Set Travel

Alemanha • França • Holanda • Bélgica

CASTELOS FRANCESES, PARIS, E O MELHOR DE PAÍSES BAIXOS E RENO 16 noites - S1

CASTELOS FRANCESES, PARIS, E O MELHOR DE PAÍSES BAIXOS E RENO
Paris - Tours - Vannes - Quimper - Saint Malo - Paris - Bruxelas - Bruges - Rotterdã - Amsterdã - Frankfurt
Incluindo:
- 01 noite de hospedagem em Paris com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Tours com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Vannes com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Quimper com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Saint Malo com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Paris com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Bruxelas com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Bruges com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Rotterdã com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Amsterdã com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Frankfurt com Café da Manhã;
- 12 refeições;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos - Categoria Superior:
- Paris: Hotel Novotel Paris Est 
- Tours: Hotel Ibis Tours Centre Gare
- Vannes: Hotel Kyriad Vannes Centre
- Quimper: Hotel Mercure Quimper Centre  
- Saint Malo: Hotel De L'Univers  
- Bruxelas: Hotel Novotel Brussels City Centre
- Bruges: Hotel Velotel Brugge 
- Rotterdã: Hotel Best Western Plus Airport
- Amsterdã: Hotel Novotel Amsterdam City 
- Frankfurt: Hotel Mercure Frankfurt Residenz 

Opção + Incluído:
- Visita panorâmica de Gouda, Haia, Delft, Rotterdã com entrada a Madurodam.
Valor: USD 275,00 (por pessoa)

Tarifas Válidas:
13/09/2019

Roteiro

1º Dia (Sexta-Feira) - BRASIL - PARIS
Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
2º Dia - PARIS
Chegada em Paris e traslado ao aeroporto. Resto do dia livre. Se você deseja, você pode fazer um Tour opcional de Paris Iluminado, onde podemos confirmar porque é considerado por muitos a cidade mais bonita do mundo. Conheceremos alguns dos seus lugares emblemáticos: a Ilha da Cite, o local onde nasceu Paris, a Ilha de San Luis, o entretenimento noturno dos Campos Elísios, a Torre Eiffel, com a sua iluminação fascinante, a rua onde os grandes moda, o rio Sena, etc. Acomodação.
3º Dia - PARIS - CHAMBORD - AMBOISE - CHENONCEAU - TOURS (Meia Pensão)
Café da manhã. Partida para o Vale do Loire, uma região maravilhosa embelezada com mais de 100 castelos construídos no s. XIV a XVI, especialmente durante a guerra dos 100 anos contra os ingleses, quando os nobres franceses se refugiaram neste território e mais tarde se tornaram uma região frequentada por nobres e banqueiros como um lugar de recreação. Primeira parada em Chambord. Onde teremos tempo livre para admirar este espetacular edifício, supostamente projetado por Leonardo Da Vinci no século XVI, por ordem de Francisco I para ser usado como uma cabana de caça e que se ergue no coração de uma área de floresta cercada por 31 kms de parede. Embora seu mobiliário tenha sido saqueado durante a era revolucionária, é o mais espetacular de todos no mundo. Continue até a pitoresca cidade de Amboise, às margens do Loire. Visitaremos uma adega típica da região com uma degustação no final do passeio. Você pode tirar proveito do tempo livre para explorar as suas ruas tradicionais ou visite o Castelo, antiga residência do rei Francisco I e cuja capela são os restos de Leonardo da Vinci. Continue até Chenonceau, onde abordaremos o chamado "Castelo das Damas", como foi amado, administrado e protegido por mulheres fora do comum, que marcaram a história. Depois de admirar seu exterior, com uma ponte de cinco arcos que emerge como aparição sobre o rio Cher, conheceremos seu interior, ENTRADAS que possui uma grande riqueza em suas coleções, evidenciadas por seus móveis renascentistas e pelo importante conjunto de tapeçarias. Continue para Tours. Tempo livre para conhecer o centro da cidade, com ruas estreitas com casas em enxaimel e a bela praça Plumereau. Jantar e acomodação.
4º Dia - TOURS - VILLANDRY - ANGERS - VANNES (Pensão Completa)
Café da manhã e partida Villandry para conhecer seus jardins, que são considerados alguns dos mais belos da França; que são divididos em quatro terraços: um terraço superior que inclui o jardim do sol, em seguida, um terraço com jardim da água, em seguida, um terraço para o jardim ornamental ou jardim bordado e, finalmente, um terraço inferior com o jardim decorativo. Continue até Angers, a antiga capital de Anjou, classificada como patrimônio da UNESCO. Almoço e tempo livre para visitar esta cidade, localizada nas margens do rio Maine, que tem um centro histórico medieval com a Catedral de San Mauricio, o Castelo de S. XIII, etc. Continuação para Vannes e tempo livre para visitar o seu centro histórico, com construções de madeira dos séculos XIV a XVII, a catedral de San Pedro, as muralhas, a prefeitura, o porto, etc. Jantar e acomodação.
5º Dia - VANNES - CARNAC - CONCARNEAU - QUIMPER (Pensão Completa)
Café da manhã. Partida para Carnac, onde faremos uma parada fotográfica em Alinhamentos pré-históricos, que têm mais de 6.000 anos e são formados por 4.000 menires e que são, de longe, a maior construção pré-histórica conhecida. Continue até Concarneau, uma bela cidade costeira onde você terá tempo livre para passear, aproveitar e sentir o sabor das vilas de pescadores dos franceses "Finisterrae". Nosso próximo destino será Quimper, cujas origens remontam ao tempo da dominação romana, quando uma pequena cidade foi construída em torno de um porto que continuou com uma atividade importante até meados do século XX. Mas a cidade que vamos encontrar realmente se desenvolve a partir da Idade Média, quando se torna a capital do condado de Cornuaille e Episcopal, uma época em que, além da construção da Catedral de San Corentin, uma das os maiores edifícios da arte gótica na Bretanha, suas paredes foram erguidas e a disposição de suas ruas de paralelepípedos, com belos edifícios de enxaimel de madeira, nos lembra do esplendor das antigas corporações da cidade. Almoço e tempo livre ou, se desejar, você pode fazer uma interessante excursão opcional às localidades de Locronan e Pleyben, duas autênticas jóias que permanecem adormecidas entre o espírito antigo do ritual celta dos primeiros gauleses e o ambiente bretão. Aqui você pode descobrir edifícios de granito e uma das igrejas mais imponentes com um "Calvário" fino e detalhado. Retornar para Quimper. Jantar e acomodação.
6º Dia - QUIMPER - DINAN - MONT SAINT MICHEL - ST. MALO (Meia Pensão)
Café da manhã. Partida para a fascinante vila medieval de Dinan, uma bela cidade no norte da Bretanha, que preserva quase todos os seus edifícios medievais originais. Tempo livre para dar um passeio pelas ruas de paralelepípedos da cidade velha com a Torre do Relógio, as muralhas, o Palácio do Governador, o castelo etc. Partida para Saint Michel. Almoço e visita da majestosa abadia gótica do século XII, construída sobre a rocha do Arcanjo e que possui, entre outros, o mérito de ser um dos lugares mais visitados da França. Sua construção reforçada em granito resistiu aos ataques dos vikings e ingleses e à guerra dos 100 anos. Os beneditinos foram banidos durante a Revolução Francesa e só retornaram em 1966. Hoje continuam a viver, trabalhar e rezar nesta "Maravilha do Ocidente", construída em apenas 17 anos e inscrita no Patrimônio Mundial pela UNESCO. Continue até St. Malo, uma pitoresca cidadela marítima murada que antigamente era um famoso ninho de corsários. Resto do dia livre para passear pela sua pitoresca cidade velha, rodeada pelas suas muralhas, desfrutar da animação das suas ruas ou desfrutar de uma noite agradável num dos seus restaurantes, saboreando os deliciosos mariscos e ostras produzidos na região, enquanto saboreia um Delicioso vinho branco francês muito fresco. Acomodação.
7º Dia - SAINT MALÓ - PRAIAS DO DESEMBARQUE - PARIS (Meia Pensão)
Café da manhã. Excursão nas praias que no 6 de junho de 1944 foram testemunha do desembarque aliado na Normandia, que deu início a "Operacao Overlod" e a libertação da Franca durante a Segunda Guerra Mundial. Visitaremos em primeiro lugar o Cemitério Americano da Normandia, onde se encontram os túmulos dos mais de 9.000 soldados norte-americanos que faleceram na batalha Nossa seguinte parada será em Omaha Beach, a mais famosa e a mais difícil de conquistar das cinco praias do dia D. Este lugar foi imortalizado em numerosas ocasiões no cinema, como no filme "O resgate do soldado Ryan". Em seguida, após o almoço, e como um resumo de tão interessante percurso, visitaremos o Museu do Desembarque de Arromanches. Continuação a Paris. Tempo livre ou se você quiser, você pode fazer um tour opcional inesquecível de Paris Iluminado. Acomodação.
8º Dia - PARIS 
Café da manhã. Visita panorâmica: La Place de la Concorde, uma das mais belas do mundo, a Opera Garnier, um símbolo da França de Napoleão III, Champs Elysees, Arc de Triomphe, Saint Germain, Boulevards, Invalides , a ponte Alexander III, os jardins de Luxemburgo, etc. Tarde livre ou visita opcional ao Museu do Louvre, antiga residência real e hoje um dos maiores museus do mundo, juntamente com o Hermitage, em São Petersburgo, o Metropolitan em Nova York ou o Prado, em Madrid, e onde um maravilhoso coleção de arte, que vão desde as obras-primas da antiguidade, como a Venus de Milo ea Vitória Alada ao Pyramid revolucionária de aço e vidro pelo arquiteto chinês-americano Ieo Ming Pei, que dá acesso ao museu e também saber Apartamentos de Napoleão. À noite, você terá a oportunidade de conhecer alguns dos shows mais emblemáticos de Paris opcionalmente presentes no cabaré Le Lido ou o Paradis Latin. Acomodação.
9º Dia - PARIS 
Café da manhã. Dia livre. Opcionalmente, é possível visitar o Chateau de Versailles e seus jardins, embora iniciada por Louis XIII, que queria criar um palácio sem igual era Louis XIV, que embelezou e expandiu o edifício original, o envio de construir, entre outras salas, o Salão dos Espelhos , sem dúvida a sala mais impressionante, e que serviu por exemplo para a assinatura do Tratado de Versalhes. Também estão, a capela, salões de Paz e Guerra e Câmara do Rei e Rainha, que é preservado como Marie Antoinette deixou-a sair do palácio em 1789. Era um símbolo da monarquia Francês em seu esplendor e o modelo para residências reais em toda a Europa. Na parte da tarde, em outra excursão opcional que você pode encontrar com o nosso guia local a famosa Latina, centro da vida intelectual parisiense e cenário da revolução de maio de 68 Barrio, em seguida, visita interior da Catedral de Notre Dame, outro símbolo Paris, obra-prima da arte gótica francesa, coroando lugar de reis e imperadores, e serviu de inspiração para grandes obras literárias como "o Corcunda de Notre Dame", de Victor Hugo e, finalmente, você pode ver Paris a partir de outro ponto de vista dando um relaxante passeio em Bateau - Mouche no Sena. Acomodação.
10º Dia - PARIS - BRUXELAS (Meia Pensão)
Café da manhã. Partida para Reims. Tempo livre para caminhar por suas ruas e descobrir sua herança, entre as quais a Catedral de Notre Dame de Reims, um dos principais exemplos da arte gótica na Europa. Continuação para Dinant, chamada "a filha do Meuse". Subiremos a cidadela medieval de trem de cremalheira e teremos tempo de conhecê-la (ingressos incluídos). Continue para Bruxelas. Tempo livre para um primeiro contato com a cidade, enquanto passeia pelo centro da cidade para ver a iluminada Grand Place. Jantar e Acomodação.
11º Dia - BRUXELAS (OPCIONAL ANTUÉRPIA) (Meia Pensão)
Café da manhã. Visita panorâmica: a Grand Pace com as casas do Rei, dos Grêmios e, principalmente, a Prefeitura; o Manneken Pis; Bairro de Salona o Palácio de Justiça, o Atomium, etc. Tempo livre ou excursão guiada opcional a Antuérpia, um dos centros mundiais do diamante. Faremos uma visita panorâmica: a prefeitura com detalhes italianos e flamencos, o matadouro, e conheceremos o interior da Catedral de Nossa Senhora dos Antuérpia, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, e a igreja mais importante dos Países Baixos e uma das maiores do mundo e na que destacam além de suas vidreiras e algumas das obras mestres de Rubens. Jantar e acomodação.
12º Dia - BRUXELAS - GHENT - BRUGES (Meia Pensão)
Café da manhã. Partida para Ghent, com tempo livre para descobrir os seus lugares mágicos, como o Castelo dos Condes, a Catedral de St. Bavo, onde o retábulo da Adoração do Cordeiro Místico de Van Eyck é a torre Belfort, a Igreja de San Nicolás, a ponte San Miguel, com belas vistas dos edifícios construídos no s. XVI e XVII, o Muelle de las Hierbas, com seus palácios de guilda, seus bares e cervejarias, etc. Continue para Bruges. Almoço e tempo livre para conhecer esta bela cidade, dormindo no tempo. onde você vai desfrutar de descobrir o encanto das suas casas e canais, o Lago do Amor, o Beguine, o Grote Markt cercado por fachadas esplêndidas como o Palácio Provincial, o tecido vivo ou "De Lakenhalle" e do imponente monumento conhecido Torre de Observação, símbolo de liberdade e autonomia de Bruges, a Basílica do Santo sangue, do século XII, situado na fortaleza (Burg), onde a relíquia do Santo sangue de Jesus Cristo é salvo, a Catedral de San Salvador , que é a igreja paroquial mais antiga de Bruges, etc. Acomodação.
13º Dia - BRUGES - ANTUÉRPIA - MIDDLEBURG - PLANTA DELTA - ROTTERDAM (Pensão Completa)
Café da manhã. Partida para Antuérpia, um dos centros mundiais de diamante, um tour panorâmico, que vai visitar a Câmara Municipal com italiana e flamenga (a multidão de bandeiras que enfeitam os detalhes de fachada e os remates douradas do telhado dar-lhe uma vistosidad especial para o edifício); O matadouro e o exterior da Catedral de Nossa Senhora de Antuérpia, declarada Património da Humanidade pela UNESCO, é a igreja mais importante dos Países Baixos. Continue para Middelburg. Almoço livre para visitar esta cidade, onde elegantes canais e belas mansões dos comerciantes do século XVII nos levar para o esplendor da época dourada holandesa, foi baseado no East India Company Time. Em seguida, para as ilhas de Zelândia, excursionando o plano Delta, uma das melhores e maiores barreiras contra inundações e tempestades do mundo, foi concebido após as cheias de 1953 e oferece proteção para terras ao redor do delta formado pelo rio Reno, Meuse e Scheldt, sempre com um cuidado especial na proteção da ecologia e da fauna e flora da região. Chegada a Rotterdam, coração econômico e industrial dos Países Baixos e com um dos maiores portos do mundo (mais de 100 km de docas). Jantar e acomodação.
14º Dia - ROTTERDAM - GOUDA - DELFT- HAIA - AMSTERDà(Meia Pensão)
Café da manhã. Partida para Gouda, famosa por ter nomeado um dos queijos mais conhecidos internacionalmente. Construído sobre uma antiga terra pantanosa, teve uma grande importância histórica, pois serviu de refúgio para os protestantes durante a época de Felipe II. Hoje em dia também é famosa pela produção de velas, cachimbos, tecidos e cerâmicas. Tempo livre para passear o layout de ruas e canais que levam a seus dois edifícios mais notáveis, a Câmara Municipal ou Stadhuis, considerado um dos mais importantes do país e da Igreja de edifícios San Juan Bautista góticas, a mais longa de Holanda e que se destaca por seus maravilhosos vitrais. Continue até Delft, uma linda cidade conhecida por sua bela porcelana azul e suas ruas cheias de flores, cheias de charme. tempo, e depois para Haia, e tempo livre para explorar a cidade de palácios e avenidas, embaixadas e ministérios, é a sede do governo dos Países Baixos, a Academia de Direito Internacional da Suprema Corte os Países Baixos, do Tribunal Internacional e residência da família real holandesa. Se você quiser pode fazer um tour das cidades com guia local, incluindo entrada para um dos símbolos mais representativos da Holland Park Madurodam, onde pode admirar os lugares mais importantes da Holanda em miniatura com escala perfeita . Continue para Amsterdã. Possibilidade de opcionalmente um passeio de barco, descobrindo Amsterdã a partir de seus canais, conhecendo entre outros lugares o canal dos Príncipes, onde poderemos ver a Igreja do Oeste e a Casa de Anne Frank; o Canal de los Señores, o rio Amstel, onde você pode ver a famosa Puente Delgado, etc. Jantar e acomodação.
15º Dia - AMSTERDà
Café da manhã. Visita panorâmica à capital dos Países Baixos, uma das cidades mais charmosas da Europa, onde os edifícios e costumes de uma antiga cidade mercantil se combinam com as últimas tendências: a Praça Dam, o Palácio Real, o Monumento Nacional, o mercado de pulgas, a casa de Rembrandt, o mercado de flores flutuante, canais, a Praça do Museu, o bairro judeu, etc. Tarde livre para descobrir outros aspectos da cidade ou visitar um dos seus museus, como o Van Gogh ou o Rijksmuseum, onde você encontrará algumas das obras mais importantes dos grandes artistas de flamenco. Acomodação.
16º Dia - AMSTERDà
Café da manhã. Dia livre. Recomendamos que você aproveite o tempo fazendo algumas das nossas excursões opcionais que lhe dará uma visão completa desta terra e seu povo, por exemplo: Conheça Zaanse Schans, popularmente conhecido como a aldeia das fábricas, onde encontramos uma reprodução fiel da vida na região de Zaan. Passeando entre as casas de madeira tradicionais, armazéns e moinhos de vento, visite as aldeias de pescadores, onde vemos a perfeita harmonia entre as diferentes comunidades culturais e religiosas da Holanda: Marken, religião protestante, que preserva tradições vivas há seis séculos, que ainda pode ser visto em suas ruas, seus habitantes e seus cantos pitorescos; Ele era originalmente uma ilha e está ligado ao continente por uma barragem e uma estrada e Volendam, com uma longa tradição católica, conhecida na antiguidade como ponto de encontro de peregrinos e missionários e hoje, além de lojas interessantes, você Você pode saborear pratos de peixe, característicos da região. Acomodação.
17º Dia - AMSTERDÃ - COLÔNIA - PASSEIO DE BARCO PELO RENO - FRANKFURT
Café da manhã e saída para Colônia, fundação romana, onde se destaca sua bela Catedral gótica que foi o edifício mais alto do mundo até finais do século XIX e foi praticamente o único que ficou em pé depois dos bombardeios da 2ª Guerra Mundial. Pela tarde realizaremos um agradável passeio pelo Rio Reno, enquanto contemplamos povoados, vinhas e castelos característicos da região da Renânia, onde nos encontramos. Desembarque e continuação a Frankfurt, capital financeira da Alemanha e que durante dois séculos foi o lugar de coroação dos imperadores do Sacro Império Romano Germânico. Tempo livre para conhecer Römerberg, o centro histórico, com suas casas patrícias do século XV. Acomodação.
18º Dia - FRANKFURT
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções