Set Travel

Espanha

GRANDE VOLTA A ESPANHA I 15 noites - S1

GRANDE VOLTA A ESPANHA I
Madrid - Granada - Málaga - Sevilha - Madrid - Barcelona - Bilbao - Santiago de Compostela
- Traslados do aeroporto - hotel - aeroporto em serviços regulares;
- 01 noite de hospedagem em Madrid com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Granada com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Málaga com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Sevilha com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Madrid com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Barcelona com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Bilbao com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Santiago de Compostela com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Madrid com Café da Manhã;
- Guia acompanhante de fala espanhola todo o percurso;
- Visitas com guia local e/ou excursões: Panorâmicas de Granada, Málaga, Sevilha, Madri, Barcelona, Bilbao, San Sebastian, Santiago de Compostela e Salamanca, e Visita da Alhambra;
- Outros lugares comentados por nosso guia: Ronda, Porto Banus, Costa do Sol, Córdoba, Zaragoza, Olite, Pamplona, Guetaria e Covadonga;
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos - Categoria Superior:
- Madrid: Hotel Weare Chamartín 
- Granada: Hotel Saray
- Málaga: Hotel Hilton Garden Inn Málaga
- Sevilha: Hotel Silken Al Andalus 
- Barcelona: Hotel Catalonia Atenas
- Bilbao: Hotel Occidental Bilbao 
- Santiago de Compostela: Hotel Eurostars San Lázaro

Valores válidos:
08/09/2020

Roteiro

1º Dia (Terça-Feira) - Madrid
Chegada em Madri. Transfer ao hotel. Resto do dia livre. Ao fi nal da tarde, se reunirá com seu guia acompanhante na recepção do hotel. Acomodação.
2º Dia - Madrid - Granada
Café da manhã. Saída para Granada, situada a meio caminho, do caminho entre o Mar Mediterrâneo e as Montanhas da Serra Nevada, e está localizada sobre os cursos de água dos rios Genil e Darro, Visita panorâmica: entre outros lugares vamos percorrer a zona universitária, a parte moderna da cidade com o Palácio dos Congressos, o antigo souk, o Mirador de San Cristóbal que domina a cidade de Albaicín, labirinto de ruas perfumadas de jasmin. Em seguida realizaremos uma visita guiada à "Alhambra denominada em árabe assim pelos seus muros de cor avermelhada (Qa'lat al - Hamra'), Castelo Vermelho, um dos símbolos mais importantes de a Espanha Muçulmana, com uma localização estratégica privilegiada em frente aos bairros de Albaicin e da Alcazaba. Foi o lugar de residência da dinastia nazari até a sua expulsão de Espanha pelos Reis Católicos. Durante essa visita poderemos descobrir todos os seus secretos, lendas, torres, fontes, salas, pátios e jardins vão transporta - lo a uma época legendária. A ordem das visitas pode variar em função do horário de entrada à "Alhambra". Acomodação.
3º Dia - Granada - Málaga
Café da manhã. Tempo libre até a hora indicada em Granada, sem dúvida uma cidade que recebeu os maiores piropos ao largo do tempo por parte de viajantes, geógrafos, historiadores e literatos de todas as épocas que fi caram "presos" na sua beleza cheia de arte e recantos que merecem a pena ser descobertos. Saída para Málaga, a Capital da Costa do Sol, e o lugar onde nasceu Pabo Ruiz Picasso. Visita panorâmica da cidade onde vamos conhecer, além do porto, os monumentos mais importantes, a maior parte dos quais estão situados no Monte Gibralfaro e nas suas imediações. Um percurso através das diferentes culturas que passaram por esta cidade desde a época dos romanos com o teatro do século I até a Málaga atual sem esquecer os vestígios importantes da época muçulmana da qual se conserva o Castelo do século XIV, a Alcabaza, Palácio - Fortaleza Nazari do século XI, entre outros lugares. Jantar e acomodação.
4º Dia - Málaga - Puerto Banús - Ronda - Sevilha
Hoje a nossa rota vai levar - nos a conhecer um dos pontos mais importantes da Costa do Sol, Ronda e dois dos destinos turísticos mais prestigiados da Costa do Sol: o famoso Porto Desportivo de Puerto Banús, muito conhecido pelos seus yates, a sua elegância e por ser um dos pontos de encontro da alta sociedade internacional. Continuação para um dos povos brancos mais bonitos de Andaluzia. Ronda. Tempo livre para admirar os lugares indispensáveis: a Ponte Nova, a Porta de Almogávar, a Igreja do Espirito Santo, a Praça da Prefeitura e a Igreja Catedral da Nossa Senhora da Encarnação. Continuação para Sevilha. Jantar e acomodação. 
5º Dia - Sevilha
Café da manhã. Visita panorâmica da cidade: Praça de Espanha, situada no coração do conhecido Parque de Maria Luísa e construída por causa da Exposição Universal em 1929, Bairro de Santa Cruz, onde se encontrava a comunidade judaica até terem sido expulsos de Espanha e hoje em dia é um dos bairros mais característicos da cidade, com as suas pequenas ruas e praças de casas caiadas com grades forjadas; o exterior da Giralda, torre que representa o maior exponente da cultura almohade, proveniente do norte de África, cultura que fez com que a cidade se converte - se, depois da caída de Córdoba, no centro cultural e artístico mais importante da Espanha muçulmana, e também símbolo da Espanha cristã em Sevilha, graças ao comércio que se desenvolve com a América no século XVI, realizam - se importantes obras arquitetônicas, entre as quais se destaca o novo detalhe da torre em estilo renascentista, etc. Tarde livre à sua disposição para seguir passeando e desfrutando desta cidade fantástica. Se desejar poderá ter a oportunidade de realizar uma visita opcional na qual se vai realizar um passeio em barco por Guadalquivir e assistir a um espetáculo típico folclórico, onde através do baile e o canto vamos conhecer a essência do povo andaluz. Acomodação. 
6º Dia - Sevilha - Córdoba - Madrid
Café da manhã. Saída em direção a Córdoba, capital da província bética, durante o Império Romano e do Califato e Córdoba durante o período muçulmano em Espanha, chegando a ser a cidade mais grande do ocidente no século X. Tempo livre para conhecer o centro histórico da cidade e a sua mesquita, que começou a ser construída no século VIII, por ordem de Emir Abd - al - Rahman I, e que após várias ampliações chegou a ter 24.000 metros. Poderá de forma opcional realizar uma visita guiada à mesma. Continuação direção ao passo de montanha de Despeñaperros, antigo refúgio de bandidos que comunica Andaluzia com Castela - La Mancha, as terras onde se desenvolve a obra mais importante da literatura castelhanas. Dom Quixote de lá Mancha Continuação para Madri. Jantar e acomodação.
7º Dia - Madrid
Café da manhã. Visita panorâmica: Praças de Cibeles, de Espanha e de Netuno, as Puertas de Sol, a Gran Via, Calle Mayor, o exterior da Praça de Touros das Ventas, Rua de Alcala, Passeio do Prado, Passeio da Castelhana, etc. Resto do dia livre ou excursão opcional a Toledo. Realizaremos um percurso em autocarro pelo perímetro da cidade, desde o qual vamos ter uma vista geral esplendida do seu patrimônio artístico e vamos passear pelas suas ruas e praças mais emblemáticas, incluindo a entrada ao interior da Catedral, considerada como uma das obras maestras da arte espanhola. A noite podera assistir de forma opcional a um espetáculo de fl amenco onde vamos conhecer as raízes musicais da arte espanhola. Acomodação.
8º Dia - Madrid
Café da manhã. Dia livre para conhecer alguns dos museus ou para percorrer as zonas comerciais, descansar em alguma das muitas esplanadas/terraços que caracterizam a cidade e se desejar pode realizar uma excursão opcional de meio dia a Segóvia, um dos povos mais bonitos de Castilla, com mais de 2000 anos de história, al e como o demonstra o aqueduto, obra maestra da engenharia da Roma Antiga quando passou por Espanha. Acomodação.
9º Dia - Madrid - Zaragoza - Barcelona
Café da manhã. Saída para Zaragoza, breve parada com tempo livre para visitar a Basílica de Nossa Senhora do Pilar, onde segundo a lenda a Virgem apareceu a Santiago el Mayor e como testemunho de sua visita deixaria uma coluna de jaspe popularmente conhecida como "O Pilar". Hoje é o maior templo barroco da Espanha. Destacando em seu interior os afrescos de Goya e Francisco Bayeux, entre outros; abriga também grandes obras de arte, como o Retábulo do Altar Maior de Damian Forment, as bancas do coro do século XVI e a Santa Capela, obra do barroco espanhol do século XVIII. Continuação para Barcelona. Acomodação.
10º Dia - Barcelona
Café da manhã. Visita panorâmica: a Praça de Catalunha, suas ruas típicas como Las Ramblas. Conheceremos Montjuic, famosa por ser um lugar emblemático durante a celebração das Olimpíadas de 1992, o porto, o exterior da Sagrada Família, obra expiatória e inacabada e um dos símbolos da arte modernista assim representada em Barcelona, etc. Tarde livre ou se desejar, faremos uma visita opcional na qual conheceremos o Bairro Gótico, visitando suas praças e suas ruas labirínticas, repletas de histórias e lendas de uma época passada. Também visitaremos o Parque Güell, declarado Patrimônio da Humanidade e uma das obras - primas de Antônio Gaudi e para terminar esta excursão muito completa iremos para o "Pueblo Espanhol", museu ao ar livre construído para a Exposição Universal de 1929, onde com grande fidelidade eles reproduzem os lugares mais bonitos de vilas e cidades de Espanha, enquanto contemplando casas imponentes, palácios, praças e becos com numerosas e interessantes oficinas de artesãos, inclusive um copo de cava como o toque final desta caminhada. Acomodação.
11º Dia - Barcelona - Olite - Pamplona - Bilbão
Café da manhã. Saída a traves das Comunidades Autónomas de Aragão e Catalunha, até a Comunidade Navarra para chegar a Olite, uma bela povoação medieval que o vais transportar a uma época de torneios, reis, princesas e arqueiros. Está dominada por um dos maiores tesouros patrimoniais de Espanha, o Palácio que o rei Carlos III de Navarra, construiu a partir do século XIV como residência oficial, sendo hoje em dia um dos exemplos mais importantes da arte gótica civil de Espanha. Ao passear pelas ruas estreitas da cidade, flanqueada de casas nobres de pedra com escudos da nobreza, aproveite para degustar alguns dos seus maravilhosos vinhos, já que esta cidade é uma das capitais do vinho em Espanha. Continuação para Pamplona, capital de Navarra e cidade onde tem lugar as festas populares mais conhecidas de Espanha, "Los San Fermines". Tempo livre para descobrir as ruas do centro histórico da cidade, a Praça do Castelo, a Praça da Prefeitura e claro a famosa Rua Estafeta, internacionalmente conhecida, uma vez que é por ela onde correm os touros durantes o encerramento das festas. Continuação para Bilbao. Acomodação.
12º Dia - Bilbao - Guetaria - San Sebastian - Bilbao
Café da manhã. Visita panorâmica da cidade, na qual vamos descobrir o centro histórico que nos vai levar desde as suas construções mais tradicionais até os seus edifícios com o desenho mais vanguardista, conhecendo escultura de Puppy, em frente ao Museu Guggenheim, o bairro antigo, as Sete Ruas, a Basílica de Begonha, a Praça Nova, o Teatro Arriaga, as pontes sobre a Ria dos Nervos, etc. Continuação até Guetaria, um povo precioso de pescadores, localizado em uma encosta verde. Em Guetaria vai ter tempo livre para conhecer o seu centro histórico com o Arco de Cataprona e o porto pesqueiro, com as suas ruas estreitas, bares e restaurantes típicos. Continuação até San Sebastian. Visita panorâmica da cidade, a qual vamos percorrer com a nossa guia local, os lugares mais emblemáticos desta cidade: o passeio marítimo da Praia da Concha, o Palácio dos Congressos, o auditório Kursaal de Moneo, o Monte Igueldo, o bairro antigo, etc. Regresso a Bilbao. Acomodação.
13º Dia - Bilbao - Santiago de Compostela
Café da manhã. Hoje vamos começar um percurso por uma das zonas mais belas de Espanha: A Costa Cantábrica, com as paisagens mais bonitas de Espanha. Em primeiro lugar vamos até o Principado das Astúrias até chegar ao Parque Nacional dos Picos da Europa, onde se encontra a Basílica da Nossa Senhora da Covadonga e a Santa Cova Sa, onde está a imagem da virgem e o tumulo de D. Pelayo, primeiro rei de Astúrias. Tempo livre para conhecer este importantíssimo centro de peregrinação, rodeado de uma das paisagens mais espetaculares de Espanha. Continuação para Santiago de Compostela. Jantar e acomodação.
14º Dia - Santiago de Compostela
Café da manhã. Visita panorâmica da cidade à qual todos os anos vão milhões de pessoas procedentes de todo o mundo, muitas delas após percorrer o Caminho de Santiago. Vamos percorrer o centro histórico, Patrimônio da Humanidade e composto por uma sucessão de ruas estreitas, praças e edifícios de granito com séculos de história, muito deles da época medieval. Entre todos eles brilha com luz própria, a Catedral cuja fachada majestosa se eleva sobre a Praça de Obradoiro. Tarde livre para continuar a descobrir recantos maravilhosos ou aproveitar para desfrutar um bom vinho Albariño ou degustar os excelentes mariscos galegos. Acomodação.
15º Dia - Santiago de Compostela - Salamanca - Madrid
Café da manhã. Saída para Salamanca, uma cidade que tem sido historicamente um centro cultural de primeira ordem, onde se criou a primeira gramática do Castelhano, os preparativos da primeira viagem de Colombo à América e onde nasceu Beatriz Galindo "A Latina", a primeira mulher universitária no mundo e responsável dos fi lhos dos Reis Católicos. Salamanca, foi nomeada Património da Humanidade pela UNESCO desde 1988, destaca - se pelos seus monumentos e diversidade, a mais antiga do país e hoje em dia ponto de encontro de estudantes de todo o mundo. Visita panorâmica da cidade na que poderá admirar o seu grande património artístico civil e religioso, conhecendo, entre outros lugares, os numerosos palácios e casas senhoriais que enchem de beleza esta cidade, a espetacular Praça Mayor, a impressionante fachada da Universidade, a Casa das Conchas, as duas Catedrais, o Convento dos Domínicos, etc. À continuação a Madri. Acomodação.
16º Dia - Madrid
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu pais de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções