Set Travel

Espanha

GRANDE VOLTA A ESPANHA I 14 noites - S1

GRANDE VOLTA A ESPANHA I
Madri - Sevilha - Málaga - Granada - Madri - Santiago de Compostela - Bilbao - San Sebastián - Barcelona
- Traslados aeroporto-hotel-aeroporto. 
- 03 noites de hospedagem em Madrid com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Sevilha com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Málaga com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Granada com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Madrid com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Santiago de Compostela com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Bilbao com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em San Sebastián com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Barcelona com Café da Manhã;
- Visitas com guia local e/ou excursões (segundo itinerário): Panorâmicas de Madri, Sevilha, Málaga, Granada, Salamanca, Santiago de Compostela, Bilbao, San Sebastián e Barcelona, Visita da Alhambra. 
- Outros lugares comentados por nosso guía (segundo itinerário): Córdoba, Ronda, Porto Banús, Costa do Sol, Consuegra, Oviedo, Covadonga, Parque Nacional dos Picos de Europa, Guetaria, Pamplona, Olite, Zaragoza.
 Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos - Categoria Superior:
- Madri: Hotel Weare Chamartín
- Sevilha: Hotel Exe Macarena 
- Málaga: Hotel Hilton Garden Inn Málaga
- Granada: Hotel Saray 
- Santiago de Compostela: Hotel Eurostars San Lázaro
- Bilbao: Hotel Occidental Bilbao
- San Sebastián: Hotel Mercure Monte Igueldo
- Barcelona: Hotel Catalonia Atenas 

Valores válidos:
20/09/2019

Roteiro

1º Dia (Sexta-Feira) - BRASIL - MADRID
Saída em avião da cidade de origem com destino à Europa. 
2º Dia - MADRI 
Chegada a Madri. Traslado até o hotel. Resto do dia livre para desfrutar dos recantos da bela capital madrilenha. Visita à Praça Mayor ou percorrer as tradicionais tascas. Acomodação. 
3º Dia - MADRI 
Café da manhã. Visita panorâmica: Praças de Cibeles, de Espanha e de Neptuno, as Puertas de Sol, a Gran Via, Calle Mayor, o exterior da Praça de Touros das Ventas, Rua de Alcalá, Passeio do Prado, Passeio da Castelhana, etc. Resto do dia livre. Se desejar poderá realizar uma excursão opcional a Toledo, cuja riqueza cultural vem marcada pela exemplar convivência que existiu nesta cidade entre as civilizações cristã, hebraica e muçulmana. Realizaremos um percurso em autocarro pelo perímetro da cidade, desde o qual vamos ter uma vista geral esplêndida do seu patrimônio artístico e vamos passear pelas suas ruas e praças mais emblemáticas, incluindo a entrada ao interior da Catedral, considerada como uma das obras maestras da arte espanhola. À noite poderá assistir de forma opcional a um espetáculo de flamenco onde vamos conhecer as raízes musicais da arte espanhola. Acomodação. 
4º Dia - MADRI 
Café da manhã. Dia livre para conhecer alguns dos museus ou para percorrer as zonas comerciais, descansar em alguma das muitas esplanadas/terraços que caracterizam a cidade e se desejar pode realizar uma super completa excursão opcional de meio dia a Segovia, considerada como um dos povos mais bonitos de Castilla, com mais de 2000 anos de história, tal e como o demonstra o aqueducto, obra maestra da engenharia da Roma Antiga quando passou por Espanha. Acomodação. 
5º Dia - MADRI - CÓRDOBA - SEVILHA 
Café da manhã. Saída para Córdoba, capital da província Bética, durante o Império Romano e do Califato e Córdoba durante o período muçulmano em Espanha, chegando a ser a cidade mais grande do ocidente no século X. Tempo livre para conhecer o centro histórico e a sua mesquita, que começou a ser construída no século VIII, por ordem de Emir Abd-al- -Rahman I, e que após várias ampliações chegou a ter 24.000 metros. Poderá de forma opcional realizar uma visita guiada à mesma. Continuação até Sevilha, cidade cheia de contrastes, com um dos centros históricos mais bonitos da Europa e que tem obras de arte maravilhosas que marcaram as diferentes culturas que por ela passaram. Jantar e acomodação. 
6º Dia - SEVILHA 
Café da manhã. Visita panorâmica: Praça de Espanha, Bairro de Santa Cruz, o exterior da Giralda, torre que representa o maior exponente da cultura almohade, proveniente do norte de África, cultura que fez com que a cidade se converte-se, depois da caída de Córdoba, no centro cultural e artístico mais importante da Espanha muçulmana, e também simbolo da Espanha cristã em Sevilha, graças ao comércio que se desenvolve com a América no século XVI, realizam-se importantes obras arquitectónicas, entre as quais se destaca o novo detalhe da torre em estilo renascentista, etc. Tarde livre ou visita opcional na qual se vai realizar um passeio em barco por Guadalquivir e assistir a um espéctaculo típico folclórico, onde através do baile e o canto vamos conhecer a essência do povo andaluz. Acomodação. 
7º Dia - SEVILHA - RONDA - PUERTO BANÚS - MÁLAGA (COSTA DO SOL) 
Café da manhã. Saída para Ronda. Tempo livre para admirar os lugares indispensáveis: a Ponte Nova, a Porta de Almogávar, a Igreja do Espirito Santo, a Praça da Prefeitura e a Igreja Catedral da Nossa Senhora da Encarnação. Continuamos até o famoso Porto Desportivo de Puerto Banús, muito conhecido pelos seus yates, a sua elegância e por ser um dos pontos de encontro da alta sociedade internacional. Seguimos até Málaga, a Capital da Costa del Sol, e o lugar onde nasceu Pabo Ruiz Picasso. Visita panorâmica da cidade onde vamos conhecer, além do porto, os monumentos mais importantes, a maior parte dos quais estão situados no Monte Gibralfaro e nas suas imediações. Um percurso através das diferentes culturas que passaram por esta cidade desde a época dos romanos com o teatro do século I até a Málaga actual sem esquercer os vestigios importantes da época muçulmana da qual se conserva o Castelo do século XIV, a Alcabaza, Palácio-Fortaleza Nazari do século XI, entre outros lugares. Jantar e acomodação. 
8º Dia - MÁLAGA - GRANADA 
Café da manhã. Saída em direção a Granada, situada a meio caminho, do caminho entre o Mar Mediterrâneo e as Montanhas da Serra Nevada, e está localizada sobre os cursos de água dos rio Genil e Darro, é sem dúvida a cidade que recebeu os maiores piropos ao largo do tempo por parte de viajantes, geógrafos, historiadores e literatos de todas as épocas que fi caram impressionados com a sua beleza cheia de arte e recantos que merecem a pena ser descobertos. Visita panorâmica: entre outros lugares vamos percorrer a zona universitária, a parte moderna da cidade com o Palácio dos Congressos, o antigo souk, o Mirador de San Cristóbal que domina a cidade de Albaicín, labirinto de ruas perfumadas de jazmin. De seguida realizaremos uma visita guiada à "Alhambra", denominada em árabe assim pelo seus muros de cor avermelhada (Qa'lat al-Hamra'), Castelo Vermelho, um dos simbolos mais importantes de a Espanha Muçulmana, com uma localização estratégica privilegiada em frente aos bairros de Albaicin e da Alcazaba. Foi o lugar de residência da dinastia nazari até a sua expulsão de Espanha pelos Reis Católicos. Durante essa visita poderemos descobrir todos os seus secretos, lendas, torres, fontes, salas, pátios e jardins vão transporta-lo a uma época legendária. A ordem das visitas pode variar em função do horário de entrada à "Alhambra". Acomodação. * Devido às atuais restrições na entrada para visitar o interior da Alhambra, eventualmente será substituída pela visita guiada ao interior da Catedral e Túmulo dos Reis Católicos. 
9º Dia - GRANADA - CONSUEGRA - MADRI 
Café da manhã. À hora indicada, saída em direção ao caminho de montanha de Despeñaperros, antigo berço de bandidos que comunica Andaluzia com Castilla-La Mancha, as terras pode onde se desenvolve a obra maestra das linguas castelhanas. Dom Quixote de la Mancha e igual que o famoso cavaleiro, vamos ir em busca dos Moinhos de Vento, com paragem em Consuegra. Tempo livre para conhecer a cida e poder fotografar os Moinhos desde um ponto de vista maravilhoso. Chegada a Madri. Acomodação. 
10º Dia - MADRI - SALAMANCA - SANTIAGO DE COMPOSTELA 
Café da manhã. Saída em direção à Comunidade Autónoma de Castilla e Leão, com a nossa primeira paragem em Salamanca, uma cidade que tem sido históricamente um centro cultural de primeira ordem, onde se criou a primeira gramática do Castelhano, os preparativos da primeira viagem de Colombo à América e onde nasceu Beatriz Galindo "A Latina", a primeira mulher universitária no mundo e responsável dos fi lhos dos Reis Católicos. Salamanca, foi nomeada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO desde 1988, Destaca-se pelos seus monumentos e diversidade, a mais antiga do país e hoje em dia ponto de encontro de estudantes de todo o mundo. Visita panorâmica da cidade na que poderá admirar o seu grande patrimônio artístico civil e religioso, conhecendo, entre outros lugares, os numerosos palácios e casas senhoriais que enchem de beleza esta cidade, a espetacular Praça Mayor, a impressionante fachada da Universidade, a Casa das Conchas, as duas Catedrais, o Convento dos Dominicos, etc. À continuação seguimos a antiga "Rota da Prata" até Santiago de Compostela, um dos centros de peregrinação mais importantes do mundo e que tem uma grande riqueza arquitetônica e cultural. Jantar e acomodação. 
11º Dia - SANTIAGO DE COMPOSTELA 
todos os anos acudem milhões de pessoas procedentes de todo o mundo, muitas delas após percorrer o Caminho de Santiago. Vamos percorrer o centro histórico catalogado e declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO composto por uma sucessão de ruas estreitas, praças e edifícios de granito com séculos de história, muito deles da época medieval. Entre todos eles brilha com luz própria, a Catedral cuja fachada majestosa se eleva sobre a Praça de Obradoiro. Tarde livre para continuar a descobrir recantos maravilhosos ou aproveitar para desfrutar um bom vinho Albariño ou degustar os excelentes mariscos galegos. Acomodação. 
12º Dia - SANTIAGO DE COMPOSTELA - OVIEDO - COVADONGA - BILBAO
Café da manhã. Saída até o Principado das Astúrias, um autêntico paraíso de paisagens fantásticas onde se combinam bosques, praias, lagos e rios com cidades históricas, simbolo de uma terra que nasceu como reino no ano 722, o que significou o início da Reconquista do território espanhol frente ao Islão. Paragem em Oviedo, local onde é feita a entrega dos Prêmios Princesa de Astúrias. Tempo livre para desfrutar o ambiente do seu bairro antigo em torno da Catedral e desfrutar das tipicas tapas acompanhadas de uma sidra deliciosa, bebida tradicional à base de maçã. De seguida dirigimos até o Parque Nacional dos Picos da Europa, onde se encontra a Basílica da Nossa Senhora da Covadonga e a Santa Cova Sã, onde está a imagem da virgem e tumula de D. Pelayo, primeiro rei de Astúrias. Tempo livre para conhecer este importantíssimo centro de peregrinação, rodeado de uma das paisagens mais espetaculares de Espanha. Continuação de novo até à Costa Cantábrica, para entrarmos no País Vasco até chegar a Bilbao. Jantar e acomodação. 
13º Dia - BILBAO - GUETARIA - SÃO SEBASTIÃO 
Café da manhã. Visita panorâmica na qual vamos descobrir o centro histórico que nos vai levar desde as suas construções mais tradicionais até os seus edifícios com o desenho mais vanguardista, conhecendo escultura de Puppy, em frente ao Museu Guggenheim, o bairro antigo, as Sete Ruas, a Basílica de Begonha, a Praça Nova, o Teatro Arriaga, as pontes sobre a Ria dos Nervos, etc. Continuação até Guetaria, um povo precioso de pescadores, localizado em uma encosta verde. Em Guetaria vai ter tempo livre para conhecer o seu centro histórico com o Arco de Cataprona e o porto pesqueiro, com as suas ruas estreitas, bares e restaurantes típicos. Continuação até San Sebastian. Visita panorâmica dos lugares mais emblemáticos desta cidade: o passeio marítimo da Praia da Concha, o Palácio dos Congressos, o auditório Kursaal de Moneo, o Monte Igueldo, o bairro antigo, etc. Acomodação.
14º Dia - SAN SEBASTIAN - PAMPLONA - OLITE - BARCELONA 
Café da manhã. Saída para Pamplona, capital de Navarra e cidade onde tem lugar as festas populares mais conhecidas de Espanha, "Los San Fermines". Tempo livre para descobrir as ruas do centro histórico da cidade, a Praça do Castelo, a Praça da Prefeitura e claro a famosa Rua Estafeta, internacionalmente conhecida, uma vez que é por ela onde correm os touros durantes o encerramento das festas. Continuação a Olite, uma bela povoação medieval. Está dominada por um dos maiores tesouros patrimoniais de Espanha, o Palácio que o rei Carlos III de Navarra, construiu a partir do século XIV como residência oficial, sendo hoje em dia um dos exemplos mais importantes da arte gótica civil de Espanha. À continuação, vamos atravessar as Comunidades Autônomas de Aragão e Catalunha, até chegarmos a Barcelona. Acomodação. 
15º Dia - BARCELONA 
Café da manhã. Visita panorâmica: Praça Catalunha, las Ramblas, Montjuic, o exterior da Sagrada Família, etc. Tarde livre ou se desejar, faremos uma visita opcional na qual conheceremos o Bairro Gótico, visitando suas praças e suas ruas labirínticas, repletas de histórias e lendas de uma época passada. Também visitaremos o Parque Güell, declarado Patrimônio da Humanidade e uma das obras-primas de Antonio Gaudí e para terminar esta excursão muito completa iremos para o "Pueblo Español", museu ao ar livre construído para a Exposição Universal de 1929, onde com grande fi delidade eles reproduzem os lugares mais bonitos de vilas e cidades de Espanha, inclusive um copo de cava como o toque final desta caminhada. Acomodação. 
16º Dia - BARCELONA 
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções