com mais de 2000 jazidas arqueológicas, e a Killarney, centro turístico mais visitado da Irlanda, que serviu de inspiração a poetas e escritores. A continuação percorreremos o Parque Nacional de Killarney, onde daremos um passeio em charrete, desfrutando de florestas, lagos e belas paisagens. Retorno ao hotel. Suporte opcional de um show de música popular tradicional irlandesa. Jantar e pernoite no Condado de Kerry. 
5º Dia - CONDADO DE KERRY - GALWAY (Meia Pensão)
Café da manhã irlandês. Saída por Adare, com casas de telhados de palha e sua Abadia medieval, a Bunratty. Entrada ao Castelo do século XV, que foi habitado pela importante família O'Brien, sendo considerados como os descendentes de Brian Ború, o último grande rei celta, e também conheceremos a coleção Gort. Continuação a Moher, com penhascos de 200m de altura ao longo de 8km. Desde a Torre O'Brien teremos a mais bela vista da costa. Continuação a Galway pela Região de Burren. Chegada. Jantar e acomodação.
6º Dia - GALWAY - LONDONDERRY (Pensão Completa)
Café da manhã irlandês. Saída para o Parque Nacional de Connemara, onde sobrevivem a cultura e a lingua gaélica, e também um dos lugares favoritos pela maioria dos irlandeses, percorrendo o Lago de Inagh e visitando a Abadia de Kylemore. A continuação, iremos ao fiorde de Killary, onde realizaremos um passeio em barco. Almoço no caminho. Continuação a Ulster (Irlanda do Norte), onde, depois de cruzar a fronteira, chegaremos a uma das suas cidades mais emblemáticas, Londonderry. Cidade amuralhada que desde a sua fundação, em 1613, tem sido palco de grande rivalidade entre seus habitantes por questões religiosas e por interesses políticos. Uma divisão que afeta inclusive ao seu nome, já que enquanto os protestantes, partidários de pertencer ao Reino Unido, preferem chamá-la de Londonderry, os católicos, partidários da união com a República da Irlanda, a chamam de Derry. Hoje em dia devido aos esforços realizados por seus habitantes, reina a harmonia entre ambas comunidades. Tempo livre para conhecer esta cidade, testemunha viva da história dos séculos XX e XXI. Jantar e acomodação.
7º Dia -  LONDONDERRY - EDIMBURGO (Meia Pensão)
Café da manhã irlandês. Saída até a Calçada do Gigante, considerado como um dos maiores atrativos da Irlanda. Se trata de 40.000 enormes blocos de basalto que, ao esfriarse rapidamente, há 60 milhões de anos, pelo contato com a água do mar, tomaram formas fantásticas como a Cadeira dos desejos, o órgão, a bota, a chaminé e a Porta do Gigante, além de uma interminável calçada que, segundo a lenda, foi construida pelo gigante Finn Mac Cool para poder passar a Escócia sem se molhar os pés. O curioso deste lugar é que as colunas vão descendo à medida que se aproximam ao mar, e por isso é considerada uma calçada por onde os gigantes poderiam ir sem problema de uma ilha a outra. Além disso, a maioria das colunas têm forma hexagonal, exatamente como as calçadas antigas. A seguir, cruzaremos em ferry de Larne a Cainryan e continuaremos a Edimburgo, capital da Escócia e uma das cidades com mais bonitas da Europa. Tempo livre para conhecer a animação das suas ruas e o encanto dos seus edifícios. Jantar e acomodação.
8º Dia - EDIMBURGO (Meia Pensão)
Café da manhã escocês. Visita panorâmica: a Milha Real e o legendário Castelo, o Palácio de Holyrood House, o antigo Parlamento, sede dos Tribunais, a New Town, a National Gallery, com telas de renomados pintores, a Calton Hill, uma das sete colinas convertida em "acrópolis" ao construir vários monumentos que lembram aos de Atenas, comemorativos das vitórias sobre Napoleão, etc. Almoço. Restante do dia livre, que pode ser aproveitado para realizar uma visita opcional ao interior do Castelo e do Palácio de Holyrood House, residência real e pela noite se desejar visita opcional de Edimburgo Inédito: Dean Village, Fettes College e Porto de Leith, tomando um drinque em um dos seus pubs de ambiente marinheiro. Acomodação.
9º Dia - EDIMBURGO - TERRAS ALTAS (Meia Pensão)
Café da manhã escocês. Saída para as Terras Altas. Passaremos por Culloden, onde teve lugar a última batalha do Reino Unido, em 1746, entre ingleses e escoceses, e em seguida, visitaremos o Castelo de Cawdor e seus belíssimos jardins. Conheceremos esta magnífica construção do século XIV, cheia de lendas e que pertenceu ao Clã Calder, e hoje em dia é a residência da Condessa de Cawdor. Continuação a Inverness e tempo livre na capital das Terras Altas da Escócia, que pode ser aproveitado para contemplar o atrativo conjunto onumental da cidade, desde a colina do Castelo, ou visitar a mesma. Se desejar poderá realizar uma inesquecível excursão opcional que inclui um passeio em barco pelo mítico Lago Ness até as ruínas do Castelo Urquhart. Jantar e acomodação nas Terras Altas.
10º Dia - TERRAS ALTAS - STIRLING - GLASGOW (Pensão Completa)
Café da manhã escocês. Abandonaremos as Terras Altas, passando em nosso percurso por Fort William, as margens do Loch Linne, Glencoe e a zona montanhosa dos Trossachs até Stirling, onde visitaremos seu castelo, um dos mais importantes da Escócia e lugar de refúgio e coroação da rainha Maria Estuardo, quando ainda era um bebé de poucos meses e testemunha de algumas das batalhas escocesas de maior relevância, como Stirling Bridge, ganhada por William Wallace em 1297, personagem popularizado pelo filme "Coração Valente", protagonizado por Mel Gibson, e a de Bannockburn, que supôs em seu momento o reconhecimento da Escócia como nação independente. Almoço. Continuação a Glasgow, considerada como um dos melhores exemplos de cidade vitoriana. Visita panorâmica: a Catedral, a Grande Mesquita Central, as vistas da Universidade, a Prefeitura, George Square, etc. Jantar e acomodação.
11º Dia - GLASGOW - LONDRES 
Café da manhã. Tempo livre até a hora indicada do traslado ao aeroporto para pegar um voo (incluido) com destino a Londres. Chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre Se desejar, poderá realizar opcional um passeio noturno incluindo uma bebida num típico pub londrino. Acomodação.
12º Dia - LONDRES 
Café da manhã. Visita panorâmica: Casas do Parlamento e o Big Ben, Abadia de Westminster, Trafalgar Square, Palácio de Buckingham, Royal Albert Hall, etc. (Em alguns casos esta visita poderia acontecer no dia anterior). Tarde livre. Se desejar, poderá realizar uma interessante excursão opcional fora de Londres para conhecer um dos lugares mais famosos da tradição britânica: o Castelo de Windsor, o maior e mais antigo dos habitados de todo o mundo, sendo uma das residências oficiais da monarquia britânica há 900 anos. Conheceremos o interior, onde se destaca a Capela de São Jorge, de princípios do século XVI, construída em estilo Tudor e o lugar onde foram enterrados 10 reis da Inglaterra, entre eles o famoso Enrique VIII e sua terceira esposa, Jane Seymour. Também conheceremos os apartamentos do Estado, com obras de grandes artistas como Canaletto, Rembrandt e Rubens, entre outros. Retorno a Londres para continuar conhecendo a cidade. Acomodação.
13º Dia - LONDRES 
Café da manhã. Dia livre para continuar conhecendo Londres, percorrendo lugares mundialmente famosos como o Soho e o animado Covent Garden, ou desfrutar de algum dos musicais que se apresentam na cidade, etc. Se desejar, poderá realizar uma visita opcional ao Museu Britânico, onde poderá admirar, além dos frisos do Parthenon, uma excelente seção de Egiptologia, e à continuação, visitaremos o monumento mais antigo da cidade: a Torre de Londres, que data do ano 1066, onde se encontram As Joias da Coroa. Acomodação.
14º Dia - LONDRES
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião à sua cidade de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções