Set Travel

Croácia

CROÁCIA E BÓSNIA 07 noites - S1

CROÁCIA E BÓSNIA
Dubrovnik - Sarajevo - Split - Zadar - Zagreb
Incluindo:
- 02 noites de hospedagem em Dubrovnik com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Sarajevo com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Split  com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Zadar com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Zagreb com Café da Manhã;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Visitas com guia local e/ou excursões: Visitas Panorâmicas de Dubrovnik, Sarajevo, Mostar Split, Zadar e Zagreb e visita ao Parque Nacional de Plitvice;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário

Hotéis Previstos - Categoria Superior:
- Dubrovnik: Hotel Albatros 
- Sarajevo: Hotel Terme  
- Split: Hotel Katarina
- Zadar: Hotel Kolovare  
- Zagreb: Hotel Panorama

Valores válidos:
23/08/2019

Roteiro

1º Dia (Sexta-Feira) -  BRASIL - DUBROVNIK
Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
2º Dia - DUBROVNIK (Meia Pensão)
Chegada e traslado ao hotel. Antigamente era conhecida como Ragusa. Ao conhece-la, impressionam suas imponentes muralhas que surgem diretamente do mar, abraçando por completo a cidade antiga, repleta de igrejas e palácios, reflexo do seu esplendido passado. Jantar e acomodação.
3º Dia - DUBROVNIK (Pensão Completa)
Café da manhã. Visita a Dubrovnik declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO em nosso caminho para visitar a igreja eo mosteiro franciscano com a sua farmácia, uma das mais antigas da Europa (1317), o Palácio Sponza, do século XVI, reforçando a sua átrio colunata preciosas esculturas em pedra, a igreja de San Blas, em estilo barroco, construído em homenagem ao santo padroeiro da cidade, o Palácio de Reitores, que era a sede do governo e o reitor no momento em que Dubrovnik era uma república independente, a impressionante Catedral da Assunção e Placa (Stradun), uma rua principal que atravessa a cidade velha do famoso Portão Pile para Luza Square, onde você pode ver a Torre do Relógio e Column Orlando almoço tardio ou se você quiser e se se o tempo permitir, você pode, opcionalmente, fazer uma viagem de barco para as ilhas Elaphiti de grande beleza natural. Aperitivo e degustação de uma especialidade da região a bordo acompanhada de música ao vivo. Jantar e Acomodação na região de Dubrovnik.
4º Dia - DUBROVNIK - SARAJEVO (Meia Pensão)
Café da manhã. Saída para a Bósnia-Herzegovina, com destino a sua capital: Sarajevo. Uma cidade com grande importância na história da Europa, já que nos anos 90 do século passado tornou-se o símbolo da Guerra dos Bálcãs, sofrendo um cerco que durou quase três anos. Cidade que também foi cenário da origem da Primeira Guerra Mundial, já que nesta cidade ocorreu o assassinato da Arquiduque Francisca Fernando. Passeio panorâmico com guia local, no qual você descobrirá o coração turco da cidade, o famoso Bascarsija, e vontade, ao mesmo tempo que cerca de durante o passeio também desfrutar das suas ruas animadas com seus animados cafés, bares de alcançar a fumaça aromática Shisha, a agitação da grande mesquita Gasi Husrev-Gegova com sua madrasa e a grande torre do relógio e, claro, o Bazar de Stari Grad, com inúmeras lojas que oferecem produtos locais para o viajante. Seus passos também os levarão ao adjacente bairro Austro-Húngaro, bem como aos passos de judeus e católicos, representados por seus locais de culto com monumentos originais, como a grande biblioteca nacional. Jantar e acomodação.
5º Dia - SARAJEVO - MOSTAR - MEDJUGORJE - REGIÃO DE SPLIT (Meia Pensão)
Café da manhã. Vamos continuar a nossa Bósnia-Herzegovina. Primeiro, iremos a Mostar, o cenário de exceção da Guerra da Bósnia e Herzegovina, e hoje um dos destinos turísticos mais importantes da antiga Iugoslávia. Visita guiada à cidade, na qual visitaremos suas ruas estreitas, onde descobriremos edifícios e símbolos das diferentes culturas que habitam a cidade, seus mercados e, claro, a Ponte Velha (Stari Most), que foi destruída durante a guerra em 1993 e reconstruída pela UNESCO. Continuação para Medjugorje, importante centro de peregrinação mariana, ao qual chegam milhares de peregrinos, já que em 1981 duas meninas relataram que a Virgem Maria havia aparecido para elas. Tempo livre e continuação para a região de Split. Jantar e acomodação.
6º Dia - SPLIT - TROGIR - SIBENIK - REGIÃO DE ZADAR (Pensão Completa)
Café da manhã. Visita à capital da Dalmácia, Split, uma cidade declarada PatrimônioMundial pela UNESCO, que é inteiramente construído dentro das paredes de um palácio romano (entrada) - . Palácio de Diocleciano, construído pelo imperador Diocleciano no século IV. O mausoléu do imperador agora é a catedral e o templo de Júpiter. Partida para Trogir. Chegada, almoço e tempo livre para visitar este "Museu da Cidade", localizado em uma ilha, onde suas sinuosas ruas, praças, igrejas e palácios fora grande encanto e testemunhar seu passado medieval. Continue para Sibenik. Tempo livre para conhecer a Catedral de São Tiago e o centro histórico da cidade. Continue para Zadar. Jantar e acomodação na região de Zadar.
7º Dia - REGIÃO DE ZADAR - LAGOS DE PLITVICE - ZAGREB (Meia Pensão)
Café da manhã. Visita panorâmica: o porto, a cidade velha, a igreja de San Donato, a Catedral de Santa Anastasia, a Porta de Zara, etc. Então continuamos turnê Croácia e ver que é uma terra rica em natureza, não só pela beleza do mar Adriático, mas também pela presença de numerosos parques nacionais, que transformaram este país em um destino ecológico de primeira ordem. Por isso, hoje vamos para Plitvice visita ao Parque Nacional, um dos mais importantes da Croácia e onde há dezesseis lagos estão ligados por 92 cachoeiras e cascatas. Vamos dar um passeio pelos belos caminhos cercados por lagos e cachoeiras e uma inesquecível viagem de barco no Lago Kazaka. Continue para Zagreb, capital da Croácia. Jantar e acomodação.
8º Dia - ZAGREB (Pensão Completa)
Café da manhã. Visita panorâmica: a Cidade Alta, com os restos das paredes, palácios góticos e barrocos e as mais belas igrejas e também veremos a Cidade Baixa que é a parte mais moderna onde encontramos edifícios da época dos centros comerciais do Império Austro-Húngaro. Almoço Tarde livre ou excursão opcional a Varazdin. Visita panorâmica com guia local, onde conheceremos seu centro histórico, onde se destacam o antigo castelo feudal e seu centro urbano. Jantar e acomodação.
9º Dia - ZAGREB 
Café da manhã. Tempo livre até a hora que se indique de traslado ao aeroporto para tomar o vôo a sua cidade de destino. Fim de nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções