Set Travel

Espanha • França

Grande Espanha e Paris 13 noites - S1

Grande Espanha e Paris
Madrid - Sevilha - Málaga - Granada - Valência - Barcelona - Madrid - Paris
Incluindo:
- 01 noite de hospedagem em Madrid com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Sevilha com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Málaga com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Granada com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Valência com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Barcelona com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Madrid com Café da Manhã;
- Passagem aérea no trecho Madrid - Paris, em classe econômica
- 03 noites de hospedagem em Paris com Café da Manhã;
- 04 refeições;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos:
- Madrid: Hotel Novotel Madri Center 
- Sevilha: Hotel Silken Al Andalus
- Málaga: Hotel Tryp Málaga Alameda 
- Granada: Hotel Saray
- Valência: Hotel Abba Valência
- Barcelona: Hotel Tryp Apolo
- Paris: Hotel Novotel Paris Est

Valores válidos:
18/10/2018

Roteiro

1º Dia - BRASIL - MADRID
Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
2º Dia - MADRI
Chegada em Madri, sua porta de entrada a Europa e traslado ao hotel. Resto do dia livre para desfrutar de todos os cantos desta bela capital, visitar a Praça Mayor ou percorrer suas características "tavernas". Acomodação.
3º Dia - MADRI - MÉRIDA - SEVILHA (Meia Pensão)
Café da manhã. Saída para Mérida. Tempo livre para conhecer o fabuloso legado romano, onde destaca seu teatro de excelente acústica e que hoje em dia ainda está em funcionamento. Continuação para Sevilha, cidade cheia de contrastes, com um centro histórico mais belo da Europa e que possui maravilhosas obras de arte que marcam as diferentes culturas que passaram pela cidade. Jantar e acomodação.
4º Dia - SEVILHA
Café da manhã. Pela manhã, visita panorâmica da cidade: Praça da Espanha, situada no coração do conhecido Parque de Maria Luísa e construída para a Exposição Universal de 1929, Bairro de Santa Cruz, onde se encontrava o bairro judeu até a expulsão da Espanha e hoje em dia um dos bairros mais característicos da cidade, com seus calçadões e suas praças de casas caiadas de branco com grades de ferro forjado: o exterior da Giralda, torre que representa maior expoente da cultura almohade proveniente do Norte da África, cultura que fez com que a cidade se convertesse, depois da derrota de Córdoba, no centro cultural e artístico mais importante da Espanha muçulmana e símbolo também da Espanha Cristã, quando em Sevilha, devido ao comércio que se desenvolveu com a América no século XVI, se realizaram importantes obras arquitetônicas, entre as que se destacam o novo acabamento da torre no estilo renascentista, etc. Tarde livre a sua disposição para continuar passeando e desfrutando desta maravilhosa cidade. Se desejar, terá a possibilidade de realizar um passeio em barco pelo rio Guadalquivir e assistir a um típico espetáculo folclórico, onde através da dança e da música, conhecerá a essência dos andaluzes. Acomodação.
5º Dia - SEVILHA - CÓRDOBA - MÁLAGA (COSTA DO SOL) (Meia Pensão)
Café da manhã. Saída para Córdoba, capital do Estado Bético durante o Império Romano e do Califado de Córdoba durante o período muçulmano na Espanha, chegando a ser a maior cidade ocidental do século X. Tempo livre para conhecer o centro histórico da cidade e sua incomparável Mesquita, que começou a ser construída no século VIII, por ordem do Emir Abd-.al-Rahman I, e após diversas ampliações chegou a ter 24.000m². Possibilidade de realizar uma visita opcional guiada da mesma. Continuação à Málaga, capital da Costa do Sol e o lugar onde nasceu Pablo Ruiz Picasso. Visita panorâmica da cidade onde conheceremos, além do seu porto, os monumentos mais importantes, a maior parte deles estão situados no Monte Gibralfaro e redondezas. Uma viagem através das diferentes culturas que passaram por esta cidade desde a época romana com o teatro do século I, até a elegância da Málaga atual, refletida na rua Larios e claro, não esquecendo dos importantes vestígios da época muçulmana, como a Fortaleza de Alcazaba, entre outros lugares. Retorno ao hotel. Jantar e acomodação.
6º Dia - MALAGA (COSTA DEL SOL) - GRANADA 
Café da manhã. Partida para Granada, sem dúvida, a cidade que recebeu os maiores elogios ao longo do tempo de viagem, geógrafos, historiadores e escritores de todas as idades que foram cativados por sua belle. passeio panorâmico pela cidade vai visitar, entre outros locais da área da universidade, a parte moderna da cidade com o Palácio de Congressos, o velho souk, o centro urbano animado desenvolve em torno da Catedral Metropolitana da Encarnação. Em seguida, fazer uma visita guiada do Alhambra, conhecido em árabe como também pelas suas paredes avermelhadas ( "qa'lat>> al-Hamra ', Castelo Vermelho), um dos símbolos mais importantes da Espanha muçulmana, com uma localização estratégica privilegiada contra o Albaicín e Alcazaba. Foi o local de residência da dinastia Nazari até à sua expulsão da Espanha pelos Reis Católicos. Durante essa visita, podemos descobrir todos os seus segredos, suas lendas, suas torres, fontes, salas, pátios e jardins que impulsioná-los em uma era lendária. (A ordem das visitas podem variar dependendo do tempo de entrada para a Alhambra). Acomodaçao.
7º Dia - GRANADA - ALICANTE - VALENCIA (Pensão Completa)
Café da manhã. Partida para o Costa do Mediterrâneo a Alicante, uma das cidades mais acolhedoras do Levante Espanhol, em que descobrimos o passeio maravilhoso conhecido como "O Templo Palms". Almoço e, em seguida, vamos fazer o passeio pela cidade, que vai conhecer seus lugares característicos e apreciar a vista panorâmica são retirados da zona de Castelo de Santa Barbara com vista para a cidade. Continue a Valência, a terceira cidade da Espanha, conhecido internacionalmente para a realização da fieste Las Fallas e representa o espírito do Mediterrâneo. Nós vamos encontrar o contraste de tradições com uma cidade em processo de modernização, o que coloca Valencia na vanguarda da arquitetura contemporânea europeia. Jantar e acomodação.
8º Dia - VALENCIA - BARCELONA
Café da manhã. Visita panorâmica onde conheceremos o centro histórico, um dos mais extensos e importantes da Espanha, testemunha do auge da cidade do século XV: as Torres de Quart e Serranos com as vielas do bairro del Carmen, a Catedral e a torre do Miguelete, a Lonja e também visitaremos os lugares mais importantes da Valencia modernista e a Valencia do século XXI, com construções tão importantes como a espetacular Cidade das Artes e Ciências, realizada pelos arquitetos Santiago Calatrava e Félix Candela. Saída beirando o Mediterrâneo até Barcelona. Acomodação.
9º Dia - BARCELONA 
Café da manhã. Pela manhã realizaremos uma completa visita panorâmica da Cidade Condal, onde conheceremos algumas das suas praças mais consagradas como a Catalunha, centro comercial da cidade, suas típicas ruas como a Ramblas ou o bairro gótico, cheio de edifícios deste estilo arquitetônico. Conheceremos Montjuic, muito famoso por ser um marco durante a celebração dos Jogos Olímpicos de 1992, o porto, o exterior da Sagrada Família, obra inspiratória e sem terminar, um dos símbolos da arte modernista tão representado em Barcelona, etc. Tarde livre ou se desejar, poderá conhecer, opcionalmente, um dos lugares mais bonitos e emblemáticos da Comunidade Autônoma da Catalunha: O Parque Natural de Montserrat, um lugar mágico, onde se encontra o belíssimo santuário dedicado à Virgem de Montserrat, conhecida popularmente como "A Moreneta". Um lugar tradicional de peregrinação desde o século XIII, situado em um entorno tão bonito que devido seu aspecto afilado e único de suas rochas, parecem que foram esculpidos. Após esta visita opcional, retornaremos a Barcelona para continuar desfrutando desta belíssima cidade. Acomodação.
10º Dia - BARCELONA - MADRI
Café da manhã. Saída em direção Madri. Chegada na capital espanhola, uma das cidades mais alegres e cosmopolita da Europa. Restante do dia livre para desfrutar dos muitos recantos desta cidade, visitar a Praça Mayor ou percorrer suas características "tavernas". Acomodação. (*) Se o grupo é igual ou inferior a 10 pessoas, este trajeto se realizará em van ou trem, incluindo sempre o traslado entre hotel e a estação de trem.
11º Dia - MADRI
Café da manhã. Pela manhã realizaremos a visita panorâmica da capital do Reino da Espanha, cidade cheia de contrastes, onde conheceremos, junto ao nosso guia local, as Praças de Cibeles, de Espanha e de Netuno, a Puerta del Sol e a Gran Via, a Calle Mayor, o exterior da Praça de Toros de Ventas, a Calle Alcalá, o Paseo del Prado, o Paseo de la Castellana, etc. Tarde livre ou se desejar, poderá realizar uma excursão opcional à Toledo, onde realizaremos uma completa visita panorâmica, passeando por suas ruas medievais e conheceremos sua catedral gótica do século XIII. Se desejar, pela noite, também poderá assistir, opcionalmente, a um espetáculo de flamenco, onde conheceremos suas raízes musicais da arte espanhola. Acomodação.
12º Dia - MADRI - PARIS
Café da manhã. Tempo livre até a hora indicada do traslado ao aeroporto para pegar um vôo com destino a Paris (vôo incluído). Chegada e traslado ao hotel. Restante do dia livre para ter um primeiro contato com a capital francesa. Pela noite, tour opcional de Paris Iluminado, onde poderemos confirmar o porque esta cidade é considerada por muitos como a cidade mais bela do mundo. Acomodação.
13º Dia - PARIS
Café da manhã. Visita panorâmica, onde percorreremos alguns dos pontos mais emblemáticos da cidade: a Torre Eiffel, a Praça da Concórdia, uma das mais belas do mundo, a Ópera de Garnier, símbolo da França de NapoLeón III, a Champs Élysées, o Arco do Triunfo, mandado construir por NapoLeón, o Bairro de St. Germain, os Bulevares, os Inválidos, a Ponte de Alexandre III, os jardins de Luxemburgo, etc. Pela tarde, visita opcional do Palácio de Versalhes e seus jardins, que mesmo sendo começado por Luis XIV, quem quis criar um Palácio inigualável foi Luis XIV, que embelezou e ampliou o edifício primitivo, mandando construir, entre outras salas, a Galeria dos Espelhos, sem dúvida a sala mais impressionante e que serviu de cenário para a assinatura do Tratado de Versalhes. Destacam-se também a capela, as salas da Paz e da Guerra, os quartos do Rei e a Câmara da Rainha, que se conserva tal e como foi deixada por Maria Antonieta ao abandonar o Palácio em 1789. Foi símbolo da monarquia francesa no seu esplendor e modelo para as residências reais em toda a Europa. Pela noite, visita opcional ao cabaré Le Lido. Acomodação.
14º Dia - PARIS
Café da manhã. Dia livre. Excursão opcional onde se conhecerá o Bairro Latino, centro da vida intelectual parisiense e cenário da Revolução de maio de 68. Seguidamente visitaremos o interior da Catedral de Nôtre Dame, outro símbolo de Paris, obra prima da arte gótica francesa, lugar de coroação de reis e imperadores, que serviu de inspiração para grandes obras literárias como "O corcunda de Nôtre Dame" de Victor Hugo e, por último, poderá conhecer Paris de outro ponto de vista realizando um relaxante passeio em Bateau-Mouche pelo Rio Sena. Pela tarde, visita opcional ao Museu do Louvre, antiga residência real e hoje em dia um dos maiores museus do mundo, junto com o Hermitage de São Petersburgo, o Metropolitan de Nova Iorque e o Prado de Madri, e onde se encontra uma maravilhosa coleção artística, que vai desde as obras primas da antiguidade, como a Vênus de Milo ou a Vitória de Samotracia, até a revolucionária Pirâmide de aço e vidro, realizada pelo arquiteto norte-americano de origem chinesa Ieo Ming Pei, que dá acesso ao Museu e também conheceremos os apartamentos do NapoLeón. Acomodação.
15º Dia - PARIS
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião à sua cidade de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções