Set Travel

França

DESCUBRA A FRANÇA 11 noites - S3

DESCUBRA A FRANÇA
Paris - Dijon - Lyon - Avignon - Nice
Incluindo:
- Traslados regulares de chegada e saída;
- 03 noites de hospedagem em Paris com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Dijon com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Lyon com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Avignon com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Nice com Café da Manhã;
- 12 passeios (conforme roteiro);
- 11 refeições;
- Guia acompanhante em espanhol (com conhecimentos em português);
- Circuito em ônibus de turismo;
- Visitas regulares;
- Transporte de uma mala média por pessoa.

Hotéis previstos:
- Paris: Hotel Marriott Rive Gauche
- Dijon: Hotel Mercure Dijon Centre Clemenceau 
- Lyon: Hotel Carlton Lyon - MGallery 
- Avignon: Hotel Grand Hotel
- Nice: Novotel Nice Centre Vieux 

Nota:
- Devido a possíveis modificações e eventos cancelados em 2020 ate 2021, nos reservamos o direito de mudar os hotéis. Como essas novas datas ainda não foram especificadas, a criação do catalogo foi concluída sem ser possível saber as datas exatas em que esses eventos ocorrerão. Essas variações são afetadas pela realização de festivais, convenções, congressos, eventos esportivos (Eurocup), pelos quais os hotéis mantem o direito de cancelar vagas reservadas. Caso essa modificação seja feita comunicaremos o mais breve possível.

Valores válidos:
02/10/2021

Roteiro

1º Dia (Sábado) - Paris
Chegada ao aeroporto de Paris, traslado para o hotel e acomodação.
2º Dia - Paris
Café da manhã e visita panorâmica. Paris é um dos destinos turísticos mais populares do mundo e tem muitas atrações que se pode desfrutar durante a viagem: a Catedral de Notre Dame, Champs-Élysées, Arco do Triunfo, Basílica de Sacré-Coeur, Hôtel des Invalides, Panteão, Quartier Latin (Bairro Latino), Arco da Defesa, Ópera Garnier, Montmartre, palácio e jardins de Luxemburgo, entre outros. Acomodação em Paris.
3º Dia - Paris
Café da manhã e dia livre. Acomodação em Paris.
4º Dia - Paris - Epernay - Dijon
Café da manhã e saída para Epernay, onde visitamos a famosa adega de Champagne Moet & Chandon ou a vinícola Vranken Pommery. No final da visita, continuação da viagem para Dijon. Chegada e acomodação.
5º Dia - Dijon
Café da manhã e visita panorâmica a Dijon, uma das cidades mais importantes da França, capital da Borgonha, terra da mostarda, famosa por seu esplendor arquitetônico renascentista, herança dos duques de Borgonha. Conheceremos o Palácio dos Duques, a bela igreja de San Miguel, a típica rua Verrerie e a Praça Darcy. Tarde livre e acomodação em Dijon.
6º Dia - Dijon - Beaune - Lyon
Café da manhã no hotel e saída para Beaune, uma das cidades mais bonitas da França, com seu centro antigo com muralhas e seu famoso hotel Dieu. No final da visita, continuação da viagem para Lyon, a terceira maior cidade da França. Chegada e acomodação em Lyon. 
7º Dia - Lyon
Café da manhã e visita panorâmica a Lyon, que foi a capital dos lendários gauleses e tem o maior patrimônio renascentista do mundo, depois de Veneza e Florença. Em nossa visita panorâmica conheceremos Lyon Antiga, o bairro medieval e renascentista localizado às margens do rio Saône, Catedral de São João com seu relógio astronômico, Basílica de Notre-Dame de Fourvière, Praça da Comédia, rua da República, Place des Terreaux e a moderna ópera de Lyon. Acomodação em Lyon.
8º Dia - Lyon - Valence - Avignon
Café da manhã e partida para Avignon, passando pela cidade de Valence. Breve parada para um passeio pelo centro antigo, onde se destaca a Catedral de São Apolinário. Continuação para Avignon, conhecida como o 'Vaticano Francês', por ter sido o centro do mundo católico no século XIV, onde viveram 9 papas. Chegada e acomodação. À tarde, visita ao interior do Palácio dos Papas, considerado o maior palácio gótico da Europa e o monumento mais importante do sul da França.
9º Dia - Avignon
Café da manhã e continuação para Arles, uma cidade de estilo provençal e românico, inscrita no Patrimônio da Humanidade da UNESCO desde 1981. Na nossa visita panorâmica passamos pelo Anfiteatro Romano, Teatro Antigo e Praça da Prefeitura. Depois, partida para Les Baux-de-Provence, cidade medieval pendurada na cordilheira de Les Alpilles. Dominada pelas ruínas de sua cidadela, apresenta belos becos de paralelepípedos rodeados por casas renascentistas restauradas. A praça de Saint-Vincent, com a Capela dos Penitentes Brancos e a igreja de Saint-Vincent, oferece uma bela vista sobre os arredores da cidade e o pequeno vale de la Fontaine. Continuação para Saint-Rémy-de-Provence, cidade muito querida por artistas, já que seu mosteiro acolheu Vincent Van Gogh, que aqui realizou algumas de suas principais obras. Seu charme está nas avenidas, becos, lojas, cafés e restaurantes e na animada Praça da República. No exterior se encontra a antiga cidade de Glanum, restos romanos com mausoléu, fórum, termas, templos e o lago monumental. Retorno a Avignon e acomodação.
10º Dia - Avignon - Aix-en-Provence - Nice
Café da manhã e saída para Nice e Riviera Francesa. Viajando para o sul do país chegamos à famosa cidade de Aix-en-Provence, com uma breve parada para um passeio pelo centro por conta própria. Desta forma pode desfrutar esta bela cidade universitária e construída em torno dos banhos romanos. Continuação para Cannes. Conhecida por sediar um dos festivais de cinema mais import antes do mundo a cada ano, Cannes guarda entre suas ruas uma história longa e pouco conhecida. Exploramos a famosa avenida de La Croisette para ver os hotéis de luxo onde ficam as estrelas que participam do festival ou as paradisíacas praias da Côte d'Azur. Continuação para Nice e acomodação.
11º Dia - Nice
Café da manhã no hotel e visita guiada a pé pela Promenade des Anglais, uma longa avenida que se estende por 7 quilômetros pela baía de Nice. Neste percurso pode ver-se os jardins de Albert I, o Théâtre de Verdure ou o famoso hotel Negresco. Continuação nos aproximando do castelo de Nice, localizado na parte mais alta da cidade e de onde pode contemplar vistas magníficas da baía e do porto. Uma visita guiada a Nice não seria completa sem conhecer o bairro de Cimiez, o mais aristocrata da capital da Côte d'Azur. O museu Matisse, as ruínas do anfiteatro romano ou os palacetes da Belle Époque são alguns dos lugares que podem ser contemplados. Antes da visita ao centro antigo e mercado das flores, veremos o bairro russo, onde se encontra a Catedral de St Nicholas, o maior edifício ortodoxo existente fora da Rússia. Tarde livre e acomodação.
12º Dia - Nice
Café da manhã e traslado ao aeroporto. Fim dos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções