Set Travel

Grécia

GRÉCIA CLÁSSICA 06 noites - S1

GRÉCIA CLÁSSICA
Atenas - Olímpia - Delphi - Kalambaka - Atenas
Incluindo:
- 02 noites de hospedagem em Atenas com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Olímpia com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Delphi com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Kalambaka com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Atenas com Café da Manhã;
- 3 refeições;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos - Categoria Superior:
- Atenas: Hotel Titania  
- Olímpia: Hotel Europa
- Delphi: Hotel Anemolia 
- Kalambaka: Hotel Amalia

Valores válidos:
28/03/2020

Roteiro

1º Dia (Domingo) - BRASIL - ATENAS
Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
2º Dia - ATENAS
Chegada em Atenas e traslado para o hotel. Resto do dia para tomar um primeiro contacto com esta cidade, berço da cultura ocidental. Acomodação.
3º Dia - ATENAS 
Café da manhã. Visita panorâmica da cidade. O passeio será pela Praça da Constituição, o Parlamento, a Biblioteca Nacional e a Universidade. Passando pela rua Herodou Atticus, podemos ver o antigo Palácio Real, custodiado pelos pitorescos Evzones. Continuando a nossa viagem rumo a Acrópole, você pode ver o famoso Estádio Olímpico, o Arco de Adriano e muitos outros vestígios arqueológicos. Na Acrópole, o passeio começa pela porta "Propylaea" e visitaremos o Templo de Atena Nike, o templo grego Erection com o seu famoso Pórtico da Cariátides, e o Parthenon, templo dórico de mármore branco. Tarde livre, onde poderá visitar livremente o novo Museu da Acrópole ou passear pelo animado bairro de Plaka. Acomodação.
4º Dia - ATENAS - CANAL DE CORINTO - EPIDAURO - MICENAS - OLYMPIA (Meia Pensão)
Café da manhã. Saída para o Canal de Corinto, com 6,3 km de comprimento e que une o Golfo do Corinto com o Mar Egeu, permitindo o tráfego marítimo e separando o Peloponeso do resto da Grécia. Breve parada e continuação para Epidauro: visita do famoso Teatro de Epidauro. Saída para Micenas, onde poderemos visitar as Muralhas, a Porta dos Leões, o recinto dos Túmulos Reais e o Tumulo de Agamenon. Continuação até a mítica Olímpia, atravessando o Peloponeso central. Jantar e acomodação.
5º Dia - OLÍMPIA - DELFOS (Meia Pensão)
Café da manhã. Olímpia foi o lugar onde se realizaram os Jogos Olímpicos. Visita do estádio, do Templo de Zeus e demais instalações olímpicas. Em seguida, visita do museu, onde se poderá apreciar, entre outras coisas, a maquete do Santuário de Zeus, os frontões do Templo e a famosa estátua do Hermes de Praxiteles e continuação para Delphi, passando por Patras e atravessando o Estreito de Rion, pela ponte suspensa Jarilus Tricupis (o mais longo do mundo) sobre o Mar Jónico. Jantar e acomodação.
6º Dia - DELPHI - KALAMBAKA (Meia Pensão)
Café da manhã. Delphi é um lugar mágico, onde se combinam a natureza com as lendas. No Santuário do Apolo, os homens e os deuses podiam se comunicar através do oráculo. Visitaremos o museu onde veremos o Cocheiro da Delphi, bronze e O Agias de Lysippus, entre outras obrasprimas da época. Visita da zona arqueológica de Delphi. Saida para o norte para chegar à cidade de Kalambaka, atravessando no caminho pequenas aldeias tradicionais. Nesta cidade encontra-se a catedral do século XII, onde se pode admirar inúmeras pinturas e afrescos do século XVI de grande qualidade. O cinza e solidão de suas fortalezas é a porta de entrada para um lugar que chama de longe os visitantes mais ávidos para experimentar a beleza através do mistério de uma religião. Jantar e acomodação.
7º Dia - KALAMBAKA - MOSTEIROS DE METEORA - ATENAS 
Café da manhã. Saída para uma das visitas mais impressionantes da viagem, os Mosteiros de Meteora (Rochas no ar). Visitaremos dois, onde poderemos desfrutar de um dos lugares mais extraordinários da Europa. Neste lugar de florestas, gargantas e aldeias pitorescas, em plena região da Tessália, estão, há mais de 600 anos, 24 mosteiros bizantinos. Sobre uma grande planície, surgem numerosas montanhas de rochas escuras, estreitas e de altura considerável, perpendicular à Terra, e que em algum deles os mosteiros se encontram inacessíveis, construído ali por motivos defensivos. Após essa visita, iniciaremos nosso percurso para Atenas, passando pela Termopilas, vendo no caminho o Oraculo do Rei Espartano Leônidas. Chegada em Atenas, a capital da Grécia e acomodação.
8º Dia - ATENAS
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião à sua cidade de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções