Set Travel

Alemanha • Itália • Suíça

BAVIERA, SUÍÇA E MILÃO 11 noites - S3

BAVIERA, SUÍÇA E MILÃO
Munique - Zurique - Lucerna - Interlaken - Montreal - Milão
Incluindo:
- 02 noites de hospedagem em Munique com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Zurique com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Lucerna com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Interlaken com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Montreal com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Milão com Café da Manhã;
- 08 passeios (verificar roteiro abaixo);
- Carregadores nos hotéis; 
- Guia acompanhante em espanhol (com conhecimentos em português);
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos:
- Munique: Hotel Sheraton Arabella Park
- Zurique: Hotel Renaissance
- Lucerna: Hotel Waldstatterhof 
- Interlaken: Hotel Metropole
- Montreal: Hotel Fairmont
- Milão: NYX Hotel Milan

Nota:
- Devido alguns congressos, alguns hotéis podem sofrer alterações.

Valores válidos:
15/09/2022

Roteiro

1º Dia (Quinta-Feira) - Munique
Chegada a Munique e acomodação (o traslado aeroporto-hotel não está incluído).
2º Dia - Munique 
Café da manhã e visita panorâmica à capital da Bavária, nas margens do rio Isar e na base norte dos Alpes. Destaque para a Catedral de Nossa Senhora, austera construção do gótico tardio, igreja gótica do Espírito Santo, igreja de São Miguel e São Nepomuceo. De fama mundial é a Antiga Pinacoteca, por sua coleção de pinturas da escola flamenca-holandesa, alemã e francesa e a Gliptoteca com esculturas antigas da Assíria, Egito, Grécia e Roma. Vale a pena mencionar também o Museu Alemão um dos maiores na área técnica indústria e ciência em geral. Visitamos também os jardins do Palácio das Ninfas. Tarde livre.
3º Dia - Munique - Cataratas do Reno - Zurique
Café da manhã e saída para Schaffhausen, famosa pelas Cataratas do Reno, a maior cachoeira na Europa Central. Passagem pelo centro antigo de Schaffhausen, fechado para automóveis que é considerado um dos mais pitorescos de toda a Suíça. Chegada em Zurique à tarde e Acomodação.
4º Dia - Zurique
Café da manhã e vista à cidade, na qual se destaca especialmente o centro histórico com a catedral, a antiga prefeitura e a Porta de San Martin. Continuação pelo centro de comércio e financeiro, Bahnhofstrasse, Igreja de Fraumünster, o Limmatquai e o bairro da Universidade. Acomodação.
5º Dia - Zurique - Lucerna 
Café da manhã e continuação para Lucerna cidade medieval localizada às margens do Lago de Lucerna (Quatro Cantões). O ponto de atração é a famosa Ponte da Capela, construída em madeira em 1333, coberta e decorada com várias pinturas. À tarde excursão ao Monte Titlis. Da vila de Engelberg, subida no primeiro teleférico giratório do mundo para o cume do Monte Titlis, a 3020 metros, de onde pode-se ter uma deslumbrante vista panorâmica das montanhas. A aventura não acabou - o teleférico Ice Flyer Prossegue pairando logo acima da impressionante geleira do Parque da Geleira Titlis. Uma vez aqui, é só passar um bom tempo deslizando e serpenteando pelas divertidas pistas de neve. Acomodação em Lucerna.
6º Dia - Lucerna - Interlaken
Café da manhã e continuação para a cidade de Interlaken situada entre dois lagos, Thun e Brienz. A principal atração de Interlaken é a majestosa paisagem que a rodeia com os picos da região de Jungfrau com mais de 4000 metros de altura. Acomodação em Interlaken. 
7º Dia - Interlaken - Berna - Montreux
Café da manhã e partida para Berna, capital da Suíça, Patrimônio Cultural da humanidade e uma das cidades medievais mais bem preservadas da Europa. Breve visita panorâmica com destaque para a Torre do Relógio e a Catedral de São Vicente do século XV. Breve parada e continuação para Montreux. Acomodação. 
8º Dia - Montreux - Genebra - Montreux
Café da manhã e excursão à Genebra. Visita à cidade passeando pela Promenade Du Lac e Jardim Inglês, onde se pode apreciar o famoso relógio floral, símbolo da importância que contínua tendo a indústria de relógios para a cidade. Genebra é o berço de personagens ilustres, como Calvino, Rousseau, Voltaire e Henri Dunant, fundador da Cruz Vermelha. O emblema da cidade é o jorro de fonte mais alto do mundo que atinge a altura de 140 metros. A água dispara a 100 km por hora e uma válvula lhe dá uma aparência branca brilhante que pode ser vista ainda melhor à noite. Passamos pelo centro histórico onde se ergue a famosa catedral calvinista de St Pierre, na qual João Calvino pregava. Uma atração que visitamos é o Parc des Bastions com o Monumento aos Reformadores, homenagem aos pais da Reforma calvinista. Tempo livre e retorno a Montreux. Acomodação. 
9º Dia - Montreux
Café de manhã e dia livre.
10º Dia - Montreux - Milão
Café da manhã e saída para a Itália cruzando os Alpes pelo túnel de San Bernardino com extensão de 7 quilômetros, entrando na Itália pelo Valle d'Aosta. Chegada à tarde em Milão, capital da Lombardia e segunda maior cidade do país. Acomodação a Milão.
11º Dia - Milão
Café da manhã e visita ao interior da famoso Duomo de Milão, a maior catedral gótica do mundo cuja construção começou em 1386. Na frente da catedral encontra-se a Galleria Vittorio Emanuele II, enormes galerias comerciais da Belle Époque. Foram construídas com o objetivo de comunicar a Piazza del Duomo com a Piazza della Scala e logo se tornaram um dos locais mais populares de Milão. Tarde livre e acomodação.
12º Dia - Milão
Café da Manhã. Traslado para o aeroporto. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções