Set Travel

Reino Unido

GRANDE TOUR DA ESCÓCIA E IRLANDA 14 noites - S1

GRANDE TOUR DA ESCÓCIA E IRLANDA
Glasgow - Edimburgo - Terras Altas - Fort William - Dublim - Condado de Kerry - Galway - Letterkenny - Belfast
Incluindo:
- 01 noite de hospedagem em Glasgow com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Edimburgo com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Terras Altas com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Fort William com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Glasgow com Café da Manhã;
- Bilhete aéreo no trecho Glasgow - Dublim, em classe econômica;
- 01 noite de hospedagem em Dublim com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Condado de Kerry com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Galway com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Letterkenny com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Belfast com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Dublim com Café da Manhã;
- 17 refeições;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos - Categoria Superior:
- Glasgow: Hotel Novotel Glasgow
- Edimburgo: Hotel Ibis South Bridge 
- Terras Altas: Hotel Ben Wyvis 
- Fort William: Hotel Best Western Imperial 
- Dublim: Hotel Jurys Inn Parnell Street 
- Condado de Kerry: Hotel Earl of Desmond
- Galway: Hotel The Connacht
- Letterkenny: Hotel City  
- Belfast: Hotel Ibis City Centre

Tarifas Válidas:
02/09/2018

Roteiro

1º Dia (Domingo) - BRASIL - GLASGOW
Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
2º Dia - GLASGOW (Meia Pensão)
Chegada a Glasgow / Edimburgo, porta de entrada a Europa e traslado ao hotel. Tempo livre para começar a conhecer Glasgow, um dos centros culturais e econômicos mais ativos da Europa. Jantar e acomodação.
3º Dia - GLASGOW - EDIMBURGO (Meia Pensão)
Café da manhã escocês. Visita panorâmica: a Catedral, a Grande Mesquita Central, as belas vistas da Universidade, a Prefeitura, George Square, etc. Tarde livre. Excursão opcional a New Lanark, declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, um antigo centro têxtil considerado berço da Revolução Industrial. Continuação a Edimburgo, capital da Escócia. Tempo livre. Jantar e acomodação.
4º Dia - EDIMBURGO (Meia Pensão)
Café da manhã escocês. Visita panorâmica: a Milha Real e o legendário Castelo, o Palácio de Holyrood House, o antigo Parlamento, sede dos Tribunais, a New Town, a National Gallery, com telas de renomados pintores, a Calton Hill, uma das sete colinas convertida em "acrópolis" ao construir vários monumentos que lembram aos de Atenas, comemorativos das vitórias sobre Napoleão, etc. Almoço. Restante do dia livre, que pode ser aproveitado para realizar uma visita opcional ao interior do Castelo e do Palácio de Holyrood House, residência real e pela noite se desejar visita opcional de Edimburgo Inédito: Dean Village, Fettes College e Porto de Leith, tomando um drinque em um dos seus pubs de ambiente marinheiro. Acomodação. 
5º Dia - EDIMBURGO - TERRAS ALTAS (Meia Pensão)
Café da manhã escocês. Saída em direção as Terras Altas, parando no caminho em uma famosa destilaria de whisky escocês. Visita das suas instalações e degustação. Continuação a Inverness. Restante do tempo livre para passear pela cidade e contemplar o atrativo conjunto arquitetônico desde a colina do Castelo. Excursão opcional ao Castelo de Cawdor, passando por Culloden, lugar da última batalha entre ingleses e escoceses. Jantar e acomodação.
6º Dia - TERRAS ALTAS (LAGO NESS Y WESTER ROSS) (Meia Pensão)
Café da manhã escocês. Viaje para a região das Terras Altas. No primeiro lugar nós iremos para o Lago Ness para levar a cabo um passeio em navio para os ruínas do Castelo Urquhart e subseqüentemente nós viajaremos Ross mais Ocidental, um das rotas mais impressionantes para a costa, avistando montanhas, lochs tranqüilo e praias de segredo. Loch Gets marginando atordoado, e por Gairloch, chegada para Inverewe Gardens, jardins subtropicais na mesma latitude que San Petersburgo, debaixo do uencia de infl morno da corrente de Golfo. Continuação para As Cachoeiras de Measach, com parada breve ver a cascata. Eu volto ao hotel nas Terras Altas. Jantar e acomodaçao. 
7º Dia - TERRAS ALTAS - ILHA DE SKYE - FORT WILLIAM (Meia Pensão)
Café da manhã escocês. Continuaremos nossa viagem pelas Highlands ou Terras Altas, através de paisagens de cascatas, lagos e bosques, até o Castelo de Eilean Donan, um dos mais emblemáticos da Escócia, onde faremos uma parada. Continuação a Ilha de Skye, pela qual realizaremos um percurso no qual conheceremos os "Kilt Rocks", impressionantes penhascos que despencam sobre o mar. Para chegar finalmente a Armadale, no sul da ilha, onde tomaremos um ferry que nos conduzirá a Mallaig e continuar, uma vez em terra firme, a Fort William, as margens do Loch Linnhe e próximo a Ben Nevis, o monte mais alto das Ilhas Britânicas. Jantar e acomodação.
8º Dia - FORT WILLIAM - CASTELO STIRLING - GLASGOW (Pensão Completa)
Café da manhã escocês. Em primeiro lugar nos dirigiremos a Glencoe, onde na manhã de 13 de fevereiro de 1692 foram assassinados 38 mebros do Clã McDonalds, por não aceitar ao rei Guilherme de Orange. Continuação através da zona montanhosa dos Trossachs até Stirling, onde visitaremos seu castelo, um dos mais importantes da Escócia e lugar de refúgio e coroação da rainha Maria Estuardo, e testemunha de algumas das batalhas escocesas de maior relevância, como Stirling Bridge. Almoço. Continuação a Glasgow e tempo livre. Jantar e acomodação.
9º Dia - GLASGOW - DUBLIM (Meia Pensão)
Café da manhã. Tempo livre até a hora indicada do traslado ao aeroporto para tomar um vóo com destino a Dublim (incluído). Chegada e traslado ao hotel. Tempo livre que pode ser aproveitado para conhecer os famosos pubs da cidade. Jantar e acomodaçao.
10º Dia - DUBLIM - TRALEE - CONDADO DE KERRY (Pensão Completa)
Café da manhã irlandês. Visita panorâmica: a Merrion Square, a O'Connel st, uma das ruas mais importantes da cidade, com o monumento a Daniel O'Connell e a Charles Stewart Parnell (os reis sem coroa da República da Irlanda), o edifício Central dos Correios (onde foi declarada a República da Irlanda em 1916), o Museu de História Natural, o Palácio da Justiça, o Phoenix Parque, o Bairro das Embaixadas, etc. Tempo livre ou visita opcional de Dublim Histórico, visitando a Trinity College, irmanada com Oxford e Cambridge, uma das seis universidades inglesas mais antigas do mundo. Mandada construir por Isabel I (1592) para evitar que os estudantes irlandeses fossem estudar na Europa católica e retornassem com idéias anti-reformistas. Hoje em dia uma expresão de arquitetura georgiana do século XVIII; e a catedral gótica de Saint Patrick, dedicada ao padroeiro da cidade e muito querida por protestantes e católicos, que além de ser um local de culto, também possui um museu da história da Irlanda. Depois do almoço, saída via Limerick para Tralee, fundada no século XII pelos anglonormandos. Tempo livre para admirar seus monumentos históricos e, em seguida, continuação até nosso hotel no Condado de Kerry. Jantar e acomodação.
11º Dia - CONDADO DE KERRY (Meia Pensão)
Café da manhã irlandês. Excursão de dia completo pela Península de Dingle, onde se une natureza selvagem com mais de 2000 jazidas arqueológicas, e a Killarney, centro turístico mais visitado da Irlanda, que serviu de inspiração a poetas e escritores. A continuação percorreremos o Parque Nacional de Killarney, onde daremos um passeio em charrete, desfrutando de florestas, lagos e belas paisagens. Retorno ao hotel. Suporte opcional de um show de música popular tradicional irlandesa. Jantar e acomodaçao no Condado de Kerry.
12º Dia - CONDADO DE KERRY - BUNRATTY - MOHER - GALWAY (Meia Pensão)
Café da manhã irlandês. Saída por Adare, com casas de telhados de palha e sua Abadia medieval, a Bunratty. Entrada ao Castelo do século XV, que foi habitado pela importante família O'Brien, sendo considerados como os descendentes de Brian Ború, o último grande rei celta, e também conheceremos a coleção Gort. Continuação a Moher, com penhascos de 200m de altura ao longo de 8km. Desde a Torre O'Brien teremos a mais bela vista da costa. Continuação a Galway pela Região de Burren. Chegada. Jantar e acomodação.
13º Dia - GALWAY - PARQUE NACIONAL DE CONNEMARA - LETTERKENNY (Pensão Completa)
Café da manhã irlandês. Saída para o Parque Nacional de Connemara, onde perdura a cultura e língua gaélicas, e um dos lugares preferidos pela maioria dos Irlandeses, percorrendo o Lago de Inagh, e visitando a Abadia de Kylemore e seus jardins. As continuações nos dirigirão ao fiorde de Killary, onde realizaremos um passeio em barco com almoço inlcuido. Continuação a Letterkenny, fundada como mercado no séc. XVII. Jantar e Acomodação.
14º Dia - LETTERKENNY - LONDONDERRY - CALZADA DEL GIGANTE - BELFAST (Meia Pensão)
Café da manhã. Partida para a uma das cidades mais emblemáticas da Irlanda do Norte: Londonderry. tempo livre para explorar esta cidade murada desde a sua fundação 1613 tem sido o cenário da rivalidade entre seus habitantes, devido a ambas as questões religiosas como interesses políticos. Uma divisão afeta até mesmo o seu nome, porque enquanto o partido protestantes pertencentes ao Reino Unido preferem chamá-la Londonderry, católicos, partidários da união com a República da Irlanda chamá-lo de Derry. Hoje, graças aos esforços de seus habitantes, harmonia reina entre as duas comunidades continuou a calçada do gigante, enormes blocos de basalto que, quando resfriada rapidamente pelo contato com água do mar, tomou formas fantásticas como a Porta gigante e uma estrada sem fim que, segundo a lenda, construiu o gigante Finn Mac fresco para ir para a Escócia, sem molhar os pés e depois para Larne e Belfast, em cujo quintal o Titanic foi construído. Chegada e visita panorâmica da capital. Jantar e acomodaçao.
15º Dia - BELFAST - DUBLIM (Meia Pensão)
Café da manhã irlandês. Manhã livre ou visita (opc) do impressionante museu "Titanic Experience", inaugurado em março de 2.012. Almoço. Saída para Dublin. Chegada e tempo livre ou excursão (opc.) à famosa Cervejaria Guinness, onde se produz uma cerveja negra seca tipo stout, elaborada pela primeira vez pelo cervecero Arthur Guinness, em 1759. Acomodação.
16º Dia -  DUBLIM 
Café da manhã irlandês. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião à sua cidade de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções