Set Travel

Grécia

GRÉCIA CLÁSSICA COM SANTORINI E CRETA 13 noites - S1

GRÉCIA CLÁSSICA COM SANTORINI E CRETA
Atenas - Olímpia - Delphi - Kalambaka - Atenas - Santorini - Creta - Atenas
Incluindo:
- 02 noites de hospedagem em Atenas com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Olímpia com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Delphi com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Kalambaka com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Atenas com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Santorini com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Creta com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Atenas com Café da Manhã;
- 3 refeições;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos:

Categoria Turística:
- Atenas: Hotel Stanley
- Olímpia: Hotel Arty Grand
- Delphi: Hotel Amalia
- Kalambaka: Hotel Amalia Kalambaka
- Santorini: Hotel Daedalus
- Creta: Hotel Capsis Astoria Heraklión

Categoria Superior:
- Atenas: Hotel Titânia 
- Olímpia: Hotel Arty Grand
- Delphi: Hotel Amalia
- Kalambaka: Hotel Amalia Kalambaka
- Santorini: Hotel Santorini Palace
- Creta: Hotel Galaxy Iraklio

Valores válidos:
30/09/2018

Roteiro

1º Dia (Atenas) - BRASIL - ATENAS
Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
4º Dia - ATENAS - CANAL DE CORINTO - EPIDAURO - MICENAS - OLYMPIA (Meia Pensão)
Café da manhã. Partida para o Canal de Corinto, de 6,3 km de extensão e liga o Golfo de Corinto com o Mar Egeu, permitindo traffi co marítima e separando o Peloponeso do resto da Grécia. Breve parada e continuação viagem para Epidaurus: visitar o famoso teatro de Epidauro, única obra de S.IV, onde podemos apreciar a sua ca. magnifi acústica Continue a Micenas, um dos mais famosos Acrópole de civilização pré-histórica, onde você pode visitar as paredes, a porta do leão, o site das Tumbas Reais eo túmulo de Agamenon. e depois para o Olympia mítica através Peloponeso Central. Jantar e acomodação.
5º Dia - OLÍMPIA - DELFOS (Meia Pensão)
Café da manhã. Olympia foi o local onde em tempos antigos foram realizados os primeiros Jogos Olímpicos. Visite o Estádio, o Templo de Zeus e outros locais olímpicos. Em seguida, visitar o museu, onde se pode admirar, entre outras coisas, o modelo do Santuário de Zeus, os frontões do templo e a famosa estátua de Hermes de Praxiteles e, em seguida, a Delphi através de Patras e cruzando o Estreito de Rion, na ponte de suspensão Jarilus Tricupis (o mais longo do mundo) sobre o Mar Jónico. Jantar e acomodação.
6º Dia - DELFOS - OSSIOS LUKAS - KALAMBAKA (Meia Pensão)
Café da manhã. Delphi é um lugar mágico onde a natureza combinado com as lendas. No Santuário de Apolo, deus da beleza e da música, os homens podiam se comunicar e deuses através do oráculo. Visite o museu, onde poderemos ver o Cocheiro da Delphi, bronze e Agias de Lysippus, entre outras obras-primas da época. Visite os sítios arqueológicos de Delphi. Saída norte para chegar a Kalambaka, passando por pequenas cidades ao longo do caminho. Nesta cidade encontra-se a catedral do século XII, onde se pode admirar inúmeras pinturas e afrescos do século XVI de grande qualidade. O cinza e solidão de seus pontos fortes é a porta de entrada para um lugar que chama de longe o mais ansioso para experimentar a beleza através do mistério de visitantes religião. Jantar e acomodação.
7º Dia - KALAMBAKA - MOSTEIROS DE METEORA - ATENAS 
Café da manhã e partida para uma das vistas mais impressionantes da rota, os mosteiros de Meteora (rochas no ar). Vamos visitar dois deles onde podemos desfrutar de um dos cantos mais extraordinários da Europa. Neste lugar das florestas, desfiladeiros e aldeias pitorescas, na região média da Tessália, são mais de 600 anos atrás, 24 mosteiros bizantinos. Em uma grande planície da Tessália, inúmeras montanhas de altitude escura, estreita e alta perpendicular ao chão, onde alguns deles são mosteiros inacessíveis construídas lá por razões defensivas surgir rock. Após esta visita, vamos começar nossa viagem para Atenas, passando por Termópilas, vendo a forma como o rei espartano Leonidas Oracle. Chegada em Atenas, Acomodação.
8º Dia - ATENAS - SANTORINI
Café da manhã. No tempo de transferência para o porto para embarque Santorini. Chegada e depois de desembarcar, transferir para o hotel. Vai demorar um passeio a pé com o nosso guia local vai saber onde Fira, capital de Santorini; em direção a área do penhasco do Caldera, onde podemos ver as vistas fantásticas sobre as ilhas de Palea Kameni, Nea Kameni e Thirasia, deixando o nosso passo a burritos pitorescas, que são uma das maiores atracções da ilha e continuar nossa jornada para firostefani passou por alguns dos as igrejas da ilha, Agios Gerasimos, Agios Minas e da Igreja Católica. Durante seus dias nesta ilha terá a possibilidade de excursões opcionais para Oia, Thirasia, Afrotiri sítio arqueológico, Pyrgos, etc. Acomodação.
9º Dia - SANTORINI 
Café da manhã. Dia livre para visitar a ilha de origem vulcânica com forma de lua crescente, devido ao colapso da caldeira. No interior, onde uma vez que o vulcão, agora podemos encontrar várias ilhas menores. Pensa-se que este desastre foi a fonte, ou uma das origens do mito da Atlântida, que Platão fala em seus diálogos. Acomodação.
10º Dia - SANTORINI
Café da manhã. Dia livre para continuar a explorar a ilha, considerada um santuário de paz, calma, canto idílico onde os viajantes vêm regularmente para visitar as ilhas interior, fazer compras, passear ou apenas relaxar em uma das suas praias vulcânicas, talvez eles não são os mais conhecidos da Grécia, mas conhecido por sua diversidade, seu charme único ea mudança de cor de areia ou pedras que os cobrem. Quando a noite se torna uma das famosas hangouts, partido e turbulência na Grécia. Não tanto quanto em Mykonos, mas as mesmas praias são transformadas por do sol em locais onde a música toca até o amanhecer. Acomodação.
11º Dia - SANTORINI - CRETA
Café da manhã. Transfer para o porto para embarque no ferry para a ilha de Creta, a maior ilha grega, onde minóica e civilização micênica emergiu. Vamos chegar a Heraklion. Transferência para hotel. Vai demorar um passeio a pé * com o nosso guia local, que sabe Heraklion, capital de Creta: o Eleftheria (Freedom) Quadrado com a porta de St. George e do Museu Arqueológico, a rua Daidalou ou Korai rua, Calle 25 ago , a famosa Plaza de los Leones, a fonte Moro ine e Loggia, igreja de St. Titos e do antigo porto veneziano com a fortaleza de Koules, construído pelos venezianos no século XIII, o tempo de seu pico. Por causa dos múltiplos papéis que ele teve ao longo de sua história, tem comvertido um símbolo da cidade. Acomodação. Nota: Se necessário, esta área poderia ser feito no dia seguinte.
12º Dia - CRETA
Café da manhã. Dia livre para continuar a desfrutar esta maravilhosa ilha. Se você quiser, pode fazer uma excursão opcional, por exemplo visitar o Palácio de Knossos, que conhece os segredos e vida de uma das civilizações mais importantes da história. Segundo a lenda, o palácio foi fechado um ser fantástico, um homem com cabeça de touro (metade touro metade humana como outros dizem), conhecido como o Minotauro. Knossos foi a sede do lendário rei cretense Minos II, bem como centro económico, social e religiosa de Creta minóica, o palácio é um símbolo monumental da civilização minóica, devido à sua utilização de materiais de luxo, o plano complexo e de construção extensa, arquitectónico e tamanho impressionante. Acomodação.
13º Dia - CRETA
Café da manhã. dia ou se você quiser, pode fazer qualquer excursões ao redor da ilha, visitando as cidades de Rethimno, com o seu centro que datam do período da Renascença, e Hania, sem dúvida, a cidade mais romântica e bonita em Creta. Arquitetura aqui moderno, tradicional, turco e Venetian combina em perfeita harmonia, tanto do lado oeste da ilha de Creta. Acomodação.
14º Dia - CRETA - ATENAS 
Café da manhã e tempo livre para continuar desfrutando de Creta, até o momento da transferência para o porto para embarque de Atenas. Noite a bordo.
15º Dia - ATENAS
Café da manhã. Chegada e tempo livre até à hora indicada traslado ao aeroporto para o vôo para o seu destino. Se o seu vôo está programado para este dia, é importante lembrar de não reservar vôos até às 12:30. No caso de você não pode voltar no tempo de vôo deve reservar o seu voo no dia seguinte a qualquer momento e deve solicitar noite extra em Atenas para esse dia e irá transferir para o aeroporto no dia seguinte, quando dizemos a vocês. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções