Set Travel

Áustria • Croácia • Eslovênia

DESCUBRA OS BALCÃS 16 noites - S3

DESCUBRA OS BALCÃS
Viena - Ljubljana - Split - Dubrovnik - Budva - Tirana - Skopje - Belgrado
Incluindo:
- 02 noites de hospedagem em Viena com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Ljubljana com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Split com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Dubrovnik com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Budva com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Tirana com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Skopje com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Belgrado com Café da Manhã;
- Jantar de Boas-Vindas;
- 13 passeios (verificar roteiro dia a dia);
- Carregadores nos hotéis; 
- Guia acompanhante em espanhol (com conhecimentos em português);
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos:
- Viena: Hotel Intercontinental 
- Ljubljana: Hotel Grand Plaza 
- Split: Hotel Atrium 
- Dubrovnik: Hotel Dubrovnik Palace
- Budva: Avala Resort 
- Tirana: Rogner Hotel
- Skopje: Hotel Marriott
- Belgrado: Courtyard by Marriott

Importante:
- Verificar no momento da reserva as regras e condições gerais.

Valores válidos:
02/10/2022

Roteiro

1º Dia (Domingo) - Viena
Chegada ao aeroporto, traslado para o hotel e acomodação. Jantar de boas-vindas no exclusivo restaurante Marchfelderhof com bebidas incluídas
2º Dia - Viena
Café da manhã e visita panorâmica à cidade percorrendo a "Ringstrasse" com os seus suntuosos monumentos como o Ópera, o Museu de Belas Artes e Ciências Naturais, monumento de Maria Teresa, Parlamento, Prefeitura, Teatro Nacional e Palácio Imperial "Hofburg". Visitamos também os jardins do Belvedere, palácio veraneio do príncipe Eugênio de Saboya, com uma vista magnífica da cidade, imortalizada por Canaletto em suas pinturas de Viena. Em seguida caminhamos pelo centro antigo de Viena passando pelo Relógio Anker, Bairro Judeu, Praça Freyung com seus palácios e a Praça dos Heróis, onde está o Palácio Imperial. O passeio termina com a visita ao interior da Catedral de Santo Estevão. Retorno ao hotel. Tarde livre e hospedagem em Viena.
3º Dia - Viena - Ljubljana
Pela manhã, saída em ônibus para Ljubljana, capital da Eslovênia. Visita a pé ao centro histórico onde se destacam a Prefeitura, a Fonte de Robba, as Três Pontes, a Universidade e o Parlamento. Hospedagem em LiublIana.
4º Dia - Ljubljana - Postojna - Lago 
Café da manhã e continuação do percurso para Postojna, famosa por suas cavernas. A visita será feita em trem turístico mineiro, passando pelas cavernas conhecidas como Salão de Baile e Paraíso. O ponto mais chamativo é a gruta abobadada conhecida como a Sala de Concertos. Continuação pela cidade de Bled, com seu icônico lago e sua pequena ilha, considerada como a foto mais reproduzida da Eslovênia. Prosseguimento para Liubliana e acomodação.
5º Dia - Ljubljana - Zadar - Split
Café da manhã e saída para Zadar. Em seguida, visita panorâmica à cidade que foi o centro administrativo da Dalmácia bizantina e ganhou fama em toda a Europa no século XVIII. Visitamos as ruínas do Fórum Romano e a Igreja de São Donato do século IX. Continuação para Split, principal cidade da região da Dalmácia. Hospedagem em Split
6º Dia - Split
Café da manhã e visita ao centro histórico da cidade. Split é a principal cidade da Dalmácia, com 190.000 habitantes, situada numa península do Mar Adriático. O crescimento de Split está vinculado ao colossal Palácio Diocleciano, atual centro da cidade. A antiga "Piazza del Duomo" era o vestíbulo do palácio, da Catedral de São Doimo, do templo de Júpiter, do Batistério, do belo campanário e do templo de Esculápio. À tarde, visita opcional à Ilha de Hvar (não incluída).
7º Dia - Split - Dubrovnik
Após o café da manhã, continuação do percurso margeando a escarpada costa da Dalmácia, da qual se descortina uma paisagem encantadora com diversas ilhas às margens do Mar Adriático. Chegada à tarde em Dubrovnik, a famosa 'Pérola do Adriático' e visita à cidade antiga, declarada patrimônio universal pela Unesco. Pontos de particular interesse: a Igreja Franciscana do século XIV, o Palácio Rector, a Catedral e o Mosteiro Dominicano. Uma obra-prima do Renascimento que serviu de defesa aos cidadãos é a torre Minceta, a maior da muralha de Dubrovnik e a mais bem conservada da Europa. Hospedagem.
8º Dia - Dubrovnik
Café da manhã e dia livre. Hospedagem em Dubrovnik.
9º Dia - Dubrovnik
Café da manhã e dia livre. Hospedagem.
10º Dia - Dubrovnik - Kotor - Budva
Café da manhã e saída para a Baía de Kotor, um cânion de grande beleza natural, também conhecido como "o fjord mais meridional da Europa". Breve parada para visita ao seu centro antigo, localizado nesta enseada do Mar Adriático. Rodeada por montanhas e dominada pelo castelo, Kotor nos convida a descobrir lugares fascinantes, como a Catedral de São Trifon, a Praça de Armas e a Torre do Relógio. Continuação para Budva, preciosa cidade antiga considerada o principal destino turístico do país, por seu patrimônio cultural e arquitetônico, belas praias e vida noturna. A área antiga de Budva, Stari Grad, é cheia de vida. Sua arquitetura claramente mediterrânea é formada em torno de recinto amuralhado cercado por bastiões medievais do século XV. Suas portas nos levam a becos com lojas diminutas e praças encantadoras, que nos dão a oportunidade de desfrutar os terraços de seus bares e restaurantes. Acomodação.
11º Dia - Budva - Tirana
Café da manhã e saída para Shkodra, uma das maiores cidades do noroeste da Albânia. Veremos o Castelo Rozafa, de origem veneziana (entrada incluída), situado em uma colina rochosa a 130 metros acima do nível do mar. Continuação para Tirana, capital da Albânia e como tal, cidade mais importante do país. Acomodação.
12º Dia - Tirana
Café da manhã e visita à cidade, passando pela Praça Skanderberg, o principal símbolo da cidade, com a estátua equestre do herói nacional, Mesquita Ethem Bey, Biblioteca Nacional, Palácio da Cultura e Museu Nacional de História, que nos permitirá conhecer mais sobre a história da Albânia. Em seguida, visita ao bazar recentemente transformado em uma animada área de lojas e restaurantes. Tarde livre e acomodação.
13º Dia - Tirana - Lago Ohrid - Skopje
Café da manhã e saída para Ohrid, situado no sul da Macedônia, possivelmente o lugar mais bonito e turístico do país junto com seu lago homônimo. Caminhando pelas ruas íngremes de paralelepípedos entraremos na Catedral de Santa Sofia (XI), monumento de maior impressão deste país. Da mesma forma, a Igreja de São João Kaneo, possivelmente o lugar mais fotografado em todo o norte da Macedônia, localizado em um penhasco do lago Ohrid. Continuação para Skopje, capital da Macedônia. Acomodação em Skopje.
14º Dia - Skopje
Café da manhã e visita à cidade passando pela Igreja de São Salvador, com seus ícones esculpidos em nogueira, ponte de pedra, antigo bazar e fortaleza de Kale. Continuação ao longo da encosta da montanha Vodno, onde visitamos o Mosteiro de São Panteleimon, prestigioso por seus afrescos do século XII, considerados entre as melhores realizações de arte bizantina dessa época.
15º Dia - Skopje - Belgrado
Café da manhã e saída para Belgrado, capital da Sérvia, onde convergem influências europeias e turcas. Essa enigmática mescla de culturas deu origem a uma fascinante variedade de estilos arquitetônicos. Acomodação em Belgrado.
16º Dia - Belgrado
Café da manhã e visita à cidade percorrendo seu centro histórico, com o Parlamento e a Praça da República, o coração de Belgrado e local de encontro de seus cidadãos. É a praça principal da cidade, rodeada por importantes edifícios públicos como o Museu Nacional e o Teatro Nacional. Depois, prosseguimento para a Fortaleza Kalemegdan; cuja localização e altura convertem-na num mirante perfeito. Desfrutamos vistas esplêndidas da cidade e dos dois rios que a atravessam, o Sava e o Danúbio. Em seguida nos dirigimos a Sveti Sava, a maior catedral ortodoxa da Europa que leva o nome do fundador da igreja ortodoxa na Sérvia. Destaca-se especialmente pela fachada em mármore branco e granito e pelos belos jardins que a rodeiam. É considerada a igreja mais bonita da Sérvia. Terminamos a visita com a rua de pedestres Knez Mihailova, com um quilômetro de comprimento para onde convergem a vida comercial e social da cidade,, tudo animado por sua particular arte de rua. É protegida por lei e declarada como unidade espacial de grande importância histórica e cultural. Tarde livre e acomodação.
17º Dia - Belgrado
Café da manhã e traslado para o aeroporto. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções