Set Travel

Canadá

CANADÁ, DIVERSIDADE E MAGIA 16 noites - S2

CANADÁ, DIVERSIDADE E MAGIA
Toronto - Ottawa - Quebec - Montreal - Calgary - Banff - Kelowna - Vancouver
Incluindo:
- 03 noites de hospedagem em Toronto com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Ottawa com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Quebec com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Montreal com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Calgary com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Banff com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Kelowna com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Vancouver com Café da Manhã;
- Ingresso para visita à CN Tower; 
- Ticket de barco no Hornblower Niagara Cruise para visita às Cataratas do Niágara;
- Ticket de barco ao arquipélago "Mil Ilhas"; 
- Ingresso para visita à Basílica de Notre Dame; 
- Ingresso para a gôndola Sulphur Mountain para vista panorâmica; 
- Ticket para passeio em Columbia Icefields; 
- Ticket de ferry boat para passeio à Ilha de Vancouver, cidade de Victória; 
- Ingresso para Jardins Butchart;
- Passeios e visitas conforme roteiro com guias locais falando português; 
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos:
- Toronto: Hotel Sheraton Center Toronto Hotel Chelsea Hote
- Ottawa: Hotel Delta Ottawa City Center 
- Quebec: Hotel Delta Quebec
- Montreal: Hotel Marriott Chateau Champlain
- Calgary: Hotel Delta Calgary Downtown 
- Banff: Hotel Inn's of Banf
- Kelowna: Hotel Sandman Hotel Kelowna 
- Vancouver: Hotel Sheraton Vancouver Wall Center

Valores válidos:
04/10/2018

Possibilidades de Extensão (consulte nossos atendentes):
- New York - 3 noites
- Whistler - 2 noites
- Whistler & New York - 5 Noites
- Cruzeiro ao Alaska - 10 noites
- Cruzeiro ao Alaska com New York - 8 noites

Roteiro

1º Dia - Brasil - Toronto
Apresentação no aeroporto com destino a Toronto.
2º Dia - Toronto
Chegada a Toronto, que é considerada a maior cidade do Canadá, com grande expressão econômica, apresentando a terceira maior bolsa de valores da América do Norte. Recepção e traslado do aeroporto de Toronto até o hotel. Chegada e hospedagem. Nota importante: Neste dia, nosso guia brasileiro encontrará o grupo no hotel. Às 19h30, teremos um encontro do grupo com o guia na recepção do hotel para apresentação e primeiras dicas de viagem.
3º Dia - Toronto
Café da manhã no hotel. Saída para visita aos principais pontos turísticos da cidade, como: Palácio do Governo, Universidade, o boêmio bairro de Yorkville, Chinatown, City Hall - que marca o início da era moderna de Toronto - Eaton Centre, Casa Loma, entre outros. O passeio chega ao fim na hora do almoço com uma visita à CN Tower, onde você terá uma vista panorâmica fantástica da cidade. O almoço não está incluso, mas sugerimos que a refeição seja feita no restaurante giratório da CN Tower. Se você gosta de fazer compras, a sugestão é passar a tarde no Eaton Centre, com mais de 230 opções de lojas, ou conhecer os mais de 25 quilômetros da cidade subterrânea, repleta de galerias comerciais e situada embaixo do centro financeiro. O restante da tarde é livre. Hospedagem.
4º Dia - Toronto - Cataratas do Niágara
Café da manhã no hotel. Saída em direção às famosas Cataratas do Niágara. Lá, você embarcará no Hornblower Niagara Cruise, um pequeno barco que vai até a base das famosas cataratas. Após o passeio, haverá tempo livre para visitar o Parque da Rainha Victória e a Table Rock, com sua bela vista panorâmica. Regressando pelo Relógio Floral e pela Escola de Horticultura, parada em Niagara-On- The-Lake, uma cidade simpática e aconchegante na entrada do rio Niágara, e um percurso incrível ao redor do lago Ontario. O passeio seguirá pelo centro da cidade, com destaque para a Queen Street, a principal rua da região, repleta de casas com estilo vitoriano, cafés, restaurantes e sorveterias. A visita terminará com a chegada a Toronto. Retorno ao hotel e hospedagem
5º Dia - Toronto - Mil Ilhas - Ottawa
Café da manhã no hotel. Saída seguindo pela Thousand Islands Parkway, margeando cerca de 1.500 pequenas ilhas espalhadas no perímetro do rio São Lourenço. Lá, você fará um passeio de barco por meio do arquipélago das "Mil Ilhas". A viagem continuará até Ottawa, a capital do Canadá, situada às margens do rio que dá nome a cidade e separa as províncias de Ontário e Quebec. Nestas províncias, você ouvirá inglês e francês pelas ruas e descobrirá o orgulho canadense pelos marcos históricos. Chegada ao hotel e hospedagem. Restante da tarde livre.
6º Dia - Ottawa
Café da manhã no hotel. Saída para conhecer Ottawa. A visita começa pelo Parlamento e apresenta as mansões do Governador e Primeiro Ministro, o canal Rideau e a zona residencial. Nos meses de julho e agosto, você também poderá observar a troca de guardas, uma herança inglesa no Canadá. Como o restante do dia será livre, sugerimos a visita ao Museu da Civilização, o mais importante da região, ou a Montes Laurentinos, onde estão a maioria dos centros de esqui do leste do Canadá. Vale destacar que você pode aproveitar estas atrações tanto no verão quanto no inverno. À noite, a nossa sugestão é um passeio pelo Byward Market, uma área histórica restaurada com excelentes opções de bares, pubs e restaurantes, além de lojas e boutiques. Hospedagem.
7º Dia - Ottawa - Chemin Du Roy - Quebec City
Café da manhã no hotel. Partida de Ottawa com destino a Quebec City, passando por Chemindu Roy, que atravessa três das principais regiões turísticas de Quebec (Velha Quebec, Lanaudiére e Mauricie) e apresenta um rico patrimônio da história francesa com suas vilas e mansões. O passeio segue até o Santuário de Nossa Senhora do Cabo de Madeleine para breve visita. Chegada a Quebec City, cidade mais antiga do Canadá e que representa um pedaço da França em território canadense. O lugar foi reconhecido pela Unesco como Patrimônio Cultural da Humanidade. Hospedagem no hotel e restante da tarde livre.
8º Dia - Quebec City
Café da manhã no hotel. Partida para visita panorâmica aos principais pontos turísticos, como o interior do Chateau Frontenac, castelo símbolo do Canadá Francês, o centro financeiro, a residência dos embaixadores, o Plains de Abraham, belo parque que foi cenário da grande batalha entre franceses e ingleses, e a Citadel, maior fortificação antiga da América do Norte. Você pode sentir o clima secular desta cidade caminhando por suas ruas estreitas e apreciando artistas e músicos por toda a parte. Retorno ao hotel e restante do dia livre. Sugerimos uma visita à velha Quebec, com seus restaurantes e tabernas típicas, repletas do sabor francês.
9º Dia - Quebec City - L'ile d'Orléans - Montmorency Falls - Montreal
Café da manhã no hotel. Saída para visita a L'ile d'Orléans, ilha histórica e tradicional com belas paisagens ao longo do rio São Lourenço, berço da Nova França. O local oferece uma experiência cultural única, com variedade e ótimas opções turísticas. A viagem seguirá até a Montmorency Falls, a maior cachoeira da região com uma altura de cerca de 30 metros a mais do que as encontradas nas cataratas do Niágara. No início da tarde, chegada à cidade de Montreal, capital cultural e da moda do Canadá. Hospedagem e restante do dia livre. Sugerimos visita ao cassino de Montreal.
10º Dia - Montreal
Café da manhã no hotel. Saída para visita a Montreal, uma cidade cosmopolita de língua francesa que se destaca, entre outras razões, por sua vida noturna e gastronômica. Você vai conhecer as áreas financeira e comercial, a Praça de Armas, o Parque Olímpico, sede dos jogos olímpicos em 1976, a Basílica de Notre Dame (INGRESSOS INCLUSOS), considerada um dos símbolos mais importantes da Old Montreal, o majestoso oratório de St. Joseph, entre outros pontos da cidade. Hospedagem e restante do dia livre. Se você preferir continuar explorando a cidade, nossa sugestão é uma visita à Velha Montreal, com seus prédios clássicos do século XVII. Se você gosta de compras, a dica é um passeio pelas ruas Saint Catherine, Saint Denis e avenida Laurier.
11º Dia - Montreal - Calgary
Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto de Montreal para embarque em voo com destino à cidade de Calgary, portão de entrada das famosas Montanhas Rochosas Canadenses, para passar a noite antes de seguir viagem. Recepção e traslado do aeroporto de Calgary até o hotel. Nota importante: Nosso guia brasileiro encontrará o grupo no hotel.
12º Dia - Calgary - Banff
Café da manhã no hotel. Partida em direção à cidade de Banff. No caminho, haverá uma breve parada no Canadá Olympic Park - inaugurado para as olimpíadas de 1988. O parque abriga incríveis pistas de esqui, trenó e mountain bike. Banff é uma cidade situada no magnífico Parque Nacional de Banff, contornado por um anel de belas montanhas rochosas. O local é patrimônio da Unesco e primeiro parque nacional do Canadá. Lá, você poderá subir na gôndola, conhecida como Sulphur Mountain (Montanha Sulfurosa), para ter uma vista panorâmica da cidade e do parque. Com um pouco de sorte, você poderá ver alguns ursos que habitam a região. Chegada e acomodação no hotel. Restante do dia livre.
13º Dia - Banff - Icefields - Lake Louise
Café da manhã no hotel. Partida para uma experiência em meio a um dos tesouros nacionais do Canadá: a Icefields Parkway, uma estrada no coração das Rocky Mountains e considerada Patrimônio Mundial graças a sua paisagem única. A bordo de um Ice Explorer, um veículo especial para a neve e com um motorista-guia experiente, que contará informações fascinantes sobre as geleiras, você fará um passeio que até o Glaciar Athabasca, um dos principais glaciais da região. Parada para almoço e, à tarde, partida para visita a Lake Louise, com suas águas azuis criadas a partir do degelo das montanhas ao seu redor. O local é ideal para fotos, principalmente, o Glaciar Victoria, que domina este cenário de montanhas incríveis. Retorno ao hotel e hospedagem.
14º Dia - Banff - Kelowna
Café da manhã no hotel. Neste dia, a viagem vai cruzar as espetaculares Montanhas Rochosas atravessando a província de Alberta até chegar a Columbia Britânica. Você vai descobrir porque esta estrada já foi considerada a mais bonita do mundo, por sua paisagem deslumbrante. Continuando o percurso, o passeio vai seguir por Golden, Rogers Pass, Three Valley Gap e Vernon até chegar à cidade de Kelowna, no coração de Okanagan Valley, região produtora de renomados vinhos e deliciosas frutas.
15º Dia - Kelowna - Vancouver
Café da manhã no hotel. Saída de Okanagan Valley com destino a Vancouver. A viagem vai percorrer ao redor do rio Fraiser passando pelas cidades de Merrit, Hope e Chilliwack. Chegada a Vancouver pela tarde e hospedagem. Restante do dia livre. Consulte nosso guia para ter dicas e informações sobre as melhores atrações.
16º Dia - Vancouver
Café da manhã no hotel. Saída para visita à cidade de Vancouver, considerada a mais importante do oeste canadense. Vancouver é uma cidade bonita por natureza, misturando uma paisagem que reúne mar, montanhas, florestas, rios e arquitetura moderna. Você vai conhecer o Stanley Park, maior parque municipal da América do Norte e famoso por um belo caminho à beira mar. Como a cidade tem grande influência asiática, a visita inclui Chinatown para você saber um pouco do que esta cultura trouxe para a região. Na sequência, será a vez do bairro histórico de Gastown, com sua mistura de edificações vitorianas, lojas, pubs e cervejarias, além Robson Street, famosa e movimentada rua com lojas, restaurantes e cafés. Você também terá a oportunidade de avistar o Canada Plase, terminal de onde partem os navios para o Alaska. Restante da tarde livre e hospedagem. Consulte nosso guia para ter as melhores dicas e informações.
17º Dia - Vancouver - Victoria 
Café da manhã no hotel. Partida pela manhã em direção ao Terminal de Tsawwassen para pegar o ferry boat com destino à ilha de Vancouver, cidade de Victoria. Após cruzar o Estreito de Georgia, desembarque e saída para visitar os famosos Jardins Butchart, considerados os mais belos do país. Continuando a visita à cidade de Victoria, você vai conhecer pontos importantes como: Porto Bation Square, Assembléia Legislativa, o famoso e tradicional Empress, além do Museu de cera. Retorno de ferry a Vancouver. Restante do dia livre. Sugerimos uma ida ao Canada Plaza, próximo ao Stanley Park, o local é um dos cartões-postais de Vancouver e abriga restaurantes, lojas, cafés e outras atrações. Hospedagem.
18º Dia - Vancouver - Brasil
Café da manhã no hotel. Traslado, sem assistente, do hotel até o aeroporto de Vancouver.  Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções