Set Travel

Dinamarca • Suécia • Noruega

ESTOCOLMO, FIORDES E COPENHAGUE 09 noites - S1

ESTOCOLMO, FIORDES E COPENHAGUE
Estocolmo - Hamar - Região dos Fiordes - Bergen - Oslo - Copanhague
Incluindo:
- 02 noites de hospedagem em Estocolmo com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Hamar com Café da Manhã;
- 01 noite no Cruzeiro pela Região dos Fiordes com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Bergen com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Oslo com Café da Manhã;
- Passagem aérea no trecho Oslo - Copanhague, em classe econômica;
- 02 noites de hospedagem em Copanhague com Café da Manhã;
- 5 refeições;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos - Categoria Superior:
- Estocolmo: Hotel Quality Globe
- Hamar: Hotel First Victoria
- Bergen: Hotel Augustin 
- Oslo: Hotel Scandic Sjolyst 
- Copanhague: Hotel Comfort Vesterbro

Tarifas Válidas:
07/09/2018

Roteiro

1º Dia (Sexta-Feira) - BRASIL - ESTOCOLMO
Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
2º Dia - ESTOCOLMO 
Chegada a Estocolmo e traslado ao hotel. Resto do dia você pode aproveitar para fazer uma viagem de barco pelos canais, descubra Kaknas Torre de TV, com vistas deslumbrantes sobre a cidade e arredores, visitar Skansen, onde você vai aprender mais antigo jardim zoológico do mundo o museu popular e ao ar livre Estocolmo ou o museu de arte contemporânea, onde existe uma excelente colecção de arte do século XX e vinte obras de Picasso, Dali, Matisse e Derkert entre outros, em um prédio projetado pelo arquiteto espanhol Rafael Moneo. Acomodaçao.
3º Dia - ESTOCOLMO 
Café da manhã. Visita panorâmica, na qual realizaremos um percurso em ônibus pelos pontos mais importantes da cidade e um passeio a pé pela Gamla Stan ou Cidade Velha, e onde conheceremos a Grande Praça, a Catedral, o Palácio Real, a Ilha dos Nobres, etc. Restante do dia livre. Se desejar, poderá realizar uma visita opcional ao Museu Vasa, galeão real afundado durante seu deslizamento e recuperado 333 anos depois, hoje restaurado em todo seu esplendor, e também visitaremos o interior da Prefeitura, onde se celebra o banquete e o baile de gala posterior à entrega do Prêmio Nobel. Acomodação.
4º Dia - ESTOCOLMO - KARLSTAD - HAMAR (Pensão Completa)
Café da manhã e partida para Karlstad, localizado ao norte do maior dos lagos suecos, o Väneren, Almoço e tempo livre. Continue para a fronteira com a Noruega, e através dela alguns dias esperando por nós quando vamos fazer um passeio interessante, rodeado pela beleza natural da paisagem norueguesa. No nosso caminho, descobrimos primeiro a Mjøsa, o maior da Noruega, no coração de uma área agrícola, lago onde, no lugar onde eles estão agora algumas das fazendas eram assentamentos que são habitadas desde a era Viking . Chegada em Hamar. Jantar e acomodação.
5º Dia - HAMAR - REGIÃO DOS FIORDOS (Meia Pensão)
Café da manhã. Partida para a região Fjord. Em seguida, através de uma paisagem deslumbrante de florestas, lagos e montanhas, fazendo uma parada para fotografar a igreja de madeira de Borgund ou Lom, exemplos de stavkirke ou igrejas de madeira medievais que foram construídas durante os séculos XII e XIII. Na chegada à região do fiorde, uma excursão à geleira de Briksdal Nigards ou *, localizado no Parque Nacional Jostedalsbreen. No terreno, recomendamos sapatos confortáveis, para desfrutar da natureza até a língua do glaciar. Uma experiência que dura algumas horas, mas manterá toda a sua vida em sua memória. Continue para o nosso hotel na região Fjord. Jantar e acomodação. * Finalmente, este passeio pode ser feito na quarta-feira.
6º Dia - REGIÃO DOS FIORDOS - BERGEN 
Café da manhã. Partida para uma viagem de barco no Sognefjord, conhecido como o Fiorde dos Sonhos, a mais longa da Noruega, com mais de 200 quilômetros, e também os mais profundos atingindo 1.300 metros de profundidade. Continue a Bergen. Acomodação.
7º Dia - BERGEN - VORINGSFOSSEN FALLS- OSLO (Meia Pensão)
Café da manhã. passeio turístico: o velho porto de Bryggen, no antigo bairro dos comerciantes da Liga Hanseática e suas construções de madeira. Então teremos uma rota cénico do país mais espetacular onde chegaremos primeiro a Hardanger, onde o Parque Nacional hardangervidda, fazendo uma parada nas cachoeiras espetaculares Voningsfossen, água caindo, na suas águas de 180 metros precipitam para o fundo do vale Måbødalen. Então, para Oslo. Jantar e acomodação.
8º Dia - OSLO (Meia Pensão)
Café da manhã e passeio panorâmico: Frogner Park, Karl-Johans, a Câmara Municipal, Akershus Castelo, o Palácio Real, o Parlamento, subir o morro Holmekollen, e também saber dentro da prefeitura, onde o salão onde celebrações são realizadas é o Nobel da Paz. Almoço. Tarde livre ou excursão opcional a Bygdoy Peninsula para visitar o Museu Viking em Oslo, o Fram Polar Ship Museum eo Museu de Arte Nordic Folk ao ar livre. Acomodação. 
9º Dia - OSLO - COPENHAGUE 
Café da manhã. Tempo livre até a hora indicada do traslado ao aeroporto e saída para Copenhague (vôo incluido). Chegada à maior cidade escandinava e traslado ao hotel. Restante do dia livre para começar a conhecer a cidade. Acomodação.
10º Dia - COPENHAGUE 
Café da ma nhã. Visita panorâmica: a Praça da Prefeitura, o exterior do Palácio Christianborg, o Palácio de Amalienborg, residência oficial da rainha Margarita, a Fonte de Gefion, baseada em uma antiga lenda que relata a origem da Dinamarca e que, segundo esta lenda, o rei sueco Gylfi ti nha prometido à deusa Gefi on entregar-lhe tanta terra quanto pudesse arar em uma noite, sendo assim a deusa transformou os seus fi lhos em bois para conseguir o que hoje em dia é a ilha de Sealândia. O Nyhavn, precioso canal graduado pelas típicas casas com fachadas coloridas do século XVII e onde costumam estar atracados numerosos barcos de madeira, o que contribui para criar uma atmosfera especial, que representa perfeitamente o espirito mari nheiro da cidade. A Pequena Sereia, em honra ao personagem criado pela imaginação de Andersen, a Bolsa, a Prefeitura, etc. Tempo livre. Visita opcional ao Castelo de Frederiksborg, localizado ao norte da Sealândia, em Hillerød, sobre três ilhotas do Slotssø "lago do castelo". É considerado como o melhor exemplo do renascimento dinamarquês, e hoje em dia é o maior palácio da Escandinávia. Simboliza a força que teve a monarquia absolutista dinamarquesa quando se estendia o seu poder até a Noruega. Acomodação.
11º Dia - COPENHAGUE 
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião à sua cidade de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções