Set Travel

Alemanha • Áustria • Hungria • Republica Tcheca

FRANKFURT E CAPITAIS IMPERIAIS I 08 noites - S1

FRANKFURT E CAPITAIS IMPERIAIS I
Frankfurt - Praga - Budapeste - Viena
Incluindo:
- 01 noite de hospedagem em Frankfurt com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Praga com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Budapeste com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Viena com Café da Manhã;
- Panorâmica em Praga;
- Panorâmica em Budapeste;
- Panorâmica em Viena;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos:

Categoria Turística:
- Frankfurt: Hotel Holiday Inn airport 
- Praga: Hotel Duo 
- Budapeste: Hotel Mercure Buda 
- Viena: Hotel Senator    

Categoria Superior:
- Frankfurt: Hotel Mercure Residenz
- Praga: Hotel Clarion Congress
- Budapeste: Hotel Mercure Korona
- Viena: Hotel Austria Trend Ananas  

Este roteiro possuí saídas especiais com guia em Português (somente na Categoria Superior):
- 09/06/2018;
- 23/06/2018;
- 14/07/2018;
- 28/07/2018;
- 11/08/2018;
- 25/08/2018;
- 15/09/2018.

Valores válidos:
30/03/2019

Roteiro

1º Dia (Sábado) - BRASIL - FRANKFURT
Saída da cidade de origem em avião para a Europa. 
2º Dia - FRANKFURT
Chegada em Frankfurt e traslado ao hotel e resto do dia livre para um primeiro contato com a capital financeira da Alemanha e que durante dois séculos foi o lugar de coroação dos imperadores do Sacro Império Romano Germânico. Tempo livre. Acomodação. 
3º Dia - FRANKFURT - NUREMBERG - PRAGA 
Café da manhã. Saída para Nuremberg. Tempo livre para conhecer seu centro histórico com o Castelo Imperial, os bairros de São Sebaldo e São Lourenço, etc. Possibilidade de fazer uma visita guiada. Continuação a Praga. Jantar e acomodação. 
4º Dia - PRAGA 
Café da manhã. Vista panorâmica: o bairro judio, Praça da Cidade Velha com a Prefeitura, as Igrejas de São Nicolau e Santa Maria de Tyn, a Ponte do Carlos, a Praça Wenceslau, etc. Resto do dia livre. Se você desejar, para ter uma ideia completa da cidade, poderá realizar uma visita opcional da Praga Santa: O Castelo de Praga com a Catedral de São Vito e o Velho Palácio Real, lugar onde provocou a Guerra dos 30 anos, depois da queda dos nobres, o Beco Dourado, etc. Acomodação. 
5º Dia - PRAGA (KARLOVY VARY OPCIONAL) 
Café da manhã. Dia livre para continuar conhecendo a cidade. Se você desejar, também poderá fazer uma excursão opcional a Kalovy Vary, cidade - balneário que ganhou uma grande importância durante o século XIX onde se converteu em ponto de encontro da alta sociedade em busca de tratamentos termais e lugar de descanso de grandes artistas como Strauss ou Beethoven, entre outros. Se destacam as belíssimas colunatas construídas em torno do Rio Teplá, para que os visitantes pudessem realizar passeios e beber a água termal estando protegidos das mudanças de clima. Acomodação. 
6º Dia - PRAGA - BUDAPESTE 
Café da manhã. Saída para Hungria, atravessando Boemia e Moravia, duas das regiões históricas da República Tcheca e Eslováquia, país independente desde 1993 e cuja capital, Bratislava, foi capital da Hungria durante a ocupação deste país pelo Império Otomano. Chegada a Budapeste. Jantar e acomodação. 
7º Dia - BUDAPESTE 
Café da manhã. Visita panorâmica: Praça dos Heróis e seu maravilhoso conjunto escultórico; o Parque Municipal; a Avenida Andrassy, as Pontes das Correntes, Isabel e Margarita; o Bairro do Buda, com suas pitorescas ruas com edifícios neobarrocos; o exterior da igreja de Mathias, o Forte dos Pescadores com maravilhosas vistas do Parlamento e do Danúbio, etc. Tarde livre. Pela noite, poderá realizar um romântico passeio opcional pelo Danúbio e assistir ao Goulash Party (jantar típico harmonizado com um espetáculo folclórico de música húngara). Acomodação. 
8º Dia - BUDAPESTE - VIENA 
Café da manhã. Saída através da Planura Panonica até Viena. Chegada e visita panorâmica: a monumental Ringstrasse, avenida com mais de 5 km, onde se encontram alguns dos edifícios mais representativos de Viena e que representa a máxima expressão do estilo historicista. Também passaremos pelo coração da cidade, agrupado em torno da Catedral de São Estevão, onde pararemos para visita - la livremente, além de conhecer, entre outros lugares, os pátios do Palacio Imperial de Hofburg e a rua Kartner Strase, com a Coluna da Peste, etc. Jantar e acomodação. 
9º Dia - VIENA 
Café da manhã. Dia livre para conhecer outras zonas da cidade como o Prater com a Roda Gigante, a Igreja de São Carlos Borromeu ou descansar em algum dos seus 50 cafés clássicos como o Central, o Sacher ou o Landtman se desejar, visita opcional da Opera, inaugurada em 1869, com D. Giovanni de Mozart e do Palacio de Schonbrunn, residência de verão da família imperial, onde residiram Maria Teresa, Francisco Jose e Sissi, que também serviu de cenário para o Tratado de Viena e o encontro entre Kennedy e Krushev, em plena guerra fria. Restante da tarde livre. Se você desejar, poderá assistir, opcionalmente, a um maravilhoso concerto de Valsa, onde poderá escutar as valsas mais representativas da tradição musical europeia, entre as quais não poderiam faltar, as valsas mais conhecidas. Acomodação. 
10º Dia - VIENA 
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções