Set Travel

Alemanha • Áustria • Suíça

CORAÇÃO DA EUROPA COM FLORESTA NEGRA 08 noites - S1

CORAÇÃO DA EUROPA COM FLORESTA NEGRA
Viena - Innsbruck - Munique - Zurique - Frankfurt
- 02 noites de hospedagem em Viena com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Innsbruck com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Munique com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Zurique com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Frankfurt com Café da Manhã;
- Panorâmica de Viena;
- Panorâmica de Salzburgo;
- Panorâmica de Innsbruck;
- Panorâmica de Munique;
- Panorâmica de Friburgo;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos:

Categoria Superior:
- Viena: Hotel Ananas
- Innsbruck: Hotel Alpinpark
- Munique: Hotel NH Dornach
- Zurique: Hotel The Zür
- Frankfurt: Hotel Novotel

Valores válidos:
07/09/2018

Roteiro

1º Dia (Sexta-Feira) - BRASIL - VIENA
Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
2º Dia - VIENA (Meia Pensão)
Chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre para conhecer outras zonas da cidade como o Prater com a Roda Gigante, a Torre Giratória do Danúbio, a Igreja de São Carlos Borromeu ou descansar em algum dos seus 50 cafés clássicos como o Central, o Sacher ou o Landtman. Jantar e acomodação.
3º Dia - VIENA 
Café da manhã. Visita panorâmica da cidade onde conheceremos, entre outros lugares, a monumental Ringstrasse, avenida com mais de 5 km, onde se encontram alguns dos edifícios mais representativos de Viena e que representa a máxima expressão do estilo historicista: o Parlamento, a Ópera, a Igreja Votiva, os Museus de História da Arte e da História Natural, a Prefeitura, a Bolsa, etc. Também passaremos pelo coração da cidade, agrupado em torno da Catedral de São Estevão, onde pararemos para visita-la livremente, além de conhecer, entre outros lugares, os pátios do Palácio Imperial de Hofburg e a rua Kartner Strase, com a Coluna da Peste, etc. Tarde livre ou, se desejar, visita opcional da Ópera, inaugurada em 1869, com D. Giovanni de Mozart e do Palácio de Schönbrunn, residência de verão da família imperial, onde residiram Maria Teresa, Francisco José e Sissi, que também serviu de cenário para o Tratado de Viena e o encontro entre Kennedy e Krushev, em plena guerra fria. Restante da tarde livre. Se você desejar, poderá assistir, opcionalmente, a um maravilhoso concerto de Valsa, onde poderá escutar as valsas mais representativas da tradição musical europeia, entre as quais não poderiam faltar, as valsas mais conhecidas. Acomodação.
4º Dia - VIENNA - SALZBURG - INNSBRUCK (Meia Pensão)
Café da manhã. Partida para Salzburg. Chegada e visita a cidade, onde qualquer um dos loslugares panorâmica visitaremos mais representativo do mesmo: jardins de Mirabel, a Catedral e o centro histórico - Thepalais peatonalcon da Getreidegasse, local de nascimento de Mozart, a residência de areaup, etc. Continuação em direção a delTirol, onde teremos a Innsbruck. Jantar e acomodação.
5º Dia - INNSBRUCK 
Café da manhã Passeio panorâmico: a abadia de Wilten, o Tejadito de Oro e os edifícios medievais da época de Maximiliano I de Habsburgo, Maria-Theressian Strasse, a Coluna de Santa Ana, etc. Descanso do dia ou excursão opcional ao castelo de Neuschwanstein, ao lado dos Alpes bávaros, conhecido como o rei louco, ordenado por Ludwig II da Baviera para se assemelhar aos castelos do século XIII. Hoje é um dos monumentos mais visitados do mundo. Acomodação.
6º Dia -  INNSBRUCK - OBERAMMERGAU - MUNIQUE 
Café da manhã Partida para a Baviera, onde visitaremos uma das mais belas cidades: Obberammergau. Tempo livre para admirar a decoração de suas fachadas, que são obras de arte autênticas, pois estão decoradas com cenas de contos tradicionais, como Hansel e Gretel ou Little Red Riding Hood, bem como cenas da paixão. Além disso, em suas lojas de artesanato, destacam-se as esculturas de madeira que são obras-primas. Continue a Munique, capital da Baviera. Visita panorâmica: A Câmara Municipal e seu Glockenspiel na Marienplatz, o centro geográfico e social de Munique; o Maximileil strasse, a avenida mais elegante da cidade, onde se encontram os famosos da moda internacional, a Vila Olímpica, o edifício BMW, a Igreja de São Pedro. Acomodação.
7º Dia - MUNIQUE - LINDAU - RHIN CATARACTS - ZURIQUE 
Café da manhã Continuaremos a nossa jornada pelas terras bávaras e chegaremos a Lindau, onde teremos tempo livre nesta cidade dos sonhos nas margens do Lago Costanza, onde terão a sensação de caminhar por um mundo irreal, com suas casas pitorescas, entre as quais se destaca a Câmara Municipal. Continue a Schaff hausen, onde visitaremos as Cataratas do Reno. Tempo livre para sentir a força da natureza na maior cachoeira da Europa, 150 metros de largura e 23 metros de altura com um fluxo médio de 700 metros cúbicos por minuto. Continue para Zurique. Tempo livre para passear pela capital econômica da Suíça e aproveitar as casas do antigo bairro das margens do rio Limmat. Acomodação.
8º Dia -  ZURIQUE - LUCERNA - ZURIQUE 
Café da manhã Partida para Lucerna. Tempo livre para conhecer esta bela cidade medieval, caracterizada por suas pontes de madeira, entre as quais se destaca a da Capela, de 1333, a parede, etc. Excursão opcional que combina uma viagem de barco no Lago de Lucerna, a subida ao Monte Rigi por trem de cremalheira e uma deslocação espectacular do teleférico, o que nos impactará com a beleza das paisagens suíças, incluindo a excursão um almoço na que podemos saborear, entre outros pratos, o famoso fondue de queijo. Regressar a Zurique e hospedagem.
9º Dia - ZURIQUE - FLORESTA NEGRA - FRIBURG - HEIDELBERG - FRANKFURT
Café da manhã Partida para a Floresta Negra, através da qual passaremos pelas florestas, cidades e lago Titisee, antes de chegar a Freiburg, a capital desta bela região. Visita panorâmica: a nova Câmara Municipal, a Praça Agostiniana, a catedral e a sua praça animada, etc. Continue até Heidelberg. Tempo livre para conhecer esta cidade dominada pelo Castelo Palatino e explorar o seu centro histórico. Continuação para Frankfurt, capital financeira da Alemanha, sede do Banco Central Europeu e durante séculos o coroamento dos imperadores do Sacro Império Romano. Acomodação.
10º Dia - FRANKFURT
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções