Set Travel

Estônia • Finlândia • Lituânia • Letônia

De Helsinque à Vilnius 06 noites - S3

De Helsinque à Vilnius
Helsinque - Tallinn - Riga - Vilnius
Incluindo:
- 01 noite de hospedagem em Helsinki com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Tallinn com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Riga com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Vilnius com Café da Manhã;
- Carregadores nos hotéis; 
- Guia acompanhante em espanhol (com conhecimentos em português);
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos:
- Helsinki: Hotel Crowne Plaza
- Tallinn: Hotel Radisson Blu Sky
- Riga: Hotel Radisson Elizabete
- Vilnius: Hotel Congress Avenue

Valores válidos:
10/07/2018

Roteiro

1º Dia - HELSINQUEChegada no aeroporto, traslado ao hotel e acomodação.
2º Dia - HELSINQUE - TALLIN
2º Dia - HELSINQUE - TALLIN
Café da manhã e traslado ao porto para saída com o ferry expresso para Tallinn atravessando o Mar Báltico. Chegada e visita à cidade com suas reminiscências hanseáticas, destacando-se >, uma das torres defensivas mais imponentes do mar Báltico, Igreja de São Nicolau, do século XVIII, e a catedral (Toumiokirkko), construção do gótico tardio. Acomodação em Tallinn.
3º Dia - TALLINN - RIGA
Café da manhã e saída para Sigulda, situada no Parque Nacional de Gauja, uma área repleta de castelos e cavernas. Visitar às ruínas do castelo de Sigulda, construído em 1207 pelos Cavaleiros da Cruz, e castelo de Turaida, onde pode-se apreciar uma vista impressionante dos encantadores arredotes. Chegada em Riga à tarde e acomodação.
4º Dia - RIGA
Durante a visita panorâmica em ônibus vemos as mais importantes atrações turísticas de Riga. Passamos pela muralha do rio Daugava, com uma bela vista da capital da Letônia, atravessando o centro da cidade rumo ao bairro de Jugenstil pela rua Alberta, que representa um verdadeiro museu ao ar livre conforme reconhecimento da Unesco. O conjunto de edifícios estilo Art Nouveau não têm similar na Europa. Continuação pelos novos bairros da cidade. Pode-se ver o prédio da Universidade da Letônia, Ópera Nacional, Academia de Belas Artes, estação ferroviária central. Em seguida passamos pelas estreitas ruas da cidade medieval, onde pode-se ver a famosa Catedral Domsk, do século 13, o prédio do Grêmio, construído no século 14, e o Castelo de Riga, que atualmente serve como residência para o presidente Letônia.
5º Dia - RIGA - VILNIUS
Café da manhã e saída para Rundale, para visita ao castelo barroco construído pelo famoso arquiteto Francisco Rastrelli. Continuação para Siauliai, >, quarta cidade da Lituânia, cujas origens remontam a 2500 anos atrás. A fama desta cidade é baseada na Colina das Cruzes, que também foi visitada pelo Papa João Paulo II. Encontram-se nesta colina pelo menos 10.000 cruzes de diferentes tamanhos que simbolizam o desejo inabalável da população por sua liberdade. Continuamos para Vilnius, capital da Lituânia, a apenas 17 km da fronteira com a Bielorrússia, onde confluem os rios Neris e Vilnius. Acomodação em Vilnius.
6º Dia - VILNIUS
Café da manhã e visita panorâmica à cidade, também chamada de >, uma população heterogênea que inclui pessoas de 92 diferentes nacionalidades. Entre as diversas obras sacras se destacam a Igreja de São Pedro e São Paulo, construída em 1668 sobre as ruínas arquitetônicas de um templo pagão dedicado a Milda, deusa do amor, Igreja de Santa Ana, com o adjacente mosteiro das Bernardinas, Igreja de São Casimiro, fundada pelos jesuítas e dedicada a Santo Casimiro Jagiello, filho do rei da Polônia, e Igreja de San Miguel, obra renascentista construída em 1594. À tarde, excursão para Trakai, muito famosa por seu castelo com vala de água do século XIV, rodeado por 10 pequenos lagos. Acomodação em Vilnius.
7º Dia - VILNIUS
Café da manhã e traslado para o aeroporto. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções