Set Travel

Reino Unido • Irlanda

GRANDE TOUR DA ESCÓCIA E IRLANDA 14 noites - S1

GRANDE TOUR DA ESCÓCIA E IRLANDA
Glasgow - Edimburgo - Terras Altas - Fort William - Glasgow - Dublim - Galway - Kerry - Cork
Incluindo:
- 01 noite de hospedagem em Glasgow com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Edimburgo com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Terras Altas com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Fort William com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Glasgow com Café da Manhã;
- Bilhete aéreo no trecho Glasgow - Dublim, em classe econômica;
- 01 noite de hospedagem em Dublim com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Galway com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Condado Kerry com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Condado Cork com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Dublim com Café da Manhã;
- 21 refeições;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos - Categoria Superior:
- Glasgow: Hotel Novotel Glasgow
- Edimburgo: Hotel Ibis South Bridge 
- Terras Altas: Hotel Ben Wyvis
- Fort William: Hotel Imperial
- Dublim: Hotel Riu the Gresham
- Galway: Hotel Loughrea Hotel & Spa
- Condado de Kerry: Hotel Earl of Desmond
- Condado de Cork: Hotel Radisson Blu Cork

Tarifas Válidas:
01/09/2019

Roteiro

1º Dia (Domingo) - BRASIL - GLASGOW
Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
2º Dia - GLASGOW (Meia Pensão)
Chegada a Glasgow, porta de entrada a Europa e traslado ao hotel. Tempo livre para começar a conhecer Glasgow, um dos centros culturais e econômicos mais ativos da Europa. Jantar e acomodação.
3º Dia - GLASGOW - EDIMBURGO (Pensão Completa)
Café da manhã escocês e visita panorâmica: a Grande Mesquita Central, a Catedral, as belas vistas da Universidade, a Câmara Municipal e a Praça George, etc. Almoço Tarde livre Excursão opcional a New Lanark, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, um antigo centro têxtil considerado o berço da Revolução Industrial. Esta vila do século XVIII, adquiriu grande fama com Robert Owen, diretor do complexo, por suas idéias sociais avançadas em favor dos trabalhadores, que estavam à frente, pelo menos, um século para o seu tempo. Continuação para Edimburgo, capital da Escócia. Tempo livre. Jantar e acomodaçao.
4º Dia - EDIMBURGO (Meia Pensão)
Café da manhã escocês. Visita panorâmica: a Milha Real e o legendário Castelo, o Palácio de Holyrood House, o antigo Parlamento, sede dos Tribunais, a New Town, a National Gallery, com telas de renomados pintores, a Calton Hill, uma das sete colinas convertida em "acrópolis" ao construir vários monumentos que lembram aos de Atenas, comemorativos das vitórias sobre Napoleão, etc. Almoço. Restante do dia livre, que pode ser aproveitado para realizar uma visita opcional ao interior do Castelo e do Palácio de Holyrood House, residência real e pela noite se desejar visita opcional de Edimburgo Inédito: Dean Village, Fettes College e Porto de Leith, tomando um drinque em um dos seus pubs de ambiente marinheiro. Acomodação.
5º Dia - EDIMBURGO - TERRAS ALTAS (Pensão Completa)
Café da manhã escocês. Partida para Edimburgo, parando na estrada em uma famosa destilaria de uísque escocês. Visita de suas instalações e degustação. Continuação para Inverness. Almoço, tempo livre para passear pela cidade e contemplar o atrativo cenário da Castle Hill. Excursão opcional ao Castelo de Cawdor, passando por Culloden, local da última batalha entre anglos e escoceses. Jantar e acomodaçao.
6º Dia - TERRAS ALTAS (INVERNESS) (Pensão Completa)
Café da manhã escocês Excursão pela região das Terras Altas. Primeiro iremos ao Loch Ness para fazer uma viagem de barco até as ruínas do Castelo de Urquhart e depois cruzaremos o Wester Ross, uma das rotas mais impressionantes para a costa, com vista para montanhas, lagos tranquilos e praias escondidas. Almoço Fazendo fronteira com o Loch Maree, e via Gairloch, a chegada ao Inverewe Gardens, jardins subtropicais na mesma latitude de São Petersburgo, sob a influência calorosa da Corrente do Golfo. Continue até as Cataratas de Measach, com uma breve parada para ver a cachoeira. Regresse ao hotel nas Terras Altas. Jantar e acomodaçao.
7º Dia - TERRAS ALTAS - ILHA DE SKYE - FORT WILLIAM (Meia Pensão)
Café da manhã escocês Continuaremos nossa jornada pelas Terras Altas através de paisagens de cachoeiras, lagos e florestas até o Castelo de Eilean Donan, um dos mais emblemáticos da Escócia, onde pararemos. Continuação para a Ilha de Skye, para a qual faremos um passeio, no qual conheceremos as "Rochas Kilt", impressionantes falésias que despencam sobre o mar, para finalmente chegar a Armadale, no sul da ilha, onde tomaremos um ferry que nos levará a Mallaig e continuará, uma vez no continente, até Fort William, nas margens do Loch Linnhe e nas proximidades de Ben Nevis, a montanha mais alta das Ilhas Britânicas. Jantar e acomodaçao.
8º Dia - FORT WILLIAM - CASTELO STIRLING - GLASGOW (Pensão Completa)
Café da manhã escocês. Primeiro, iremos a Glencoe, onde, na manhã de 13 de fevereiro de 1962, 38 membros do clã McDonalds foram mortos por não aceitarem o rei Guilherme de Orange. Continuação através da área montanhosa do Trosachs para Stirling, onde vamos visitar o seu castelo, um dos mais importantes da Escócia e local de refúgio e coroação da rainha Maria Stuart, quando era apenas um bebê de alguns meses e testemunhar alguns dos As batalhas escocesas de maior relevancia, como Stirling Bridge, ganha por William Wallace em 1297, personagem popularizado pelo filme Coração valente, protagonizado por Mel Gibson e o de Bannockburn que supunha, no momento, o reconhecimento da Escócia como nação independente. Almoço Continue para Glasgow e tempo livre para continuar a desfrutar desta cidade, considerada um dos melhores exemplos da cidade vitoriana: jantar e acomodação.
9º Dia - GLASGOW - DUBLIM (Meia Pensão)
Café da manhã. Tempo livre até a hora indicada do traslado ao aeroporto para tomar um vóo com destino a Dublim (incluído). Chegada e traslado ao hotel. Tempo livre que pode ser aproveitado para conhecer os famosos pubs da cidade. Jantar e acomodaçao.
10º Dia - DUBLIM - CONDADO DE GALWAY (Pensão Completa)
Café da manhã irlandês. Visita panorâmica: Merrion Square, Museu de História Natural, Palácio da Justiça, Phoenix Park, Bairro das Embaixadas, etc. Visita (Opc) do Dublin histórico, o Castelo e Catedral de São Patrício. Almoço e saída em direção a Clonmacnois, junto ao rio Shannon, e tempo para visitar as ruínas do conjunto monástico fundado no séc. VI como centro de estudos e que logo foi transformado em mausoléu dos reis de Connacht e de Tara (entrada incluída). Chegada ao Condado de Galway. Jantar e acomodação.
11º Dia - CONDADO DE GALWAY (Pensão Completa)
Café da manhã irlandês. Partida em uma excursão ao Parque Nacional Connemara, um dos lugares favoritos dos irlandeses. Faremos um passeio de barco pelo fiorde de Killary e depois visitaremos a Abadia de Kylemore e seus jardins. Almoço e, através de paisagens de rios, prados e formações rochosas com abundantes espécies de flora tropical, favorecidas pelo calor da corrente do golfo, retornam ao Cº de Galway. Jantar e acomodação.
12º Dia - CONDADO DE GALWAY - CONDADO DE KERRY (Meia Pensão)
Café da manhã irlandês. Partida para a região de Burren em direção a Moher, com seus impressionantes penhascos de 200 m de altura. Continuação, via Ennis, até chegar a Bunratty, com entrada ao Castelo, do S.XV, incluído, e à colecção Gort. Continuaremos até Limerik, no condado de Clare e Adare e sua abadia medieval, até chegarmos ao condado de Kerry. Assistência opcional para um show de música folclórica tradicional irlandesa. Jantar e acomodação no Condado de Kerry.
13º Dia - CONDADO DE KERRY (Meia Pensão)
Café da manhã irlandês. Excursão de dia completo pela Península de Dingle, onde se une natureza selvagem com mais de 2000 jazidas arqueológicas, e a Killarney, centro turístico mais visitado da Irlanda, que serviu de inspiração a poetas e escritores. A continuação percorreremos o Parque Nacional de Killarney, onde daremos um passeio em charrete, desfrutando de florestas, lagos e belas paisagens. Retorno ao hotel. Suporte opcional de um show de música popular tradicional irlandesa. Jantar e acomodaçao no Condado de Kerry.
14º Dia - CONDADO DE KERRY - CONDADO DE CORK (Pensão Completa)
Café da manhã irlandês. Hoje realizaremos o famoso Anel de Kerry, um atraente percurso ao redor da Península de Iveragh, começando em Killorglin. Continuaremos pela Baía de Kells, desfrutando das paisagens marinhas e terrestres mais pitorescos. Passaremos por Cahersiveen, berço de Daniel Ou'Connell e, depois do Almoço, seguiremos em direção ao povo costeiro de Waterville, com tempo livre ao chegar a Kenmare, continuando depois em direção a CorkK. Chegada e visita panorâmica do mais marcante: Grande Parade, St. Patrick's Street, a Catedral, etc. Continuação até nosso hotel no Condado de Cork. Jantar e acomodaçao.
15º Dia - CONDADO DE CORK - DUBLIM (Meia Pensão)
Café da manhã irlandês. Saída em direção a Kilkenny, conhecida como A cidade de mármore (the Marble City) durante séculos, devido à pedra negra que se encontra nas proximidades da cidade e que enfeita muitos dos seus edifícios. Chegada e tempo para fazer uma breve visita livre de seu Castelo, a Catedral ou de suas recolhidas ruas. Continuação a Dublin, chegada e almoço. Tempo livre. Possibilidade de realizar uma visita (opc) à famosa Cervejaria Guinness, onde se produz uma cerveja negra seca tipo Stout, elaborada pela primeira vez pelo cervejeiro Arthur Guinness, em 1759. Acomodação.
16º Dia - DUBLIM 
Café da manhã irlandês. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião à sua cidade de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções