Set Travel

África do Sul

GRANDE ÁFRICA DO SUL 13 noites - S1

GRANDE ÁFRICA DO SUL
Joanesburgo - Parque Kruger - Durban - Zululand - Port Elizabeth - Knysna - Oudtshoorn - Cidade do Cabo
- 01 noite de hospedagem em Joanesburgo com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Parque Kruger com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Durban com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Zululand com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Durban  com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Port Elizabeth com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Knysna com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Oudtshoorn com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Cidade do Cabo com Café da Manhã;
- 04 refeições;
- Safari de dia completo em Kruger em veículo 4x4 aberto;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos:

Categoria Luxo:
- Joanesburgo: Peermont D'oreale Grande Hotel
- Parque Kruger: Country Boutique Hotel 
- Cidade do Cabo: Hilton Cape Town City Centre
- Durban: Hotel Southern Sun Elangeni & Maharani
- Zululand: Shakaland
- Port Elizabeth: Radisson Blu Hotel, Port Elizabeth
- Knysna: The Rex Hotel 
- Oudtshoorn: Hotel Rosenhof Country House
- Cidade do Cabo: Hilton Cape Town City Centre

OBERVAÇÕES:
- Não estão incluídos os trechos aéreos Durban - Port Elizabeth e Johannesburgo - Durban;
- A visita de Pretoria é de tipo panorámico e sua duração dependerá do tempo disponível. A prioridade neste trajecto é chegar ao aeroporto de Johannesburgo com tempo para conectar com os voos aos correspondentes destinos, pelo que se fosse necessário reduzir-se-á a duração de dita visita;
- As visitas que se realizam de caminho a Kruger estão sujeitas a disponibilidade de tempo e condições meteorológicas. Em função destes factores é possível que algumas não possam se realizar, especialmente nos meses de junho, julho e agosto, quando anochece dantes e não se permite a entrada ao parque após as 17:00 horas;
- Como a hora estimada de saída para realizar o safari fotográfico do dia 3 é as 05:30 horas, o hotel proverá caixas com café da manhã de tipo picnic;
- Este circuito opera com um mínimo de 2 passageiros.

Valores válidos:
17/12/2018

Roteiro

1º Dia - JOANESBURGO
Chegada ao aeroporto de Joanesburgo. Traslado ao hotel com guia/motorista de fala hispana. Resto do dia livre. Acomodação.
2º Dia - JOHANNESBURGO - ÁREA PARQUE KRUGER (Meia Pensão)
Café da manhã. Saída com motorista/guia de fala hispana para o Parque Kruger, via Mpumalanga, que possui alguma das maravilhas naturais mais fascinantes do mundo, sendo por tanto um dos destinos turísticos com mais demanda do país. Durante a rota teremos a oportunidade de ver o espetacular Blyde River Canyon, uma das maravilhas naturais da África. Chegada à área do Kruger. Jantar e acomodação.
3º Dia - ÁREA PARQUE KRUGER (Meia Pensão)
Saída bem cedinho pela estrada para as portas do parque, para realizar um dia completo de safari fotográfico com os veículos 4x4. O Kruger é um dos parques naturais mais célebres do mundo, figurando entre os maiores e mais antigos, próximo de completar um século de existência. Durante a rota se buscarão os Cinco Grandes (leões, leopardos, elefantes, búfalos e rinocerontes), assim como chitas, girafas, hipopótamos e todo tipo de antílopes e animais menores. Regresso ao hotel. Jantar e acomodação. NOTA IMPORTANTE: devido à hora estimada de saída para realizar o safari fotográfico (05:30 horas, aproximadamente), o hotel proverá caixas com café da manhã de tipo picnic.
4º Dia - ÁREA PARQUE KRUGER - DURBAN 
Café da manhã. Saída do parque pela estrada, realizando durante o caminho uma visita panorâmica de Pretória com Church Square e Union Building. Chegada ao aeroporto OR Tambo de Johanesburgo para embarcar para Durban (aéreo não incluído; o horario do voo deve ser posterior ás 19:00 horas). Chegada e traslado ao hotel com guia/motorista de fala hispana. Acomodação.
5º Dia - DURBAN - SHAKALAND (Meia Pensão)
Café da manhã. Saída pela estrada para a Terra dos Zulus. Chegada em Shakaland, onde teremos a oportunidade de assistir a um espetáculo cultural e receber informação sobre os costumes dessa tribo e suas danças tradicionais. Jantar e acomodação. 
6º Dia - SHAKALAND - DURBAN 
Café da manhã. Saída para a cidade de Durban. Chegada e resto do dia livre para desfrutar das praias de Durban, consideradas entre as melhores da África do Sul. Acomodação. 
7º Dia - DURBAN 
Café da manhã. Dia livre que pode ser aproveitado para fazer excursões opcionais para conhecer esta cidade emocionante e os "Township", os bairros da periferia de Durban com maior importância histórica. Acomodação. 
8º Dia - DURBAN - PORT ELIZABETH 
Café da manhã. Manhã livre. No horário indicado, traslado ao aeroporto de Durban para pegar o avião com destino Port Elizabeth (voo não incluído). Chegada e traslado ao hotel. Acomodação. 
9º Dia - PORT ELIZABETH - KNYSNA 
Café da manhã bem cedinho. Saída para o Parque Nacional de Tsitsikama, fazendo várias paradas no caminho para observar as belas paisagens que encontraremos no caminho. Chegada em Knysna, no coração da famosa Rota Jardim, internacionalmente reconhecida pelos viageiros do mundo. Essa rota une Port Elizabeth com a maravilhosa Cidade do Cabo, visitando entre elas, paisagens imponentes e uma diversidade de povoados pitorescos e pontos de interesse turístico, que fazem que toda a rota ofereça infinidade de possibilidades para desfrutar de uma viagem fascinante. Acomodação. 
10º Dia - KNYSNA - OUDTSHOORN (Meia Pensão)
Café da manhã. Saída pela estrada para o povoado de Oudtshoorn. Na chegada, visita de uma fazenda de avestruz, onde teremos a oportunidade de conhecer mais sobre estas famosas aves e de suas penas, já que a finais do século XIX estavam muito valorizadas e por elas se pagava um preço similar ao diamante, feito pelo qual foi denominada "ouro branco". Almoço. Pela tarde, visita das cavernas de Cango, uma das maravilhas naturais com formações de estalactites e estalagmites nas profundezas da cadeia montanhosa de Swartberg. Acomodação. 
11º Dia - OUDTSHOORN - CIDADE DO CABO
Café da manhã. Saída pela estrada para a Cidade do Cabo, através da aldeia dos pescadores de Hermanus, onde poderemos contemplar as baleias (somente de Julho a Novembro). Acomodação. 
12º Dia - CIDADE DO CABO 
Café da manhã. Dia livre. Pode realizar uma excursão opcional para conhecer a Península do Cabo, chegando até o Cabo de Boa Esperança e visitando no caminho a Ilha das Focas e uma colónia de pingüinos. Esta visita inclui almoço num restaurante local e traslados de ida e volta ao hotel. Acomodação. 
13º Dia - CIDADE DO CABO 
Café da manhã. Dia livre. Pode realizar uma excursão opcional para conhecer Cidade do Cabo. Visitar-se-á o famoso bairro "Bo Kaap" e seus museus, bem como uma das adegas mais antigas do país onde realizar-se-á uma prova de vinhos. Esta visita inclui almoço num restaurante local e traslados de ida e volta ao hotel. Acomodação. 
14º Dia - CIDADE DO CABO
Café da manhã. No horário indicado, traslado ao aeroporto com guia/motorista. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções